Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 162
Positivos: 929
Negativos: 108
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
moderadores e coordenadores, poderíamos criar um grupo no whatsapp sobre pontos de ruas com informações de movimento, putas interessantes, blitz policiais rolando, pontos perigosos e informações diversas... no grupo poderíamos postar informações dos principais pontos como augusta, indi, santa eulalia dentre outros... o que acham?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
gatoadoraseios escreveu:galera a situação esta muito ruim na indy... os travecos da esquina do bradesco perto do bolinha estão assaltando cada vez mais... a policia quer q se foda pq quem procura traveco não presta... eu respeito quem gosta mas não curto d forma alguma... as mulheres estão ficando cada vez mais escassas fora q qdo encontramos são praticamente uns lixões... Me lembro a uns 10 12 anos atrás q espetáculo que era.... dava pra trepar nas ruas escuras... eram novinhas e gostosas pra todos os lados... e agora so tem velhas e gordas e o restante de travecos... sera q temos algum ponto de rua com qualidade?
Concordo contigo antigamente alem de serem gostosas e novinhas eram baratas tambem ...... hj so tem tranqueira, as novinhas sao muito caras e frescas ...... uma vez tive que passar alcool gel na mão para poder tocar na garota ......
Wando silva
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
O melhor que está tento é na bela Cintra,mas muito caras uma de qualidade no mínimo 200,na boa caro,cada vez mais esses paga pai de puta ficam dando muita moral,ai já viu elas inflacionam muito..mas aquela coisa temos que garimpar sempre,as vezes acha uma perdida que se simpatiza e faz aquele" desconto",pois já tive umas sortes dessa....
Mas ali na região indii..ta demais soh putas veteranas,novatas raras e não ficam muito tempo.
Mas ali na região indii..ta demais soh putas veteranas,novatas raras e não ficam muito tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Confrades, a situação tá ruim mesmo. Mas, dei sorte no começo do ano por aqui. Faz um mês e pouco, mais ou menos... tou colocando os TDs em dia.
Tava dando uma volta, meio da madrugada, um monte de traveco como sempre. Tem que garimpar e dar sorte pra achar buceta por aqui na noite, mas como tem vez que acha, a cabeça de baixo fala mais alto que a razão e a gente sempre dá mais uma volta no quarteirão... vai que, né? Pois bem, noite padrão, nada de bom, estiquei até a zona de Dogging, nada também, tudo parado. Fui até a Bela Cintra, dei uma olhada nas gostosas por ali e voltei, não estou com 200 conto pra pagar por meia hora de buceta, mesmo sendo gostosa. Voltei pra Indi.
Daí, numa última volta eis que vejo uma morena (de cabelo) na esquina da Al dos Guaiós, perto do ponto de ônibus, sentido Av Jabaquara mesmo. Parecia gostosa, shortinho de oncinha, coxas grossas, mas tava dando trela pra um desses VUCs baú com dois negos dentro. Deu uma volta no quarteirão, nada. Dei mais uma volta e nada. Resolvi dar uma volta maior, porque nem rola ficar parado naquela região de madrugas. Voltei e vi o caminhão saindo e um maluco conversando com a puta na calçada, tentando agarrar ela. E lá foi o putanheiro aqui dar mais uma volta na quadra, pra então descobrir que ela e o maluco tinham sumido. Isso mesmo, SUMIRAM.
Fiquei puto, é sempre assim, você dá uma volta e já era. Fui beber alguma coisa. Fiquei com aquela puta na cabeça e desviei meu caminho pra casa pra passar na esquina de novo. E pra alegria do garoto, ela estava lá. Parei na hora, abri o vidro, entrevista básica. E a puta era bonita. Dei sorte na insistência, enfim ela anunciou que era $60 o programa e $30 o oral. Como não estava com muita grana (ela anda curta pra todo mundo, não é mesmo?), topei o oral no carro mesmo. Ela entrou e papo vai, papo vem ela perguntou se eu não dava uma carona pra ela até em casa, que ela dava pra mim pelos 30 conto. Olhei pra garota, gostosa, branquinha, bonita, buceta pro trinta reais e promessa de um papo bom pelo caminho? Bora.
Chequei perto do bairro dela, encostamos o carro numa travessa, ela já abaixou o banco e foi tirando o short. Ê bundão gostoso.... E a mina tem uma tatuagem animal nas costas... pra quem gosta, fica adica. Meu pau já tava subindo, botou a camisinha, chupou e peguei ela de 4... Antes de gozar, pedi pra ela ficar de frente e gozei bem gozado naquela buceta gostosa... caralho, que foda boa e inusitada.
Resumo da ópera?
