Boa tarde prezados!
Continuando minha atualização putanhística, relato um TD realizado nesse puteiro situado perto do Instituto de Educação.
Aconteceu numa tarde de abril, apertei a campainha e me atendeu uma loira bem gata só de biquini e que dizia ser a única disponível (para minha felicidade), de nome Daniela. Vamos à descrição da GP: Loira (tingida) dos cabelos lisos até meio das costas, 1,65m, nada de barriga, peitos (silicone) e bundas fenomenais, uma gata gostosa pra caralho! Fomos ao quarto e já tirando a roupa ela me diz que não fazia completo. O preço era R$100,00 meia hora. Mesmo assim topei porque era muito gata (mas uma puta gata, aquelas do estilo das panicats).
Fez um bola gato encamisado, entrei na buceta depilada e bem gostosa, frango assado vendo aquele rosto e corpo me deixou louco...
Depois de 4 eu não resisti vendo aquele bundão maravilhoe gozei na borracha muitos mililitros de espermatozóides!
Ela me disse depois da transa que trabalha no Bokarra à noite. Aproveitem a promoção da GP se ela ainda estiver atendendo!
Recomendadíssima pelo ótimo atendimento e beleza.
Abraços!