Me confidenciou que tem um filho de 9 anos, portanto, uma certa idade, mas ainda tem muita lenha pra queimar. Transou gostoso em várias posições, faz anal com tranquilidade e pede pra ser fudida com força. O cara fica doido. Me chupou muito e eu também chupei muito aquele buceta, fica muito molhadinha, o que é bom demais. PPMM, frango assado, de 4 e muito leite. Tomamos banho e ficamos um bom tempo conversando. Aí veio a outra agradável surpresa, o tempo já era avançado mas ela mesma começou a cheirar, beijar a aí, amigos, com um corpo daquele se esfregando em vocÊ, não tem erro. Repeteco, ela por cima no coqueirinho de frente e de costas, ficou de 4 outra vez até que gozei batendo uma e chupando ela todinha. É muito safada, trepa gostoso demais, o telefone não toca, conversa muito bem. Aprovadíssima.
Rosto: bonito, com certa idade (8,0)
Beijo: Gostoso, de lingua. Sem frescura. (9)
Oral: Gostoso, bem molhado, na medida certa (10)
Seios: 10, perfeitos pra encaixar na mão e na boca.....rsrs
Buceta: deliciosa, molha rapidinho (10)
Bunda: Do jeito certo, redonda, empinada, durinha e lisinha, show de bola (10)
Transa: 10 também, não regula nada, sem frescura, pede pica , aguenta uns bosn tapas, fala muita putaria, dá em tudo que é posição.
Preço: 300,00 por 2 horas. FIcamos mais que isso e ainda liberou o cuzinho sem cobrar o adicional.
Em termos de comparação, até hoje, só conheci uma mulher tão gostosa e tão boa de cama, além de simpática: A Priscila Wilker. A vantagem da Priscila é que já chegamos a ficar uma tarde inteira no motel sem que ela cobrasse um centavo a mais dos 300 combinados. Ai não tem comparação.....mas essa Letícia Alcantara é sensacional. O site das fotos, como disse, é meio perigoso (tem uns perfis falsos), mas ela é demais. Foi um achado.....rsrsrs
Tel (com whatsapp): 9989-8680. Site:Acompanhantes aracaju. Repito: Ela ´pe ainda mais gostosa e durinha, fora o silicone nos seios, ao vivo. Uma maravilha.