ATENÇÃO MODERADOR

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRIGATO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Fev 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ATENÇÃO MODERADOR

#1 Mensagem por PIRIGATO » 09 Fev 2015, 19:29

ATENÇÃO COORDENADOR! esse forista BRVIEWER-BRVIEWER, segundo as garotas que sairam com ele, é o conhecido aqui no GP GUIA como MARABÁ, maior CAPEIRO da região Norte. Ele só faz trocar de nome, e come de graça as GP para promover as mesmas, NO GP GUIA, pelo valor que a GP pede, pensando que nos somos otário. Se a moda pega, daqui um tempo tem forista que vai publicar TD com um ano de atraso.

BRVIEWER=AO MARABÁ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: ATENÇÃO MODERADOR

#2 Mensagem por pegandogp » 10 Fev 2015, 16:31

O forista em questão (BRVIEWER) tem algo muito estranho, pois ele vive para comer GP.
Conclusão :
1- ele trabalha somente p/ comer as GP;
2- ou ele as come de graça
3- Vive promovendo as GPs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ATENÇÃO MODERADOR

#3 Mensagem por Napier » 10 Fev 2015, 19:31

Tá estranho mesmo, como ele é uma presença constante por aqui achei que seus relatos poderiam ser uma boa referência. Pois bem, dia desses marquei com uma gp da qual ele só tinha falado maravilhas. O problema foi quando a puta chegou. Pensem num dragão, putz ... tive vontade de sair correndo. Além disso tinha maus modos e era mal asseada, fala sério ... só dinheiro jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: ATENÇÃO MODERADOR

#4 Mensagem por brviewer brviewer » 12 Fev 2015, 17:25

Meus amigos:
1) Não sou nenhum Marabá.
2) Não como puta de graça (quem me dera uns 0800...)
3) Eu tinha (e tenho um monte ainda) de TDs atrasados. Ao contrário do que parece, não vivo para comer puta. Trabalho, estudo, e passei um tempão sem passar pelo site (fora o tempo que ele fica fora do ar) e quando me deu vontade postei os TDs que me lembrava, justamente para ajudar os amigos (sou contra a sonegação!!)
4) Se alguma puta de quem falei bem o camarada saiu e não gostou, só lamento. Pelo que entendo o espaço aqui é para relatos pessoais. Um pode gostar do serviço e o outro pode não gostar. É da natureza humana ter gostos diferentes para as coisas.

É isso. Não ganho nada com o tempo que passo aqui relatando. Na verdade, para mim, é uma boa terapia e uma distração. Gosto de escrever, gosto de comer algumas meninas de vez em quando, deu certo para mim juntar as duas coisas aqui.

Só gente melindrosa aqui, eu hein! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: ATENÇÃO MODERADOR

#5 Mensagem por maraba2012 » 27 Mar 2015, 20:06

Boa noite marabá em questão pelo que o pirigato falou ja sei quem e o trouxa que ja se envolveu com um outro dono de site devido a briga por mercado de perva e inclusive ja ate me ameaçou em fim nao entro no merito da questao nem vou ficar brigando se quiseres sei qual o ip vc ta mandando as msg e sei qual bairro porem estudei e me formei nao para ta vivendo de serviços de cafetao, e outra acho que com 51 de certeza que o briew que saiu argumentando que nao era o maraba possa ser o mesmo pirigato.....eu so acompanhava os relatos e parei de postar devido um babaca ligar para minha casa e falando asneira ....enfim...mundo mostre a essa pessoa que viver facil um dia acaba facil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: ATENÇÃO MODERADOR

#6 Mensagem por brviewer brviewer » 29 Mar 2015, 16:59

maraba2012 escreveu:Boa noite marabá em questão pelo que o pirigato falou ja sei quem e o trouxa que ja se envolveu com um outro dono de site devido a briga por mercado de perva e inclusive ja ate me ameaçou em fim nao entro no merito da questao nem vou ficar brigando se quiseres sei qual o ip vc ta mandando as msg e sei qual bairro porem estudei e me formei nao para ta vivendo de serviços de cafetao, e outra acho que com 51 de certeza que o briew que saiu argumentando que nao era o maraba possa ser o mesmo pirigato.....eu so acompanhava os relatos e parei de postar devido um babaca ligar para minha casa e falando asneira ....enfim...mundo mostre a essa pessoa que viver facil um dia acaba facil
Também não sou nenhum "pirigato"... :? :roll:

Só tem gente surtada e trouxa nessa porra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGATO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Fev 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ATENÇÃO MODERADOR

#7 Mensagem por PIRIGATO » 30 Mar 2015, 18:06

EI MARABA! TU TA FICANDO NOIADO, OU TU COME AQUILO QUE O GATO ENTERRA, EU NUNCA FUI DONO DE SITE NEM CAPEIRO SE FOSSE, EU COMIA MULHER DE GRAÇA E NÃO PAGAVA PUTA, OU ENTAO CAPEIRO, COMIA BARATO E POSTAVA AQUI, MAS NÃO VOU ENGANAR OS AMIGOS FORISTAS , FAZENDO ISSO VOU ME QUEIMAR, COMO UNS E OUTROS QUE ESTÃO MAIS SUJOS QUE BUNDA DE MENDIGO NA PRAÇA DA REPUBLICA, SÓ PRA CONCLUIR: ONDE É TU TENS IP, ÉS ALGUM AGENTE DA C.I.A . OU DA K.G.B OU F.B.I.?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”