Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#976 Mensagem por NetsMark » 02 Mar 2015, 13:56

Alguém ja pegou?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115645593

Trampa na marlene tb achei ate o face muito gata + queria algum relato ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#977 Mensagem por Jota_1984 » 03 Mar 2015, 00:25

Mano, já ia te chamar de chupim do caralho!
Mas vi que vc só tem três TD's, sendo que dois são negativos.
NÃO DEVE ESTAR SENDO FÁCIL!

Continue na luta! Já que desbravando vc só está se fudendo, ligue pras putas que tem TD's positivos aqui, principalmente aqueles relatos de foristas mais antigos e não tente ir na gata mais bonita e gostosa logo de cara. As vezes temos que matar um dragãozinho pra ficar com a princesa.

NetsMark escreveu:Alguém ja pegou?

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#978 Mensagem por NetsMark » 03 Mar 2015, 12:46

Jota_1984 escreveu:Mano, já ia te chamar de chupim do caralho!
Mas vi que vc só tem três TD's, sendo que dois são negativos.
NÃO DEVE ESTAR SENDO FÁCIL!

Continue na luta! Já que desbravando vc só está se fudendo, ligue pras putas que tem TD's positivos aqui, principalmente aqueles relatos de foristas mais antigos e não tente ir na gata mais bonita e gostosa logo de cara. As vezes temos que matar um dragãozinho pra ficar com a princesa.

NetsMark escreveu:Alguém ja pegou?

Pois é cara, em desbravar só um deu ligar o resto foi pro TD e alguns eram fake furada ta foda Joinville.

Link:
🔗

Young tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#979 Mensagem por Young tarado » 14 Mar 2015, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve nobres SRs. Putanheiros, e jovens cafajestes.

TD= Neutro

Já faz algum tempo que tenho feito visitas esporádicas aqui no GPguia em busca de garotas, e resolvi criar um perfil e contribuir com um relato de TD.
a garota em Questão é a Sabrina, ela é massagista e atende na rua José do Patrocínio próximo ao SESC . liguei para agendar uma massagem, perguntei o valor, e solicitei a massagem completa,( ao meu entender massagem e depois o programa).
Ela é loira oxigenada, olhos castanhos, estatura média,pele branca, bunda e peito normais, jovem ( acho que 24 anos) e um pouco inibida
tomei um banho e fui para o quarto, a massagem aconteceu sobre um colchão no chão mesmo, massagem muito boa, relaxei bastante, mas o que eu queria era SEXO transar gostoso com ela, e quando me virei para massagear na frente, ela me falou que só fazia sexo oral e com capa e me masturbava, :| :| :| :| :| .
fiquei com cara de tacho, achando que era massagem e programa.
Por fim ela até que chupa bem, mas um pouco apressada, tem mãos firmes e pegada no pau, ficou só de calcinha e cm peitos de fora( naturais e bem bonitos),não gozei e perdi a ereção, porque só gozo metendo,

valor: R$ 130,00 massagem e boquete com capa e masturbação ainda tive que pagar mais 20 pila para ela tirar o sutiã , Patético isto!. Total R$ 150,00

Nota: 4.5 ( ela é gatinha sabe fazer uma ótima massagem, fez oral, mas não rolou SEXO o Young tarado aqui queria sentir sua xana) :twisted:

sem retorno!!!
Fone: 47-84798649

OBS: JOinville, o lugar Difícil de pegar GP free, muito fake nos jornais e internet, as boates não estão com muita qualidade e variedade , são caras e não curto sair a noite para meter.....se 0,3% das mulheres jovens e solteiras daqui entrassem para a vida,aqui seria referência no ramo, as civis aqui são gatas, mas impossíveis de conseguir algo a mais alem de amizade, porque elas querem a tradição da vovó, namorar(monogonia)> ter filhos>casar>envelhecer e o Young aqui quer meter muito ainda, antes de fechar com aliança no dedo........ta faltando ambição e muuuuuuita safadeza pela parte delas... rsrs
____________________________________________________________________________________________________________________________

Eu meto sim, e to metendo, tem gente que não mete está morrendo!!

