Puteiro na Rua Mangabeiras, 417 - Santo Antônio
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 3293-1343

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 8 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 11
Oral Sem:Sim 16Não 7
Beija:Sim 14Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Puteiro na Rua Mangabeiras, 417 - Santo Antônio

#16 Mensagem por tigrãobh » 06 Mar 2012, 23:50

O que tenho aqui no celular é 3293-1343.
Sai muito anuncio no jornal super vide "Clinica Climac"
fui !!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puentes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por Puentes » 14 Abr 2012, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 12/04 meio dia, fui cinher a casa, boa, limpa, garotas medianas pra ruim....

Escolhi a monica, rosto bem +/- mas com boquete maravilhoso com direito a garganta profunda e tudo....finalizando. Segundo roubd de 4 e bora pro tranpo de novo.

Ia ser neutro se não fosse o boquete, mas sem repeteco.

Esse é o td 0001/1000

Rumo ao td num2.

Td resumido devido A ter sido digitado no telefone.

Abraço moçada, e segura o puentes em bh...

Att,

Link:
🔗

PikdoceBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#18 Mensagem por PikdoceBH » 17 Set 2012, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Salve confrades,

Depois de um longo e tenebroso inverno, fui conhecer a casa semana passada. Carne fresca no Santo Antônio!

Só tinha 2 garotas na casa: uma loira gordelicia e uma moreninha novinha tipo bike chamada Priscila.

Quando elas se apresentaram eu tava pensando em vazar, mas quando a Priscila deu uma voltinha e vi aquele rabo gostoso na minha frente, mudei de idéia na hora... Bora pro quartin metê.

Tiramos a roupa e ficamos dando uns amassos até irmos pra cama. Botei a pica na frente dela e ela caiu de boca. A chupetinha dela é uma delicia. Enquanto ela chupava, eu passava o dedo na bucetinha dela pra já ir se lubrificando. Ela chupou um tempão... vai gostar assim lá longe, viu!

A hora que eu tava quase gozando, mandei parar e emborrachar a pistola. Já ia dar uma boa chupada nela, mas percebi a tempo o cheirinho de bacalhau da Índia e ficou só na dedada mesmo.

Comecei metendo com ela por cima, depois passei pro frango assado e finalizei com ela D4 e a visão da sua bunda redondinha. Baim, papim e nova chupada pra deixar o bicho no jeito de novo.

2o rond começou no ppmm, de bruços e terminou D4 novamente. A bunda dela é algo que vale a pena explorar mais. Deixou finalizar na boca e engoliu todo o mel. Eeeitaaaa coisa boa!

Ela aparenta ter no max 20 aninhos, estilo namoradinha, geme baixinho e claramente faz o que gosta. Disse ter começado na vida uma semana antes. Pela falta de iniciativa, creio ser verdade.

Vamos as notas:
Rosto......................7
Corpo.....................8 (tipo bike)
Seios...................... 6 (médio e meio caídos)
Bumbum.................8 (grande)
Simpatia.................7
Higiene...................7 (bucetinha com cheirinho de vencida, mas deu pra trabalhar legal)
Higiene da casa..... 6 (lençol velho que não vê água há um bom tempo, mas tem toalha limpa e sabonete liquido)
Beijo..................... 5 (só bicotinha)
Oral........................ 9 (sem capote)
Vaginal...................8 (apertadinha e lubrificada)
Anal...................... Não faz
Presentinho........... 120 royales/1 hora

Inté...

Pikdoce

Link:
🔗

robertobh55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por robertobh55 » 01 Mar 2013, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Beijou na Boca:NÃO
FUI nesta casa final de dezembro, desculpem a demora em postar.
A casa é bem limpa, e quando eu fui já era tarde, só haviam 3 garotas
NÃO gostei de uma branquinha bem magrinha, mas em seguida me apresentaram uma ruiva que não lembro o nome, mas era bem gatinha, e me disseram que havia uma terceira, estava lanchando, eu vi ela de relance, pois da sala de espera dar para ver parte da cozinha, então resolvi aguardar. Ainda bem , veio a Carol, olhos azuis, cabelo preto liso no ombro, branquinha, corpão.
Alvará curto, fiz o programa de meia hora, com choro, de 120,00 caiu para 100,00. Ela conversou a a cafetina que liberou.
Garota super educada, limpinha, ofereceu banho, toalha limpinha, papo bom. Vamos às notas:
rosto 9
seio 8 (médios a grande)
bunda: 8
coxas 9
oral: 10 muito bom mesmo
mete muito, de 4 ela é espetacular.
anal: não fiz
100,00 satisfação 100%
não voltarei porque quero conhecer outras
recomendo

