Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malkav13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3316 Mensagem por malkav13 » 30 Mar 2015, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, confrades!

Depois do rolê ano passado não voltei no predião... tava longe da putaria como um todo, não ta fácil pra ninguém mesmo! Mas, aos poucos as coisas vão melhorando e voltamos a poder visitar devez em quando as zonas de baixo custo... e nem sempre um alto benefício. :mrgreen: Mas, desta vez dei sorte, num passeio que era o famoso "só pra dar uma olhada". Hehehehhehehe...

Estava passando perto do centro, trocando ideia com um amigo, ele pegou busão pra ir embora e eu percebi que estava perto da Pça da República e pensei "pq não"? Fui dar um passeio pelas escardarias trash do Predião, ver como é que anda a situação por lá. Já era tarde da noite, quase oito horas, prédio meio vazio. Perguntei pro cara da recepção e ele disse que até quinze pras nove dava pra subir... então fui mesmo.

Isso foi semana passada, terça dia 24.

Primeiros andares meio vazios, sensação de só ter o resto ainda. Daí, quando passei do 3º, fui dobrando a escada, já avistei uma bundinha de responsa, redondinha, arebitada, aparentemente sem marcas que já foi me interessando... mas a cabeça de cima tava falando mais alto, por enquanto, e já veio o pensamento "aposta que é feia? é sempre assim..." e eu num tava afim de pegar puta feia, só pegaria alguém se ela fosse pelo menos bonitinha (aquela feia que se arrumou, né). Continuei subindo e eis que ela se vira e as ideias começam a rumar pra outra cabeça. :D

Ela olhou pra mim e me cumprimentou, muito simpática, sorriso bonito. Puxou papo, me puxou e começou a se esfregar - e eu esfregando as mãos nela. Que bundinha gostosa, caralho! Bora pro quarto, é claro.

Chegamos e ela conversando, muito agradável. Disse se chamar Mel (a mesma que o Atirador de Elite fez o TD umas semanas atrás), 4º andar, lado do elevador, olhos meio esticadinhos, peitinhos bem pequenos, barriguinha enxuta, bundinha deliciosa... Ela ainda foi buscar papel e uma toalha dela.

Tiramos a roupa, mas ela não tirou o sutiã (fiquei só me perguntando o motivo... será que não queria que mexesse nos peitos, ou será que tinha vergonha de ter os peitos caídos...? tem de tudo nesses mundos pro aí... mas como eu tava fissurado na bunda dela, nem liguei...), daí ela já pegou no pau e foi batendo uma pra ele começar a subir, meia bomba, colocou a camisinha e caiu de boca. Oral bacana, nada extraordinário, mas não deixou a desejar, cumpriu bem com a função. Com o garoto em pé, ela se sentou de costas pra mim e começou a cavalgar... delícia de visão, delícia de bundinha, delícia de buceta! A mina mandou bem na cavalgada, pedi pra mudar de posição e ela perguntou se queria vir de frente e eu topei. Desci da cama pra ficar em pé e ela virou de frente num frango assado, onde puxei o sutiã dela pra cima e dei uma chupada nos peitinhos dela, sem reclamações por parte da garota. Finalizei assim mesmo, olhando pra bucetinha gostosa dela.

Resumo da ópera?
Foda boa, achei que ia relaxar um pouco, saí foi excitado, gozei e com "vontade de quero mais buceta"... hehehe... Pode ter sido questão de momento, mas qual foda não é? Repeteco? Acho possível, gostei da baianinha, 30 conto bem investidos.

Custo: R$30 por quinze minutos

Ficha:
Rosto - 7,5
Corpo - 8,0 (pela bundinha gostosa, senão era um 7,5)
Simpatia - 8,5
Oral C/C - 7,5
Vaginal - 9,0

É isso. Valeu

PS: Quem sabe não volto a dar rolês pela região, rever os confrades Catozé e Carioco, que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente! Se a agenda permitir, vamos ae marcar outro rolê! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's

#3317 Mensagem por atiradordeelite » 30 Mar 2015, 17:36

MC.Japa escreveu:Alguém sabe da Monique, mulatona que ficava na sobreloja, subindo do lado esquerdo?
Salve Japa!

