Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#271 Mensagem por stuka » 15 Mar 2015, 12:19

Colegas de Combate

Com o devido respeito aos colegas de Limeira e região , gostaria de fazer algumas sugestões , para procurar melhorar os serviços de acompanhantes que utilizamos em nossa região .
Procurando no GPGUIA informações mais detalhadas sobre as gps de LIMEIRA e região , notei muitos relatos desencontrados , falta de dados sobre as "primas" , tais como telefone atualizado , cachê , educação no atendimento , fotos ( quando possível ) , local de atendimento , performance do programa , etc.
Notei também alguns TDs , onde os supostos foristas enaltecem demais determinadas gps , sendo que em outros , as mesmas são criticadas . Este tipo de procedimento só favorece cafetões e gps cujo atendimento não é bem feito , ou mesmo forjado .
Vejo também uma distorção enorme nos cachês , pois como disse um colega , em São Paulo se paga menos , e o nível das gps é melhor que as anunciadas .
Se as informações fossem mais completas e confiáveis , nós verdadeiros foristas , só teríamos a ganhar com isto .
Não pretendo liderar nenhum processo de avaliação de gps na região , mas podem contar a aprtir de agora com os meus fiéis e completos relatos .
Vamos nos aliar ?
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodao 44
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2015, 14:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#272 Mensagem por fodao 44 » 25 Mar 2015, 12:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala amigos de Limeira,

Estive em Limeira e fui conhecer a Paty, parece que na cidade não tem muita opção, arrisquei na Paty, a mina é gostosa, JÁ PEGUEI MELHORES, MAS PELO PREÇO VALEU O INVESTIMENTO, sou um velho viajante e costumo pesquisar bastante antes de sair, mas em Limeira, não tem muita opçao, é o que tem pra hoje, :badgrin:

Valor do programa, 150,00 por 1hora

Vou da um neutro, porque a impolgação foi pouca

a fila anda,

repeteco, não.

Garota: Paty TD: Neutro Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei



________________________________
Suprimido. Usuário fake. - John baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betoveio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2015, 14:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#273 Mensagem por betoveio » 26 Mar 2015, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:FANY

Limeira está fraco De gp
pesquisando na net e aqui os comentários
São so os da fanny
resolvi arriscar
Marcamos Não e espetacular mas é o
que consegui
Mete gostoso.. mas sem muita empolgacao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maumau1985
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mar 2015, 02:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#274 Mensagem por maumau1985 » 30 Mar 2015, 20:02

viu gente essa Livia Lemos do RCmodells e uma pilantra.

anuncio dela no RCmodells:
http://www.rcmodells.com.br/index.php?p ... c=55#linha

topico dela em Campinas:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... f4cd01ca6a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Best dog
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mar 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#275 Mensagem por Best dog » 02 Abr 2015, 11:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novo aqui, e começando a postar os meus tds, fui conhecer a paty, tantos comentarios aqui sobre ela, fiquei curioso. Bom, a mina não é feia, mas também não achei bonita, nada dimais. Tenta se esforçar, vale um neutro pela simpatia.

reteteco, não, vou experimentar outras. 8)

_______________________________________________
Conteúdo e contatos suprimidos em 04/setembro/2015:
O GPGUIA não é site de acompanhantes nem meio publicitário gratuito dos serviços prestados por GPs.
A criação fraudulenta de nicks para favorecimento de GPs é considerada uma prática das mais hediondas e repulsivas deste Fórum, merecendo repreensão imediata e exemplar.
Todos os casos serão minuciosamente analisados e em caso de comprovação, os usuários envolvidos serão sumariamente BANIDOS.
A coordenação não é onipresente por isso, em caso de suspeita, pedimos a gentileza para que os foristas idôneos denunciem no botão "denunciar" ou por MP.
Estamos olho, especialmente agora em LIMEIRA.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Best dog
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mar 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#276 Mensagem por Best dog » 02 Abr 2015, 11:08

:badgrin: cliquei errado, a perva merece um neutro, ficou como pisada na bola, desconsiderm 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutz
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jan 2015, 23:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#277 Mensagem por Gutz » 10 Abr 2015, 00:11

To pensando em fazer uma visita para essa Fany qualquer dia desses.

