João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PokemonBola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RENATA OLIVEIRA

#1936 Mensagem por PokemonBola » 26 Mar 2015, 19:00

Essa Renata Oliveira do Coelhinhas é bem broxante. Não por causa de seus atributos fisicos mas pelas bobagens que escreve todos os dias na internet.
A garota passa o dia inteiro no Twitter chamando os paraibanos de LISOS!!!
Bem anti-profissional ::basta::
Acho que é direito dos clientes pedirem descontos ou preços mais em conta - até as mais bonitas GPs de fora aceitam negociar. Essa Renata não apenas recusa qualquer negociação como também usa sua conta no Twitter para ironizar e satirizar os que ligam para ela - chamando todo mundo de liso, etc. É muita pobreza de espirito sinceramente. Seja mais profissional Renata, não queremos saber seus pensamentos ácidos e ofensivos, não pega bem. Seja mais gente boa, menos "Bitch" se é que você me entende. Você acaba queimando as outras GPs de Jampa. Depois de ler o que você escreve no Twitter desisti até mesmo de contratar outras garotas, imagine você. Você se torna uma garota anti-sexual, broxante mesmo. Desejo felicidades e juízo porque não tem nada a ver ficando escrevendo coisas como "Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pica é veado". "Tenho nojo de liso" e coisas do tipo! Você está ofendendo todas as mulheres do mundo e seus possiveis clientes também, minha querida. Seja mais profissional, equilibrada e ética. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoirinhoJampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1937 Mensagem por LoirinhoJampa » 29 Mar 2015, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karin Santiago.

Saí com essa mina hoje, domingão tava parado, entrei no BP do Uol pela manhã, encontrei ela em uma sala, fomos pro Skype, papo vai, papo vem, ela me mostrou o sexlog dela, que tá começando a fazer as postagens.
Ruivinha TOP,melhor sexo oral que alguém já fez em mim, sem frescura, chupa, beija, fode gostoso.... não testei o anal, mas ela é uma delicia, Muito gostosa, bem natural, seios médios, bem gostosos (chupei com vontade).... Cavalga bem gostoso, De quatro é um Tesão.
Inteligentíssima, tem um ótimo Papo, fomos pro Eden.
Pelo que ela me disse ela Atende casais, Pretendo convencer minha namorada a fazer um à três com ela.
Recomendo...
A quem interessar possa segue o sexlog dela: https://www.sexlog.com/karinsantiago/

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1938 Mensagem por DaftMan » 30 Mar 2015, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

LoirinhoJampa escreveu:Karin Santiago.

Saí com essa mina hoje, domingão tava parado, entrei no BP do Uol pela manhã, encontrei ela em uma sala, fomos pro Skype, papo vai, papo vem, ela me mostrou o sexlog dela, que tá começando a fazer as postagens.
Ruivinha TOP,melhor sexo oral que alguém já fez em mim, sem frescura, chupa, beija, fode gostoso.... não testei o anal, mas ela é uma delicia, Muito gostosa, bem natural, seios médios, bem gostosos (chupei com vontade).... Cavalga bem gostoso, De quatro é um Tesão.
Pelo que ela me disse ela Atende casais, Pretendo convencer minha namorada a fazer um à três com ela.
Recomendo...
A quem interessar possa segue o sexlog dela: https://www.sexlog.com/karinsantiago/
VC pode nos passar o contato da acompanhante colega? Telefone, essas coisas.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1939 Mensagem por DaftMan » 30 Mar 2015, 11:00

Eu mesmo estou com muitas dificuldades de encontrar alguma perva que o corpo bata com o site. Tem aparecido cada dragão que fico desmotivado.

Pior que no effectus ainda vc pode ir e ver, se for com a cara blz, se não volta e fica por isso mesmo.

Mas VC ligar pra a mulher, marcar, combinar horário é toda uma logística que pode furar. Já mandei a dona voltar umas 3 vezes.

Link:
🔗

LoirinhoJampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1940 Mensagem por LoirinhoJampa » 01 Abr 2015, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Tá aí cara! 8893-4580

Uma coisa eu garanto a ruiva chupa muito bem!
DaftMan escreveu:

Recomendo...

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1941 Mensagem por QtoQrer » 01 Abr 2015, 14:16

LoirinhoJampa escreveu:Tá aí cara! 8893-4580

Uma coisa eu garanto a ruiva chupa muito bem!
DaftMan escreveu:

Recomendo...
Quanto foi o cachê ?