A noite tava perdida, mas dei sorte grande. Puta do bem, bonita e gostosa, na Indianópilos, de madrugada. Se não acreditarem, eu entendo perfeitamente! Hahahah!!! Enfim, aliviado, paguei, deixei ela perto da casa dela e voltei feliz pra casa.
Custo: R$30 pela buceta mais a gasolina da carona.
Ficha:
Rosto - 8,0
Corpo - 8,5
Simpatia - 9,0
Oral C/C - 7,0
Vaginal - 8,5
Ela disse que trabalha mais de dia, mas que tá tão osso que ela tem esticando noite adentro o plantão pra fazer alguma coisa. Vale dar uma procurada, super recomendo e merece ser bem tratada.
É isso. Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
boxeadormengao escreveu:salve..
alguem conhece uma loira cavala, sempre de vestido, sempre via ela na pista de tarde e agora ta colando a noite
sempre na Alameda dos Uapés (esquina da sede do creci)
como não tive auxilio de nossos colegas por aqui.. resolvi arriscar, ate pq ela é uma loira muito cavala, coxuda, bunduda, rosto bonito, aparenta ter entre 32 a 37 anos..mto gostosa!
desta vez encontrei ela por volta da 19hs / 20hs da noite na mesma esquina citado acima.. estava de vestido que realçava todo seu corpo e salto na esquina, sempre dançando!
combinamos 150 no motel..( preço acima da pista) mais valeu a pena..
ela tem algumas tatoo pelo corpo, destaque para uma que desce da nuca ate o coquis..
mulher bem cuidada.. comi duas vezes..expetacular!!
possitivasso pela qualidade das minas na pista e seus atendimentos!!
Semana passada, com a grana curta, fui garimpar na indi... dei algumas voltas e não encontrei nada interessante.
Insisti e dei mais uma volta no quarteirão da GM quando vejo da Débora, puta razoável, ela sempre é minha salvação por ali.
Paro e mando entrar. No caminho já sacou meu pau e foi mamando até do drive-in...
No drive-in, mais chupeta sem borracha. Depois gorro e boto de quatro para socar até esvaziar o saco.
R$ 50,00 mais despesas no Drive-in Hawaí.
Ontem, ainda com a certeira quase vazia, fui procurar algo pra comer...
Fui direto na Indianópolis, por que lá sempre tem opção a bom preço.
Dei umas voltas, até que avistei uma morena de shortinho enterrado no rabo. Chamou minha atenção, parei e ela já pediu logo R$ 80,00, mas fazia por R$ 70,00. Aproveitei e ofereci logo R$ 50,00. Não topou.
Dei outras voltas e a puta estava sempre por lá. Resolvi parar novamente e insisti, até que ela topou e fomos ao drive. A puta é do RJ e muito arrogante, tanto que nem peguei o nome dela. Meti de pau mole mesmo. Na hora de gozar, só de sacanagem tirei o capote e gozei na barriga da puta, que ficou mais outa ainda.
Paguei os R$ 50,00 e a deixei na sua esquina (primeira travessa da Irerê, sentido Ibirapuera em frente a padaria).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
NOME - Adriana
IDADE - +/- 35
TIPO - Loira
SEIOS - P
BUMBUM - GG
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD REALIZADO DIA 14/03/2015 - SÁBADO
Noite de sábado, de rolê pela região fui relembrar os velhos tempos. A última vez q peguei uma puta por aqui foi a mais ou menos quinze anos atrás, abati ela no hotel Pigalle q pra dizer a verdade nem sei se ainda existe.
A região é praticamente dominada por travecos, mas se rodar pelas ruas dá para encontrar mulheres tbém e algumas bem interessantes como a q peguei.
O nome da perva é Adriana e na ocasião estava no cruzamento da Araés X Irerê. Disse q as vezes muda de local.
A garota é loira, bonita de rosto, seios pequenos, bumbum bem grande, coxas bem carnudas. Trajava uma calça branca bem apertada e blusa amarela.
O oral foi encapado, chupou gostoso e com vontade. Em seguida coloquei ela de 4 no banco do carro e sentei a vara com tudo até gozar apreciando o rabo gigante dela.
Td muito bom, valeu a pena! O único ponto negativo foi o cheiro de puta q ficou no carro, mas até aí....sou solteiro, então não pega nada!
Vou voltar a frequentar a região.
TD POSITIVO
CUSTO - 70,00 + DRIVE-IN
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
parças,
Estou avistando que tem uma mulata, peituda e rabuda, com o cabelo encaracolada na pista esses ultimos dias, na Alameda dos Guaiós x Irere..
alguem sabe de quem estou falando, tem referencias
Estou avistando que tem uma mulata, peituda e rabuda, com o cabelo encaracolada na pista esses ultimos dias, na Alameda dos Guaiós x Irere..
alguem sabe de quem estou falando, tem referencias
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Alguém já saiu com uma tal de Bruna, fica do outro lado do Bradesco, perto de uma barraca de cachorro quente, na pista sentido aeroporto?