Ñ sou muito fã de responder quem pouco compartilha informações, mas as vezes, somos obrigado a dá um tempo da putaria por algum motivo, então ñ posso ficar julgando, e devido a coincidência, vou ti responder, pois, o colega fez eu recordar dessa maravilha de gp...

Á Munique é àquela negra novinha, aparentando entre 19 e 21 anos, bonita de corpo e rostinho angelical, ficava de calça rosa fincada na buceta, acredito que seja a mesma, pois é, a encontrei num vintão de Sto Amaro, mas precisamente na casa Amarela, onde o gerente é muito estúpido e estranho, dificilmente volto lá, mas foi lá que fiquei mais 3 vezes com essa deusa de ébano, me tratou muito bem, inclusive num TD por lá, ela resmungou que tava quase gozando, e porque eu parei de chupá-la, rsrsrsrs... mas a gata só se manisfetou depois que terminamos kkkkk...ela era gente fina, no predião o atendimento foi mequetrefe, mas nesse puteiro de Sto Amaro, tive ótimos momentos com essa negra lindíssima, pena ter sumido, sabe lá Deus onde se encontra essa gp, quem sabe um dia a encontramos rsrsrsrs...

É isso japa, espero ter colaborado, e que o mesmo volte a postar alguns TD's aí pra nós...

Abç!

atiradordeelite

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#3318 Mensagem por Tenso » 31 Mar 2015, 01:09

Tem uma gorda bem branquinha de cabelos lisos ruivos,sempre de calca preta e chinelinho, com um rosto bem bonito e sempre bem maquiada, no 6ºandar (ela ficava no 2º antes) alguém sabe quem é?

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3319 Mensagem por atiradordeelite » 31 Mar 2015, 08:49

Tenso escreveu:Tem uma gorda bem branquinha de cabelos lisos ruivos,sempre de calca preta e chinelinho, com um rosto bem bonito e sempre bem maquiada, no 6ºandar (ela ficava no 2º antes) alguém sabe quem é?
Fala Tenso!

Acredito que seja a Ana, lembrando que nesse andar tem 3 Anas rsrsrsrs...
ela tá sempre de cara fechada e fuçando o celular, cara de poucos amigos!
Ano passado fiz uma breve entrevista, mas foi estúpida, então não quis mais saber dela. Sinceramente eu não indicaria, caso seja a mesma, ali naquele andar é meio complicado...

Espero ter ajudado!

Abç!

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#3320 Mensagem por Suguitani » 31 Mar 2015, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO NO ULTIMO DIA 14/03, DESCENDO AS ESCADAS NESSE DIA COM MEU PRIMO FORISTA ELVIS SEMPRE
JUNTO COM ATIRADOR DE ELITE, NESSE DIA RESOLVEMOS ENTRAR NO 6 POR ALGUM MOTIVO E ASSIM QUE ENTRAMOS RESOLVO REPETIR COM A PRICILA, LOIRA ALTA RABUDA E COCHUDA E SEIOS GRANDES ESTAVA DE VESTIDO AZUL SOCADO, NO CUBICULO CHUPETA MAIS UMA VEZ COM CAPA E PISTOLA PARA DENTRO, NA CAVALGADA DE FRENTE, CAVALGADA DE COSTAS DE LADINHO E FINALIZEI COM AQUELE RABAO DE 4, REPETECO E NILL JA ESGOTOU A COTA COM ELA.

MAIS UMA VEZ FUI AFANADO NO TEMPO DO PROGRAMA O CEARA CHAMOU ELA COM MENOS DE 10MIN.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#3321 Mensagem por Tenso » 02 Abr 2015, 05:31

atiradordeelite escreveu:
Tenso escreveu:Tem uma gorda bem branquinha de cabelos lisos ruivos,sempre de calca preta e chinelinho, com um rosto bem bonito e sempre bem maquiada, no 6ºandar (ela ficava no 2º antes) alguém sabe quem é?
Fala Tenso!