É fácil chegar no local dela pra quem não é de Limeira? Não quero pagar motel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betoveio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2015, 14:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#278 Mensagem por betoveio » 11 Abr 2015, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:evelin

Fez Anal:NÃO
tava no bate papo, a procura de uma perva,tc com a evelin,me passou seu numero ,
conversei com ela pelo whatss,pedi fotos ela me envio. gostei resolvi arriscar
peguei ela proximo a rodoviaria, bom ela ja tem seus 30 anos, pra quem curte
mulher experiente,é boa opcão
indo p motel , não falava muito, disse que esta passando uns dias por aqui
não é da regiao
chegamos no motel, ela ja chegou foi tomar um banho, eu fiquei deitado esperando
ela,saiu enrolada na toalha.ja veio chupando meu pau, e como chupava
ai ja veio por cima mete com força. faz com vontade
n tava mais aguentando ela viro de 4 gosei
conversamos um pouco ela , ja havia se soltado mais
depois partimos pro 2 round
ai ja foi melhor fodi ela em varias posicoes

valeu a pena
200 reias 1hr anal nao faz
(11) 9.4217-5071

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#279 Mensagem por stuka » 13 Abr 2015, 20:48

Colegas de Combate

Algum de vocês já abateu ?
http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8& ... c=55#linha
Parece ser uma delícia , mas sem referencias , não dá .
Aguardo indicações .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr35Limeira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2015, 14:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#280 Mensagem por Jr35Limeira » 06 Mai 2015, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Casada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde à todos

Td atrasado mas não sonegado

Sai com a Carol a duas semanas. Que mulher gostosa. Gosta do que faz. Metida honesta, Oral é uma delicia, babado e sem capote.

Corpo quente e gostoso, Buceta cheirosa e encaixe perfeito. Geme gostoso demais
R$ 100,00 por uma hora, muito bom custo beneficio, repeteco com certeza
Atende em moteis, se tiver em duvida, ela indica
Bom, este foi meu primeiro TD, espero que o primeiro de muitos.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betoveio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2015, 14:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#281 Mensagem por betoveio » 11 Mai 2015, 14:03

dessa vez procurando no bate papo fui dar uma conferida na priscila
chamei ela p conversar na sala foi muito antenciosa comigo,
disse p mim que era pernambucana.. me interessei
peguei ela proximo a rodoviaria e fomos para o motel
ja é uma mulher madura , tem atitude, ja chegou conversando
e pegando no meu pau
chegando no motel não perdeu tempo, e td magrinha td mignom
seios pequenos, bumbum durinnho..n tem barriga
muito gostosa
a mulher parece um furacao na cama mete em tds as posicoes
é uma verdadeira puta...quanta disposicão
ela é muito quente, se entrega
não e de limeira , mas disse que ta vindo sempre

priscila 011942165906 150 1 hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanikao
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 07 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#282 Mensagem por Kanikao » 22 Mai 2015, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui até a “boate” Genaro em Limeira. Era um dia que pagava 50,00 e a cerveja era “grátis”. Era perto de 11 horas da noite. Tinha na casa em torno de 10 meninas. Duas estavam acompanhadas (duas cavalas) e uma moreninha estava perto do bar conversando com outra garota. Encostei nela e começamos a conversar.
Disse se chamar Aline, mas como tinha outras meninas na casa com o nome de Aline, ela era chamada de Novinha. Sentamos em uma mesa e ela pediu para pagar uma bebida (esquema da casa que custou 100,00). No fundo é a taxa para tirar a menina da casa. Conversamos um pouco e inicialmente pediu 300,00 e acabou ficando por 250,00. Moreninha bonita e com corpinho todo durinho e torneado. Saímos e fomos para um motel ali perto (nem sei o nome – foi indicação dela). Chegando ao quarto ela pediu o dinheiro adiantado. Fui tomar um banho e quando voltei estava no celular e sem roupa. Fui dar uns beijos e ela virava o rosto. Só uns selinhos. Desisti e comecei a chupar os os peitinhos e depois fui dar uma conferida na bucetinha. Deixou dar umas lambidas e ela disse que queria chupar o pau. Mais uma surpresa. Chupadas somente com camisinha. Deixei colocar na boca e ficou somente na cabeça. Desisti da chupada. Coloquei ela de barriga para cima e papai-mamãe. Assim que a cabeça entrou ela deu uma reclamada que era muito grande. Nem ouvi e soquei tudo sem dó e disse para ficar de quatro que iria gozar. E ela falou goza assim mesmo. Então eu disse: fica de quatro que vou por na sua bundinha. Resposta dela: não dou o cú. Para não estragar ainda mais a noite. Gozei no papai-mamãe mesmo. Levantei, tomei um banho e deixei ela no Genaro. Com certeza, a menina que gostei na boate ficou por lá, pois a que foi comigo para o motel não vale à pena. A menina pela beleza e pelo corpinho teria tudo para ser top. Porém, se continuar assim o tempo na profissão vai ser curto. Prejuízo: 50,00 para entrar, 100,00 da bebida, 250,00 da garota. Total 400,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fkw
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2015, 19:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#283 Mensagem por fkw » 31 Mai 2015, 20:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sai com a carol asada esta semana a mina mete demais chupa sem camisinha deixa goza na boca faz anal gostoso sem reclama
cobra 100 reais 1 hr atend em motel ela faz com prazer adora fazer boquete foi meu primeiro topico contato meio dificil a mina é casada mesmo