DETALHE: A casa tem câmeras na entrada.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#20 Mensagem por zé americano » 16 Ago 2014, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Descrição da puta: Face razoável (≅ 30 anos); cabelos loiros, lisos e compridos; estatura baixa; pele branca; gorda e borrachuda; bunda quadrada; peitos médios.

Estabelecimento: Casa simples, suíte com quarto grande e um banheiro estreito. Esperava mais por causa da região.

Negociação: Liguei pra saber se tava funcionando e fui pro local. Cheguei lá, tinha duas putas, sendo que uma delas já havia comido na Clínica Vip. Resolvi encarar a Ana Clara então, por causa do oral completo que ela disse que fazia e fiquei com tesão

A foda: Não quis saber de massagem e solicitei só um bolagato sem borracha. Então, a quenga iniciou um boquete bom, mas sem deeptroat. Contudo, passou um certo tempo e a maldita ficou mais na punheta. Logo, pedi pra mamar um pouco nas tetas dela e depois fiquei passando a mão naquele bucetão enquanto a piranha voltou a chupar meu pau, todavia revezando com uma punheta nervosa. Nessa ocasião, tava preparado e não ia gozar de qualquer maneira, porém a cachorra começou a pedir. Pesei: “vou embora daqui!”. Bati uma, gozei e a meretriz passou os lábios no jr. Caí morto na cama.

Higiene: A puta não tinha odores desagradáveis. Tomei um banho antes e um depois do programa, inclusive mijei no ralo na hora, mas acho que ela não viu. Tinha sabão líquido bem aquoso e tolha de algodão.

Rosto: 6
Corpo: 1
Oral: 5,5
Normal: não animei.
Beijo: acho que ela beija, mas não animei.
Valor: R$ 120 / ≅ 30 min (tempo útil)

Link:
🔗

CaneCorso1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por CaneCorso1908 » 24 Out 2014, 20:35

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fala pessoal!

O local é em uma casa no Santo Antônio bem discreta, olhando de fora ninguém imagina que é um puteiro.

Chegando lá a cafetina (uma senhora de uns 60 anos) me recebeu e me explicou como funcionava. Fiquei na ante-sala da casa enquanto ela chamou as meninas uma por uma pra se apresentar. Parece que no total atendem 7 meninas lá, acho que nem todas moram lá mas no dia tinham apenas 4.

Se você se importa com beleza, não recomendo o local porque de rosto não agradei de nenhuma das 4. Não sairia na "balada" com nenhuma delas. Optei por pegar a Camila, uma Morena, deve ter quase 1,80, quase mulata, disse ter 19 ou 20 anos, não lembro. Ela disse que atende lá há uns 6 meses.

Ela mora lá, então metemos no quarto dela mesmo onde tinha uma cama de casal, não tinha banheiro mas parece que em outros quartos tem suíte.

O preço é 150h, 120 40 minutos, com algumas garotas dava pra negociar 100 reais por 40 minutos mas com essa não. Não olhei tempo mas acho que em meia hora eu já vinha vazado, gozei e fui embora.

Rosto: 4, não é bonita
Seios: 8 (sao enormes, apesar de não serem durinhos, um pouco caidos)
Bunda: 8
Buceta: 5 (poderia estar mais cheirosinha)
Oral: 7 (é bom mas ela não desce muito, isso me desagradou)
Higiene: 6
Beijo: 7
Anal: 0 (não faz)
Simpatia: 8

A moça é simpática e tenta agradar mas vou neutralizar porque acho que antes deu chegar ela devia estar dormindo, achei que a higiene não estava 100%, até chupei a menina mas fui meio corajoso, se ela tivesse tomado um banho um pouco antes seria melhor, não tinha nada de perfumada, além da buceta não estar 100% cheirosinha.