Acredito que seja a Ana, lembrando que nesse andar tem 3 Anas rsrsrsrs...
ela tá sempre de cara fechada e fuçando o celular, cara de poucos amigos!
Ano passado fiz uma breve entrevista, mas foi estúpida, então não quis mais saber dela. Sinceramente eu não indicaria, caso seja a mesma, ali naquele andar é meio complicado...

Espero ter ajudado!

Abç!
Deve ser ela mesma por causa do celular...rs
Ao custo de 40 conto já ta difícil ir nas confiáveis, imagine nas outras... :lol:

Link:
🔗

MC.Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3322 Mensagem por MC.Japa » 02 Abr 2015, 18:41

atiradordeelite escreveu:
MC.Japa escreveu:Alguém sabe da Monique, mulatona que ficava na sobreloja, subindo do lado esquerdo?
Salve Japa!

Ñ sou muito fã de responder quem pouco compartilha informações, mas as vezes, somos obrigado a dá um tempo da putaria por algum motivo, então ñ posso ficar julgando, e devido a coincidência, vou ti responder, pois, o colega fez eu recordar dessa maravilha de gp...

Á Munique é àquela negra novinha, aparentando entre 19 e 21 anos, bonita de corpo e rostinho angelical, ficava de calça rosa fincada na buceta, acredito que seja a mesma, pois é, a encontrei num vintão de Sto Amaro, mas precisamente na casa Amarela, onde o gerente é muito estúpido e estranho, dificilmente volto lá, mas foi lá que fiquei mais 3 vezes com essa deusa de ébano, me tratou muito bem, inclusive num TD por lá, ela resmungou que tava quase gozando, e porque eu parei de chupá-la, rsrsrsrs... mas a gata só se manisfetou depois que terminamos kkkkk...ela era gente fina, no predião o atendimento foi mequetrefe, mas nesse puteiro de Sto Amaro, tive ótimos momentos com essa negra lindíssima, pena ter sumido, sabe lá Deus onde se encontra essa gp, quem sabe um dia a encontramos rsrsrsrs...

É isso japa, espero ter colaborado, e que o mesmo volte a postar alguns TD's aí pra nós...

Abç!

atiradordeelite
Fala atiradordeelite!

Obrigado pelo retorno e desculpe em nao ter o costume de postar aqui no fórum. Mas assim q possível irei postar as minhas aventuras.
E com relação a bela negra que vc descreve, acho q é a mesma, pois esta gostava de ser chupada. Pena q ninguém mais notícias. Se eu revê-lá te comunico, para compartilhar aquela delicia!

Abs

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3323 Mensagem por atiradordeelite » 03 Abr 2015, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Salve galera! :wink: 8)

TD realizado no começo da semana à noite.

De rolê com Rbt (sonegador) :badgrin: e C.s.f (postador) :wink: fomos fazer ronda nos andares, então depois de algumas bebidas e avaliação das pervinhas, bora desbravar.

Garota: Morena de rosto bonito, cabelos com mechas nos ombros, sorriso metálico, gp simpática e de boa, corpo em ordem, pernas bonitas proporcionais, seios médios em declínio e flácidos, bunda de pequena pra média gostosa, aparenta uns 22 anos, estatura média.

TD satisfatóio: Já no cubículo um pouquinho mais espaçoso, rolou uns beijos bem gostosos, desacreditei que deixou rolar, foram breves, mas bem calientes, fez um oral encapado muito bom tbm, principalmente com chupadas nas bolas, gostei bastante, começamos de ppmm, onde roubei mais um beijo, iniciamos de ppmm, e finalizei bombando com a bela jovem d4, foi um bom TD, gozada intensa, garota de boa, mas comentou sobre os 15 minutos, alertou logo no começo, mas foi bem tranquilo, R$ 30 nas mãos dela e rua.

