Dandara / Isadora
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (27) 9976-28733

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Defall
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2015, 08:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dandara / Isadora

#1 Mensagem por Defall » 17 Fev 2015, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa tarde compadres puntaneiros, sou novo no fórum e esse é o meu primeiro TD. Desculpem se eu fizer algo de errado.
Hoje pela manha sai para surfar em Jacaraipe, mas como o mar estava mal resolvi dar uma desbravada. Dei uma pesquisada no que tinha de novo, e encontrei uma guria chamada Dandara, no site asmaissexy.com.br. Liguei e marquei, ela atende no hotel Ibis na Reta da Penha, quando entrei no quarto já imaginei ser meu dia de sorte, ela tem um rosto lindo, sorriso envolvente, seios pequenos mas firmes (eu curto), bunda grande, ela é estilo namoradinha. fui para o banho e ao sair pude perceber que de inocente, só o rosto mesmo. ela já veio me beijando e pegando no meninão, ficamos nos beijando por um tempo e então ela ficou de joelhos e começou a pagar um guloso, a guria é uma boqueteira profissional, boquete molhado, segurei sua cabeça e soquei fundo em sua boca e ela nem reclamou, nos deitamos e pedi um 69, com direito a enfiar um dedo no cu dela, depois de chupar aquela buceta gostosa e cheirosa encapei o mulekão e fui pra cima, varias posições e a guria interagindo na foda, gemendo me puxando me beijando, então pedi pra provar o seu cuzinho, ela nem se fez de rogada, só pediu pra colocar devagar, depois que estava dentro soquei fundo e forte e ela aquentou sem reclamar, tirei o capote e gozei na boca dela. tomei banho, conversamos um pouco, ela é bem agradável de se conversar. então botei ela pra xupar novamente, eu estava deitado e ela de joelhos ao meu lado me chupando, não resisti e enfiei um dedo e depois dois no rabo dela, ela gemeu achei que fosse morder meu brinquedo, mas que nada aquentou até eu gozar em sua boca novamente.
Resumo do TD, a guria desligou o telefone quando entrei no quarto, não regulou tempo, fiquei bem mais de uma hora, dois pontos positivos. Ela não se faz de rogada faz o serviço completo sem nenhum adicional, e é bem educada e boa de papo.
Vale repeteco certeza

http://asmaissexy.com.br/es/acompanhant ... 7997628733
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/dandara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Dandara 027 99762 8733 R$ 250,00

#2 Mensagem por tililiu69 » 31 Mar 2015, 11:30

Nobre confrade putanheiro Defall, bom dia!

após o seu minucioso relato fiquei muito tentado em buscar o prazer e o coito com a morena Dandara, porém a gata já não está anunciando no asmaissexxy. :( :( ... numa busca avançada pelos sites das pervas, achei este anúncio no ilha do prazer http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/dandara Vc que esteve nos braços da safada, poderia confirmar se essa Dandara é a mesma Dandara do site anterior, se é a mesma mina na qual vc desfrutou de momentos prazerosos??? satisfaça a curiosidade do tililiu véi de guerra, pq pretendo provar dessa gata, mastá osso desperdiçar um alvará precioso! juda nóis?? :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Delcio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2015, 14:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dandara 027 99762 8733 R$ 250,00

#3 Mensagem por Delcio » 02 Abr 2015, 15:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fala Galera!

Acompanho o Fórum há anos e finalmente resolvi me registrar e contribuir. Ultimamente ta f%da conseguir uma GP de qualidade aqui em Vix.
Bom, vou relatar minha experiência com essa perva que ocorreu há um tempo atrás. Liguei para a tal e ela me tratou muito bem no telefone. Muito simpática, educada e atenciosa.
Peguei a perva na Reta da Penha e rumamos para o Star. Ao entrar no carro, percebi que a mina era gostosa mas o rosto era bem castigado pela natureza. No caminho um bate papo básico, a mina conversa bem.
Chegando ao motel partimos logo para o fight. A mina foi logo tirando a roupa e vi que realmente tinha acertado (até esse momento), muito gostosinha, tudo no lugar, rabinho bonito, bucetinha bem depiladinha.
Botei logo para mamar e que boquete maravilhoso, bem molhado, faz garganta profunda, chupa sem encostar o dente, enfim nota 10 (Obs.: Um dos melhores boquetes que já recebi, comparado até com a da lendária Karla – que infelizmente ta sumida!).
Em seguida, encapei o menino, botei a perva de 4 e comecei a bombar. E aí meus amigos começa o problema: Começou a sair uma gosma branca da buceta dela, com a consciência pomada. Era muita coisa!. E também um cheiro terrível. Perguntei o que era e a mina, com a maior cara de pau respondeu que aquilo era normal pois ela estava prestes a ficar menstruada. Fiquei mais uns 2 minutos naquela situação, porém o cheiro e a gosma não parava de sair. No total não fiquei nem 5 minutos bombando na buceta.
Para dar continuidade na situação e me livrar daquela situação desagrádavel, pedi o cuzinho e ela nem questionou; Empinou o rabinho e pediu para colocar devagar. Depois de uns 3 min bombando naquele cuzinho gostoso (até então), começou a subir um cheiro de merda terrivel. Quando tirei o pau, a camisinha estava cheia de merda. A mina ainda virou para mim e disse: “Ih, deu merda é?”. Aquela reação foi para broxar de vez. Fui para o banheiro, tirei a camisinha com todo o cuidado e tomei um demorado banho para me recompor. E a mina lá na cama, vendo TV como se nada tivesse acontecido.
Votei para cama, batemos um papo e como eu estava afim de gozar, botei a perva para mamar. Foram uns 10 min de um maravilhoso boquete. No final gozei na boca da perva e ela engoliu tudo.
Eis as notas:
- Rosto: 6 – ela é bem feinha.
- Buceta: 4 – Buceta até bonita, mas entuchada de pomada (sei lá pra quê!) e muito fedorenta. E falar pra mim que era assim mesmo, é subestimar muito minha inteligência!!!.
- Anal: 3 – Trágico, literalmente uma merda! Podia pelo menos dá uma lavadinha antes.
- Boquete: 10 – Ponto fortíssimo da perva. Nível da saudosa Danielle / Karla!

