Natalie
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81) 8679-6609 - (81) 3077-3386

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 78 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 91
Oral Sem:Sim 46Não 54
Beija:Sim 45Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ponheteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natalie

#106 Mensagem por ponheteiro » 07 Jan 2015, 08:03

angela como sempre cheia de novidades,discretamente mim enviou um msm, informando a novidade da casa,entao lig,e disse estar com uma bela morena ,pedi q enviasse uma foto por watsap,protament enviou. visto o material marquei uma hora no fim da tarde,ao chegar aqulela velha historia,ta em treinamento fazendo semp com angela,mas diferente das outras já faz oral e completa.entao fiz a 4maos completa,200 paus,angela ta fracionando,rrrsss,mas at ai td bem,e um pouc salgado mas a carne e boa,galera,carne nova abate certo.
então fomos p aquele banho,esfregaçao total com a loura e amorena,com tantas mãos apassando pelo meu corpo,beijoei uma beijei a outra,putaria ,que delicia,de volta ao quarto,enquanto angela fazia a massagem ani,mim fazia um cafune,seguido bjs e caricias,depois começam a passar seus corpos sobre o meu,viro e recomeçar a putaria,coloquei as duas de quatro,duas lindas bundas bronzeadas,chupeva uma enquanto fudia a outra com os dedos,e vice-versa,depois ani ajoelhou e começou a mim chupar enquanto eu chupava angela na mak.,depois peguei a morena,coloquei de 4 e comecei a fudela,agarrado nos peitos de angela. pense nunha foda .
depois dessa maratona ,ganhei cafuner da morana e massagem nos pes ,feito pela loura.

massagem a 4 mãos completa 1 hora 200 reais.

morena aninha ,cabelos longos pele negra .
bunda 9,negociando sede
peitos pequenos
barriga quase n tem.

ai turma carne fresca na casa,sem pudor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tripox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#107 Mensagem por tripox » 15 Jan 2015, 10:03

DE VOLTA AO RECIFE,LIGUEI PARA ANGELA E MARQUEI UMA HOT,PARA RELAXAR E COMEÇAR O ANO,AO CHEGAR A MESMA MIM ATENDEU COM AQUELE SORRISO E SIMPATIA DE SEMPRE,MIM CONDUZIU AO QUARTO E SAIU,AI ENTROU RUBI,PARA A PRIMEIRA SEÇAO ,DE ECITAÇAO (PUTARIA),AQUELE BANHO,COM TODA ESFREGAÇAO NO BANHEIRO,DE VOLTA AO QUARTO,RUBI PASSOU A SE ENRROSCA EM MEU CORPO AO MESMO TEMPO EM Q MIM CHUPAVA,E EU A METIA OS DEDOS NA SUA BUCETINHA RASPADA,PENSE NUMA BICHA SAFADA,CM CARINHA DE MENINA,SAFADA E ELA,DEPOIS PEQUEI ELA DE 4 E A FUDI ENQUANTO ELA PEDIA PARA METER MAIS,PEGOU MEUS DEDOS E COLOCOU EM SEU CUZINHO,A NEGA E BOA E VADIA TODA,DEPOIS PINCELEI O PAU EM SUA BUNDINHA,MAS NAO DEIXOU METER,COLOQUEI SO A CABECINHA,DEPOIS A FUDI DE TODO JEITO E POR FIM GOZEI EM SUA BOCA. DEPOIS DAQUELA PUTARIA COM RUBI,,ESTAVA EXAUSTO.
EM SEGUIDA ENTRA ANGELA,PRONTAR PAR MIM TERMINAR O SERVIÇO.FEZ UMA SENHORA MASSAGEM,NO MEU COPO FINALIZANDO COM O UMA MASSAGEM NOS PES,ACOMPANHANDO AQUELE CAFUNE E UM BOM PAPO ENQUANTO ACARICIA VA MEU PAU,COM UM OLHO QUENTE. MIM DEIXANDO MAIS Q RELAXADO. MIM LEVOU PARA O BANHO DIZENDO SER A HORA DE AAGAR AS DIGITAIS DA CENA DO CRIME,COMO SEMPRE EXTROVERTIDA MIM DEIXANDO MUITO A VONTADE.

MASSAGEM HOT 2 HORA DUAS SEÇOES RODIZIO
COM ORAL E PLENTAÇAO OBS; COM RUBI R$ 250,GANHEIRO UM DESCONDO 230

PARA Q,M TA QUEBRADO ,COM TEMPO E DINHEIRO PRECISANDO DAQUELES CUIDADOS. VALE A PENA.