Link:
🔗

rrrrjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1942 Mensagem por rrrrjp » 02 Abr 2015, 01:08

só tem aquela casa de mensagens do epitacio?

Link:
🔗

umcara_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1943 Mensagem por umcara_jp » 08 Abr 2015, 17:22

Boa tarde,
conhecendo o fórum agora.
Depois de algum tempo de relacionamento... quero diversificar um pouco. Alguem pode indicar bons locais para conhecer umas garotas interessantes, bonitas e simpaticas?
Grato!

Link:
🔗

umcara_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1944 Mensagem por umcara_jp » 08 Abr 2015, 17:47

rrrrjp escreveu:só tem aquela casa de mensagens do epitacio?
Onde fica?

Link:
🔗

umcara_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1945 Mensagem por umcara_jp » 08 Abr 2015, 17:55

Recomendo...

Realmente olhando o sexlog dela.. belíssimos seios... do jeito que gosto!
Você indica mesmo?? Passa contato dela por favor!!
Grato!

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1946 Mensagem por erickbr » 08 Abr 2015, 21:02

Gostaria de saber dos confrades se alguem ja fez um TD com a Leticia Farias conhecida tambem como Eduarda Bitencout ??
Se sairam como foi? Vale a pena?
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /112354052

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1947 Mensagem por tranzao_cg » 08 Abr 2015, 23:40

Conversando com colega da putaria ele me fala de uma garota GP dai de João pessoa......
Mirelly 88300874 , morena, magrinha, novinha.......
Tenho uma foto dela que ele me passou disse que foi tirada no puteiro onde ela trabalha....(infelizmente não tem com postar foto aqui)

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

NANDA LISBOA

#1948 Mensagem por clithunter » 11 Abr 2015, 08:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros apreciadores de xibiu,

De álibi na mão marquei com uma garota que tinha sido apresentada a mim por uma amiga de farra, chegada a hora acertada, infelizmente a mesma iria se atrasar em mais de 2 horas, como não tinha mais tempo recorri ao Roubelinhas, a bola da vez foi a NANDA LISBOA, liguei para a mesma e acertamos em um motel da BR-230, ela me confirma que chega em 20 minutos.

Chego no motel bem antes e para evitar demoras já faço minha higiene, haja demora, depois de 50 minutos chega a garota alegando que o taxi tinha errado o caminho. A garota tem uma beleza comum, corpo bonito, falsa magra, peito siliconado (sem o mesmo valeria muito pouco). Vamos ao fight, alguns amassos chupada no silicone e ela pergunta cade a camisinha!!!!! eu so chupo com camisinha!!! Eu disse tudo bem, sem problema. Como não haveria retribuição na chupada vamos a trepada, a Nanda pega um lubrificante e encharca a buceta para poder foder. Vem por cima um tempo até cansar mudamos de posição e fui de PPMM ela reclama que em cima dos peitos ela fica sem respirar. PQP foder assim é melhor 5 contra 1. Gozei logo e me despedi da puta, fiz minha higiene e zarpei. Esta nunca mais.

Custo do arrependimento R$250,00 + R$20,00 Taxi
Nanda Lisboa 83-98028798
http://www.colehinhasdobrasil.com.br

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1949 Mensagem por DaftMan » 13 Abr 2015, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

De tanto reclamar finalmente atenderam meu choro ehehhehe

Conheci a Vitória barros do site muitosexy -> http://www.muitosexy.com.br/vitoriabarros.htm

Muito atenciosa e simpática, quando vi aquele corpão logo de início vi que finalmente os deuses da putaria me escutaram. Um dos seios mais gostosos de se pegar e chupar que já vi.
Uma bunda muito deliciosa. Ela vive ocupada, trabalha e chegou logo com roupa de academia colante pra mostrar seus atributos. Oh, e que atributos.

Após aquele velho banho, ficou cheirosa e começando a brincadeira =D Chupa muito bem e tem um rabo que nosssaa! Um cuzinho bem apertado e sem esquecer da bucetinha tb.

Terá outros repetecos. Espero que a próxima também seja do mesmo patamar pra melhor.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1950 Mensagem por DaftMan » 13 Abr 2015, 00:21

erickbr escreveu:Gostaria de saber dos confrades se alguem ja fez um TD com a Leticia Farias conhecida tambem como Eduarda Bitencout ??
Se sairam como foi? Vale a pena?
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /112354052

Boa sugestão colega. Aparentemente pelas fotos merece uma avaliação.

Link:
🔗

Responder