Privê da Bia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3039-2270

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 69 Negativos: 8 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 57Não 29
Oral Sem:Sim 62Não 19
Beija:Sim 53Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#76 Mensagem por Red Dragon » 07 Nov 2014, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para o privê da Bia e só a Camile estava disponível, pensei rápido ....é tu mesmo!! Redmóvel na estrada, em 10 minutos cheguei. Me recebeu na porta, beijinho e já vou para a ducha.

No quarto ela deu uns beijos, muito carinhosa e foi descendo pelo meu corpo até abocanhar o pau, oral macio e gostoso, chupa só a cabecinha, para me provocar....delícia!! As bolas também foram devidamente abocanhadas.

Capa no possante, e cavalgou por cima, depois de PPMM, ai ela muito safada ofereceu o cuzinho.

Camille: quero ver esse pau no meu cuzinho bem gostoso.
Red:

Ficou de ladinho, abriu a bunda, meti mais um pouco na buceta...depois mirei no cuzinho e fui empurrando para dentro, apertadamente gostoso!! Depois de bruços, alta freqüência, começou a bater o suador, o ar estava com problemas. Pedi para ficar D4, continuei no rabinho, meti bastante no cu da loira...até ela pedir trégua!!

Camile: Ai, ai chega de anal, estas acabando comigo!!!
Red: :twisted:
Camile: Goza na minha cara, me lambuza com tua porra, eu quero mostrar isso para a Bia!! Kkkkkkkkkkkkkkk
Red: deixa comigo!! :badgrin:

Essa Camile está virada pra trevas, mesmo!!! kkkkkkkk depois eu é que sou o pervertido :mrgreen:

Tirei do rabinho soquei uuma punheta e dei uma baita leitada, foi na buchecha e na testa, no nariz, na boca. Foi uma hidratação facial kkkkkkkkkkkkkkk pena que a Bia não estava lá para ver, mas a Tais viu e achou nojento!! :lol:

Foda show, gata sem frescura e super simpática, papo super descontraído, é muito fácil de fazer amizade com ela!!! Ótimo atendimento. :wink:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#77 Mensagem por Godfattherjr » 10 Nov 2014, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Sábado a tarde, tava afim de conhecer a tal Thaís
mas a única na casa até então era a Carol
morena baixinha, seios médios, bunda média.
achei que seria divertido...
Mas a menina é cheia de não me toques, fica
geme forçadamente e tal. Fiquei incomodado
fui mamar os peitinhos, ficou se esquivando
ficou de quatro, queria mesmo me finalizar
e eu doido pra ir embora.
Quando fui tomar banho, vejo a bia arrumando umas coisas
pensei comigo!!
porque não esperei um pouco...
apressado come cru e se fode também
fica meu negativo, não sou qualquer um
me respeita kkk
fui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Camile

#78 Mensagem por Mutley/SC » 15 Nov 2014, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Level Up!!


TD 150 **** Mestre ****



Antepenúltimo degrau na escala “mão nervosa” do GPGuia. ::digitando::

Enfim, na última visita à Privé da Carol Rebolation, esta me passou todas as nuances do atendimento da Gabizinha, vagabunda que caiu no meu agrado pela simpatia e extremo carinho demonstrado para comigo. Prometi a Carol que, no sábado vindouro, estaria lá pra vadiar com a Gabizinha.

Eis que chega o sábado do abate. Invento aquela desculpa pra lá de esfarrapada e a nega veia fica com a purga atrás da orelha como sempre. Aliás, de tantas inventadas de história, a pulga atrás da orelha é eufemismo, pois ela deve tá é com um carrapato gigante atrás da oreia que lhe toma todo o pavilhão auditivo inteiro, isso sim! Mas isso não vem ao caso aqui.

Uno 1986 na estrada rumo Palhoça City, já prevendo um fodaço com a Gabizinha. Atravesso a ponte São José – Palhoça, miro a Privé da Carol Rebolation e, para minha indignação, vejo um vadio adentrando ao local. Putz!!! #-o Fiquei indignado, mas estacionei o carro nas imediações e liguei para a Carol, onde recebo a resposta que a Gabi não estava na Casa naquele dia, e que a Carol estava ocupadíssima no atendimento da clientela. Achei a justificativa totalmente normal, e cambei di vorta pra minha humilde residência. :(

Meti o cuzão no Uno 1986, e bora! Passei a ponte que divisa Palhoça City/São José, terminando o tour na Av. Central do Kobrasol. Confidencio a vocês que não estava com aqueeeeele desejo de fuder, mas com aquela singela vontade de esvaziar o saco, simples assim.