Link:
🔗

caladonao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por caladonao » 24 Jan 2015, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Liguei inicio da noite, marquei com Angela, massagem, eu parecia que carregava um armário o dia todo.
Ela me atendeu de bom humor como sempre, fomos pro quarto, ofereceu agua foi buscar e ordenou tira a roupa...
missão dada, missão realizada rsrsrsrs, banho com amasso lite mas com a pegada no ovo que deixa o cara doidinho, diferença de quem
sabe fazer hummm, delicia.
voltamos pro quarto massagem na pressão como ela sabe fazer perna, braço costas vale a pena.
vira o lado senta que a criança responde parece que vai entrar mas, só parece o inferno..
mas continua na safadeza ate você gozar, peitos durinhos, bunda dura, cuzinho na pressão, pense na pressão desse cuzinho delicia...
feliz o meio corno que como aquela buceta, deve se lascar kakakak

mas voltando vale a pena a melhor massagem com a maior safadeza rsrsrs.

vale cada centavo.

fiquei viciado na massagem/////

tenho que voltar e fazer a primeira do ano com rubi a estudante meiga e safada...

atc.

caladonao

Link:
🔗

TOBIAS LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#109 Mensagem por TOBIAS LIMA » 29 Jan 2015, 14:09

É uma pena elas não atenderem em motéis ou hotéis.

Link:
🔗

caladonao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natalie

#110 Mensagem por caladonao » 18 Fev 2015, 12:07

Bom dia!

Angela, hoje vim fazer uma homenagem a massagista mais tesuda e safada, lembrei de uma massagem que recebi semanas atras e fiquei com saudade das mãos magicas, seios deliciosos pernas rijas buceta raspadinha e cuzinho delicioso no dedo.
a unica ressalva e não libera nada mas as massagens e as caricias são de lascar.

em breve vou reviver a massagem relatar em detalhes.

PS: não deixando de lado a terapia de conversa safada kakakak.

atc.

caladonao

Link:
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#111 Mensagem por gatuno69 » 24 Fev 2015, 13:43

DE VOLTA AO FORUM PARA RELATAR MINHA ULTIMA PASSAGEM A CASA, SEGUNDA DE CARNAVAL PRECISANDO RELAXAR.AI LIGUEI E PARA MINHA ALEGRIA ESTAVA ABERTA,APENAS ANGELA ATENDENDO,CHEGUEI AO LOCAL A MESMA COMO SEMPRE SIMPATICA E COM AQUELE DECOTE DEIXANDO A MONSTRA SEUS LINDOS SEIOS. ENTAO FOMOS A MASSAGEM,AQUELE BANHO C AQUELES TOQUES,QUANDO ELA PEGOU NOS CUNHAOS MIM LEVOU A LOUCURA,JA NO COCHAO INICIA A MASSAGEM TRABALHANDO TODO CORPO E REALMENTE MUITO BOA MASSAGEM,E MELHOR AINDA A ESFREGACAO,COM DIREITO A BEIJNHOS PELO CORPO E LATERAIS DO MEU PENIS,E QUANTO ELA SOBRE EM CIMA COMO SE FOSSE CAVALGAR,ESFREGANDO A BUCETA.AIAIAIAI

E AGORA A NOVIDADE E A CURIRICA. ISSO MESMO ,QUEM AI JA BETEU UMA SIRIRICA,ANGELA ENSINA A BATER UMA CURIRICA,EU NUNK OUVI FALAR E MUITO MAS RESOLVI EXPRERIMENTAR ESSA MODALIDADE .ELA SENTA NA ROLA [MAS NAO DEIXA ENTRA]E JOGOU OS SEIOS LINDOS E FIRMES NA MINHA CARA,MIM LAMBENDO E MORDENDO BEM GOSTOSO,ACOMPANHANDO TOQUES E CARICIAS EM SEGUIDA IMPINA A BUNDIA E PEGA MINHA ROLA E COMECA A PASSAR A CABEÇA E COLOCA NA CU,ESFREGANDO BEM GOSTOSO AI MEU IRMAO O CU PASSA A LATREJAR E SENTI ELE CEDER E COMEÇA A MODER ,ISSO MESMO A PREVIA PRATICA O PONPRUARISMO PARA QM NAO CONHECE ,EXPERIMENT E MUITO BOM,SENTI A ROLA ENTRA E O CU PASAR A APERTAR,AI NAO DEU OUTRA GOZEI NA PORTA DO CU. PUTA QUE PARIU A BICHA TA CADA DIA MAIS GOSTOSA,COM ESSA LOUCURA QUEM LA PENSA EM FUDER ,E SO MAIS ESSA PUTARIA GOSTOSA COM ESSA CURIRICA DO QUE UMA FODA MAL DADA.