Assim que a gente começou a trepar ela já estava fingindo estar gemendo, isso é muito comum nesse meio mas não me agrada não.

Link:
🔗

outBoybh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#22 Mensagem por outBoybh » 29 Jan 2015, 06:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

TD em 24/01/2015.

Depois de levar uma pisada de bola da Bruna do GPGBH, liguei pra climac, atendimento por telefone muito bom. Cheguei lá, sentei na sala e vieram 3 GP, uma de cada vez, sem dúvidas não não bonitas e estão fora de forma mesmo. Tentei escolher a menos feia, uma tal de Marcela, chega na suite, a GP ta toda peluda, foi osso, coloquei ela de 4 pra pelo ao menos não ter que ver aque la cara, gozei e vazei fora. Disseram que durante a semana tem mais gp's, mas vai saber se são boas né.

R$ 160,00

http://www.gpgbh.com.br/climac

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#23 Mensagem por thor_2013 » 29 Mar 2015, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

TD feito no começo do mês:

Fui conhecer o local,chegando lá,3 garotas se apresentaram,gostei das 3,são perfis diferentes mas bem comíveis na minha opinião,escolhi a Larissa(se não me engano,é esse o nome),uma morena potranca de corpão,bundão,peitão,naturais,tem uma leve barriga mas que não atrapalha o contexto.Se não me falha a memória,disse fazer tudo,fui conferir!!

A foda foi razoável,teve prós e contras,ambos tomamos banho antes de iniciar a foda,rolou uns beijos na boca bem gostosos,um oral sem capote idem,pensei em chupar a buceta mas quando cheguei perto meus amigos......Um mal cheiro foda!!!!Abortei na hora!!!!(não posso dizer que foi por falta de higiene,ela lavou a buça na minha frente,é mal cheirosa de natureza mesmo!!! :evil: ),sem mencionar que não tava bem cuidada!!!Mas enfim,já pedi pra meter antes que desanimasse,e vou falar pra vocês....Ô BUCETA APERTADA ESSA!!!!QUASE PARECIA UM CÚ!!!! :lol: O pau custou a entrar mesmo passando gel,ela tem um gemido agudo gostoso de ouvir(apesar de não saber se ela gemia era de dor ou tesão),contudo não me apressou em terminar e fez tudo o que pedi numa boa(eu demorei pra gozar),gozei na clássica posição missionário!!!!

Foi satisfatório mas não repito não!!!

Fui!!!

Link:
🔗

Pedroabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por Pedroabh » 06 Jan 2017, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:NÃO LEMBRO

A casa da Tia Penha é tradicional no Santo Antonio, eles anunciam em jornal como Climac. Sempre frequentei a casa em um passado que eu sonegava tudo!!! :oops: :x :x Mas vamos falar desse Puteiro.

Em geral sempre tem de 3 a 5 garotas de nível baixo. Mas de vez enquanto aparece coisa boa por lá!!! Por último a casa caiu muito... A tia penha tem ficado longe por problemas de saúde, e como dizem, está difícil arrumar mão de obra bem qualificada!!! :twisted: :lol:

Na minha ultima empreitada na casa haviam 5 garotas. Mas apenas três eram comíveis por 150,00, nenhuma gatinha. Escolhi uma cavala de 1,80m, morena clara, com cara de novinha tipo 19 anos. (esqueci o nome) :cry: :cry:

Na apresentação, perguntei se era liberal ela disse SIM. Perguntei: Faz anal? Ela disse: SIM. Perguntei: Mas SEM cobrar taxa extra? ela disse SIM... Pensei, isso é raro aqui nesta casa... vou cair pra cima dessa cavala.

No quarto, como já esperado, tirando a roupa deu para perceber que já teve filho, peitos meia boca, bunda mucha... o padrão triste de sempre que a casa consegue colocar no desfile. (ela confirmou que tem um filho) Até ai tudo bem.