Observação: Agora tem uma mina por lá que toma conta um dia sim outro ñ, acredito que ela chamou com uns 13 minutos, o tempo nesse andar é bem controlado 3_elevador, dificilmente faço TD por ali, e só volto se tiver uma garota muito acima da média, novata e com mínimo de simpatia, fora isso, ñ pretendo ficar fazendo TD's por lá.

Valeu putanheiros!

Fui! 8)

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3324 Mensagem por roccodogstyle » 04 Abr 2015, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Maia

Atrasado nunca sonegado..
Sábado - 21.3 - Após o almoço.

Após algumas semanas afastado no predião resolvi ver as novidades. Após passar na lanchonete da esquina Sulará e tomar uma breja subi de escada.
Fui ate o 9° andar e parei ali mesmo, pois vi a Maia dando sopa passei a mão na bunda dela e fomos para o biombo...a Maia eh prazer garantido um corpao, uma bucetona cheirosa e depilada e uma rabeta...afff! No biombo ela nao desaponta...chupa goatoso, massagea as bolas...muito bom.
Como nao gosto de enrolar mandei ficar D4 e soquei até as bolas ficarem doloridas....gozei e fazei. Apenas duas observações: Maia...fazer campanha para aumentar o valor nao vale...nao ta satisfeita? Vai para outro lugar...pq corpo vc tem. Só trepo com ela pq tenho tesao em pegar balsaquianas...kkkk...pq a trepada eh arroz com feijão. ..nada especial.

Fui.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3325 Mensagem por atiradordeelite » 06 Abr 2015, 11:06

NEUTRO
Nome da Garota:DÉBORA MULATA

Salve putanheiros de plantão! :wink:

TD realizado 04/06, sábado à noite.

Subindo ás escadas do antro, logo, avisto vários foristas e conhecidos no 2o andar_elevador, entre eles: Dudukxorrão, Carioco Serial Fucker, Omar taxista, Rbt, clima de descontração, mas eu tava afim de garimpar, então fui fazer minha tradicional ronda, depois de algumas brejas e presenciar alguns bochechos das putas sobre minha pessoa ::basta:: resolvo parar no 6o andar_escadas, já tava de olho nessa bela gp, mas a cara de poucos amigos deixava-me ressabiado, mas fui, afinal são R$ 30 pilas, breve idéia e arrastei pro cubículo, Ceará no comando :doubt:

Garota: mulata de rosto bonito, usa aparelho e ñ é muito simpática ali no hall, dá um ar de arrogante, até que foi de boa, cabelos grandes com mechas loiras, ela tem um corpo exuberante, gp ratazana de academia, tomou muita bomba, seios siliconados bem trabalhado, barriga zerada, pernas bem bonita proporcionais, bunda de média pra grande, bem delineada, pensei que tivesse sido moldado com próteses, mas ñ, a bunda da nega é pura genética, suplementos e malhação, destaque para o clitóris gigante, quem manja, percebe que os anabolizantes agiram legal rsrsrsrs...

TD regular: Já no cubículo algumas carícias, beijos, oral sem e oral nela são pagos a parte, gp bem taxativa, mas ela deixou chupar ela de boa, ñ cobrou a maldita propina, menos mal, chupei demais àquela xana de clitóris bem exposto e cuzinho maravilhoso, gastei o tempo quase todo ali, dei umas chupadas nos belos seios, ñ poderia passar batido, ñ rolou oral :| encapou e já passou gel na piroka, começamos de ppmm e encerrei bombando com á bela gp d4, no final ela começou com ppp, "goza pra mim, me dá leitinho, enche essa buceta de porra" :-x quietinha tava ótima, mas gozei gostoso, no final trocamos umas idéias, e a gp se monstrou mais simpática, ñ houve aceleração, tempo respeitado de boa, coisa rara no sexto escadas, R$ 30tinha na mão da gp, e bora tomar umas brejas, foi legal ter matado a curiosidade de ficar com uma gp de naipe muito bacana, repeteco bem provável, ñ acredito que fique no predião, vai de neutro, acredito que possa ser bem melhor numa próxima oportunidade, falou putanheiros!