FICA A DICA QUEM TA AFIM DE RELAXAR,RECEBER UMA BOA MASSAGEM ACOMPANHADA DE DE UMA PUTARIA GOSTASA,ESSE E O LUGAR,E AGORA TEM A CURIRICA . OBS;; PENSE NUM CUZINHO MACINHO,E APERTADO .QUERO FUDER ESSE CUZINHO.

Link:
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por ponheteiro » 05 Mar 2015, 14:14

liguei para casa e marquei com angela,queria experimentar a curirica,ao chegar ,quem mim atende e rubi,e fala estar com novidades,menina nova na casa.e que ta atendendo com angela ,fazendo a quatro maos,entao resolvi conhecer a novidade,a massagem com as duas.a beldade atende pela codinome de rebek,e mais uma baixinha ,ruiva e magrinha.começou a massagem aqule vai e vem gostoso com a loira e a ruiva,fazendo aquela suruba. finalizando com um oral,muito bom,pena que com camizinha,ninguem merece.
para quem quer uma buceta diferenti,agora a casa dispoe da loira,morena e ruiva...ai moçada...carne fresca no pedaço.

massagem a 4 maos 130 reais

Link:
🔗

tripox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por tripox » 05 Mar 2015, 17:29

hj fui conhecer a novidade da casa a ruiva,isso mesmo a casa ta com carne fresca,como so ta rolando a massagem com as duas ,fui fazer a 4 maos ,angela todos ja conhecem,baixinha gostosa pernas grossas,bunda firme e seios lindos,rebeca a nova aquisicao,baixinha e gostsa,entao fui conhecer a versao 2015 da quatro mao. começou aquele banho,com as duas mim tocando,e se tocando ,isso mesmo ,putaria total,de volta ao quarto comeca a massagem e a esfregaçao,,,sentandas em meu corpo as duas baixinha passam a se beijarem,virei o tapete da putaria,sentindo o meu pau entre uma buceta e outra,enquanto elas se beijavam,meu pau ficava sendo sarrado por elas,enquano eu metia dedo a bunda de rebek,depois as duas vinheram mim beijar ao mesmo tempo,uma hora eu tava .sendo beijado por elas na outra elas estavam se beijando,e batendo uma ponheta,enquanto se tocam.
muito bom essa nova versao.loucura...loucura

maasssagem com as duas baixinhas versao 2015 putaria total, 150,oo
uma hora de puro tesao e putaria

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Natalie - RUBI

#114 Mensagem por Cuidadoso12 » 12 Mar 2015, 15:04

Fui ao estabelecimento acho que na segunda-feira de carnaval.Liguei pela manhã e marquei para meia hora depois. Fui pontual. Recebido pela Rubi, simpática, agradável, de jaquetinha, parecendo recepcionista de pet-shop. Me levou para um quartinho. Ambiente limpo. Fomos ao banho. Após o banho, retorno ao quarto, luzes apagadas, som agradável, acho que incenso, e começa a massagem. Muito gostosa a massagem, e a Rubi além de bem bonitinha (não é gata) é muito agradável e te deixa muito à vontade.
Começa a parte mais esperada por mim: o boquete! Muito bom! Maravilhoso! Cadenciado, agradável, boca de veludo! Gozada fenomenal, até o finzinho. R$ 70,00 muito bem pagos! Ideal para uma relaxada rapidinha.
Em 40 minutos saí de lá bastante satisfeito. Ótimo custo x benefício.

Link:
🔗

bonie_pe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por bonie_pe » 16 Mar 2015, 11:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados Confrades, bom dia!

Isso não é um TD, mas sim uma mensagem de utilidade pública.

As meninas são fracas, o banheiro é nojento e o ambiente +ou-.

Quem estiver no rato grande e quiser aventurar gastando pouco, boa sorte!

Não tive coragem. Fui embora.

Abraços!!

LEMBREMOS QUE ESTE FORUM É PARA COLABORAÇÃO ENTRE OS FORISTAS.

RELATOS SEM TER OCORRIDO NÃO PASSAM DE 'ACHISMO'.

