Ap das TOP / Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9869-02185

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 8 Negativos: 14 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 19
Oral Sem:Sim 26Não 8
Beija:Sim 15Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ExpertBH
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 09 Mar 2015, 00:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fernanda Colcci

#31 Mensagem por ExpertBH » 16 Mar 2015, 23:21

Ja retirou o anuncio do gpgbh........

Para os desavisados é a mesma Rafa colcci do bhmodels segue o link

http://www.bhmodels.com.br/rafacolcci

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akiles300
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2015, 11:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda Colcci

#32 Mensagem por Akiles300 » 17 Mar 2015, 22:15

ExpertBH escreveu:Ja retirou o anuncio do gpgbh........

Para os desavisados é a mesma Rafa colcci do bhmodels segue o link

http://www.bhmodels.com.br/rafacolcci
De fato á perva é esta mesmo ... obs: 250 coins no bh models e a mesma perva no gpg é 150 kkkkkkkk
Encontrei este outro site, onde as fotos são as mesmas que ela postou no gpg: http://br.skokka.com/belo-horizonte/mul ... q789135729

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Fernanda Colcci

#33 Mensagem por marcoelho » 18 Mar 2015, 19:52

Rafa Colcci parece ser a antiga Natalia Mell e não Barbara Mell , como disse um confrade acima.

Confiram :

doarbh disse : Natália Mell mudou de nome: http://www.gpgbh.com.br/rafinhacolcci fiquem de olho, TDs negativos fazem as más profissionais mudarem de nome.


http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... 1&start=20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Nov 2013, 14:21
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#34 Mensagem por cochuvacu » 21 Mar 2015, 06:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Amandinha Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cochuvacu escreveu:Fique animado com as fotos e resolvi voltar no privê.
Liguei, conversei com a GP que me garantiu que as fotos eram verdadeiras e recentes.
Como estava descrito tudo que ela fazia no site, nem perguntei, parti pro local.

Fui atendido por uma morena um pouco acima do peso, mas de rosto legal, mas dava pra ver que não era ela.
Ela me levou até o quarto e pediu para que eu aguardasse.
Depois de alguns minutos entrou no quarto uma morena, de cabelos negros e compridos, um pouco abaixo dos ombros e parecia ter um corpo legal, o rosto era médio, certamente não era a garota da foto. Mais uma fake neste privê.

A garota tirou a roupa e começou a me acariciar, achei que ia ser bom o TD, ela me deu uns beijinhos pelo corpo, desceu até meu saco, deu umas lambidas e logo pegou a camisinha, dando desculpa que tinha chegado do dentista e que desta vez não poderia fazer o oral no pelo.

Já estava me sentindo enganado e foi piorando, deixei ela explorar o meu corpo por um tempo, fez um oral com capa e me perguntou como eu queria. Solicitei uma cavalgada de frente, que estava até interessante, passei a mão por trás dela e levei o dedo no cuzinho para conhecer o ambiente, ela deixou enfiar o dedo, brincar um pouco, aí me animei um pouco e pedi o rabinho. Ela negou dizendo que meu pau era grande, que não dava etc.

Finalizei na cavalgada, tomei uma ducha, paguei 120,00 e pagaria 150,00 se fosse com anal e vazei.

Notas:
Rosto: 6 (nem feia nem bonita)
Coxas: 7 (não é bombada, mas as coxas são bonitas e durinhas)
Seios: 6 (caídos, embora a GP pareça bem novinha, na casa dos 20 anos)
Barriga: 6 (ligeira protuberância, sou exigente nesse quesito).
Beijo: 0 falso
Anal: 0 - não quis fazer
Xoxota: 5 (nada de especial)
Oral: 5 fraco.

Repeteco: Nunca.
http://www.gpgbh.com.br/amandinhaninfeta
FAKE.
Depois que fiz essa postagem, a GP alterou as fotos, agora são reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
Mensagens: 1368
Registrado em: 06 Jul 2012, 08:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fernanda Colcci

#35 Mensagem por P G » 23 Mar 2015, 15:03

Aguardo algum forista dar certeza de ser a mesma GP, que unifico os tópicos.
PG
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Set 2012, 20:11
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Fernanda Colcci