Link:
🔗

Jis10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#980 Mensagem por Jis10 » 25 Mar 2015, 09:58

[quote="barravas"]caros amigos, tem um anuncio no sedução joinville http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1036

alguem já desfrutou da tal dela ou tem alguma informação ?

agradeço se alguém puder fornecer dicas sobre ela..

pelo que troquei de mensagens via waths diz ser ela mesma nas fotos.[/quote

Nao sei se fotos sao reais, mas tive contato com ela, e atende numa casa proximo a ponte do trabalhador, la e furada.

Link:
🔗

Jis10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#981 Mensagem por Jis10 » 25 Mar 2015, 11:31

Alguem ja pegou a kiara martins ou a jessica do site coleguinhas ?
Kiara 9602-0779
Jessica 8484-1270

Fico no aguardo

Vlw

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#982 Mensagem por TREV » 27 Mar 2015, 09:34

Jis10 escreveu:Alguem ja pegou a kiara martins ou a jessica do site coleguinhas ?
Kiara 9602-0779
Jessica 8484-1270

Fico no aguardo

Vlw
Ja comi essa Kiara na Marlene a muito tempo. É a mina da foto.
No mais, vai a luta, Por que os td´s que a gente faz aqui custaram "horas de esforço"...kkkk

Link:
🔗

gato_tesao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#983 Mensagem por gato_tesao69 » 27 Mar 2015, 15:12

MANCADA
Nome da Garota:

Boa tarde amigos!

Peguei o contato no site classi aqui da dupla Bruna e Eduarda (possuem somente uma foto da bunda delas, na fotos deliciosas), pois bem, liguei e falei que a principio seu eu poderia ir apenas conhece-las, já que existe muita Fakes etc. Ela disse pode sim, não vai se arrepender. Chegando no local o portão já estava aberto, ai entrei. Abriu a porta da casa e entrei, qdo vi Meu Deus , já vi que é furada! duas feias, que nem de perto condizem com a foto! Uma gorda e outra magra feia! Detalhe após eu entraar, elas já trancaram a porta e fecharam o portão automatico! Ai eu falei que so iria conhecer como falei na ligação. Ai uma delas disse que teria que dar 50 reais! FDP ! ai enrolei elas dizendo que estava no carro e acabei saindo sem pagar. MAs parecia um presidio, tipo entrou tem que pagar nem que seja a visita! Mas se não foi combinado dessa forma acho errado! Enfim foi isso!

Então fiquem espertos com elas! Atendem na rua São Leopoldo, 103 (casa 1) no Boa Vista, perto da Tupy.

O valor das duas juntas seria R$ 200,00 , mas ali nem de graça!

Contato delas é : 9201-9889

Link:
🔗

gato_tesao69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#984 Mensagem por gato_tesao69 » 28 Mar 2015, 16:42

Não consegui editar meu post anterior. Esqueci de fazer uma pergunta, se alguem conhece a Morgana ???http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1080

vlw

Link:
🔗

gato_tesao69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#985 Mensagem por gato_tesao69 » 28 Mar 2015, 16:48

Jis10 escreveu:Alguem ja pegou a kiara martins ou a jessica do site coleguinhas ?
Kiara 9602-0779
Jessica 8484-1270

Fico no aguardo

Vlw

Essa Kiara é real mesmo, nunca peguei mas só colocar no face 04796020779 que já encontra ela no facebook! Pelo visto é muito gostosa! Quem sabe uma hora não faça um investimento. Liguei é R$ 250,00 no motel. Caso pegue conte ai se ela é top na cama tbm hehe abraço

Link:
🔗

ledude
Forista
Forista
---
Ver TD's

#986 Mensagem por ledude » 06 Abr 2015, 18:19

Anita loira - TENTATIVA DE GOLPE
http://www.classiaqui.com.br/anita__992 ... 38-229.htm
(47) 97272769

Preço - 150,00 ( não vale 20,00) ( se você quiser ir embora terá que pagar os 150 dela mesmo não querendo comer a perva, puta que quer ganhar dinheiro fácil no grito e ameça de chamar o "namorado" para te cobrar )

Aparência - No site e nas fotos no whatsapp gostosa e bonita \ Vida real - inarrável.

Saudação amigos foristas de Joinville, venho prestar um serviço de ajuda aqui para não caírem num golpe como eu quase caí.

