Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2220
Oral Sem:Sim 873Não 1732
Beija:Sim 776Não 1852
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOHNNIE BOY
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jan 2010, 18:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#556 Mensagem por JOHNNIE BOY » 17 Mar 2015, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata Lemos

Fez Anal:SIM
Oi galera,

Fui novamente pra Piracicaba numa boate chamada Genario :badgrin: . Chegando lá já fui me posicionando pra observar as meninas que estavam na pista. Tava rolando um strip-tease :roll: . Algumas meninas estavam assistindo, mas uma estava ligada nos clientes e logo me avistou e veio na minha direção. Não gosto desta abordagem pois prefiro eu escolher a menina, mas essa me chamou a atenção, pois era o meu tipo de mulher :wink: . Tava meio escuro, mas a menina tinha um corpão violão, uma bunda bem redonda, morena clara, não muito alta e usava um vestidinho muito curto, que deixava suas coxas grossas à mostra :badgrin: . Disse que chamava Ágata Lemos, que estava há pouco tempo em Piracicaba. Ficamos ali conversando e bebendo um pouco, trocando umas carícias, acabei ficando de pau duro e cheio de tesão. Acertamos um valor e fomos pro motel Romanus. Chegando lá, banho a dois e chupeta no menino, nem precisava pois o moleque já tava trincando e mandei parar, senão já viu né. Fomos pra cama, encapou o menino e subiu em cima, cavalgando gostoso e eu passando a mão nos seus peitinhos pontudos e que cabiam na boca. Segurei sua cintura com as duas mãos, seguindo o movimento de sobe e desce, que loucura, que xaninha apertada e ela não parava, sobe e desce num ritmo cadenciado, que gostoso! Mandei parar pois queria comer ela de quatro, pra ver aquele bundâo rebolando no meu pau. Dito e feito, empinou a bunda como nunca tinha visto, e o pau encaixou certinho, que maravilha, pena que não demorou muito, tava socando com gosto e não aguentei, enchi a borracha, que pena, pois tava muito gostoso, ahahahaha. Descansei um pouco e depois levei ela de volta pra boate. Falei com ela sobre o gpguia e autorizou postar o celular: 19-99358-9202. Diz que faz anal também.

Valor: R$ 250,00
Motel: R$ 115,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zguismo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2015, 11:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#557 Mensagem por Zguismo » 17 Mar 2015, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera?

TD realizado no dia 13 de Março de 2015. Já deve fazer uns 8 anos que peguei a Giovana pela primeira vez, e sempre foi um grande prazer.
Pra começo de estória, cada um tem sua tara. Ela é só pra quem gosta de carnão, estilo aquelas minas dos filmes "1 metro e meio de bunda", coxas grossas e peitos grandes. Garanto, sem saber explicar como, é tudo durinho. Morro de tesão.
Ela atende sozinha, o que é um grande diferencial. Nesse último TD começamos na cama, fomos pro sofá onde a peguei de frente que nem frango assado e depois de 4. Fomos pro chão da cozinha, voltamos pro sofá da sala, poltrona da sala e só gozei quando, na cadeira da cozinha ela sentou com aquela bunda imensa no meu pau, entrando até o talo no seu cuzinho.
Até parece matéria paga, mas sou tarado por essa mulher. Não gosto de repetecos constantes porque tem muita gp a ser descoberta, mas essa é sempre aquela que não tem decepção. E mais: está sempre cheirosa, não nega trocar de posição, não apressa e curte também (dessa vez disse que gozou).
Rola programa de meia-hora também, por 100.
O único amigo que foi lá conferir, virou freguês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#558 Mensagem por tady81 » 18 Mar 2015, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ei amigo tem como passar o contato da garota, ou onde ela atende?


Zguismo escreveu:E aí galera?

TD realizado no dia 13 de Março de 2015. Já deve fazer uns 8 anos que peguei a Giovana pela primeira vez, e sempre foi um grande prazer.
Pra começo de estória, cada um tem sua tara. Ela é só pra quem gosta de carnão, estilo aquelas minas dos filmes "1 metro e meio de bunda", coxas grossas e peitos grandes. Garanto, sem saber explicar como, é tudo durinho. Morro de tesão.
Ela atende sozinha, o que é um grande diferencial. Nesse último TD começamos na cama, fomos pro sofá onde a peguei de frente que nem frango assado e depois de 4. Fomos pro chão da cozinha, voltamos pro sofá da sala, poltrona da sala e só gozei quando, na cadeira da cozinha ela sentou com aquela bunda imensa no meu pau, entrando até o talo no seu cuzinho.
Até parece matéria paga, mas sou tarado por essa mulher. Não gosto de repetecos constantes porque tem muita gp a ser descoberta, mas essa é sempre aquela que não tem decepção. E mais: está sempre cheirosa, não nega trocar de posição, não apressa e curte também (dessa vez disse que gozou).
Rola programa de meia-hora também, por 100.
O único amigo que foi lá conferir, virou freguês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#559 Mensagem por marcuz » 18 Mar 2015, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:thaís loirinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos, vou começar meu td perguntando se vcs conhecem a lei da ação e reação? Então, a toda ação corresponde uma reação, certo?

Então eu saí com a thaís loirinha, a garota é uma graça, pontual, bonita, cheirosa, atenciosa, foi muito bom, só não foi melhor porque eu não estava muito bem e não consegui dar a segunda. Mas vou deixar claro aqui que ela não vai fazer com todos o que fez comigo, sinto muito!. Por que? Por diversos motivos inerentes a cada ser humano e sua diferenças ( e tem cada ser humano roubando meu ar, e ocupando um espaço no planeta, sem merecer). Eu sou indão? Nada disso!
Mas se a criatura que procurar a menina chegar dizendo que vai querer tudo porque leu aqui e essas coisas que certos foristas sem noção tem falado, sinceramente, acho que não vai rolar com ela.

Bom é isso, eu já tinha relatado aqui, que certos comentários estavam diminuindo as garotas como ser humano. Quer falar que a garota foi uma merda? Fala! Mas vms pensar antes de relatar certas particularidades, é o que eu acho!

Resumo: Vai na fé que a garota é uma delicia.

200,00

996482422

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#560 Mensagem por jrfour » 19 Mar 2015, 08:49

NEUTRO
Nome da Garota:CLAUDIA ALBUQUERQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
BOM DIA BANDO DE PUTANHEIROS. :) :) :)

SEGUINTE, A UM TEMPO ATRAZ FIZ UM TD COM A CLAUDIA ALBUQUERQUE, E FOI MUITO, MAIS MUITO BOM. :D :D
POR ISSO DECIDI FAZER UM RETETECO COM ESSA COROA ESSA SEMANA. :roll: :roll: :roll:
TUDO COMBINADO VIA WHASAPP COMO DA OUTRA VEZ, MOTEL O MESMO, ECT... PENSEI, BOM E TIRO CERTO. :( :(
CHEGO NO MOTEL E PASSO A SUITE, EM 10 MINUTOS ELA CHEGA, AI COMEÇOU O PROBLEMA.
NADA HAVER COM O PRIMEIRO TD, TUDO PARECIA SER FORÇADO E NADA PODIA, ATÉ BRINCAR COM O RABO QUE PARECEU ADORAR NA OUTRA VEZ ELA REGULOU, NÃO SE EMPOGOU COM NADA.
RESUMINDO, FICAMOS NO ORAL POIS NÃO VIA A HORA DE SAIR FORA. :roll: :roll:
ACHO QUE ELA NÃO ESTAVA NUM BOM DIA, OU COMEÇOU A PEGAR OS VICIUS DE ATENTIMENTOS DAS PUTAS, POIS COMO ELA MESMO DISSE O DEU FONE NÃO PARA DE TOCAR.
BOM ISSO EU NÃO VOU CONSEGUIR SABER, POIS NÃO TERA MAIS REPETECO, A FILA ANDA...

ATÉ ++++++

JRFOUR. :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 20 Mar 2004, 17:22
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#561 Mensagem por Metropolitano » 20 Mar 2015, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - Prive perto da toca dos lobos

Beijou na Boca:NÃO
Esta semana estive no prive perto do antigo hospital Unimed e do bar Toca dos Lobos, tel 34338649.
Após a apresentação escolhi a Nicole. Loira, 1m70, loira de cabelos encaracolados e com uns 70 kgs e uma bela bunda.
Banho tomado fomos para a cama e ela fez uma boa massagem relaxante, com taxa extra.
Partimos para o figth. Ela iniciou um bom oral com capote, e terminei a pegando de 4.
Pelo valor e pela simpatia valeu como positivo.
100 meia hora mais taxa da massagem
Editado pela última vez por Metropolitano em 20 Mar 2015, 23:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 20 Mar 2004, 17:22
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#562 Mensagem por Metropolitano » 20 Mar 2015, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana também fui conhecer uma garota que anuncia no jornal de Piracicaba, Luma novinha, 996213715.
Liguei e combinei no local dela, no bairro São Dimas.
Chegando ao local uma boa surpresa, garota loira, 1m67, uns 65 kgs, rosto lindo. O local também é legal.
O atendimento porém achei fraco. Tomei banho, fomos para a cama e sem nenhum beijo já quis encapar o menino ainda mole. Encampou e iniciou um oral até bom.
Depois do oral trocou a camisinha e ficou de 4. Pouco envolvimento, não me empolguei. Tentou animar o menino com uma punheta, mas nada muito extraordinário.
Bonita, mas fraca no atendomento, não voltarei.
150 pilas por uns 35 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minhocadaterra
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2015, 16:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#563 Mensagem por minhocadaterra » 21 Mar 2015, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Keli

Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos

Sou novo por aqui, se eu esqueci de algo me avisem.

A Keli atende em uma casa próximo ao teatro, as demais garotas que vi lá não valiam a pena.
A garota se diz ter 18 anos e ser nova no ramo, morena encorpada, não gorda. Detalhe para os peitões, lindos. :o
Gente boa, não regula tempo, tentei negociar um oral sem capote mas ela não aceitou.

100,00 R$ por meia hora, ou 170 a hora.
Acho que pros padrões da cidade, meio difícil algo melhor por este valor

tel do lugar:30351734
Repeteco, talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betoveio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2015, 14:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#564 Mensagem por betoveio » 29 Mar 2015, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a luma novinha
Marquei no local dela a garota e muito bonita
mas achei muito mecânica, já chegou pediu p eu tira
a roupa. Colocou a camisinha sem estimular
chupou bem. Mas sem empolgação
n se envolve
trepada sem empolgação tb em
GO sei e cai fora

Luma novinha 9962 13715
150$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rogersingle
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2015, 01:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#565 Mensagem por Rogersingle » 29 Mar 2015, 20:10

Tronn escreveu:Bom dia Galera.

Segue telefone da Thais Loirinha - 996482422

Galera este meu primeiro post, sempre acompanhei o site mais nunca postei comentários... vamos para o TD

Conheci a garota no chat uol, ela disse que não é gp, trabalha mais as vezes qdo a grana aperta sai para faturar um a mais.
Moça muito linda, loira, cabelos longos, olhos claros, pele branquinha. Marcamos na casa de uma amiga dela que viajou e ela sempre cuida de lá, lugar discreto aqui em pira, pelo jeito é casa de família mesmo, pois fica em um bom bairro aqui em Piracicaba. Ela me passou uma rua próxima ao local e foi até lá me receber, seguimos para a casa.
Chegando lá batemos um papo, ela contou um pouco da vida dela e partimos para os finalmentes, ela estilo namoradinha, beijo muito gosto, e o oral dela é perfeito, chupa muito bem. Depois dela me chupar, foi a minha vez, menina cheirosa e limpinha, cai de boca com vontade e ela gemia muito... ela curte mesmo sexo... faz isso pelo dinheiro e pq gosta.... tacamos a camisinha e fui para o abate.... mina uma cavala... mete demais.... não regula posição... e geme demais a safada... TD aprovado... fazia tempo que não encontrava uma mulher tão gata e safada igual a Thais... aprovado
Acabado o TD conversei um pouco com ela, ela disse que só atende durante o dia e com hora marcada, pois ela não é de pira é de uma cidade próxima e a noite parece que faz faculdade por isso não pode atender.

Gatissima, cabelos longos, rosto de mulher que vc pega em balada Nota: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Beijo: 10
Anal:Sim depende do tamanho da pistola e um extra no cachê e de ela estar a fim
Simpatia:10
Geral: 10 - Recomendo a gata...

Com ctz vai ter mais repetições

Ela disse que se não atender é pq esta no trabalho ou com a família, mas disse para deixar msg que ela dá um toque denovo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rogersingle
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2015, 01:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#566 Mensagem por Rogersingle » 29 Mar 2015, 20:12

Pope escreveu:Tentei ligar várias vezes para a Thais Loirinha antes comentada mas não atende o telefone relatado.

Alguém já saiu com ela além do caboclo que postou?

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rogersingle
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2015, 01:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#567 Mensagem por Rogersingle » 29 Mar 2015, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Loirinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Thugnine escreveu:
Pope escreveu:Tentei ligar várias vezes para a Thais Loirinha antes comentada mas não atende o telefone relatado.

Alguém já saiu com ela além do caboclo que postou?

Abçs
Sái com a Thais Loirinha este sabado... conforme relatado no TD aqui na pagina,,, a mina é um espetaculo... ela namora por isso disse que qdo está com o namorado ela não atende.... vamos ao TD

Marquei com ela de nos encontrarmos em Piracicaba, já que ela atende tanto aqui quanto em Águas de São Pedro(no motel de Aguas de São Pedro),porque trabalha em um hotel lá, ela tem dois preços sem anal (200 reais) e com anal (300 reais)...
Busquei ela no shopping de pira e seguimos para o Park Motel... fomos batendo papo no carro ela contou um pouco da vida dela... chegamos no motel... tomei um banho e partimos para o TD... conforme falaram... a mina chupa muito e o melhor sem capa... foi minha vez de chupar... bucetinha lisa... uma delicia... fiquei uns 10 min chupando ela... deliciosa... ai tacamos a camisinha e partimos para os finalmentes.... a mina rebola demais por cima... ela entende mesmo do que faz e faz pq gosta... qse gozei comendo a bucetinha dela... mas queria comer o cuzinho tbem... trocamos de camisinha ela passou lubrificante e fui com agua na boca no cuzinho dela... super apertado e como ela gemia... a mina é um furação... não aguentei muito e gozei...
Vamos as notas
Gatissima, cabelos longos, rosto de mulher que vc pega em balada Nota: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Beijo: 10
Anal: 11... recomendo muito bom o anal dela

Acabado o TD conversamos mais um pouco e levei ela embora para pegar o carro dela... com ctz esta semana terá repeteco... mina uma delicia e sem frescuras...

Thais Loirinha - 996482422

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegotti
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2011, 14:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#568 Mensagem por diegotti » 30 Mar 2015, 08:58

Rogersingle escreveu:
Thugnine escreveu:
Pope escreveu:Tentei ligar várias vezes para a Thais Loirinha antes comentada mas não atende o telefone relatado.

Alguém já saiu com ela além do caboclo que postou?

Abçs
Sái com a Thais Loirinha este sabado... conforme relatado no TD aqui na pagina,,, a mina é um espetaculo... ela namora por isso disse que qdo está com o namorado ela não atende.... vamos ao TD

Marquei com ela de nos encontrarmos em Piracicaba, já que ela atende tanto aqui quanto em Águas de São Pedro(no motel de Aguas de São Pedro),porque trabalha em um hotel lá, ela tem dois preços sem anal (200 reais) e com anal (300 reais)...
Busquei ela no shopping de pira e seguimos para o Park Motel... fomos batendo papo no carro ela contou um pouco da vida dela... chegamos no motel... tomei um banho e partimos para o TD... conforme falaram... a mina chupa muito e o melhor sem capa... foi minha vez de chupar... bucetinha lisa... uma delicia... fiquei uns 10 min chupando ela... deliciosa... ai tacamos a camisinha e partimos para os finalmentes.... a mina rebola demais por cima... ela entende mesmo do que faz e faz pq gosta... qse gozei comendo a bucetinha dela... mas queria comer o cuzinho tbem... trocamos de camisinha ela passou lubrificante e fui com agua na boca no cuzinho dela... super apertado e como ela gemia... a mina é um furação... não aguentei muito e gozei...
Vamos as notas
Gatissima, cabelos longos, rosto de mulher que vc pega em balada Nota: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Beijo: 10
Anal: 11... recomendo muito bom o anal dela

Acabado o TD conversamos mais um pouco e levei ela embora para pegar o carro dela... com ctz esta semana terá repeteco... mina uma delicia e sem frescuras...

Thais Loirinha - 996482422

ja perguntei privado para varios que sairam com a Thais loirinha
mais ninguem respondeu

sera que a mina é essa aqui ?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É expressamente proibido:
D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los. Alterada, julho/2008
D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de redes sociais como facebook, orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação.Alterada, julho/2008 Alterada, junho/2009, Alterada, dezembro/2013
D10.1 - postagem de links de fotoblogs onde não haja a divulgação clara da prestação de serviço como GP, ou caso haja protesto formal da dona do perfil. Adicionada, junho/2009
TACA LE PAU




ou nao é elas ? se caso nao for pd excluir o meu post ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pra-metheus
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#569 Mensagem por Pra-metheus » 30 Mar 2015, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD relativamente fresco com a Thais Loirinha.
Aparenta uns 28 anos.
Tem por volta de 1,70m, 59 ou 60 kg, cabelos médios. Ela não é linda maravilhosa, mas TRANQUILAMENTE é uma gata.
Um tesão de mulher. Boca gostosa. Beija pouco, mas beija. Dentes limpos, bonitos e bem cuidados. Corpo em cima. Não tem frescuras. Cara de mulher. Gostosa. Os peitos são de jovem mesmo como se tivesse uns 18.
Ela não é GP. Faz programa porque gosta de rola e precisa da grana. Meu TD é de Fevereiro.
Pré-atendimento: Excelente. Educada e te prende atenção pelo telefone. Fala bem.
Local: Motel de Aguas (uma bosta), mas tem o que precisa e achei bem limpo o quarto para o lugar que é.
Pontualidade: Combinamos horário e cheguei pontual, ela estava pronta me esperando.
Atendimento: Excelente. Sem tirar nem por.
Dois Fights em razão do tempo, mas passaria comendo ela uma tarde toda umas cinco vezes.
Já chegamos banhados. Tirou a saia, não pediu dinheiro em nenhum minuto, já estava calcinha e sutiã. Gostosa, calcinha pequena. Toda depilada. Já cheguei chupando aquela buceta. Deliciosa. Peitos gostosos.
Ela caiu de boca na rola.
Como chupa gostoso. Babado. Delícia. Namorada dessa é para não largar mais. Só de escrever meu pau esta endurecendo.
Ela estava chupando tão gostoso que pedi para gozar na boca, já fazia uns 15 minutos que estávamos naquele chupa chupa. Ela concordou dizendo que não enguliria. Caras, que delicia. Gozei!
Passados 10 minutos, o pau tava subindo e quis comer ela decente. Mesmo esquema chupa aqui chupa ali, camisinha e comecei fodendo gostoso. Papai e mamãe, de quatro, de ladinho, ela agachando no meu pau foi uma delicia! Estava podendo já fazia uns 30 minutos quando já não aguentando mais pedi para gozar na bunda dela. Gozei deliciosamente. Não sei se estava na fissura de comer outra que não a patroa, mas gozei gostoso e jorrei porra naquela bunda.
Passamos uma hora tranquilos. Tomei banho, conversamos e já estava com vontade de foder de novo, mas meu tempo me fodeu porque tinha compromisso.
Entendam que ela não é GP profissa, mas faz um excelente serviço. É gata. Super comível.
Resumo do TD:
Oral: Sem capote, foi um tesão. Nota 10.
Vaginal: xota lisinha, show de bola. Nota 11.
Anal: Diz que faz, mas não pedi.
Beijo na boca: Beija, mas com receio, talvez para não se envolver.
Custo: R$200 por 1h (sem controle de horário).
Ponto forte: ela de 4!
Geral: Repeteco garantido.
Ela disse que trabalha com estética e por isso não tem o tempo todo disponível. Ela usa um celular simples, que acredito nem câmera tem. Ela namora e não quer colocar fotos num site, mas vocês não se decepcionarão.
Se estiver difícil para ela atender, não atenderá. Vá tentando em horários diferentes, porque em certos momentos, embora chame, ela não atende, porque está com alguém (namorado, mãe...)
Podem ir sem receio.
Ela é certeza de um bom negócio.

Abrax!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo-rc
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#570 Mensagem por marcelo-rc » 30 Mar 2015, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDIA ALBUQUERQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde !
Td realizado na sexta feira com a Claudia Albuquerque . Quis conferir e não me arrependi! Marcamos pelo what´s zap . Chegou no horario ( Park Motel de Piracicaba) .
Achei a garota simpatica , e mostrou que gosta de pica! Chupa com vontade sem capote . Adora dedos na buceta e no cuzinho , fica excitada de molhar o lençol!! Beija na boca , curte um vaginal selvagem e senta gostoso no anal! Pra quem gosta de uma mulher madura e safada ! Peitos grandes e firmes , bucetinha lisinha, cuzinho apertadinho ! Gozei gostoso no cuzinho !
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”