Depois do banho, sai ela ainda de roupa. Perguntei se ela iria tomar uma ducha, ai que ela acordou e disse, sim... Tirou calmamente a roupa e foi para duxa. Ela era iniciante, sem iniciativa e sem boa vontade. Na cama um boquete péssimo. Como medo do caldinho que sai do pau! :!: :? Desisti logo do oral e fui meter... Botei a camisinha e mandei ela cavalgar. Custou sentar no meu pau, como se eu tivesse a maior pica de BH. Depois de lado, e pedi para ela ir na beirada da cama de quatro. A visão ficou interessante e ela relaxou um pouco mais.

Depois de um tempo, passei o dedo no cu dela e ela refugando. eu tentando e ela refugando... Ai ela me pergunta, vc quer comer meu cú? eu disse é Claro. Para minha surpresa a puta fala: o valor é mais 100,00. :evil: :evil: :evil: PQP como assim??? Eu perguntei se haveria taxa extra e você disse que não!!!! Ela disse que não tinha intendido minha pergunta! A vontade era de falar que ia pagar e no final não pagar porra nenhuma... mas pensei, não vou arrumar confusão...

Discuti um pouco até perdi a tesão... mandei ela chupar mais um pouco e fui colocando pressão... A puta fala... não goza na minha boca... falei OK. A vontade de sacanear ela era tanta que fiquei com mais tesão ainda. Fui punhetando e de vez em quando metendo na boca dela. Quando estava quase gozando, enfiei tudo na boca dela... Ela saiu pra lá cuspindo e reclamando... Ai eu disse o mesmo, não tinha intendido que não podia gozar na boca!!! :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Valor programa de 1h: 150,00

Sacanear a puta que me sacaneou NÃO TEM PREÇO.

Repeteco: Com essa puta jamais

Vou avaliar como NEUTRO porque dei o troco na sacanagem da PUTA. E também pela casa, que não tem um plantel bom, mas sempre fui muito bem atendido pela tia Penha. Quem nunca foi na casa, vale a pena conhecer.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por thor_2013 » 09 Jun 2017, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Sempre procurando boas fodas com custo- benefício justo( pros meus padrões), resolvi desbravar esse pardieiro( melhor que desbravar a ala de acompanhantes, ta difícil levar aquilo ali a sério...), enfim,o colega acima descreveu esse lugar muito bem,plantel medio pra ruim,mas vale ocasionalmente passar por aqui,volta e meia aparece garotas comíveis pelo valor cobrado( 150 a hora....antigamente faziam 120 meia hora mas parece que hoje não rola mais...)

Tinha umas 3 comíveis,como disse nenhuma beldade,as 3 dizendo serem triplo sim,escolhi a Michele.

Branca,perfil mulherão,potranca,rosto normal,cabelos castanhos na altura do ombro,gostosa.

Boa foda! GP triplo sim,completa,procura agradar,tem pegada e é sem frescuras no atendimento,beija de língua,oral top,boa pressão do jeito que eu gosto,não usa as mãos,curte um sexo safado,demonstra tesao se apertar o pescoço,uns tapas fortes na bunda,etc...

Na hora de fuder o brioco veio com papo de presentinho( presentinho de cu e rola...literalmente.... :twisted: ), a convenci de retirar essa taxa extra( quando quero sei ser persuasivo...claro que tem que sentir a vibe do momento...), ela ficou com receio de não aguentar minha rola,falei pra ela relaxar que iria bem tranquilo...foi gostoso....mas aqui não da pra ser hard igual na xana....finalizei na boca,sugou tudinho e foi cuspir...muito bom!

Disse já ter trabalhado na clínica Trends na Pampulha.

Dos melhores atendimentos triplo sim que tive nos últimos tempos! Até acho que dei sorte nesse dia...mas fica o relato....

Fui!