TOPICO SUPRIMIDO

Ah!Muleke

Link:
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por gatuno69 » 17 Mar 2015, 10:58

de volta ao forum para deixar mais um relato,liguei para casa e nao consegui marcar um horario com angela,mas disse esta com rebek a nova garota,fez a propaganda dela,qm a conhece sabe q a baixinha e boa d labia.entao fui conhece-la,rebek pequena e magra cabelos vermelhos muito simpatica,mim deu um banho e mim levou p o quarto fez uma massagem meia boca,para quem ta acostumado com as maos firmes e carinhosas d angela,senti uma grande diferenca,mas depois rebek passou a se enrrosca no meu corpo,indo de encontro ao meu´´ pau de self´´ rrss.ficou como um bicho ´preguiça mamando,entao nem lembrava mais qm era angela kkk.entre rola eaqui e rola ali,a pequei de quatro e fudi gostoso,a bicha e boa. depois fui p o banho e dei de encontro com angela saindo do banho,com um bronse ,a marquinha do fio,cabelos molhados e aquele jeito travesso,mim deu beijo olhou p mim,para rebek e disse q tinha algo p mim..olhou p rebek e passaram a se beija e tocs.e eu na mesma hora fiq de pau duro,ao ver as duas se beijando,mas a bandida virou as costa e mim deijou com gosto de quero mais.
de volta ao quarto hora de ir ,paguei e vazei.

garota rebek simpatica
rosto 9
bunda 8
seios 7
barriga 8
massagem com horal e foda 160

Link:
🔗

tripox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por tripox » 27 Mar 2015, 08:02

essa semana,voltei a casa de natalie que a um tempo esta sobre nova direçao,ca pra nos com maravilhosas novidades como a massagem completa,antes era so uma pnheitinha,nao que fosse ruim,mas nos queremos sempre mais,e agora a casa tem nome,espaço hot. sabemos que la realmente e quenti,rrrssss. liguei e queria receber um banho de gato,mas a rubi nao esta mais na casa,entao fui para angela,a mesma com sua labia mim convenceu a fazer a quatro mao com a novata rebeca,e ai fui,versao 2015 ,igual linha de carro kkkk
comecou como sempre aqueli banho safado com as duas no chuveiro no quarto angela fez aquela massagem com maos firmes,enquato rebeca mim acariciava,depois as duas comecaram a se esfregar em meu corpo,enquanto as fudiam com meus dedos.cologuei as previas deitadas e comecei a chupalas enquanto elas se beijavam e se tocavam,muito bom essa nova linha,depoi mim beijaram eao me outra se beijavamsmo tempo q se beijavam,triangulo da putaria.depoi coloq a novata de quatro e meti enquanto ela e a outra se beijavam,fudi aquela buceta de todo jeito,e depoi gozei nos seus rostos. valeu , muito bomn;

toda a putaria e gostosa e assim entao. FOD!!!!! 2015
R$$$$ 220.000 pra sai da rotina e cai na baga.

Link:
🔗

TOBIAS LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RUBI

#118 Mensagem por TOBIAS LIMA » 06 Abr 2015, 00:56

Alguém sabe onde RUBI está atendendo ou o número dela???

Link:
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por gatuno69 » 07 Abr 2015, 16:12

Pra começar a semana bem,lig para angela,e a mesma ja foi falando q ta c novidade,isso ai carne nova no pedaço,demorou mas começou v td.rebek ja conheci,ontem conheci brenda,morena,seuos grande um pouco d barriga mas muito agradavel,como e de prast ou sabedoria delas,a morena ta
fazendo a 4 maoss,p aprender,entao fomos,aquele banho safado c a.morena e a loura,depois p o quatro,as duas m beijando,e eu metendo naa duas.calma o dedo.kk

Uma sentada no torno enquanto a outra m beijava,anjela tirou o seu d reta.e nus deixou sozinhos,ai fudi brenda enquanto pedia mais. No fim da foda angela voltou

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#120 Mensagem por garotosafado281 » 11 Abr 2015, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira fui conhecer a Angela já avia ido nessa casa onde comi a santinha rubi que já não trabalha mas lá mas lê muito aqui sobre Angela e fui conferir ela a o meu ver não é bonita tem ums seios legal mas esse local recomendo para relaxar com as massagens safada que elas fazem que é muito bom não para meter as mulheres são fracas de beleza e gostosura e foi com a intenção apenas da mensagem que fui lá Angela me deu banho depois no quarto deito e ela faziuma massagem tailandesa muito boa sempre bem safada simpática depois fico com a buceta esfregando no meu menino e pra finalizar bato uma e gozo nos seios dela foi 40 minutos custo 60 $$

Opa pra quem que saber da rubi tem que morre pra ela cuidar do cadáver kkkk pois fui informado que ela entro no ramo de agente funerária.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”