Pessoal baita furada e GOLPE ! Não sou sonegador mas também mas não tem como fazer tds por aqui , realmente Joinville ta muito ruim de putaria.Putas realmente inflacionadas, vi algumas de site acima de 300,00 350,00 reais... sem chance ... as meninas não fazem anal , com esse preço em sp você come putas de luxo que até lavam e passam a roupa pra você enquanto você come o cu delas...mas vamos a narrativa do ocorrido.

É a quarta menina que conheci ou melhor tentei conhecer, em jornal ou na net e quando chego no lugar é furada é foto fake ou photoshop ( não postei antes pois realmente nem cheguei a entrar ou comer a menina eu vi de longe e desisti ), falou "próximo a ponte dos trabalhadores" não vai que é furada perda de tempo e dinheiro com um pouco de garimpo e sorte você come coisa melhor usando o tinder e sem pagar nada.
Resumo da ópera eu não tenho mais os telefones das meninas citadas, mas como o colega ali em cima disse... não tem como pagar pelo que tão oferecendo...mas vou postar minha experiência com essa vadia que que chegando na casa dela ela disse que eu seria atendido , só que a principio quando vi era uma gorda que parecia o Copa (do super mário) E achei que não ela era ( golpe ela finge que não é ela para você entrar e tentar te extorquir) ...e me mandou para o quarto e quando ela disse que era a tal anita das fotos já estava no quarto dela... E ela disse que o programa era com ela... eu falei não vou fazer e vou embora ( puta de vintão de são paulo era melhor acredite)... ai a menina começou a fazer um escândalo e falar pra eu pagar ela os 150 reais e eu disse que não ia pagar por nada que não fiz nada nem iria fazer, eu " tirei ela" educadamente da minha frente e fui embora e ela gritando e fazendo um puta caso rasgou minha camiseta e disse que o namorado dela ia vir me dar um " corretivo" . Mandei ela a merda entrei no carro e fui embora...com a camisa rasgada.

Moral da história, ou você tem 150 reais para jogar fora na "coação" pois realmente o cara tem que estar muito na fome para comer uma tranqueira dessas... ou procure por outras opções em outras cidades como BC. Perdi uma camiseta e quase arrumo uma puta confusão por uma puta que não custa mais que 20 reais a foda ( com cú incluso) . Realmente a putaria nessa cidade esta muito hipervalorizada e realmente não existe muitas opções aqui.

Ta saindo mais barato fechar um camarote e colocar umas garrafas de vodkas para comer umas civis interesseiras ( mas para quem tem patroa isso se torna inviável) do que correr risco de tomar um tiro ou arrumar confusão por nada.

Link:
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#987 Mensagem por Jota_1984 » 07 Abr 2015, 00:52

Por pouco caí nessa :|

Marquei no motel, cheguei e ela não apareceu... morri com 50 pila :)
Dos males o menor... uma camisa acho que tá até mais que 50tão haha
ledude escreveu:Anita loira - TENTATIVA DE GOLPE
http://www.classiaqui.com.br/anita__992 ... 38-229.htm
(47) 97272769

Preço - 150,00 ( não vale 20,00) ( se você quiser ir embora terá que pagar os 150 dela mesmo não querendo comer a perva, puta que quer ganhar dinheiro fácil no grito e ameça de chamar o "namorado" para te cobrar )

Aparência - No site e nas fotos no whatsapp gostosa e bonita \ Vida real - inarrável.

Saudação amigos foristas de Joinville, venho prestar um serviço de ajuda aqui para não caírem num golpe como eu quase caí.

Pessoal baita furada e GOLPE ! Não sou sonegador mas também mas não tem como fazer tds por aqui , realmente Joinville ta muito ruim de putaria.Putas realmente inflacionadas, vi algumas de site acima de 300,00 350,00 reais... sem chance ... as meninas não fazem anal , com esse preço em sp você come putas de luxo que até lavam e passam a roupa pra você enquanto você come o cu delas...mas vamos a narrativa do ocorrido.