Carioco depois posto os de ontem, aquele putanheiro sonegador já tá enquadrado, ontem foi comédia, hein! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Valeu galera!

Fui! 8)

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3326 Mensagem por Midnight Love Potion » 07 Abr 2015, 21:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Descrição : Lara, loira tingida, cabelos um pouco a baixo dos ombros, 19 anos, diz estar lá a 2 dias, gatinha, peitos médios para grande naturais, cintura fina, uma leve barriga, piercing no umbigo, pernas e rabo medios muito boas, 1,60cm, estava vestia com aqueles micro shorts de panicat que pareçe mais uma calcinha, enfiada no cu, o shorts era preto, e apenas um sutien com bojo que salientava mais as tetas gostosas, estava no 3 ou 4º andar, não lembro ao certo, no AP. da direita.
Td : 07/04/2015 la pelas 17H30, a puta que me abordou, ficamos esperando livrar um quarto, em qaunto isso ela rebolava, as vezes roçava no meu, fiquei passando a mau no corpo dela, tentei puxar assunto, mas ela tenta ser simpátia e não consegue, ela puxava tambem, mas nem olhava na cara :roll:. O dia não estava para foda, um programa sem pegada para mim na maioria das vezes não da, tira roupa, camisinha, chupeta, rola para dentro e tchau. Ela cobra para beijar, chupar os peitos, fazer oral nela. Pau meia bomba, encapou, e mamou bem, até se esforçou, chupou,chupou, fiquei apertando aquela delicia de peitos e ate que pedi para ficar de 4, dei uns beijos na bunda, mas na buceta nem podia tocar, fiquei abrindo aquele bucetao rosado e depilado, mas noa deu em nada, tentei com ela por cima e depois de 4, desisti, paguei ela saiu do quarto e me deixou la me vestindo.
Seria um neutro se tivesse mandado rola nela, pois ela em acelerou, mas e cheia de nao me toque. 30R$ pela broxada e negativo para mim !!!

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3327 Mensagem por Midnight Love Potion » 07 Abr 2015, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Descrição : Repeteco com a Mary, baixinha, morena cabelos negros compridos, meio feinha tem umas sardas bem pequenas no rosto, rabão e coxão, peitos medios meio caidos, leve barriga, tatto no barriga, leves marcas de bikini, vestia um vestidinho preto colado, saltão e por baixo um sutien tipo top e uma calcinha de menininha branca com bolinhas verdes, ela fica no 9º.
Td : 07/05/2015 1h depois da broxada. Já tenho intimidade com a Mary, foda foi outra coisa o pau sobe num piscar de olhos, beijos, amassos, oral de camsinha muito bom, chupei a buceta com ela deitada e de 4, depois papaiemamae e de 4 até gozar.
Simpatia de verdade, fora que e liberal, sempre tera repeteco com essa baixinha gostosa. 30R$ por uns 20min.. Valeu !!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3328 Mensagem por atiradordeelite » 08 Abr 2015, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fala aí putanheiros de plantão!

TD realizado no domingo 05/04, à tardezinha.

De rolê com Carioco e Rbt, mal começamos subir e paramos na Sobreloja_escadas, e nos deparamos com uma moça charmosa, sexy, atenciosa, o colega já ficou doido e falou que ia com ela, mas com atirador fura zói do lado, ñ deu ostra, plagiando um colega do próprio Serial Fucker. :badgrin:

Garota: Branquinha de rosto bonito e bem simpática, cativante, jogo de cintura pra li dar com os marmanjos, gp sexy, sabe fazer charme e ganha qlqr putanheiro, gp é difícil aparecer no predião, e qdo aparece, fica no 6o andar_escadas, o sexto estava fechado, então, desceu para sobreloja, cabelos castanhos com luzes, se ñ me falha a memória, pele sedosa, alagoana bem cuidada, corpo com levíssimo excesso abdominal, pernas comum, seios médios turbinados, ficaram bem feitos, bunda média proporcional.