Paro o carro no semáforo fechado, próximo a Via Expressa, lembro do relato do isculhambado do RD acerca da Camille e arrisquei ligar para a Privé da Bia, quem me garante que não há novas putas ou a própria Camille estivesse na Casa disponível? :idea: Liguei, o telefone tocou pra caralho, e eu nem aí! Eis que alguém atende, pergunto quem era e a resposta: Camille. Ao telefone foi extremamente simpática, convidando-me para ir a Casa naquele momento para conhecê-la, o que fiz incontinenti.

Chego ao local, companhia apertada, porta liberada e já dou de cara com a Camile.

Características físicas da profissional: loira, entre 27/28 anos, aprox. 1m60, uns 50/55Kg, cabelos longos, lisos e que ultrapassam os ombros, sorriso cativante, usa aparelho dentário, tetas pequenas.

Adentrei a sala e a vadia veio a 1000 por hora passando a mão no meu tabaco e sentindo que o burriquete guasqueava na zorba, e não me dei de rogado, atolei mão na buceta e no Cu da vadia e o clima esquentou de vez.

Fui para o quarto e a puta, vendo que eu tava xeroso pra caralho, baixou minhas calças, cueca pra baixo, birro pra fora e abocanhou a jeba toda, e enfiava a cara no meio das minhas pernas pra lamber o meu saco e chupar minhas bolas.

Capotei na cama com as calças arriada e a chupeta cumia solta. Meu tabaco fora pego de assalto, pois não imaginava tanta volúpia dela em cortejá-lo daquele modo. Desfiz-me dos farrapos, jogando-os para todos o cantos e o bicho pegou sem dó. Chupeta, beijo na boca e o caralho A4.

Punhetou meu caralho, capote no bicho, meteu na xota e cavalgou pra judiar mesmo. De frente, e depois de costas, onde pude elogiar seu Olho do Cu, o que a fez abrir a bunda com as mãos para eu me deleitar com aquela visão.

Pus a vagabunda do PPMM e judiei pra valer daquela xereca, dando beijo de língua naquela cretina pra mais de metro. Beijo gostoso da porra!! Putalamerda!! No meio da foda ela diz que gostaria encher a boca com o leite do meu tabaco, mas aí, tive que pontuar e dizer: “Camille, pra eu largar o leite na tua boca, eu gostaria que tu ficasse com a língua de fora, pra eu poder deitar meu tabaco em cima, e ver o esperma jorrar e lavar a língua e afogar a goela toda!!!" :twisted: Ela disse que curtia isso, aí que fiquei mais amalucado!!

Tirei o tabaco da xexeca e pedi o Olho do Cu da Camille. Ela ficou de ladinho, abrindo a bunda e me chamou para o abate. O quê? Negativo!! [-X Dei uma porrada na ponta da cama e disse assim: Te quero aqui! Na ponta da cama!! :twisted: A Vagabunda deu um pinote, caiu D4 na ponta da cama e acoplei o tabaco no Olho do Cu dela. Rabo apertado pra caralho!! Mas enterrei o tabaco até o saco no rabo dela. A cadela puxava o lençol fazendo uma belíssima cama de gato, ao mesmo tempo em que observava pelo espelho o Mumu aqui vadiando com o tabaco no rabo da safada.

Tirei o tabaco do Olho do Cu, joguei o capote na Casa do Caralho, e disse que queria encher-lhe a boca de leite. Eis que a vadia senta-se confortavelmente na beirada da cama e espera eu lhe colocar o tabaco na boca. Olhei pra ela e sentenciei: “Nada disso! [-X Quero-te de joelhos no chão!!” :twisted: A cachorra olhou pro meus cornos, vendo toda a devassidão que me tomava e caiu de joelhos com a boca aberta esperando meu leite.

Começo a punhetar o tabaco, e eis que a puta sugestiona: “Goza na minha cara!!” Ela não precisou dizer 2 vezes. Grudei com minha mão esquerda o cabelo da puta pela nuca, colocando a cara dela nos 45º aptos a uma boa leitada e comecei a punhetar meu tabaco. Na primeira punhetada, vi meu tabaco dar uma babada forte, e ao sentir o leite vertendo foram 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 esguichadas de esperma a lavarem os cornos da vadia que foi coisa de louco. Ao término das esporradas, botei a cabeça do tabaco pra fora e pedi que chupasse e limpasse-a toda com a boca, o que fora feito com muito esmero e carinho.

Ela se limpou e eu fui a banheiro lavar a carcaça também, pois tinha suado igual um porco.

Voltei ao quarto e a sem vergonha queria mais rola, ficando de pernas abertas sisiricando a xexeca. Nesse ínterim aparece a cachorra da Bia, e vendo aquela zuera toda cai de boca no meu tabaco junto com a Camille e eu me deliciando com aquela putaria toda.