É a quarta menina que conheci ou melhor tentei conhecer, em jornal ou na net e quando chego no lugar é furada é foto fake ou photoshop ( não postei antes pois realmente nem cheguei a entrar ou comer a menina eu vi de longe e desisti ), falou "próximo a ponte dos trabalhadores" não vai que é furada perda de tempo e dinheiro com um pouco de garimpo e sorte você come coisa melhor usando o tinder e sem pagar nada.
Resumo da ópera eu não tenho mais os telefones das meninas citadas, mas como o colega ali em cima disse... não tem como pagar pelo que tão oferecendo...mas vou postar minha experiência com essa vadia que que chegando na casa dela ela disse que eu seria atendido , só que a principio quando vi era uma gorda que parecia o Copa (do super mário) E achei que não ela era ( golpe ela finge que não é ela para você entrar e tentar te extorquir) ...e me mandou para o quarto e quando ela disse que era a tal anita das fotos já estava no quarto dela... E ela disse que o programa era com ela... eu falei não vou fazer e vou embora ( puta de vintão de são paulo era melhor acredite)... ai a menina começou a fazer um escândalo e falar pra eu pagar ela os 150 reais e eu disse que não ia pagar por nada que não fiz nada nem iria fazer, eu " tirei ela" educadamente da minha frente e fui embora e ela gritando e fazendo um puta caso rasgou minha camiseta e disse que o namorado dela ia vir me dar um " corretivo" . Mandei ela a merda entrei no carro e fui embora...com a camisa rasgada.

Moral da história, ou você tem 150 reais para jogar fora na "coação" pois realmente o cara tem que estar muito na fome para comer uma tranqueira dessas... ou procure por outras opções em outras cidades como BC. Perdi uma camiseta e quase arrumo uma puta confusão por uma puta que não custa mais que 20 reais a foda ( com cú incluso) . Realmente a putaria nessa cidade esta muito hipervalorizada e realmente não existe muitas opções aqui.

Ta saindo mais barato fechar um camarote e colocar umas garrafas de vodkas para comer umas civis interesseiras ( mas para quem tem patroa isso se torna inviável) do que correr risco de tomar um tiro ou arrumar confusão por nada.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#988 Mensagem por TREV » 09 Abr 2015, 18:21

Espero esse ano chegar ao TD nº 100 (se fosse contar todos, passaria dos 200), mas ultimamente a qualidade dos TD´s, não incentiva a publicação. Estamos vivendo uma crise na putaria joinvilense. Uma pena.

Link:
🔗

Young tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#989 Mensagem por Young tarado » 11 Abr 2015, 23:06

Boa noite

JOinville esta deixando a desejar, talvez por não ser uma cidade turística, mas tem muito potencial para ter muitas gps dos mais diversos gabaritos, tipos físicos E PREÇOS(que anda muito inflacionado ), sem contar de caráter e safadeza, ( é o que mais se ve aqui, puta que não gosta de pica, quer ganhar dinheiro de algum mau informado, fora os FAKES!!!).......São umas ou outras que fazem um bom atendimento e valem o $$, muito pouco para uma cidade de mais de 300 mil habitantes.

Link:
🔗

Marcosjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#990 Mensagem por Marcosjlle » 13 Abr 2015, 12:52

E aí malandragem..

Galera, a decepção com o que temos em Joinville, é enorme. Hoje não acredito em ter garotas que vale a pena.
Comigo teve dois casos bons e 5 ruins. Os bons foi com uma tal de Camila, que morava na rua concordia e a outra que achei muito bom foi uma prima da luana, que foi capa de uma revista. O resto só tive prejuízo.

Nós ultimos anos tenho ido em curitiba, o que tem me trazido muita alegria. Gostaria de deixar a recomendação.
Se voce for em duas pessoas, dividindo a gasolina já vale a pena.

Esta casa é excelente, te apresentam todas as garotas disponiveis no momento no seu quarto, lugar top e barato R$ 200,00 e se a garota fizer anal dai é a parte ( http://www.jardinsspaurbano.com/ ) .
Tem ainda outras casas como :
http://www.myflowersvip.com.br/
http://www.thaimassagens.com.br/

a maioria está nestes 3 sites :

http://www.041vip.com.br/novo/
http://www.curitibaacompanhantes.com/home.html
http://www.coleguinhas.com.br/acompanhantes-curitiba

Ainda tem umas que fazem em seu proprio local como está que já provei, e realmente é a mulher da foto.
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... entro-Sol/

Se alguem souber de algo assim como de curitiba favor compartilhar, porque aqui tá dificil.

Vamos lá galera, não omitam os tds, por mais que foi ruim, assim podemos evitar decepções..

Abraço

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”