Galera, esta eh demais, eu conhecia ela pelo nome verdadeiro dela, q nao sei se os moderadores liberam pra falar, ela trabalhava numa livraria, depois numa sorveteria, uma academia e depois numa escola de ingles, todas na cidade, sempre ficava de olho nela, pele meio morena, show de mulher, 20 anos, fiquei com ela uma vez e ela se fez de santa, ainda nao fazia programas tinha 18 na epoca, bunduda, peito duro, parecia silicone, foi pra balneario trabalhar numa empresa e qndo voltou pra city descobri q ela tava fazendo programa em toledo, 30 km daqui, e entaum liguei no numero q passaram ela atendeu com o nome de carol, falou do valor 100,00 e me disse q qndo viesse pra rondon na casa dos pais delas ela me ligava, nao deu outra, foi no carro memso, um corsinha pequeno q tenho, mas foi sensacional, dentro, fora do carro, mto gostosa a mulher e geme gostoso ainda, disse q por mais 40,00 fazia anal, mas nem experimentei, pq tava acabado, mas o pior foi a surpresa dela saber q era eu q tinha marcado o programa, por ela ja me conhecer, dai falou mil e uma desculpas por ta nessa vida, mas gostou de fuder, depois fiquei sabendo q tava atendendo aki em rondon, e passava temporadas em s.p., mas tentem neste numero, vale mto a pena, nota geral 9,8
detalhe: este programa foi feito no feriado de 1 de maio de 2006, e nao eh sempre q ela atende os telefones, depende se ta em sampa ou em rondon
45 8807 3382 neste ela atende com o nome verdadeiro dela
45 8813 9320 atende como carol