Dei uma passada nesta casa dia 23.03.2015, cheguei no começo da noite, coisa em torno de 20hs...
Casa pequena, pelo meno o saguão ondem tentam imitar uma boate, teto baixo do caralho, onde acertei a cabeça várias vez andando no corredor, fui ver se via a tal japinha comentada aqui nas mensagens anteriores, mas acho que cheguei muito cedo...tinham tr~es garotas disponíveis um Loira bonita até gostosinha, uma morena bunduda grandona e a Megan que escolhi...
Quanto a garota:
Codinome: Megan
Biotipo: Branca (morena clara)
Rosto: 10
Peitos: 10
Abdome:10
Boceta: 10
Bunda: 9,0
Simpatia: 7,0
Vale Repeteco?: Apesar de bonita e cumprir o prometido, pelo custo benefício não
A garota é bonita, olhos verdes que segundo ela é lente, cabelos extremamente longo, abaixo da bunda, nem de longe aparenta os 30 anos, parece uns 19, é magrinha, mas tem uns peitos grandes para o corpo dela, bunda média bonita sem nenhum marquinha, é bem gostosinha ela, segunda ela já trabalhou no 237 e Gabriel Pizza 515...não lembro dela
Quanto ao TD...
Programa é aquele preço mencionado acima, R$90,00 no cartão, e moça é daquelas tarifadoras, acertamos um combo que elevou um pouco o preço, mas foi pago antes de subir, subi desconfiado pra caralho, apesar de querer, ela cumpriu o prometido, mas como disse anteriormente pelo custo benefício tem opções melhores...
No começo pensei que ia me foder, tipo subimos pra um quarto, sem banheiro, bem iluminado, e banheiro de frente...ela ficou numa demora pra tirar a roupa ir pro banho se secar...acho que ali foi uns vinte minutos que pensei me fodi...mas não...esse tempo parece não ter sido contado, então, tudo bem...
Na cama deitado ela começa a falar em massagem..."massagem é o caralho, quero putaria "...ela começa acariciando beijando na boca e loga cai de boca sem capa no meu pau, concentrada a chupada na cabeça, chupou até que razoável, ela vira eu vou inspecionar, a quenga não deixa chupar ...ela até esfrega o boceta e a bunda na sua cara mas não deixa chupar, pego ela de quatro, no ppmm e depois ela vem cavalgar de costas...pra finalizar ela vem numa esfregação de bunda na minha cara e esporra nas pernas dela...anal ela faz, mas é inflacionado, apesar da bundinha gostosa, não pago não!
TD positivo, mas repeteco...não vira não!