#36 Mensagem por pokoyobhz » 24 Mar 2015, 19:49

Salve Senhores Putanheiros Capitão PG e Principalemnte Confrade Marcoelho (Espero que voçe tbm seje torcedor do Coelhão) a referida Rafa Colcci na verdade é a Natalia Mel que atendia la na Elite, "Eu é que se enganei-me ao confudir-me" :mrgreen: ao escrever Barbara Mel que não tem NADA A VER com a Natalia Mel,hoje Rafa Colcci,então venho pro meio desta PEDIR DESCULPAS AOS NOBRE :oops: Certo da Compreensão de Todos Despeço-me:
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"
OBS: e tanto nome que as vezes a mesma franga tem que a gente fica louco :lol: mesmo sabendo que o intuito da mesma e enganar nos ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 18 Jan 2009, 14:46
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Fernanda Colcci

#37 Mensagem por betotstar » 24 Mar 2015, 20:52

P G escreveu:Aguardo algum forista dar certeza de ser a mesma GP, que unifico os tópicos.
PG
Coordenação GPguia
é a mesma fiz TD com ela usando o nick Natalia Mell no GPG - BH

unifico em breve
PG
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 18 Jan 2009, 14:46
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#38 Mensagem por betotstar » 24 Mar 2015, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
CHESTER_BH escreveu:Liguei para a Natália estava disponível, parti para o privê na rio casca, chegando garota gatinha, novinha, até simpática, parecida com as fotos. Quanto ao fight achei que ia ser bom mas foi bem fraco, desinteressante, garota mantém muita distância, fria igual gelo, oral com capa, portanto fica difícil meter desse jeito, brochei um bocado, estava afim de comer um cuzinho mas com pica mole sem chance. Como clientela não falta, talvez essa seja a estratégia dela pra dar pouco.

Notas: não vale
Fica aqui o relato
150,00 perdidos
Fui.

http://www.gpgbh.com.br/nataliamell
é foda agente cria uma expectativa com relação as pervas elas quebram o gelo, e agente perde o tesão, isso ja aconteceu comigo ::basta::
putas deveriam ser honestas, e darem por que gostam, quando dão so por dinheiro da nisso... pessimas profissionais... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dion-Veiga
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Nov 2013, 21:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Fernanda Colcci

#39 Mensagem por Dion-Veiga » 29 Mar 2015, 12:34

É tá foda! (literalmente) kkk

A menina é uma delícia de corpo, mas só isso não é motivo pra pagar 200 no completo...(o preço atual dela no gpgbh).

Ela realmente é fria, não interage tanto, muito mecânica. Fiz 2 TDs com ela. Pensei no primeiro que poderia ser tímida e pelo fado de ser a primeira vez que eu ia ela não se soltava. No segundo vi que não iria mudar muito. Até pensei em ir uma terceira vez, mas os relatos negativos só tem aumentado.

Quem gosta de um corpinho gostoso, tipo mignon, e não se importa com uma participação mais ativa da menina, vai fundo! Uma delícia... Mas quem gosta de interação... esquece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ButtSmasher
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Abr 2015, 18:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Júlia Bond GPGBH

#40 Mensagem por ButtSmasher » 17 Abr 2015, 19:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Seguinte to desistindo de pegar puta de site. Serio se arrependimento matasse estaria 2x morto. Semana passada comi a desgraçada da J. Lopes e DECEPCAO. NADA A VER COM AS FOTOS. Topico Ja aberto. Hoje inventei de comer a Julia Bond.

http://www.gpgbh.com.br/juliabond

NADA A VER COM AS FOTOS! Feia, tem barriga saliente, e parece puta de guaicurus. E da Bahia e é folgada.

vamos ao TD.

Marquei com a vaca as 16 no covil dela. Cheguei e liguei as 15:30 quem me atendeu foi a amiga dela CRIS LOPES e disse que ela estava no banho e que ia abrir pra mim. DETALHE essa tbm e feia DEMAAAIS, disse que lá a AMANDA NINFETA tbm atende e deve ser feia mas nao vi.

TODAS DO GPGBH.

Me pediu pra esperar no quarto que a Julia ja vinha. Quando ela entra surpresa desagradavel.

Ok. como muitos aqui dizem, No inferno abraça o capeta.

Perguntei logo de cara se ela dava o cu pq eu queria machucar mesmo, castigar a maldita, ela disse que era mais 50. Pediu adiantado dei os 200. (150 PROGRAMA +50 RABINHO) Tirei a roupa e mandei ela mamar. Ai veio a segunda parte ruim, disse que o rabo nao ia rolar pq meu pau e muito grande. Eu ja tinha pago, e pedi os 50 de volta. Ela disse que poderia ficar mais ou me fazer uma massagem caprichada.

