I Encontro do Comite Revolucionário do GPGuia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#31 Mensagem por Alexander Dimitrov » 06 Jul 2005, 16:13

Prezados sobreviventes do Partido,

Nossos ideais político-putanheiros estão influenciando jovens de todo o mundo. Estamos recebendo diversas MPs de pessoas interessadas em afiliar-se, com o objetivo de lutar por uma putaria mais justa. Devemos elaborar rapidamente um relatório de como deve ser o perfil dos membros putanheiros que queiram afiliar-se ao Partido.

Aqui vai a minha pequena contribuição:

- Ser portador do rude falo proletário.
- Não mostrar nenhum síntoma de BOPismo.
- Acreditar fielmente nas teorias do Prof. Dr. Tcherkhov.
- Combater radicalmente qualquer tipo de PPP ou auto-promoção.
- Ter espírito machista, mas sem faltar o respeito com as mulheres.
- Lutar contra qualquer tipo de bajulação(seja de putas, privês, clínicas...).
- Favorecer, a qualquer custo, a deflação dos TDs. Os preços estão caríssimos!

Caralho! Temos que combater fortemente os foristas que ficam se ajoelhando para as putas! Se a puta cobra 250 e o forista achou um absurdo, fala que é caro e desliga o telefone porra! Tem forista que só porque viu um belo cu balançando, é capaz de se endividar só pra comer elas! Devemos combater esta classe de foristas, concientizando eles de que existem muitas mulheres e opções na nossa grande cidade! Não podemos nos humilhar ao ver o primeiro rabo! Devemos manter a compostura!

ps:. Aos foristas que queiram afiliar-se, peço que mantenham a calma. Estamos apenas modelando as bases do Partido. Muitas mudanças podem ser feitas no relatório inicial, caso os outros membros do Partido considerem pertinentes. Quando tudo estiver confirmado, abrirei um novo tópico para os interessados em afiliar-se.

Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#32 Mensagem por El Macho » 06 Jul 2005, 17:21

Alexander Dimitrov escreveu:Se a puta cobra 250 e o forista achou um absurdo, fala que é caro e desliga o telefone porra! Tem forista que só porque viu um belo cu balançando, é capaz de se endividar só pra comer elas! Devemos combater esta classe de foristas, concientizando eles de que existem muitas mulheres e opções na nossa grande cidade! Não podemos nos humilhar ao ver o primeiro rabo! Devemos manter a compostura!
Concordo e apoio seja lá de que cor for o apoio! É isso aí: conscientizar!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#33 Mensagem por Maestro Alex » 06 Jul 2005, 17:25

El_Macho escreveu:
Alexander Dimitrov escreveu:Se a puta cobra 250 e o forista achou um absurdo, fala que é caro e desliga o telefone porra! Tem forista que só porque viu um belo cu balançando, é capaz de se endividar só pra comer elas! Devemos combater esta classe de foristas, concientizando eles de que existem muitas mulheres e opções na nossa grande cidade! Não podemos nos humilhar ao ver o primeiro rabo! Devemos manter a compostura!
Como é bom ver 2 antagonistas concordando...
Parece que existe o bom senso...
Que sirva de lição para a ala radical/fundamentalista :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por ragazzo - cwb » 06 Jul 2005, 17:38

Quero me afiliar ao partido e organizar um comitê em Curitiba. A proposta é genial.

Ragazzo

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Alexander Dimitrov » 06 Jul 2005, 17:44

El_Macho escreveu:
Realmente, o El_Macho destacou um verbo que escolhi com extremo cuidado, para assim evitar que me interpretem de maneira equívoca. Na verdade, não devemos combater os foristas, senão os seus comportamentos que podem ser prejudiciais para todos(inclusive para eles mesmos). Se depender de mim, o Partido não vai ter nenhuma côr. O importante é lutar por uma putaria mais justa e acessível, organizando-se como um Sindicato dos Putanheiros.

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Maestro Alex » 06 Jul 2005, 17:54

Alexander Dimitrov escreveu:
El_Macho escreveu:
Realmente, o El_Macho destacou um verbo que escolhi com extremo cuidado, para assim evitar que me interpretem de maneira equívoca. Na verdade, não devemos combater os foristas, senão os seus comportamentos que podem ser prejudiciais para todos(inclusive para eles mesmos). Se depender de mim, o Partido não vai ter nenhuma côr. O importante é lutar por uma putaria mais justa e acessível, organizando-se como um Sindicato dos Putanheiros.