Toquei as duas dali, pois em matéria de sem vergonhice, as duas juntas tem pós- doutorado, paguei a Camile, ainda meio atordoado pela esculhambação e dei um Adeus rápido a Bia e a Camille, pois a zuera tava meio fora de controle.

Mais um vez, fodaço na Privé da Bia. Já falei para o RD: “RD, lá na Bia é a nossa Casa!!”


Investimento: 60tão 30min super, mega investidos!



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 10,0

Beijo na boca: 10,0 (beija gostoso, de língua, muito bom mesmo)

Rosto: 7,0

Peitinhos: 7,0 (pequenos)

Toba: 8,0 (apertado e bom pra deitar a rola)

Bucetinha: 8,0 (depilada e gostosa de meter)

Oral: 8,0 (sem capote e com vontade)



Considerações Finais: Olhem só! Eu fui lá mais pra conhecer a puta do que matar o tesão propriamente dito, e ela não só me fez partir para dentro, como proporcionou um TD no estilo que gosto: com muita pegação e devassidão nos limites dos meus desejos. Não costumo chamar uma puta de “profissional” sem ter passado o tabaco nela no mínimo umas três vezes, mas com a Camille tenho que quebrar o protocolo, pois a ordinária fode pra caralho e é profissional naquilo que faz. Tá de parabéns mesmo! =D>



P.S.: Pelos corredores do GPGuia andei sabendo que a Camille, hoje, encontra-se prestando seus serviços na Casa 690 – Estreito; e que a Bia turbinou a Casa com mais duas putas, dentre as quais a sem vergonha da Carol de priscas eras que me atendia excepcionalmente bem, e uma outra que não tive a oportunidade de conhecer e passar o tabaco. Mas o tempo é o dono da razão, e desejo sucesso a todas: a Carol, a outra puta que sequer conheço e a Camille, essa “degasada”! :lol:


Privé da Bia

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10 às 16h

Rua XV de Novembro, 200 - Campinas

Fone: 3039-2270




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#79 Mensagem por Red Dragon » 19 Nov 2014, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma Carol no meu caminho.

Nesta segunda-feira, fui no privê da Bia, para um review com a Carol.
Ela está um tesão!!!!
Linda cabelos loiros (tingidos) maquiada, mini saia mostrando a papada da bunda. As coxas bem grossa. Boca carnuda....estava brozeadinha da praia. Tomei uma ducha expressa. E bora pra sacagem.

Peguei-a pela nuca e tasquei um beijão na safada, que me lambuzou todo de batom. Ajoelhou-se a abocanhou o pau com com vontade. Deitei na cama e continuo chupando.
As bolas também foram degustados pela loira. Ela coloca a camisinha na boca e faz malabarismo com a camisinha na boca, colocou no pau com muita facilidade. Ficou em pé na cama e foi descendo até o pau e sentou gostoso. Sentava bonito na vara. Depois virou de costas.....depois D4 bem arregadinha...não resisti e pedi o cuzinho....passou gelzim e pimba!!! D4 anal hardcore, depois de ladinho....depois de bruços.....por fim o leite derramada foi na boquinha, a safada ainda abriu a boca e mostrou toda a porra que estava dentro!! Uhuuu putarias das boas!!! Animallllll :twisted:

Certamente merece repeteco.

30 min / R$ 60 + 30 tx. anal

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Abr 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#80 Mensagem por perdidosilveira » 24 Nov 2014, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Hoje fui lá visitar privê da Bia, fui conhece-lá já que falam tanto dela por aqui. Realmente é uma loira pelo rosto na faixa de uns 30 anos, só que muito gostosa, de corpo realmente é topzera, corpo de uma menina de uns 22/23 anos, rabo delicioso no tamanho certo e durinho, sem nada caindo, peitos com silicones deliciososss de mais, realmente de corpo mata a pal muitas ai. ::gostosa::

Ela começou me abraçando e beijando meu corpo, fazendo um carinho delicioso e eu correspondia beijando corpo dela também. parecia dois namoradinhos. Logo em seguida sentei na cama , camisinha no boneco e um boquete ::oral:: maravilhoso, que boca essa loira tem, que delicia. Logo após esse boquete delicioso, ela veio sentando na vara para cavalgar, e que cavalgada, loira engatou velocidade 5 e foi que foi, tive sensação que cama ia cair, pq olha , ela engatou 5 e 6 marcha e foi que foi e que delicia, essa gosta de fuder mesmo. Quando vi que esta esta cansando e claro que iria ficar na velocidade que foi, veio mais devagar e colocou aqueles peitos maravilhosos na minha cara e aproveitei e chupei eles ficando até meio perdido :roll: . Logo em seguida ela pede um PPM e antes de colocar batman na caverna eu cai de boca naquela buceta deliciosa e ali fiquei um tempo com ela gemendo bem gostoso. Pra finalizar soquei bem forte de PPM, depois com ela de quatro e terminei gozando nos peitos dela.