Link:
🔗

Betinho83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por Betinho83 » 07 Out 2017, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:10
E ai punheteiros!
Estive na casa mês passado e não tive condições de dar notas. Só tinha bagulho no local. Resolvi fazer uma nova visita. A casa continua do mesmo jeito, sem melhorias. Banheiros muito pequenos e roupas de camas e tolhas gastas. Tinha muitas garotas novatas, so tinham 2 dos velhos tempos, A Elen e Monique, mas já comi as duas e não agradei. A Elen é uma mulata muito gostosa, vai na sala só de biquini, mas o rosto não salva... muito mecânica, mal comecei e já estava gemendo e com muitas restrições, agora a Monique é uma puta safada, branquinha e cabelo longo de aplique, beija gostoso, mas a buceta tem uma inhaca de peixe podre. No dia 02/10 tinha 8 garotas na casa e apenas 2 salvava de corpo e rosto. Kelly uma loira gostosa, alta e com uma bunda linda, seios um pouco caido, pois teve filho; e a outra é a Mary, uma bela mulata, o rosto lindo, sem maquiagem, Cabelo curto cacheado, corpo natural, seios pequenos durinhos, bumbum redondinho. O nível do local é bem baixo, pra quem busca beleza. Tem muita mulher feia, gorda e com tudo caído.
Escolhi a Mary, gosto de mulata! Toda cheirosa e buceta raspadinha e apertadinha. 1 round boquete gostoso, chupa sem camisinha, finalizei na boquinha da perva. Ela não engole leitinho, por mim, sem problema. 2 round frango assado, de 4 e para finalizar tirei a capa e ela caiu de boca. Sai satisfeito e de saco vazio. Ela é muito carinhosa, beija de lingua, oral top, boa pressão, não usa as mãos, sem frescuras no atendimento e educada. Não comi o cuzinho dela, ela cobra um valor extra para o anal, mas a foda foi tão gostosa que não foi necessário.
Disse que tem 24 anos e que nunca trabalhou com isso antes. Acredito que não ficará na casa por muito tempo, parece ser estudada, conversa muito bem.
Pra mim foi um dos melhores atendimento que tive. Recomendo essa garota!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por thor_2013 » 20 Mar 2019, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fala cambada de putos!!

Tenho achados os privês bem fracos ultimamente ( to ficando exigente???), tinha um tempinho que não vinha nesse muquifo, passando pelo local fui conferir a bagaça. Veio duas putas na apresentação somente( as outras estavam atendendo), mas ambas bem gatinhas, comíveis, escolhi uma novinha chamada Sofia.

Ninfeta, cabelos curtos, usa aparelho, pele branca, corpo natural, rosto bonito, peitos já sentindo a ação da gravidade... disse fazer tudo menos dar o brioco... tinha um aspecto de civil, meio tímida mas aquilo me atiçou...essas novinhas deliciosas são um tesão pra mim... resolvi conferir.

A trepada foi muito boa, resumindo, tirando o anal trepei de tudo quanto é jeito, mina gostosa,metedeira, sem vícios de puta rodada ( diz estar na profissão há pouco tempo, pode ser mentira, mas pelo menos trepa com gosto), o oral é muito bom, boca de veludo, lambe as bolas, faz garganta profunda( mesmo tendo uma boca pequena), finalizei na boca ( não podia deixar de fazê-lo, ehehe), rolou momentos de intensidade e safadeza. Achados como esse são muito bons!!

Fui!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por thor_2013 » 17 Jun 2019, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rana

Rana:

Branca, ruiva, corpo natural, deve ter uns 30 e pouco anos,corpo não tão bem cuidado, umas gordurinhas aqui e ali, tatuagens no corpo, se mostrou safada na abordagem, resolvi conferir.

Boa foda! Perfil namorada safada, curte sexo, fala putarias, gosta de tomar rolada, tirando o anal trepei de tudo que é jeito, com finalização na boquinha e tudo....aquela coisa, se procurar dá pra achar boas fodas a um custo-benefício aceitável.

Não a achei uma super gaaaata não, mas é simpática, safada e metedeira.

Fui!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2020, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rickbhz87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por rickbhz87 » 05 Out 2020, 14:24

Lá ainda está em funcionamento? Vi que retiraram a placa. Alguém tem noticias de lá?

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#30 Mensagem por zé americano » 09 Out 2020, 23:18

rickbhz87 escreveu:
05 Out 2020, 14:24
Lá ainda está em funcionamento? Vi que retiraram a placa. Alguém tem noticias de lá?
Sempre tinha anúncios no classificado do super, mas parou já faz um bom tempo.

O lugar sempre foi bem fraco e a pandemia deve ter dado o golpe final nessa casa.

Em todo caso, é menos uma casa de opção pra putaria.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2020, 11:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder