Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#421 Mensagem por Hommer FBI » 23 Mar 2015, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inicio de noite de segunda feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Madame Vani e pelo Takuma!

Haviam várias GPs na casa!

Entre elas estava a Andréia! GP que já fui uma vez e recomendo!

Resolvi ficar com ela mais uma vez!

Conversei com o Takuma e ele liberou um quarto!

Fomos para o quarto e já começamos a trocar caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela, beijando cada parte de seu corpo conforme a peça que eu tirava!

Roupas tiradas, ficamos trocando caricias, beijando muito! Muita pegação! Comecei a chupar sua buceta fazendo ela ir a loucura, quase gozando! Após algum tempo fomos para o banho!

Durante o banho, as caricias continuaram, com ela, inclusive, fazendo um oral s/c embaixo do chuveiro!

Banho tomado, fomos para a cama e continuamos a troca de caricias, com ela me empurrando na cama e continuando o oral!

Oral excelente! Quem não conhece, precisa conhecer!

Nem precisei pedir e ela encapou e já veio por cima! Ficamos algum tempo nesta posição e depois mudamos para D4 até finalização dos dois quase ao mesmo tempo!

Após finalização ficamos deitados um tempo conversando e descansando !

Passado um tempo, fomos tomar outro banho!

Banho tomado, coloquei as roupas e conversamos mais um pouco e perguntei se fazia anal e ela disse que sim, dependendo do tamanho da ferramenta! Ainda bem que a minha é pequena!

Disse, inclusive, que se sair com ela cinco vezes seguidas, ganha um anal! Nem precisa cartão fidelidade!

A Andréia é sempre garantia de um ótimo programa!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#422 Mensagem por 20fuder » 25 Mar 2015, 18:54

SALVE PUTANHADA
DEI UMA PASSADA NESTA TERÇA 24/03/15 AS 16H
RECEBIDO PELA VANI, O SALÃO DE ESPERA ESTAVA CHEIO DE CUECA FAZENDO NADA, SENTADOS ASSISTINDO TV E TOMANDO COCA COLA...
BREVE APRESENTAÇÃO MUITO BAGUNÇADA, UMAS 6 GPS SE APRESENTARAM, UMA NINFETINHA LOIRINHA BEM PEQUENININHA COM ROSTINHO DE MENINA, DEVE TER UNS 1,50 DE ALTURA UNS 45KG , PEITÕES SILICONADOS COM CICATRIZES (SEGUNDO ELA COLOCOU EM FEVEREIRO E AINDA ESTÃO DOENDO, FICARAM BONITOS MAIS TEM CICATRIZ E NÃO DEIXA APERTAR )

EU TINHA PERGUNTADO PRA VANI COMO ERA O ATENDIMENTO DELA, ENTÃO ELA ME DISSE É MELHOR VOCÊ CONVERSAR COM ELA , CHAMEI A GAROTA E PERGUNTEI, ELA ME DISSE " NÃO TENHO FRESCURA, PODE ME TOCAR INTEIRA, NÃO FICO COM PRESSA E FAÇO TUDO GOSTOSINHO "

NESSA HORA ME ANIMEI E DISSE QUE IRIA ENTRAR COM ELA, TIVE QUE ESPERAR POIS TINHA UM CARA NA MINHA FRENTE COM ELA ESPERANDO QUARTO. COMO ESTAVA COM TEMPO LIVRE FUI DAR UMA VOLTINHA E JÁ DEIXEI ELA AGENDADA, JÁ QUE EU IA TER QUE ESPERAR MESMO O QUARTO QUE EU QUERIA E IA TER QUE ESPERAR MÍNIMO MEIA HORA PRA IR COM ELA...

QUANDO VOLTEI NA MINHA HORA MARCADA, QUARTO E GAROTA DISPONÍVEL RUMAMOS PARA A AÇÃO.

DENTRO DO QUARTO AQUELE PPP PADRÃO DE GP FRESCA MANJA ?
ARRANQUEI MINHA ROUPA E FUI TOMAR A DUCHA, QUANDO SAI A GP AINDA ESTAVA DE ROUPA E AINDA ESTAVA "FAZENDO HORA FINGINDO QUE ARRUMAVA A CAMA"
BOM, CHEGUEI JUNTO JÁ PEDINDO PRA ELA TIRAR A ROUPA POIS ESTAVA ANSIOSO PRA VER AQUELE CORPINHO DE NINFETA... NÃO FIQUEI NADA SATISFEITO, DE ROUPA ERA MUITO MELHOR...
OS PEITÕES DE SILICONE NÃO SÃO TÃO BACANAS ASSIM, CICATRIZES FEIAS E UMA MICOSE NA PELE IMPRESSIONANTE E NOJENTA... UMAS PINTAS ESTRANHAS NO CORPO TAMBÉM, PARECENDO VERRUGUINHAS .... BUNDINHA MINÚSCULA E A ÚNICA COISA QUE SALVOU FOI A CINTURINHA E A BARRIGUINHA ZERADA...

COLOQUEI ELA PRA CHUPAR E ELA JÁ PEGOU UMA CAMISINHA E DISSE SÓ CHUPO DE CAMISINHA ... CARALHO, PERGUNTEI ANTES SE ELA ERA LIBERAL E SE ESTAVA NO PADRÃO VANI DE ATENDIMENTO !!!

ME FODI NESSA, NÃO TEVE NEGOCIAÇÃO, ENCAPOU E COMEÇOU A "CHUPAR": NA ENGANAÇÃO NÃO DAVA PRA SENTIR MERDA NENHUMA DO BOQUETE... QUIS COLOCAR UM DEDO NA BUCETA E ELA REFUGOU E NÃO DEIXOU DISSE !
"SOU MUITO HIGIÊNICA E NÃO DEIXO COLOCAR O DEDO NA MINHA BUCETA " PORRA EU PERGUNTEI ANTES CARALHO !!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ::basta::

BOM, MANDEI DEIXAR DE CHUPAR E FICAR DE 4 PRA EU COLOCAR O PAU NELA... ACHEI QUE POR ELA SER PEQUENININHA E NINFETA (DISSE TER 20 ANOS E SER GAROTA DESDE OS 17) SERIA APERTADA, LEDO ENGANO, CABIA EU E MAIS UNS 3 DE MIM NA BUCETA QUE É BONITINHA, ROSADINHA BEM LISINHA, MAS LARGA LARGA LARGA.... PRECISAVA TER UM PAU DE NEGÃO PRA SENTIR ELA APERTADA...

MUDAMOS DE DE 4 PRA PAPAI E MAMÃE, AONDE ELA RECLAMOU QUE EU ERA MUITO PESADO E ESTAVA SUANDO MUITO, LÓGICO TAVA TENDO QUE BOMBAR NESSA VAGABUNDA PORQUE O BOQUETE TINHA SIDO PÉSSIMO E A BOCETA TAVA MAIS LARGA DO QUE O COMUM.... ENTÃO MANDEI ELA VIR POR CIMA, DE FRENTE NÃO DEIXAVA APERTAR OS PEITOS PORQUE DIZIA QUE DOÍAM , MANDEI VIRAR DE COSTAS E COMEÇOU A RECLAMAR QUE ESTAVA CANSADA PORQUE FAZIA ACADEMIA E PPP , CARA FIQUEI COM RAIVA DA GP... NÃO SOU DE FAZER MALDADE E NEM DE ME ESQUENTAR, MAS QUE DEU VONTADE DE ARRANCAR UNS CABELOS E DAR UNS BELISCÕES DE DEIXAR ROXO DEU VONTADE....

FALEI PRA VOLTAR A CHUPAR, MAS ELA CHUPAVA E EU NÃO SENTIA NADA DE CAMISINHA, NÃO CHUPAVA NEM AS BOLAS NEM A BASE DO PAU... MAL E MAL CHUPAVA SÓ DAVA UMAS MINI LAMBIDINHAS NA CABEÇA E PUNHETA ...
AI O TAKUMA BATEU NA PORTA E PERGUNTOU SE ELA IA DOBRAR, ELA JÁ GRITOU QUE SIM E NEM DEU TEMPO DE EU FALAR NADA ....

NESSA HORA EU ESQUENTEI MESMO, COLOQUEI ELA NO FRANGO ASSADO E DEI UMA CASTIGADA, DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 E CASTIGUEI MAIS MESMO COLOQUEI TODO MEU PESO ENCIMA DELA... AI ELA COMEÇOU A RECLAMAR QUE EU ESTAVA MUITO SUADO, ENTÃO FALEI PRA IR PRA BEIRADA DA CAMA NA PONTA E FAZER A SENTADINHA DE BUNDINHA PRA MIM... NESSA HORA TIVE QUE PRENDER PRA ELA NÃO SAIR E FORÇAR PRA ELA SENTAR POR INTEIRO NO MEU PAU...
NADA DE CHEGAR PERTO DE GOZAR, MANDEI VOLTAR A CHUPAR E CHUPOU ATE DESISTIR ... FIQUEI MUITO PUTO !!! :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: ::basta:: NADA DE ME FAZER GOZAR....

SAI PUTO DO QUARTO, TANTO É QUE A VANI E O TAKUMA PERCEBERAM E ME PERGUNTARAM O QUE TINHA ROLADO AI EU FALEI QUE A GAROTA TAVA TOTALMENTE FORA DO PADRÃO DA CASA , MAS QUE TINHA UM CORPO LEGAL MAIS MUITA MÁ VONTADE !!!

MINHA DICA É !!!
SE VOCÊ GOZAR MUITO FÁCIL E QUISER VER UM CORPINHO DE GAROTINHA MAIS OU MENOS , OK
SE QUER UMA BOA GAROTA DE PROGRAMA OU UMA BOA PUTA TEM MUITAS OUTRAS BOAS OPÇÕES NA CASA, EVITE A BABI LOIRINHA OU BIA, NÃO LEMBRO DIREITO MAS ACHO QUE É BABI.....

LOIRINHA, 1,50 DE ALTURA PINTINHAS TATTOO DE FRASE NO BRAÇO PEITO SILICONADO JEITINHO DE NINFETA MEIGUINHA ....

R$150 DILMAS 50MINUTOS RASGADOS E JOGADOS NO LIXO !!!

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#423 Mensagem por 20fuder » 25 Mar 2015, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

SAINDO DO ATENDIMENTO PÉSSIMO DA BABI PEDI INDICAÇÕES AOS COLEGAS DO SALÃO DE UM ATENDIMENTO PADRÃO VANI
A VANI FALOU PRA TENTAR A ANA PAULA
A GP TEM O CABELO TINGIDO DE LOIRO OXIGENADO
VARIAS TATTOOS , QUASE TUDO DESENHOS DE DOCES E URSINHOS NOTAS DE MUSICAS E LACINHOS ENCIMA DOS SEIOS... CERCA DE 1,70 DE ALTURA E É FALSA MAGRA MAS COM O CORPINHO EM DIA ...
TEM SILICONE E UM PIERCING NO MAMILO ESQUERDO...
QUIS ME BEIJAR DE TODAS AS MANEIRAS, NÃO ENROLOU EM NADA NO QUARTO, TOMOU UMA DUCHA E ARRUMOU A CAMA ANTES DE EU CONSEGUIR TIRAR OS TENNIS E A ROUPA .... COMO JÁ TINHA TOMADO BANHO JÁ PULEI NA CAMA E DEIXEI ELA ABOCANHAR MEU PAU DIRETO ....

BELO BOQUETE, DIGNO DE UM ATENDIMENTO DE CLINICA QUE COBRA R$150 A HORA
FIQUEI UNS 15 MINUTOS SENDO BOQUETEADO PORQUE ESTAVA CANSADO DO PÉSSIMO ATENDIMENTO ANTERIOR...
PEDI A CAMISINHA PRA NAO GOZAR, ELA COLOCOU E SENTOU DE FRENTE PRA MIM .... DEU UMAS BOAS E FORTES ESTOCADAS COM ELA CONTROLANDO E FORÇANDO A BUCETA NO MEU PAU, DEPOIS VIROU DE COSTAS COM A BUNDA PRA MIM DEIXOU EU COLOCAR UM DEDO NO CÚ SEM RECLAMAR .... AI FOMOS PRA BEIRADINHA DA CAMA PRA ELA FAZER A SENTADINHA, AI ELA LEVANTOU TIROU A CAMISINHA E COMEÇOU A CHUPAR DE NOVO DIZENDO PRA GOZAR NA BOCA DELA.... MEU PAU ESTOUROU E GOZEI GOSTOSO, ACHO QUE ESCUTARAM LÁ DE CIMA (EU TAVA NO QUARTO 4) LÁ EMBAIXO, MAS TENHO QUASE CERTEZA QUE A CASA INTEIRA ESCUTOU EU GRITANDO QUANDO GOZEI !!!

30 MIN
R$100

RECOMENDO A ANA PAULA, MELHOR BOQUETE DA CASA !!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#424 Mensagem por altobomgosto » 26 Mar 2015, 00:53

POSITIVO

20fuder escreveu:SAINDO DO ATENDIMENTO PÉSSIMO DA BABI PEDI INDICAÇÕES AOS COLEGAS DO SALÃO DE UM ATENDIMENTO PADRÃO VANI
A VANI FALOU PRA TENTAR A ANA PAULA
A GP TEM O CABELO TINGIDO DE LOIRO OXIGENADO
VARIAS TATTOOS , QUASE TUDO DESENHOS DE DOCES E URSINHOS NOTAS DE MUSICAS E LACINHOS ENCIMA DOS SEIOS... CERCA DE 1,70 DE ALTURA E É FALSA MAGRA MAS COM O CORPINHO EM DIA ...
TEM SILICONE E UM PIERCING NO MAMILO ESQUERDO...
QUIS ME BEIJAR DE TODAS AS MANEIRAS, NÃO ENROLOU EM NADA NO QUARTO, TOMOU UMA DUCHA E ARRUMOU A CAMA ANTES DE EU CONSEGUIR TIRAR OS TENNIS E A ROUPA .... COMO JÁ TINHA TOMADO BANHO JÁ PULEI NA CAMA E DEIXEI ELA ABOCANHAR MEU PAU DIRETO ....

BELO BOQUETE, DIGNO DE UM ATENDIMENTO DE CLINICA QUE COBRA R$150 A HORA
FIQUEI UNS 15 MINUTOS SENDO BOQUETEADO PORQUE ESTAVA CANSADO DO PÉSSIMO ATENDIMENTO ANTERIOR...
PEDI A CAMISINHA PRA NAO GOZAR, ELA COLOCOU E SENTOU DE FRENTE PRA MIM .... DEU UMAS BOAS E FORTES ESTOCADAS COM ELA CONTROLANDO E FORÇANDO A BUCETA NO MEU PAU, DEPOIS VIROU DE COSTAS COM A BUNDA PRA MIM DEIXOU EU COLOCAR UM DEDO NO CÚ SEM RECLAMAR .... AI FOMOS PRA BEIRADINHA DA CAMA PRA ELA FAZER A SENTADINHA, AI ELA LEVANTOU TIROU A CAMISINHA E COMEÇOU A CHUPAR DE NOVO DIZENDO PRA GOZAR NA BOCA DELA.... MEU PAU ESTOUROU E GOZEI GOSTOSO, ACHO QUE ESCUTARAM LÁ DE CIMA (EU TAVA NO QUARTO 4) LÁ EMBAIXO, MAS TENHO QUASE CERTEZA QUE A CASA INTEIRA ESCUTOU EU GRITANDO QUANDO GOZEI !!!

30 MIN
R$100

RECOMENDO A ANA PAULA, MELHOR BOQUETE DA CASA !!!
Continua ótima !

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#425 Mensagem por komekomegatas » 26 Mar 2015, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mia x Priscila x Érica

É + um TD triplo, sem "H", sem explosões, menos né.......

Garota MIA - mulata gostosa......torneada
TD de Domingo 22.03.15 - 19:30hs

Domingo, poucas GPs, fiquei de papo com camaradas, e catei a Mia...

Foi aquela pegação, ralação, chupo ela, e fica toda excitada, e vem chupando meu pau, volto a chupar ela, goza muito, aí viro ela e eu gozo na bunda dela.....kkkkkk

Recomendo e re-comida.........kkkk

TD de meia - utilizando a "milhagem".......meia boca......paguei R$50,00 - no comando Gibinha..

Garota Priscila - professorazinha;;;;;;gostosa....
TD de Terça 24.03.15 - 20:00hs......

Casa com várias Gps, algumas novidades, mas com triplo não, vira não..kkkkk

aí, a Priscila, sempre muito simpática........gostosa.......fina ela.......

Bem.....vai ser gostosa assim...montou, levou D4 "violento"......gozou......pediu leitinho.....chupou...gostoso.......kkkkk

Recomendo e Re-comida

TD de meia - R$100,00 - Vani no comando........kkkkkkkk

Garota Érica - loirinha - mignom - torneadinha - safada........
TD de 25.03.15 - 19:00hs........

Casa com várias Gps.......nível ótimo, mas tava com tesão de comer a Érica-loirinha ( já comida anteriormente )

Levei pro Q1 espelhado.....e foi aquela foda.......ela só não chupa sem devida o aparelho de correção dos dentes, mas nem faz falta.......kkkkkkk, me dou muito bem com ela.........kkkkkkk

Recomendo e re-comida.........

Foi um TD de "meia"........mas o TAKUMA só me fode, passou 10minutos dos 30 minutos e me cobrou programa de 1 hora, fico eu puto com isso, pois não foi interfonado os 30 minutos e por 10minutos paguei 1 hora, acho uma puta sacanagem. pois sempre fica essa putaria de horário faz tempo..........pago tipo uma "multa".......passou do tempo, leva uma multa de R$50,00, vai se foder né.........

KKG.........isso aí......abç Tábata loira sempre bonitona e muito solicitada, na casa ontem quarta e terça.....e uma Gp nova tal de Júlia- morena, cavalona.......bonita e gostosa, e abç p SHAKIRA CAVALONA - AMULATADA LINDA.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#426 Mensagem por porto janjao » 26 Mar 2015, 18:11

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Dessa vez a escolhida foi a agora loira, Ana Paula, magra, altura mediana, cheio de tatuagens, muito simpática, um amor de pessoa.

Esta é a segunda vez com ela, pois tive o prazer de conhecê-la na “Ricardo Jafet”.

O oral dela é matador, bem babado, feito com muito carinho. Para quem curte muito o oral no pelo, ela é a pedida.

Depois de molhar a cama com a mamada, ela põe o preservativo, e tome rola, de 4, ppmm, de ladinho, na cavalgada......

Recomendo!

R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#427 Mensagem por Hommer FBI » 27 Mar 2015, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Inicio de noite de sexta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Madame Vani e pelo Takuma!

Haviam várias GPs na casa!

Entre elas estava a Luana! GP que desde novembro passado penso em ir, mas acabo indo com outra! Desta vez resolvi descobrir seus segredos!

Conversei com o Takuma e ele liberou um quarto!

Fomos para o quarto e já começamos a trocar caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela, beijando cada parte de seu corpo conforme a peça que eu tirava!

Roupas tiradas, ficamos trocando caricias! Caricias ardentes com ela correspondendo a cada gesto meu! Sintonia perfeita!

Após algum tempo fomos para o banho!

Durante o banho, as caricias continuaram! Caricias muito calientes, fazendo eu ficar muito excitado!

Banho tomado, fomos para a cama e continuamos a troca de caricias, seguida da minha tradicional massagem! Ela adorou! disse que ficou bem relaxada!

Massagem feita, pedi que virasse e começamos a trocar caricias bem quentes, trançando as pernas! Apertava seu corpo, massageando!

Quando a coisa estava pegando fogo, pedi que encapasse e comecei um ppm, com movimentos suaves, fazendo com que ela correspondesse e ficasse excitada! Chegou a dizer que estava gozando! Ficamos nesta posição até finalizar! Dispensei o oral!

Após finalização ficamos deitados um tempo conversando e descansando, até o Takuma chamar!

Fomos tomar outro banho!

Banho tomado, coloquei as roupas , despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#428 Mensagem por porto janjao » 28 Mar 2015, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Esta semana dei uma passada na Tangara para ver se havia novidades, uma garota que me chamou a atenção, já a conhecia de outras casas, Julia: morena clara, 21 anos, 1,70m, cabelos lisos compridos, rosto bonito, seios siliconados, cheio de tatuagens pelo corpo, um bumbum que é sensacional, muito gata.

Conversamos um pouco e logo fui tomar um banho, depois ela, na cama abraço ela com força, eu a acaricio o corpo, chupo seus seios, me esfrego no bundão, ela retribui mamando o Janjão.
No fight, ela na cavalgada brincando de pula pula, de ladinho, de 4 (que visão espetacular, bumbum nota 1000), e finalizamos no ppmm.

Fui novamente dias depois, porém não a vi.

Recomendo!

R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#429 Mensagem por Roxo » 29 Mar 2015, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Eu saí a primeira vez com a Melina no outro privê Sensação que pertencia a Vani mais de duas semanas atrás. Eu não encontrei mais ela nem na antiga casa e nem na atual. Eu deixei recados para ela mas não tive retorno. Segundo ela, havia sido assaltada e roubaram o celular dela. Ela havia ficado doente por um bom tempo e não havia ido trabalhar. Eu tinha ido na sexta-feira na esperança de encontra-la mas ela não tinha ido. A Vani me disse que ia aparecer ontem (sábado). Cheguei às 17:00hs e a Vani me informou que ela estava atendendo. Fiquei esperando até ela desocupar. Fomos para o quarto e começamos a beijar de língua. Eu estava realmente com saudade, pois a cabeça de baixo estava muito duro. Fomos para o banho, ensaboei ela e depois eu a sequei com a toalha. Eu já tinha ido com o banho tomado, mas resolvi passar uma água e lavar melhor o júnior. Fomos para a cama beijando, mas resolvi fazer oral nela pois disse que adorava. Fiquei um bom tempo no oral e parecia que ela estava gostando. Depois de algum tempo, foi a vez dela fazer em mim. Eu queria ver ela gozar, mas de tanto desejo que não aguentei e fui para um breve PP&MM. A vagina dela realmente é muito apertada e estava muito gostoso. Eu não queria gozar sem que ela tivesse gozado antes. Trocamos de posição e ela veio por cima cavalgando. Ficamos um bom tempo assim até dar o tempo e ela quase conseguiu gozar. Não foi desta vez que conseguimos fazer o ato completo, mas valeu o tempo que estive com ela. Ela realmente não parece uma garota de programa, o que é muito difícil nesse ramo. Espero que o tempo não estrague isso, pois ela pretende ficar algum tempo na casa. A Melina é uma das pessoas mais simpáticas que conheci e trata bem demais as outras pessoas. Enfim é uma garota bem diferenciada, diferente de quase totalidade das outras que estão nessa profissão. Definitivamente, faria repeteco com ela sem menor sombra de dúvida e não sinto mais vontade de sair com as outras. Ela é bem carinhosa mas se você estiver procurando uma puta, nesse não é perfil dela. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#430 Mensagem por cobrinha azul » 30 Mar 2015, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Taís - mulatinha

TD REALIZADO EM 28-03-2015

SABADÃO, APÓS PASSAGEM NESTE MESMO DIA EM UMA CLÍNICA NA ZONA LESTE COM UM AMIGO. FOMOS FAZER UMA VISITA A MADAME VANI. :roll: ::mau:: ::chopp::. NESSE DIA A ESCOLHIDA FOI A THAÍS MULATA. ANTES HAVIA BATIDO UM PAPO COM ELA E GOSTEI DA CONVERSA. JÁ NO QUARTO FOMOS NOS DESPINDO ::bundao:: .BANHO TOMADO JÁ CAI DE BOCA NAQUELES SEIOS DELICIOSOS :roll: .PEDI PARA SE DEITAR ENQUANTO A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTRAVA EM AÇÃO ::mau:: .PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO, MINHA POSIÇÃO PREFERIDA :roll: :lol: , A CERTA ALTURA ELA PEDIU ARREGO, PORQUE IRIA GOZAR ::mau:: AÍ QUE FIQUEI MAIS EXCITADO. ENTÃO PEDI PARA ELA SE DEITAR E A LINGUINHA ENTROU EM AÇÃO. :mrgreen: . APÓS ISTO ME DEITEI EXAUSTO E ELA COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA MAGNÍFICO ::oral:: :-2certos-: ELA ACABOU SUPERANDO AS EXPECTATIVAS, FOI ALÉM DO ESPERADO, REPETECO COM CERTEZA. DEVIDO AO ATENDIMENTO. ::digitando:: :- chapeu-: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#431 Mensagem por cobrinha azul » 30 Mar 2015, 06:44

TD REALIZADO EM 29-03-2015

DOMINGO AGORA TAMBÉM VIROU DIA DA PUTARIA, NESTE DIA FUI ACOMPANHADO DE MAIS 4 AMIGOS QUE GOSTAM DA COISA :roll: ::mau:: ::chopp::. NESSE DIA A ESCOLHIDA FOI A ARIEL, BRANCA, CABELOS PRETOS E COMPRIDOS LISOS, TEM ALGUMAS TATUAGENS PELO CORPO. HAVIA VISTO ELA NO DIA ANTERIOR, APESAR DE NÃO TER MUITA REFERÊNCIA, ANTES TAMBÉM HAVIA BATIDO UM PAPO COM ELA E GOSTEI DA CONVERSA. JÁ NO QUARTO FOMOS NOS DESPINDO ::bundao:: .BANHO TOMADO JÁ CAI DE BOCA NAQUELES SEIOS DELICIOSOS E SUCULENTOS, ELA TEM UNS PEITOS LINDOS, PELE BEM MACIA. DISSE SER SUA PRIMEIRA CASA. :roll: .PEDI PARA SE DEITAR ENQUANTO A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTRAVA EM AÇÃO ::mau:: .PEDI UM 69, PORÉM DISSE NÃO CURTIR. :lol: , A CERTA ALTURA ELA PEDIU ARREGO, PORQUE IRIA GOZAR ::mau:: AÍ QUE FIQUEI MAIS EXCITADO, ADORO QUANDO ISSO ACONTECE.. ENTÃO :mrgreen: . COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU SEM CAPOTE, MUITO BEM, QUASE GOZEI ALI MESMO, PORÉM ME CONTIVE. ::oral:: :-2certos-: .DEPOIS PEDI PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS FAZER AMOR GOSTOSO, QUE DELÍCIA DE SENSAÇÃO, ENCHI O LÁTEX E VAZEI. NESTE DIA USEI A MILHAGEM. FIQUEI SOMENTE MEIA HORA.. ::digitando:: :- chapeu-: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#432 Mensagem por Paulo Jr » 30 Mar 2015, 10:28

POSITIVO

Passada na Tangará e gostei muito da Melina.
Morena bonita de 22 anos, pele branca e cabelos pretos até os ombros. Corpo muito bem feito, com tudo durinho, por volta de 1,60m de altura, bumbum M redondinho e firme, coxas grossas, destaque para os seios médios, empinados e com bicos salientes e muito bonitos.
TD excelente, oral s/c bem caprichado, na pressão certa, com boas variações e finalizado com louvor.
Garota legal, simpatia média (pelo menos comigo), mas ela compensa com um atendimento Top 10 sem frescuras, fazendo de tudo para agradar e com bastante vontade e disposição.

1h - (4/5)

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#433 Mensagem por Paulo Jr » 30 Mar 2015, 10:33

POSITIVO

Nova passada na Tangará e repeti com a Melina.
No TD ela se envolve bem, fez bastante oral s/c maravilhoso, com vontade, na pressão certa (se deixar ela fica 1h no oral sem parar) e finalizado com gosto 2x.
Ela pergunta o que o cliente quer, pedido feito ela faz tudo bem caprichado e com vontade, sem ficar enrolando.
Apesar do pouco tempo de profissão ela manda muito bem, sabe satisfazer todas as vontades do cliente e parece gostar da coisa.
Gp profissional no bom sentido, parece atender todos da mesma forma, sem restrições, mesmo os que ela não vai muito com a cara (ponto positivo), então acredito que as chances de alguém se dar mal com ela são mínimas.

2hs e meia - (1/5)

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#434 Mensagem por rapaz solitário » 01 Abr 2015, 01:27

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a clínica nessa terça feira, especificamente pra rever a Marcela, depois de muito tempo desde minha última passagem com ela. Após rever que ela tinha retornado a atender e depois de uma tentativa em revê-la frustrada na Vani's Way da Ricardo Jafet há muito tempo atrás, resolvi matar a saudade, mas infelizmente, não foi do jeito que eu esperava...

Cheguei 15h, por ser esse horário que eu tinha em mente que ela poderia chegar à clínica, mas ela acabou chegando às 18h, e eu fiquei esperando, já que eu avisei a Vani que eu queria ver ela e ela disse que a Marcela chegaria mais tarde. Espero ela chegar, mas houve um mal entendido e quase que minha espera terminaria em furada total, pois de acordo com a própria Marcela, ela já ia atender outro cliente na minha frente, que tinha chegado depois de mim, por este já ter combinado com ela de antemão. Mas acabou que eu fui atendido antes, mas eu senti que eu poderia ter frustrado a Marcela, que já havia combinado com o outro cara e que eu poderia ser alguém indesejável naquele momento, e isso me preocupou um pouco.

Em resumo, digo que o programa não foi ruim ao todo: banho de ambos, algumas carícias, oral babado e muito bem feito e uma sessão longa de meteção que durou praticamente a 1 hora contratada, começando pelo PPMM, de quatro com dedadas no cu dela, cavalgada e de quatro novamente com mais dedadas, até eu finalizar o oral nas costas dela, com ela dedilhando seu cuzinho de quatro, na beirada da cama. Demorei bastante pra gozar e isso resultou nos dois bastante suados ao final do programa, e eu um tanto cansado, pelo menos. Pode-se dizer que foi uma transa bem aproveitada, praticamente uma cena pornô, salvo algumas coisas...

Porém... infelizmente, o encanto que eu tinha pela Marcela se foi... Essa foi a terceira vez que eu fiquei com ela, sendo a primeira na Clínica Tatuapé, e digo que o atendimento que ela me prestou lá foi um dos melhores que eu tive até hoje, com um atendimento muito envolvente, com beijos calorosos e até rolando anal. Mas, esse atendimento excelente se transformou em algo meramente profissional, burocrático e regulado, onde ela regulou beijos, beijos estes com a boca bem fechada e bem curtos, afastando o rosto pra evitá-los, o que eu nem considero como beijo, além do que eu considero o pior: fingir orgasmos e ainda o fazendo de olho aberto e olhando pras paredes, e algumas vezes evitando olhar a minha cara, mesmo que em outros momentos ela me acariciasse e lambesse o meu pescoço, num possível indício de carinho por parte dela, mas ledo engano. Por mais que ela tenha sido educada e não tenha me faltado com respeito, tinha hora que parecia que ela não estava agradada com a minha presença ali, diferente da primeira vez que eu fiquei com ela. De acordo com ela, o tempo fez ela mudar seu tipo de atendimento (ou a orientação da gerente atual em relação à gerente anterior é que mudou). Mas, pelo o que eu notei em tudo o que aconteceu no quarto, o que indica é que, mesmo que ela, talvez, tenha mudado o seu atendimento, passando a ser mais profissional e restritiva, ela ainda parece ser mais liberal com os clientes com os quais ela se sinta mais à vontade e ela goste mais e sinta química. Sorte deles, pois eu não a tenho mais... Engraçado como as coisas podem mudar num atendimento de uma GP, conforme coisas acontecem com o passar do tempo. Me atendeu tão bem no passado pra, hoje em dia, me regular muita coisa, que com outros clientes mais chegados dela eu duvido que ela regule do jeito que regulou comigo, ao menos algumas coisas. Questão de orientação no atendimento ao cliente? Falta de química, que no primeiro atendimento foi suprida pela tal orientação no atendimento? Calejada da vida de GP e moldando seu atendimento conforme lhe convém? Sei lá... Só sei que é frustrante...

150 reais por 1 hora

Enfim... Chateado com o resultado do programa. Esperava a Marcela da primeira vez que eu encontrei, mas está diferente do que era, ao menos comigo. Continua com um conjunto físico agradável aos olhos da maioria, mas o atendimento, pelo menos pra mim, deixou a desejar. Vendo alguns TDs aqui, pra mim fica claro que ela até possa atender outros clientes da mesma forma que me atendeu, mas tem muitos outros que ela atende muito mais à vontade e tenha maior gosto. O fato de eu não ter sido um cliente mais assíduo dela não justifica por completo essa situação toda. Bem, como eu não posso forçar ninguém a fazer aquilo que eu quero, só me resta lamentar. A velha Marcela, ao menos pra mim, se foi. Não dou negativo por ainda ter visto algo de bom no programa, mas dada a frustração no atendimento, não tem como dar positivo. Neutro, mas com viés pra negativo.
Repetecos? Não! Perda de tempo!
Editado pela última vez por Anonymous em 01 Abr 2015, 01:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#435 Mensagem por rapaz solitário » 01 Abr 2015, 01:44

E quanto à casa. Bem... a casa é bem grande, se comparar com a maioria das clínicas por ai. Já o plantel... Endossando o que alguns já falaram aqui, a maioria das garotas, infelizmente, tem perfil de privê. Chega a ser risonho pagar um programa padrão de clínica pra ficar com uma menina com perfil de privê... Tá certo que nem tudo é o fim da picada, pois há, sim, meninas interessantes. Algumas eu nem lembro o nome, mas pude notar que tem meninas que valem a pena, pelo menos na parte física. Das que eu lembro, vale ressaltar a Luana, com cabelos vermelhos. Também curti uma tal de Yumi, falsa mestiça de oriental e não consegui notar muito o corpo da Clara, pois estava de vestido, mas tem um rosto bonito e parece ser bem simpática. Repito que notei mais meninas interessantes além dessas, mas não lembro seus nomes, além do que creio que nem todo o plantel estava presente nesta minha ida à casa, e outras meninas interessantes possam fazer parte do plantel, mas ai eu não sei.. Mas, o importante disso tudo é que, por mais que beleza seja fundamental pro cliente, o mais importante é o atendimento. E nisso, as tais meninas com perfil de privê possam ser competentes e agradar os clientes, além de que gosto é gosto. Mas, no meu caso, eu passo, salvo exceções, pois já fiquei com menina não tão bonita, mas com belo atendimento.

E outra coisa também é quanto a também relatada bagunça na questão da apresentação das meninas, pois elas ficam dispersas e certas vezes parece boate, onde as meninas só se apresentam pra quem elas querem se apresentar. Dá uma raiva do caramba e um sentimento de rejeição que tem hora que dá vontade de se levantar e ir embora. Deixou uma má impressão. Mas o foda é que eu já vi isso em outros lugares, até em lugares onde eu sou mais assíduo. Mas, não deixa de ser algo a se relatar, pois já notei isso na minha primeira vez na casa e notei isso de forma bem acentuada, mais do que em qualquer clínica onde eu já passei. No que tange a gerência, que eu também julgo como importante, não tenho nada importante pra falar da Vani e do Takuma, sendo que este último eu notei uma simpatia maior. Este, inclusive, me falou a respeito da milhagem, onde recebo um cartão fidelidade e ganho um desconto de 50% no sexto programa. E, na boa: depois da decepção com a Marcela e das impressões ruins que eu tive e citei mais acima, por mais que eu tenha visto algumas outras meninas interessantes, embora ficado com um pé atrás com relação aos seus atendimentos, não estou muito apetecido de retornar à casa. Tudo o que aconteceu me chateou bastante, e isso não está me fazendo me agradar a retornar à casa.

Link:
🔗

Responder