_______________________________________________
Conteúdo e contatos suprimidos em 04/setembro/2015:
O GPGUIA não é site de acompanhantes nem meio publicitário gratuito dos serviços prestados por GPs.
A criação fraudulenta de nicks para favorecimento de GPs é considerada uma prática das mais hediondas e repulsivas deste Fórum, merecendo repreensão imediata e exemplar.
Todos os casos serão minuciosamente analisados e em caso de comprovação, os usuários envolvidos serão sumariamente BANIDOS.
A coordenação não é onipresente por isso, em caso de suspeita, pedimos a gentileza para que os foristas idôneos denunciem no botão "denunciar" ou por MP.
Estamos olho, especialmente agora em LIMEIRA.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquimedis
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mai 2015, 21:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#284 Mensagem por arquimedis » 31 Mai 2015, 21:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
carol casada
extazi posso definir assim uma hora com essa gata simplismente perfeita uma mulher simpatica carismatica inocenti e ao mesmo tempo uma garota louca doida maluca por sexo ela nao faz simpresmente por fase ela adora fase e impresionanti a perfeiçao combinei de me encontra ela em um determinado lugar ao ver aquela morena linda vindo em minha direçao com um sorriso lindo e simpatico me comprimentou e entramos no carro fomos conversando ate chega no motel ate entao pareseria um programa normal com uma garota bonita como outras que ja sai mais ao entra no quarto e começa a brincadeira meu deus começou a me chupa parecia que iria sugar ate minha alma logo em seguida fico de quatro na beira da cama e sem restrinçao me ofereceu tudo oque tinha e garanto nao era pouca coisa era era demais sem frescura ela era tudo de bom 100%carolmix casada realmente e ate dificil fala com ela mais nao e impossivel ......... ;;nota ;em simpatia 10 ;;;;;;em beijos 10;;;em sexo 10;;;mais vale 1.000kkkgaranto 993590701ou994405871 ;;;100 reais uma hora ela atende em moteis da regiao de limeira esse e meu primeiro topco com serteza vai ter repeteco abraços .....
_______________________________________________
Conteúdo e contatos suprimidos em 04/setembro/2015:
O GPGUIA não é site de acompanhantes nem meio publicitário gratuito dos serviços prestados por GPs.
A criação fraudulenta de nicks para favorecimento de GPs é considerada uma prática das mais hediondas e repulsivas deste Fórum, merecendo repreensão imediata e exemplar.
Todos os casos serão minuciosamente analisados e em caso de comprovação, os usuários envolvidos serão sumariamente BANIDOS.
A coordenação não é onipresente por isso, em caso de suspeita, pedimos a gentileza para que os foristas idôneos denunciem no botão "denunciar" ou por MP.
Estamos olho, especialmente agora em LIMEIRA.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betão safado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2015, 20:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#285 Mensagem por Betão safado » 06 Jun 2015, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá nobres companheiros,
Esse será meu primeiro relato no GPGUIA e de cara encontrei a Morena que se apresenta como Luana Vasconcelos,
Esse TD acabou agorinha .... coisa de uma hora atrás

Como disse a ela quando chegou no hotel onde estou, eu nao confio NADA nesses sites pois 99,99% das garotas não são aquilo que está nas fotos.
Mas, algo me dizia para arriscar
Quando ela chegou tive certeza de que tinha dado um tiro no escuro e acertado
Abro a porta e vejo uma mulher bem atraente, perfeita.
Como eu gosto de dizer: Corpo de menina e olhar de mulher ...
Cintura fina, bunda enpinadinha, humm...

Sentamos e conversamos um pouco
Depois, começamos a nos beijar (ela beija gostoso, tem boca macia e usa direitinho a lingua)
Em seguida fomos para o quarto... Deitei ela tirou minha roupa e começou a fazer oral
Chupa babadinho ... molhadinho ... com movimentos constantes :D
Tem q manter a concentracao pra nao terminar a festa rapido ... rsss
Depois, beijei os seios ... olhei a bucetinha e nao resisti ... chupei um pouco tbm
Entao comecamos a penetracao no frango assado ...
Eu gosto de penetrar beijando na boca e diante daquele mulherão, labios carnudos e macios, nao pensei duas vezes e penetrei beijando a gata ... que delicia !!!
Depois, ela ficou de quatro
Visao maravilhosa !!! PERFEITA !!!
Fiquei bombando até nao aguentar, conclusão, estou esausto, foda maravilhosa. Não fizemos anal, pois a grana estava curta, mas vou voltar e foder o cuzinho dela, pois disse que gosta muito de ser enrabada. Rolou uma quimica boa entre nós, acho que por isso que foi tão bom, senão... pois disse que não beija todos, e não faz oral sem preservativo em todos, só em alguns casos, dei sorte, deve ter gostado, ainda que pouco, se é que puta gosta de alguém, :badgrin:

Em fim... recomendo.
valor da brincadeira 200,00 a hora, ficamos mais de uma, ela nem tocou no assunto de ir embora, não controlou o tempo.

Anal 250,00, vou voltar para comer o cuzinho dela, depois posto aqui.
Whatsap dela (19) 99652-2209

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”