TD satisfatório: Rolou algumas carícias e rápidos selinhos, oral nela no capricho, seios e buça lindos, fiz um tempinho nessas áreas, fez um oral no látex muito bem feito, enfia tudo na boca, e faz carinha de safada, parece curtir, pena que foi encapado, fez bastante garganta profunda, e segurava o membro na guela, em seguida retirava e passava os lábios, muito bom mesmo, começou vindo por cima metendo com força, pra ñ perder o costume, gozei bombando com a bela putinha d4, foi um bom TD, gpzinha realmente é cativante, tem uma desenvoltura pra ser gp, ñ houve aceleração, tempo foi de acordo, R$ 30tinha nas mãos da gatinha, e bora garimpar no predião em plena páscoa :wink:

Valeu putanheiros!

Fui! 8)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3329 Mensagem por atiradordeelite » 08 Abr 2015, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid índia

Salve putanheiros! :wink:

TD efetuado no domingo, 05/04 à noite.

Essa Aline é uma gp muito bacana mesmo, qlqr hr faço um repeteco com a mulata de sorriso perfeito e belo corpo.

Ainda no domingão, depois de ficar com a belíssima Fernanda, Rbt e eu resolvemos fazer um pião nos andares, Carioco foi provar a gostosa da Fernanda.

Realmente, feriado envolvendo datas religiosas, o predião fica bem decadente de garotas, mesmo assim no 8o andar_escadas, vejo uma bela morena indo pro cubículo, ñ demora muito, e lá vamos nós.

Garota: Morena de rosto mediano, cabelos pretos com franja, lembra muito uma índia, tanto é, que a chamam assim no andar, sorriso metálico de menininha, corpo em ordem, enxuto e com curvas, pernas bonitas proporcionais, seios de pequenos pra médios bem bonitos e firme e bunda média empinadinha, gp de bom agrado, estatura média e 19 aninhos declarados.

TD satisfatório: Já no cubículo carícias e rápidos selinhos, pedi pra deitar, e dei um banho de língua naquele corpito lindo, fez um oral na capa muito bom tbm, começamos de ppmm, e encerramos a fatura d4, uma coisa quen achei muito legal, foi qdo a putinha, tirou minha mão da cintura dela, e a colocou em uns dos seios, e tipo com a outra mão por cima da minha, a gpzinha se envolveu no oral e no fight, foi muito intensa essa gozada, ñ houve aceleração, tempo bem respeitado, garota ñ se queixou de nada, pelo contrário, demonstrou gostar, saiu dando um belo sorriso, ñ sei se o Rbt se ligou, mas isso pouco importa, TD padrão, mas com uma ótima putinha, repeteco é provável, sai bem satisfeito.

Carioco e Rbt, valeu por mais esta empreitada no antro da limeira.

Ñ sei se vou conseguir, mas tô querendo dá um tempo desse prédio, o foda que sáb e dom, dificilmente, encontraremos um lugar com tantas garotas com um valor amigável igual o predião, mas é isso aí putanheiros.

Falou seus putanheiros malucos!

Fui! 8)

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#3330 Mensagem por MARIO BROSS » 09 Abr 2015, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá cambada!

Estava fazendo um trampo no centro e resolvi parar no boteco que tem proximo ao prédio, tomei umas pingas e duas cervejas. Tomei as cervejas lá mesmo, pq da ultima vez que fui no predio tomei cerveja lá mesmo e estava quente.

Já devidamente calibrado encontrei uma branquinha gostosa com o nome de Nadia, acho que no 4o. andar.

Fomos para o cubiculo, ela chupou sem camisinha (mediante insistência minha, e taxa de 20,00), e depois ficou de quatro, e eu meti bastante nela, mas logo já começaram a aborrecer batendo na porta. Como estava calibrado, nem gozei. Não fiquei mais tempo pq estava sem grana.
Mas valeu pq a menina é muito gata.

R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Responder