Eu puto com aquela mocreia, aceitei a massagem e pedi a massagem primeiro. Massagem foi boa, nunca perto de uma profissional, mas boa. Mas eu ainda tava puto pela decepcao, entao botei ela pra mamar (ela mamou sem capa), coloquei o plástico, rrumei ela de 4 e soquei com forca mesmo...pra sacanear.

Ela pediu pra eu ir devagar e comecou a gritar colocou a mao na minha cintura, (ate bateram na porta), mas eu falei que ja tava quase, forcei e gozei. Nem limpei o pau nem nada, ela me deu uma toalha que tava num fedor de cecê, que ia enxugar o rosto mas ate desisti. Enfim botei a roupa e sai muito vazado!

Notas:

Rosto 5 (Feia, Mas nao estragada...ninguem pega na balada so se for final de festa e chapado)
Peito 10 (tem silicone, ta em pe...durinho unica coisa boa nela)
Bunda 6 (mole, nao e empinada, pra dentro e pequena)
Pernas 5 (nada a ver com as fotos, moles, sem musculos e meio finas)
Buceta 5 (buceta feia, murcha)


Ultimo TD... ::basta:: sei la, to desistindo :? ...tem muita gente sonegando ou falando mentira ai viu ADM. Nao da pra confiar...tudo bem que desbravei, nao achei tópico da maldita aqui, mas pelo menos foi uma ruim que consegui ja dar aviso de 3 filhas da puta....alias 4 ne pq a Jessica Lopes tb nao e nada a ver com as fotos.

Se alguem tiver de fato, Ja comido alguma GP boa de verdade fiel as fotos, sarada maravilha, responde inbox ai ou por aqui mesmo. Mas SINCERIDADE! Somos todos companheiros em busca das gostosas. (nao vale a ferrary pq ela nunca atende e 500 conto acho muito caro..300 do programa mais sei la quanto do motel...se ela atendesse em algum lugar...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vish13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Mar 2015, 23:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Júlia Bond GPGBH

#41 Mensagem por vish13 » 18 Abr 2015, 13:08

Cara, mas gpgbh 90% é furada mesmo, ali ta repleto de garotas com fotos fakes
fique atento aos topicos, pois com esses 200 q vc gastou dava pra pegar muita garota ficha limpa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Júlia Bond GPGBH

#42 Mensagem por tigrãobh » 21 Abr 2015, 13:41

Essa puta atende é nesse Puteiro aqui:
viewtopic.php?f=95&t=137405&dc24e48&start=0
Pode juntar.

unificado
P G
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

starlord
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2016, 18:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AP DAS TOP - BAIRRO CARLOS PRATES

#43 Mensagem por starlord » 18 Fev 2016, 18:54

Procurei tópico sobre esse puteiro e não achei... então estou abrindo esse, achei o anuncio no suspeito site http://www.gpgbh.com.br/apdastop liguei para lá, me informaram que a casa fica próxima a estação de metrô carlos prates, avenida nossa senhora de fatima número 2900, mas fui informado que tem uma taxa de 30 reais caso não ficasse com uma das meninas, questionei a taxa mas fui informado que "não teria como não gostar delas" "todas novinhas entre 18 e 25 anos, loira, morena e mulata" achei super suspeito e não tive coragem de arriscar os 30 reais....

Gostaria de saber se alguém já visitou esse ap das top???? alguém pode falar sobre??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doarbh
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Jul 2013, 08:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: AP DAS TOP - BAIRRO CARLOS PRATES

#44 Mensagem por doarbh » 19 Fev 2016, 08:08

MANCADA
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiro, já tive o desprazer de visitar o local e outros também já comentaram a respeito. O atendimento que tive lá foi péssimo, veja o meu relato aí abaixo. Parece que as meninas fazem pressão para o cara fazer PG e depois ficam morcegando.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... a#p2068875

sds alvinegras, rumo ao bi da liberta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: AP DAS TOP - BAIRRO CARLOS PRATES

#45 Mensagem por tigrãobh » 19 Fev 2016, 14:15

Esse Privê ai já tem tópíco aberto veja:

viewtopic.php?f=95&t=137405&start=0

Leia os TD's e tire suas conclusões.
fui !!!

Movido...Obrigado
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”