bem vamos la pra mais relato, td feito semana passada ,dessa vez com a mirella loira,marcamos no platinum chegou rapidinho,disse que mora ali por perto.nada a ver com as fotos, é mais gorda.mais baixa,cabelo diferente,até parece outra,mas passa tava com vontade de come uma puta então vai essa mesmo...a transa foi media,uns beijinhos bem fraquinho e chupou sem capote um tempo,logo já quis encapa falei negativo chupa ate hora que eu manda,afinal to pagando então quem manda sou eu é pra isso que serve puta,satisfazer o cliente,meio contrariada chupou bastante depois falei vem por cima ai veio e meu que sono,a puta achou que eu ia fazer o serviço hahaha negativo vai trabalha, cavalgou ate hora que pedi de quatro ai sim foi bom,bombei forte ate a puta começa gemer e gozei....banho tomado e ela já tava se trocando,falei omde você pensa que vai,combinamos de uma hora a uma hora e meia e ainda faltava uns 45 minutos....quis espanar disse que o marido não gosta que fique mais de uma hora e tals,nem dei ouvido já fui tirando a toalha e falei chupa mais que já gozo rapidinho,chupou melhor que da primeira coloquei de ladinho e bombei gostoso,ai foi hora boa falei no ouvidinho ela vo come teu cuzinho,a puta arrepiou toda e parecia que tava esperando isso hahahah coloquei na portinha e fui colocando bem devagar e de repente empurrei de uma vez,deu uns gritinho de dor e prazer que eu adorei,mas tudo tem um porem,cada bombada no cu vinha um cheiro desagradavel...quase brochei,tirei camisinha e falei chupa ate eu gozar na tua boca e ela obedeceu bem quietinha chupou e enchi a boca da puta de porra,nao engoli mas ficou passando a cabeça do meu pau todo melado na boquinha....deveria ganhar positivo,mas vou dar neutro,porque ela é bem chata,nao interagi,quis me dar uma rasteira no tempo e se você não tomar iniciativa você acaba ate dormindo.
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... lla-loira/
custo : 300,00 ( puta+motel+refri)
bunda: 5 pequena e mole
peito: 6 médio mais passa
atendimento: 6
buceta: 6
cu: 6
repeteco : não
obs: atendeu telefone uma vez era o marido falando que estava la fora esperando,se ferrou ficou 1:30 esperando enquando eu comia a putinha da mulher dele hahahah