NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito 23/06.
http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=0
9476-2026
Lique pela manha e falo que ou programa era completo R$200 x 1 hr. Combinamos R$250 x 1:30 hrs. Flat pequenho ao lado do Hotel Renaissance em Jardins. Nao pague pelo estacionamento com manobrista e subi direto no flat sim que a recepcao ligara para ela.
Ache uma morena relativamente alta e razoavelmente bonita (em pessoa ela e mais bonita que no video de Mclass), mas nao e nada espectacular. No site, com certeca fica mais arrumada que em pessoa. Tenhe umos olhos bonitos e umos peitos NATURAIS que goste muito (realmente lindos). O corpo nao e ruim, mas poderia ficar mais firme com um poco de academia.
Pegue banho e comenco a fazer uma chupeta aceitavel, correspondi chupandola. Sua bucetinha e limpa e raspadinha. Fico lubrificada naturalmente (ela tenhe um gelsinho ao lado da cama para ajudar).
Na hora do fight, voce tenhe que dirigir (tudo bem para quem gosta do estilo namoradinha), parece que ela gosta muito de 4. Fique um tempao assim, ate que goce. Aguanto bem, mas foi bem timida na hora de besar.
Ela realmente nao falo muito. Mas fico um poco distante.
No segundo fight, comenco novamente chupando, e pedi que cavalgara (bad idea). Ache que ela nao tenhe ainda experiencia suficente para cavalgar bem. Seus movementos fueron muito fortes e poco coordinados (realmente muito que melhorar). Cuasi no final, o telefone do flat comenco a timbrar. Desligo o cabo do telefono, mas tento apressuar o ritmo (provavelmente porque havia marcado com alguem mais), ainda faltaban umos 25 minutos do minho tempo. Recupere meu ritmo, mas fique chateado. Nao tive vontade de pedir anal. Coloque de 4 e pegue tan duro como me foi posibel.
Pegue banho e foi embora.
Karen tenhe alguns pontos positivos (peitos naturais realmente lindos, olhos bonitos, cheiro da bucentinha agradavel).
Mas os pontos que facen que Eu de uma avaliacao negativa som:
- Falta de experiencia, ou fato que voce tenhe que dirigir 100% do tempo,
- Um poco flacida (na minha opinao, conheco pessoas que gostam de ellas fofinhas),
- Que ficara distante (eu nao queria uma boneca de plastico),
- Ou fato do telefone (Eu nao sei se ela combino com alguen mais durante meu tempo, mas fique descomfortavel pelo fato que o telefone timbrara durante o fight).
Eu nao voltare e nao recomendo. Pelo precio, acho que o costo beneficio e baixo.