Ontem fui conhecer a nova casa do Jorge (da Blue House), quem esta tomando conta lá é o irmão dele.
Ainda não tem nome, mas ele disse que é Casa Nova ou New House ou Casa Vermelha (pq ela é vermelha) ... então ... ficou esse nome ...
Rua Chanceler Laurindo Muller, 340 - Parolin (Não é longe da BlueHouse)
Não peguei o fone, realmente esqueci ...
Excelente casa, ótimo padrão, amplo estacionamento (porém, com muro vazado na frente), mas numa rua bem discreta e tranquila.
Boa área externa para churrasco ou outros e melhor ainda area interna, muito espaço, bom bar, tudo novo, muito bonita e agradável a casa.
Agora sobre os quartos, SENSACIONAIS ... TODOS com ar condicionado e banheiro, banheiro grande, quarto grande, camas box boas, excelente infra-estrutura ... Se não me engano, são 5 quartos ... Um dos quartos tem até uma banheira de hidro grande ...
A principio querem fazer uma casa diferenciada da outra. Mas para trazer as meninas mais top, segundo eles, é preciso fazer esquema de programa de 1hr, as meninas já não querem mais esquema de meia-hora ... Por enquanto ainda esta rodando no esquema meia-hora, mas a intenção é lá só ter programas de 1hr, automaticamente, segundo eles, com meninas mais top ...
A meia hora ta R$100,00 e acho que a 1hr ta R$160,00.
Preços justos de programa e bebidas, sem consumação minima, sem putaria de drink obrigatório ... enfim ... muito bom !!!
Sobre o TD, foi com uma mina que eu já conhecia de outra casa, que foi pra lá recentemente e eu fui vê-la ...
A Mel, morena sensacional, magrinha, saradinha, mas tendo onde pegar, peitões siliconados mas maravilhosos, gata, gente boa, enfim ...
Começamos aos beijos, depois a tradicional excelente chupeta, ela veio por cima, depois fomos a beira da cama, depois virei ela no fa na beira da cama também, trouxe ela por cima de novo pra finalizar ...
Beija muito, simpática e bom papo, gostosa, enfim ... sensacional ...
Rosto: 9
Peitos: 9,5
Barriga: 9,5
PPk: 9,5
Bunda: 9
Oral: 9
Fight: 10
Pró-labore: R$100,00 (meia-hora) e SÓ.
Se volto? Claro, já tenho voltado a algum tempo ... hahaha
Recomendo? Sim, tanto a moça quanto a casa ...
Loufa