Obs: Realmente ela´é muito atenciosa e profissional, deixa cliente a vontade e é muito carinhosa.

Rosto: 7 (Não é feia, mais a idade já está pegando , deve ter uns 30 anos, mais ainda é bonita e pegavel)
Corpo: 10 (Realmente é muito gostosa, tem corpinho delicioso com tudo em cima, bem estilo panicat)

Valor da brincadeira: R$ 60 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerry
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jan 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#81 Mensagem por Gerry » 09 Dez 2014, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae bandiputo, TD realizado no começo de Novembro
Tava de boa trabalhando no sítio com a tobata quando a o sacolejo da estrada e o saco cheio me induziram a pensamentos malignos.
Dias antes tinha ouvido que lá pelas bandas do Kobrasoli, no privê da Bia, tinha duas novas cocotas: Camile (loira) e Taís (morena).
Pois bem, a partir daí, a cabeça da benga tomou as rédeas do pensamento e ações que eu tomava.
Pra não perder tempo, fui de tobata mesmo pro privê, não quis perder tempo buscando minha Pop 100.
Estacionei o possante em um local próximo e seguro para que ninguém mexesse nas ferramentas da caçambinha.

Cheguei no antro e estava inclinado a topar com uma das novatas (duas de uma vez ainda é sonho de consumo).
Pela primeira vez fui em um privê sem ligar com 20/30min de antecedência. E fui recebido com uma grata surpresa, tratava-se de Camile.
Uma loira, muito bonita de corpo que, assim como eu, estava tímida em sua apresentação.
No primeiro momento me pareceu que se apresentou sem muita pretensão, parecia saber que eu estava ali para abater uma outra.
Falou que a Bia acabara de entrar no quarto e Taís saíra de um atendimento a pouco tempo e iria tomar banho.
No entanto, se mostrou surpresa, quando eu disse que era ela que eu queria.
Me encaminhou para o quarto, ofereceu toalha e banho que eu fui obrigado a aceitar, tendo em vista o calor que fazia.
De volta para o quarto, provei e aprovei sua desenvoltura sobre a cama.
Primeiro chupou, encapado, onde eu tive que regular para não jorrar a primeira leitada ali.
Então, ela aproveitou que eu estava deitado para cavalgar, veio por cima, cavalgou enquanto eu chupava seus peitos, aliás um belo par de peitos, pra encher a boca e as mãos.
Nesta mesma posição, aumentamos a o ritmo, aumentava a fricção segurando em suas ancas e, por fim, gozamos juntos.

Látex fora, limpa o bicho, deitamos lado a lado. Meia dúzia de palavras e beijo de boca (que não regula). Mão pra lá e mão pra cá, não demorou para estarmos num PPMM. Eu beijava seu pescoço, enquanto apalpava os seios. Chamei ela para de quatro levar uma leitada regozijante e soquei, devia ter aproveitado mais... mas com uma visão daquela é difícil segurar.
Aquela bucetinha abraçando e dando conforto ao giba jr. é totalmente excelente, não deu outra... segunda leitada!. Fiquei deveras curioso para experimentar o olho de tandera, deve ser tão bom quanto!

Sobre a Camile, é uma ótima foda, bonita e simpática. De fato se entrega mesmo e manja dos paranauê: eu não recomendo pra ninguém! Deixem ela pra mim! 8)
Um dos motivos para a demora da postagem desse TD é que ela teve uns problemas, saiu da casa (eu fiquei por um tempo sem notícias), foi para casa 690, mas hoje eu soube que ela está de volta ao privê da Bia! O preço da brincadeira foi o padrão da casa R$60 por 30 minutos. Não sei se cobra taxa pelo completo, não perguntei... Mas pelos TDs, parece que rola e sem pedágio! :badgrin:

Em tempo: Conheci a Taís, gostei do que vi! Fiquei de voltar em uma ou duas semanas, mas alguns dias depois do TD soube que ela havia saído, escafedeu-se.
Se alguém tiver informações...

Reitero as informações passadas pelo sarnento Mumu sobre o local, onde cada vez mais sou bem recebido e fico a vontade:
Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10 às 16h
Rua XV de Novembro, 200 - Campinas
Fone: 3039-2270

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Carol

#82 Mensagem por Mutley/SC » 18 Dez 2014, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seus endemoninhados!!!


Soube por via transversa que a vadia da Carol tinha retornado à Privé da Bia, e não poderia deixar passar a oportunidade de dar-lhe as boas vindas, dando meu tabaco pra ela chupar à vontade e atolar-lhe minha rola naquela buceta e no Olho daquele Cu bem guloso e tesudo. 8)

Ligo para a Casa numa tarde qualquer e a própria atende ao telefone. Reservo a vadia, e bora pra Privé da Bia passar a rola na safada da Carol.

Chego à Casa, e sou recepcionado por aquela safada que não vale porra nenhuma. Bustiê branco, calcinha preta e aquela pele da cor do pecado, e continua sendo aquela vagabunda gostosa que sempre curti na Privé da Bia. Beijinho no rosto, atolada de mão naquela rabeta tesuda, e bora pro quarto brincá de fazê neném :D. Deu-me uma toalha, onde a pendurei no meu tabaco e fui pro banheiro lavar a cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu ::bundao:: . Quando já estava no fim da ducha, a Carol abre a porta de calcinha e com as tetas de fora, abre o box e já lambe e chupa meu tabaco ali mesmo ::oral:: , já me chamando pra peleia no quarto.

No quarto, cai de boca na jeba igual uma terneira com fome, lambendo o tabaco inteiro, botando a cabeça da vara pra fora e chupando com pressão, passou a língua nos meus cocos e babou toda a zona do agrião.

Abria as pernas, deu uns tapas na buceta passou o gel e a xereca gulosa agasalhou minha jeba até as bolas. Cavalgou forte, até eu sentir a puta começar a suar, onde lhe sugeri mudar de posição. Ela logo ficou de bruços, e o tabaco encaixou na xexeca e vadiei pra caralho.

Meti na vagabunda no PPMM, ela com as pernas para os ares e eu carcando o pau (by Nazrudin), sem dó nem piedade.

Logo, pus a vadia D4 na ponta da cama e mais vara pra dentro da pomba, para logo em seguida, pedir-lhe o Olho do Cu pra largar o esperma. Quando a Carol fica D4, mete aquela mão no lado da bunda abrindo-a para o ordinário atolar-lhe o tabaco no Olho do Cu é coisa de cinema. Vi aquele Olho do Cu bem grande e raiado a cortejar meu tabaco, e a chamá-lo para um momento de prazer e não resisti: vara no meio do rabo da Carol e aquele Cu guloso engolindo meu caralho, centímetro a centímetro, até sentir a quentura daquela bunda no meu saco.

Bombei pra valer sentindo toda a textura e o prazer que aquele Cu pode proporcionar, até não agüentar mais, segurar a puta forte pela cintura e debulhar a minha porra lá no fundo daquele rabo gostoso dela.

Essa Carol nasceu pra ser vagabunda e pra dar prazer a macharada toda!! Eita vadia boa de largar o leite do tabaco!!

Fodaço bom du dimonho!! =D>


Investimento: 60tão 30min + 30tão pelo Olho do Cu



Quanto à avaliação final:

Reitero as notas dadas por este vagabundo nos TD publicados neste tópico.


Considerações Finais: A Carol continua a mesma vagabunda deliciosa de sempre. Sabe chupar um tabaco, agasalhar uma rola na franga e dar o rabo pros machos lhes extraindo leite do tabaco aos baldes. Volto para fuder com essa puta novamente, pois a ordinária, em que pese não valer um ovo podre, sabe satisfazer seus clientes com muito profissionalismo.


Privé da Bia

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10 às 16h

Fone: 3039-2270



E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#83 Mensagem por Red Dragon » 02 Mar 2015, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Thais de volta neste privê.
Morena clara, alta, siliconada, rosto bonito, bunda grande!!! Biótipo atraente.
Chegando lá sou recebido pela Bia, que me dá um selinho e abraço apertado. Fiquei todo bobo e apertei o rabão dela.....ahhh que saudade daquele rabo guloso, faz tempo que não te pego, heim Bia!?!? O que teu ta guardado loira!!! Kkkkkkk
Depois disso chega a Tais, dizendo!!!

Thais: Já sabia que tinhas chegado....senti o cheiro do perfume de longe!!!!
Red: :D

Duchinha básica e bora a fuder a morena.

Pegação forte no quarto....eu tava igual a um cachorro louco (Mutley, isso não tem nada a ver contigo, ok??) :mrgreen: kkkkkkkkkkkkkk

Deitei na cama e recebo um oralzão descamisado.
Depois chupei sua pepeca, toda raspadinha e lisinha!!!

Começamos no PPMM e já me bateu a vontade de gozar....
Depois de ladinho, pedi o cuzinho e ela negou....já tava me gozando.....mas resisti e comi ela em pé contra a parede....que delícia, ela disse que curte essa posição!!! Dei umas metidas e logo gozei!!!


30 min /R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#84 Mensagem por SHORTDICKMAN » 04 Mar 2015, 06:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendendo recomendações, fui na Thais, que voltou a atender no local.

Acho que a menina não estava num bom dia ou não foi com a minha cara.

Oral sem, só com taxa de 30 - não negociáveis. Respondia às minhas perguntas um tanto quanto ríspida e sem paciência.

É verdade que a garota é gata, morena, gostosona, bonita de rosto, unhas bem cuidadas, mas poderia melhorar no trato com o cliente.

Chupou sem muita paciência, já querendo colocar a camisinha para foder. Disse que já estava no seu horário de ir embora (então nem deveria ter atendido o cliente, ora bolas).

Na foda fez o tipo mandona: faz isso, faz aquilo, não aperta e tal... Não curti e quase broxei durante a foda. Gozei com muito esforço e concentração.

Foda é que ela, depois da gozada, ficou querida, querida... nem parecia a mesma garota... até reclamou que eu gozei rápido pois ela estava começando a gostar da foda..... vai entender....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#85 Mensagem por SHORTDICKMAN » 04 Mar 2015, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois da experiência ruim com a Thais, resolvi comer a Bia, que não havia desfrutado ainda e, pela sua fama, deveria ser altas fodas...

E realmente foi... altas gatas, gostosa, querida, simpática e muito atenciosa com o cliente. Brincalhona, acho que foi com a minha cara....

Chupou sem. Uma das melhores chupadas que recebi. PQP que chupada gostosa. Com pressão, profunda, punhetas, espanhola, um espetáculo!!!! Altas chupadas que poderia ficar só ali, que já teria valido a pena.

Mas ainda queria desfrutar aquele corpinho... Altas foda também, a garota se envolve. Se o cara é passivo, ela domina. Se o cara domina, ela é passiva. Gostei da interação.

Pena é que, pelo que senti, a Bia está deixando de atender e se dedicando mais na gerência da casa e de um outro puteiro noturno, de sua propriedade, nas redondezas.

Acho que dei sorte, pois naquele dia ela me atendeu.

Altamente recomendável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerry
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jan 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#86 Mensagem por Gerry » 18 Mar 2015, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado algumas semanas atrás.
Liguei pra casa da Bia com a (má) intenção de conhecer a morena Thays, quem me atendeu fora a Bia, que comunicou a descrição das três que estariam atendendo: Bia, Thays (morena) e Rafaella (loira).
Sinalizei que iria na Thays e em 15 minutos estaria no antro putanhístico sagrado de Campinas.
Peguei minha bike (pq a gasosa ta cara) e parti rumo ao caminho da felicidade. Fui na maciota que era pra não chegar lá esbaforido.
Passei o cadeado no poste da esquina, interfonei e subi as escadas do recinto.
Entretanto, a lisa morena escapou novamente. Ela já havia saído e perdeu a oportunidade única de me conhecer. Quem teve este imenso prazer foi a Rafaela.
Rafaela é uma baita loira, de cintura fina e siliconada. Deve ter em torno de 22, talvez menos. Muito bonita e gente boa!
Conversamos por um tempo, fui para a ducha, voltei para a cama e a esperei enquanto fazia qualquer coisa aleatória.
Na hora do fight ela veio me chupar encapado, mas ainda em meia bomba =/ Aí no rola né ô
Ela insistiu no oral para endurecer pero sem perder a ternura. Depois de judiar eis que o braulio ergueu-se e compareceu.
Pouca demora a cocota veio por cima, cavalgar. A sensação de penetração é uma coisa inigualável e fica ainda mais distinta quando se vê um corpo delicioso como o dela. Nesse momento eu apalpava cada centímetro alcançável do seu corpo e chupava seus peitos, nessa hora eu senti que ela ficou um pouco desconfortável, deu uma travada. De qualquer forma, a pele cheirosa, com o bronzeado em dia deixa tudo ainda mais agradável.
Um tempo depois, fomos D4 e pude ter aquela visão maravilhosa. Comia-a pelos olhos enquanto a 'manobrava' pelas ancas e dessa forma gozei.
Limpa de lá, limpa daqui. Enquanto me recuperava ela vestia a roupa. A jeba ainda de pé eu joguei um verde sobre o tempo, se tinha segundo tempo, 30 minutos ou 2 gols? Ela deu uma desconversada e numa desculpa qualquer se esquivou. Sei que pago pelo 30 minutos, gostaria de aproveitar o tempo, mas diante da falta de vontade eu resolvi não insistir.

No papinho pós-foda ela comenta que o serviço atendimento é novidade pra ela, não porque ela estaria começando agora como GP e sim porque onde ela atendia anteriormente tudo era taxado (pegar no peitinho +10; chupar sem latex + 30; beijo na boca + 15; por aí vai). Essas taxas inibia os clientes que acabavam por optar pela foda básica, sem opcionais, sendo assim ela não estaria acostumada com tais contatos. Diz ela que tá pegando as manhas com a Bia (vai se dar bem, com uma professora dessas...), se aprender e aplicar, vai ser uma baita foda com bom custo/benefício.
De fato deixo claro que a garota é muito bonita e simpática. As características dela passadas por telefone conferem com a realizada: loira, cintura fina e siliconada.
No meu ponto de vista só poderia ser melhor se não fosse um TD por gozada, mas que configura um custo/benefício interessante.

Valor do TD: 60 dilminhas, faz anal, mas é taxado (nem perguntei)...
A casa da Bia é só alegria, não teve uma vez que fui mal atendido lá. Creio que a Bia preza pelo bom atendimento, porque sabe que seus clientes voltam e indicam a casa para seus contatos. Sobre a casa, deixo informações mais atualizadas:
Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10 às 16h
Rua XV de Novembro, 200 - Campinas
Fone: 3039-2270

Inte+ raça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#87 Mensagem por Red Dragon » 27 Mar 2015, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um fight com a Tais.
Me recebeu com um selinho, quarto me ofereceu uma ducha, aceitei.
No quarto, ela vai tirando o short jeans, já pego ela por trás, vou beijando o pescocinho e acariciando os seios. Viro ela de frente e a pegaçao foi forte, beijou com vontade.
Deitei na cama e fez um oralzão desccamisado de responsa, bem demorado, bem feito, chupada nas bolas, também. Retribui chupando sua pepeca, raspadinha e cheirosa. Chupei o grelinho e enfiava o dedo na bucetinha, ela curtia e gemia baixinho. Capa no possante, começamos de ladinho e de frente, depois PPMM, depois ladinho e de costas, e por fim D4. Ai sim, peguei ela de jeito, soquei com vontade, peguei pesado. Aquela cama é das boas kkkkkkkkkkk amigos que bombada forte, ela não gozou, mas eu enchi o látex!! :mrgreen:

Bate papo, mais uma ducha e bora para o trabalho.

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#88 Mensagem por Red Dragon » 01 Abr 2015, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei e marquei em cima da hora!!

Cheguei, no local e fui recebido, por um bela loira. Menina nova, alta (1,70) magrinha, corpo em dia, siliconada, sem barriga, de rosto lembra muito a Karen Aleixo.!!

Até ai tudo legal. Tinha tudo para ser uma grande foda......mas........

Daí para frente não foi legal.
Deitou e já veio com a camisinha, na mão.
Fiquei tenso. :-x
Eu de pau mole, completamente em estado de repouso e ela foi colocando a camisinha, mesmo assim!!!

Meninas nunca coloquem a camisinha quando um homem estiver de pau mole, isso só piora as coisas, corta todo o clima!!! Estou falando sério!!!

Chupou encapado, depois perguntou se eu queria meter, cavalgou por cima, detalhe nem olhava na minha cara!! :doubt:

Depois de ladinho, antes passou mais gel. O negócio estava sem nenhuma emoção, tudo bem mecânico, para cumprir tabela. Finalizei com ela D4, bela visão da rabeta!! E foi assim que gozei!!

Muito gata, corpo legal,mas no sexo a coisa não flui, é bem nítido que fode por obrigação. Sem a menor chance de repeteco!!!

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pope51
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Fev 2013, 23:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#89 Mensagem por Pope51 » 05 Abr 2015, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na semana passada no prive da Bia.
A garota escolhida foi a Rafa uma bela loira com um corpo muito gostoso.Ela me oferece um banho e aceito pois estava na correria.
Logo depois do banho ela vai tirando a roupa e vou chupando aquele belo corpinho.Fico um tempinho chupando a bucetinha dela e depois coloco a camisinha e começo a meteção.Comi ela no ppmm de ladinho e depois de quatro.Gostei dela porque não regulou posição pra transar.Aumento a velocidade da foda e gozei gostoso.Gostei da menina um ótimo custo X benefício para a região.Dou nota 8 para ela fode legal e tem um belo corpo.
Repeteco com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerry
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jan 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#90 Mensagem por Gerry » 16 Abr 2015, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae seus jaguaras,