Alexander Dimitrov
Caro Colega/camarada (rs...)
Agora estamos falando sério... se não houver cores... radicalismos e ou fundamentalismos... estou a disposição para ajudar da melhor forma possível para a criação do estatuto e tudo o que for pertinente para o nascimento desta nova era putanhística ! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por El Macho » 06 Jul 2005, 18:11

pfspbr escreveu:
El_Macho escreveu:

Alexander Dimitrov
Caro Colega/camarada (rs...)
Agora estamos falando sério... se não houver cores... radicalismos e ou fundamentalismos... estou a disposição para ajudar da melhor forma possível para a criação do estatuto e tudo o que for pertinente para o nascimento desta nova era putanhística ! :lol: :lol: :lol:
Gostei da idéia do "Sindicato dos Putanheiros". Pensei em SINDPUTA, mas vai parecer coisas das 'moças'.
De fato concordo tb como o pfspbr e agora sim, será possível um amplo envolvimento e uma verdadeira mobilização dos putanheiros. Porém, as boas idéias se não forem colocadas em prática, para nada servem. Então vamos colocar em prática. Vamos mobilizar o meio putanhístico e lutar de fato e com organização pela "putaria mais justa e acessível".

Declarou,

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Pela concientização

#38 Mensagem por BondageNinja » 06 Jul 2005, 18:26

Ave Povo

"I Encontro do Comite Revolucionário do GPGuia - Movimento pela Concientização da classe Putanheiro"

O encontro tem que dar o exemplo:
- Limite de gasto máximo para a local: R$ 9,99 + dois passes de busão.
- As pervas vão ter dar desconto, com direito a ganho de escala para fodeçã* em massa.
- Preço máximo permissivel para os TD´s: R$ 19,99
- Churrasgato incluso no pacote.

No encontro: atos de desagravo à classe de forista que gastam mais de 3 onças em uma perva e sorteios de bonés do movimento.

Abraços

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pela concientização

#39 Mensagem por Alexander Dimitrov » 06 Jul 2005, 18:37

BondageNinja escreveu:Ave Povo

"I Encontro do Comite Revolucionário do GPGuia - Movimento pela Concientização da classe Putanheiro"

- As pervas vão ter dar desconto, com direito a ganho de escala para fodeçã* em massa.

No encontro: atos de desagravo à classe de forista que gastam mais de 3 onças em uma perva e sorteios de bonés do movimento.

Abraços
Prezado camarada,

De momento não é necessário nenhuma movimentação. Podemos ajudar aos putanheiros alienados do Fórum, apenas concientizando-lhes da livre escolha no mercado. Um cidadão não é obrigado a comprar uma maçã por 1 real, se existe um mercado ao lado que vende uma melhor maçã por 75 centavos. Não existirá nenhuna restrição sobre os preços dos TDs. Tudo dependerá do senso comum do putanheiro. Nós apenas faremos a nossa parte de concientizar o povo(que será apenas uma, das muitas funções do Partido).

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#40 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 06 Jul 2005, 18:55

Caro Alexander Dimitrov,

Pela primeira vez eu leio uma idéia coerente e coesa de conscientização dos foristas a respeito de diversidade e custo da putaria em prol da melhoria do custo benefício dos TD's. Por achar tal empreitada pertinente e justa em face a retórica apresentada até o presente momento me sentiria privilegado em auxiliar, colaborar, participar dessa causa nobre com propósito de conscientização e não de orientação/lavagem cerebral mais radicalista.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Maestro Alex » 06 Jul 2005, 18:58

BondageNinja escreveu:Ave Povo

Abraços
Prezado camarada,

De momento não é necessário nenhuma movimentação. Podemos ajudar aos putanheiros alienados do Fórum, apenas concientizando-lhes da livre escolha no mercado. Um cidadão não é obrigado a comprar uma maçã por 1 real, se existe um mercado ao lado que vende uma melhor maçã por 75 centavos. Não existirá nenhuna restrição sobre os preços dos TDs. Tudo dependerá do senso comum do putanheiro. Nós apenas faremos a nossa parte de concientizar o povo(que será apenas uma, das muitas funções do Partido).

Alexander Dimitrov
Colega/camarada:

Estou gostando de ver sua capacidade de contenção... espero continue assim...
Nada de Radicalismos/Fundamentalismos...
Reitero o meu oferecimento de ajuda anteriormente citado...

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por El Macho » 06 Jul 2005, 19:24

Alexander Dimitrov escreveu:Prezado camarada,

Alexander Dimitrov
É isso aí. Com serenidade será possível alcançar os objetivos e conquistar adesões voluntárias.
Acho que "o pesadelo acabou" de fato!
Conte comigo!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#43 Mensagem por Carnage » 07 Jul 2005, 00:19

Juro que tentei acompanhar o tópico mas cês escreveram demais!!!

Qualquer hora eu tento ler tudo...

Por hora: FORÇA AO COMITÊ REVOLUCIONÁRIO DO GPGUIA!!!

ABAIXO O MENSALÃO!!!

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#44 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 07 Jul 2005, 14:51

Carnage escreveu:Juro que tentei acompanhar o tópico mas cês escreveram demais!!!

Qualquer hora eu tento ler tudo...

Por hora: FORÇA AO COMITÊ REVOLUCIONÁRIO DO GPGUIA!!!

ABAIXO O MENSALÃO!!!
Mas que putanheiro preguisoso !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A causa é nobre e tem meu apoio !!!! 8)

Link:
🔗

Responder