enfim, gostei da dinamica do forum e vou comessar a contribuir pra comunidade
quanto mais namoradas eu comer, melhor
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Seja bem-vindo, Seu Cuka!Seu Cuka escreveu:quanto mais namoradas eu comer, melhor
Mas que engraçado , Seu Cuka lê os pensamentos do Mutley/SC no quesito "namoradas" , cuidado o cachorro é territorial pacas !! Se me entende Seu Cuka !!Jerry escreveu:Seja bem-vindo, Seu Cuka!Seu Cuka escreveu:quanto mais namoradas eu comer, melhor
Só te digo uma coisa: se o teu esquema é cumê namoradas, te prepara pra bater de frente com o Nazrudin e o Red Dragon, os maiores namoradores de vadias do GPGuia/SC!!!
Eu gosto mesmo, é de comer as namoradas dos meus amigos!!!Jerry escreveu:Seja bem-vindo, Seu Cuka!Seu Cuka escreveu:quanto mais namoradas eu comer, melhor
Só te digo uma coisa: se o teu esquema é cumê namoradas, te prepara pra bater de frente com o Nazrudin e o Red Dragon, os maiores namoradores de vadias do GPGuia/SC!!!
Capita1, seu endemoninhado!! Para de contá mintira que o Seu Cuka acaba acreditando e não posta mais nada por aqui!capitao1 escreveu:Mas que engraçado , Seu Cuka lê os pensamentos do Mutley/SC no quesito "namoradas" , cuidado o cachorro é territorial pacas !! Se me entende Seu Cuka !!
Moderação!!! Tá confirmado: Seu Cuka é o nick duplo do Red "namoradeiro" Dragon aqui no Fórum!!Red Dragon escreveu:Eu gosto mesmo, é de comer as namoradas dos meus amigos!!!
Libra211 escreveu:Olá pessoal, basicamente estou saindo de um relacionamento de 2 anos, farei 20 em outubro, começando agora a vida de um bohemio apreciador das lindas mulheres que podemos usufruir a partir do dinheiro! 1/3 do salário está indo nisso, pesado mas eu gosto, então vale a pena hehehe
Seja bem vindo ao fórum !! Entendeu bem o sentido do fórum !Corsario Floripa escreveu:Boa noite a todos!
Sou o Corsário, 35 anos, de Floripa. Há 2 anos e meio me separei e não namoro ninguém pq toda mulher c que fico quer namorar e casar. Muita responsa, sem condições.
Então, já conhecia o GPGuia, mas hj comecei com os posts dos TDs. Vou postar uns TDs recentes de experiências na Ilha p contribuir com esta célebre comunidade q já me ajudou bastante!
Uma observação importante: em tempos de tantas GPs atendendo mal, inflacionando os preços e, pior, com milhares de perfis FAKE, quanto mais informações postarmos, melhor. Sinto na prática a economia de tempo, energia e de dinheiro consultando o GPGuia.
No que eu puder ajudar, contem comigo e mandem mps.
Valeu, galera!
TD = Test Drive.Play-7 escreveu:Ola,sou novato aqui e gostaria de pedir auxilio aos colegas que me explicassem certas siglas que se repetem em varias postagem como por ex: TD,PPMM e outros que não me recordo agora. Se puderem me ajudar agradeço.
Edu28 escreveu:TD = Test Drive.Play-7 escreveu:Ola,sou novato aqui e gostaria de pedir auxilio aos colegas que me explicassem certas siglas que se repetem em varias postagem como por ex: TD,PPMM e outros que não me recordo agora. Se puderem me ajudar agradeço.
PPMM = posição papai-mamãe
BOP = Baba Ovo de Puta