Ela é peitudona, grandona, cabelos pretos (não é traveco ok).
Acho que essa puta roubou meu celular - S4 - enquanto eu dei um role de umas 3 quadras e parei para fazer um oral que eu acabei desistindo porque ela cobrou muito caro = R$ 50,00 por uma chupada com capa.
Eu já estava meio bêbado (nunca mais paro breaco por ali) quando passei e peguie ela e meu celular estava no porta trecos que fica atrás do câmbio. Cheguei em casa e nem notei .... Só percebi quando acordei de manhã e minha mulher perguntou do celular ... e prá explicar ....
Se alguém tiver alguma informação dessa mina, agradeço.
Fiquem espertos!
Fui .. Namastê.
Ela é peitudona, grandona, cabelos pretos (não é traveco ok).
Acho que essa puta roubou meu celular - S4 - enquanto eu dei um role de umas 3 quadras e parei para fazer um oral que eu acabei desistindo porque ela cobrou muito caro = R$ 50,00 por uma chupada com capa.
Eu já estava meio bêbado (nunca mais paro breaco por ali) quando passei e peguie ela e meu celular estava no porta trecos que fica atrás do câmbio. Cheguei em casa e nem notei .... Só percebi quando acordei de manhã e minha mulher perguntou do celular ... e prá explicar ....
Se alguém tiver alguma informação dessa mina, agradeço.
Fiquem espertos!
Fui .. Namastê.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Do outro lado do Bradesco só tem travecos! Foi sair com um e se deu mal!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara ali tem que ir e esconder tudoo,soh a grana no bolso.
Uma vez me fodi uma mina entro no meu carro blz e tlas ,ai falou vamos pro outro lado da avenida encostamos,ela pede pra ver l menino botei pra fora ela to ando uma falei to com 20 mangos me chupa? Ela tudo bem..falou vou busca a capa com minha amiga ai encosta outra mina do meu lado querendo pegar no meu pai e olhando o que tinha,já fiquei de orelha em pé ai ficou perguntanto pra outra qual eh o "lig" dp gato eu sem entender(depois vi que era o celular) meu foi tenso as duas querendo vasculhar tudo pedindo meu cel. Que tava no bolso e perguntando se era iPhone e eu não e um Nokia veio ela deixa eu ver eu não Nokia zerado 1020..sai do carro nervosão já falei e ai vai me roubar porra?! Elas ficaram meio assustadas meti o louco ai elas não gato agente quer te rouba não..ainda. Fdp pegou um pacote de biscoito trakinas e saiu comendo,mortas de fome
Mas foi tenso o sufoco depois disso soh ando ligeiro por ali cel. Escondo
Uma vez me fodi uma mina entro no meu carro blz e tlas ,ai falou vamos pro outro lado da avenida encostamos,ela pede pra ver l menino botei pra fora ela to ando uma falei to com 20 mangos me chupa? Ela tudo bem..falou vou busca a capa com minha amiga ai encosta outra mina do meu lado querendo pegar no meu pai e olhando o que tinha,já fiquei de orelha em pé ai ficou perguntanto pra outra qual eh o "lig" dp gato eu sem entender(depois vi que era o celular) meu foi tenso as duas querendo vasculhar tudo pedindo meu cel. Que tava no bolso e perguntando se era iPhone e eu não e um Nokia veio ela deixa eu ver eu não Nokia zerado 1020..sai do carro nervosão já falei e ai vai me roubar porra?! Elas ficaram meio assustadas meti o louco ai elas não gato agente quer te rouba não..ainda. Fdp pegou um pacote de biscoito trakinas e saiu comendo,mortas de fome
Mas foi tenso o sufoco depois disso soh ando ligeiro por ali cel. Escondo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
Tem q ficar esperto com essas minas, eu coloco todos os objetos (relógio, celular, carteira, etc...) no porta-luvas e tranco, só fico com o dinheiro pra pagar a meretriz e o local, e na hora do td escondo a chave do carro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
uma vez uma vaca que fica na rua atras da GM, me pegou a chave do carro ..... foi um sufoco mas consegui recuperar, o dano foi quebrar o chaveiro do alarme do carro ...... como elas sao ageis e rapidas .......
wando
wando
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vadias são ligeiras demais...todo cuidado eh pouco.
Maioria tudo fica drogada faz as coisas sem pensar.
Maioria tudo fica drogada faz as coisas sem pensar.
-