Estava eu tendo uma sequencia de semanas agitadas vendendo caldo de cana na beira-mar de São José, quando no meio da semana o tempo vira e o povo foge das atividades físicas, diminuindo minha renda. Pois bem, com o corpo esgotado e o bolso do jaleco cheio das dilminhas eu precisava de uma recompensa prazerosa. Juntei minhas tralhas, organizei minha Kombi, tomando cuidado pra 'moquiá' o motor da cana e não chamar a atenção dos invejosos. Durante a arrumação eu lembrei que há muito tempo queria conhecer uma bela donzela que atendia pelo pseudônimo de Thaís, a quem estiquei os olhos no privê da bia.
O vento sul castigava os frequentadores da beira-mar e eu pude sentir que era meu dia de sorte e, sem ligar, rumei ao antro da sacanagem ali pertinho.
Parei a Kombi estrategicamente algumas quadras distante que eh pra mode não chamar a atenção de minha sinhora caso ela, por sorte do azar, bata os zoios nela.

Interfonei e tão logo subi as escadas rumo ao paraíso, quem abrira a porta pra mim fora a Bia. Pediu para sentar e esperar e logo depois surgiu de vestido. Me deu um beijo, pegou qualquer coisa e disse que já me atenderiam. Poca demora, surge uma morena, muito da bonita, tanto de rosto como de corpo! Aliás, corpo sinuoso, siliconada e com um tesão de bunda. Ela me pergunta se conheço a casa, eu digo "sim, só não conheço você ainda, porque você é muito fujona". =D
Fui para o quarto, enquanto ela pegava uma toalha, o tempo feio parecia ter afastado o movimento no privê, não tinha ninguém. Toalha pra cá, dinheiro pra lá e fui para a ducha e tão logo já estava no quarto de volta para me deliciar com aquela morena.

O começo da brincadeira foi de pé, cheirando e beijando o pescoço dela, uma mulher perfumada sempre me chama atenção, tenho vontade de inspirar todo o corpo. Beijou sem regular a língua, ali eu percebi que o atendimento seria bom, a afinidade foi boa. Logo ela me mandou deitar, encapou e chupou o menino numa boa pressão. Enquanto isso eu deslizava minha mão sobre seus seios e buceta. Bom, eu percebi que essa posição, embora gostasse, não me deixava aproveitar todo o potencial da Thaís, por isso ela veio por cima com movimentos curtos e lentos. De frente com a tentação dos seios dela eu não pude poupá-los da minha boca. Eu, sinceramente, devo ter sido desmamado cedo (vou confirmar essa informação com minha mãe), porque eu chupei bagarai aqueles peitos... pohha que coisa boa!!! Chupava um e apalpava o outro, alternava entre eles para um não ficar com ciúmes do outro. A essa altura ela já estava num movimento mais longo e com mais rigor, parecia estar gostando do que estava acontecendo. Para aproveitar ainda mais aquele corpo, sentei na beirada da cama, com ela de frente pra mim. Isso deixou as mãos dela livres enquanto eu chupava ainda mais seu peito e apertava aquele bundão. Foi bom bagarai também, mas não demorou pra ela sentir um desconforto na perna. Para atender a sua reclamação, fomos de um quase frango assado, eu não deixava aqueles peitos em paz, acho que ela percebeu que eu gostava de mamar. =D =D
Por fim, para gozar, pedi de quatro e que visão, meus cumpadres! Aquelas ancas serviram para firmar o movimento bate-coxa, volta e meia bulinava seus peitos que era pra eles não sentirem saudades minhas. Assim, não demorou muito pra encher a borracha, que delícia de mulher! De saco vazio, logo bateu a exaustão em ambos. Conversamos por alguns minutos, deitados na cama. Thaís além de bonita e boa de cama é gente fina! Acredito que o bom atendimento de uma gp passa, entre outras coisas, por uma boa afinidade, acho que isso rolou e foi determinante. Eu não recomendaria ela para ninguém, deixava ela só pra mim, mas como ela tem que ganhar a vida, dou o TD positivo. É gente boa, carinhosa e uma baita de uma gostosa! Se eu não me engano ela atende somente de segunda a sexta até as 18hs.

Positivo também vai para a casa, que desde a primeira vez que fui mantém um bom padrão: garotas interessantes, local limpo e discreto, bom atendimento. Um bom custo benefício na região continental. Sobre a casa: Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10 às 16h
Rua XV de Novembro, 200 - Campinas - Fone: 3039-2270.

Pra quem quiser me dar uma força e de quebra tomar um caldo de cana, pode me procurar em uma Kombi 72 azul e branca na beira-mar de São José: "Caninha do Giba" ;)

Inte mais bandiputo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1831 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2904 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2278 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    4 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por Fuscao66

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”