Notyelc, tentei entrar em contato com a rayany varias vezes por esse novo numero que vc citou, mais o numero so chama, será que esta certo esse novo numero dela?
Ela faz um chupeta mto boa!
Mais toda hora ela muda de numero.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cara, vc n esqueceu de botar o 9 na frente? Ou se o problema não for esse tenta falar com ela pelo zap, o povo geralmente marca com ela assim.cadu meireles escreveu:Boa noite!
Notyelc, tentei entrar em contato com a rayany varias vezes por esse novo numero que vc citou, mais o numero so chama, será que esta certo esse novo numero dela?
Ela faz um chupeta mto boa!
Mais toda hora ela muda de numero.
cadu meireles escreveu:Acabei de falar com a rayany pelo whatsapp, mais ela falou que nao sai mais, e saiu da conversa.
valeu, amigo. de fato, eh meio salgado, concordo. mas cara, a mina vale mesmo cada centavo pela autenticidade e excelencia do servico. ja entrei em cada furada que fiquei velhaco rss...por isso as vezes me resigno a ter que pagar o preco mesmo quando a mina eh boa...e tendo bunda no pacote rssss ai eu piro. boa sorte, prezado.o procurador escreveu:legal o teu relato...liguei pra senhorita Gabriela Thuller ontem a tarde, contato fácil e me passou os valores do atendimento de 1h e meia de pg, 400 sem anal e 600 com, e 500 para finalizar no anal(que não entendi muito bem, rsrsrs), achei o valor meio salgado,como eu não seu o atendimento da perva e tava a fim de desbravar um anal, resolvi não arriscar...depois do TD quem sabe mude de idéia.