Total da brincadeira: R$ 250,00 + motel. Não repetiria de jeito nenhum. A mina é gente boa, gostosa e sem frescura, mas falta de higiene é inaceitável!!!

Quem tiver coragem, só desejo que tenham sorte melhor que a minha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bialidsy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2015, 21:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dandara 027 99762 8733 R$ 250,00

#4 Mensagem por bialidsy » 06 Mai 2015, 19:11

POSITIVO
Boa noite colegas! Costumo entrar aqui para pesquisar meninas para sair comigo e meu marido!
Logo me deparei com esse tópico da Dandara e pelo numero percebi ser da Isadora com quem saímos diversas vezes!
Enfim, ou o rapaz teve um azar danado e não pegou a moça no seu melhor dia, ou eu e meu marido estamos enfeitiçados, rs.
Nao sei como avaliaria aqui por ser casal, mas a moça tem uma carinha de novinha mesmo, é bonita, gostosa mesmo como o colega falou. Nunca tivemos problemas desse ponto com ela! Sei la, deve ter sido um azar danado mesmo.
Abraço a todos, em breve falo de outras meninas, adoramos variar!kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gesonel
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Mai 2015, 16:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Dandara 027 99762 8733 R$ 250,00

#5 Mensagem por gesonel » 18 Mai 2015, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 15/05. Garota super educada e simpática me tratou super bem tanto no telefone quanto no encontro. Oral muito bom com pressão, babado e sem camisinha e o anal é incluso no valor. Fiz o TD em Colatina em um hotel local, sendo assim o local é bom, climatizado, com toalha limpa e sabonete líquido. Não consegui finalizar por não estar acostumado com o preservativo e a cabeça cheia de problemas. Mesmo assim ela foi super compreensiva e me tratou muito bem mesmo. O corpo dela é bonito cintura fina e bunda grande toda magrinha de barriga chapada. A buceta dela é limpíssima, cheirosa e macia uma delícia pra chupar, antes de ser derrotado deu pra perceber que é apertadinha também. O anal eu não provei. Ela é mais parecida com as fotos do link Dandara do AMS do que com as do link Isadora do IDP, porém ela é muito mais bonita do que nas fotos. Tipo indiazinha, beija gostoso e com carinho. Tem um papo legal, dedicação exclusiva e não regula tempo. Enfim, recomendo muito pelo atendimento VIP que ela proporciona e a certeza de que você vai sair muito satisfeito com um bom investimento. Voltarei quando possível com certeza.

rosto: 10
corpo:10
bunda:9
beijo:10
oral: putz... pode dar mais do que 10??? tipo 1000
buceta: 10
seios: 10
atendimento:10

Por favor não me critiquem foi meu primeiro programa e minha primeira transa com outra mulher, não tenho como avaliar com precisão ou comparar já que achei tudo deslumbrante. Veremos nos próximos. Abraço ae galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus38
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mar 2008, 16:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Dandara 027 99762 8733 R$ 250,00

#6 Mensagem por Zeus38 » 26 Mai 2015, 15:08

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Depois de tanta polêmica resolvi verificar in loco está gp...
Liguei, marquei, foi super simpática no telefone, rumei pro local, o Ibis da Reta da Penha, estacionamento tranquilo no terreno dos fundos, melhor dizer, esconderijo.
Subi para o quarto, local tranquilo sem identificações, é só subir direto, bati a porta logo atendeu.. Moreninha linda, falsa magra, corpinho delicioso, já me atendeu me agarrando... Tomei uma ducha rápida, por ser hotel tudo limpinho, ai ela caiu de boca.. Chupa demais.. Quase gostei.. Falei que iria gozar na boca ele disse que podia.. Na verdade tava preocupado com o cheiro que o colega relatou.. Enfiei o dedo e tava cherozinha... Ai, ferro na boneca, sacolinha cheia paguei e vazei.. Custo 150 por meia hora, não controlou horário, devo ter ficado quase uma hora...
Rosto 8
Corpo 8
Bunda 8
Peitos 8
Chupada 1000
Bucetinha cheirozinha.
Atendimento/simpatia/foda 10.
Repeteco com certeza... 150 valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gesonel
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Mai 2015, 16:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Dandara 027 99762 8733 R$ 250,00

#7 Mensagem por gesonel » 26 Mai 2015, 16:44

tililiu69 escreveu:caros amigos confrades, boa tarde! mas quantas contradições com relação à essa perva, não acham?? :-k :-k =; isadora e dandara são a mesma pessoa? liguei estes dias, perguntando sobre o seu atendimento e ela me disse que saída era 300 lulas e que seu local seria próximo ao EPA de jp. têm anúncio de Dandara no IDP e no AMS. mas tb tem Isadora no IDP... uns elogiam a perva, outros detonam a buça fedorex da mesma??? quantas contradições né? não estou acusando ninguém aqui de ser fake ou algo do tipo, mas se algum nobre confrade puder esclarecer o Mistério de Dandara / Isadora eu agradeceria, pois todos os dois anúncios as fotos são sensacionais, impressão de uma gata deliciosa e bem safada com bom atendimento. mas como a crise tá feia e há relatos controversos sobre a pervuda, vou aguardar um relato mais detalhado! :cry:
tililiu69 mano desbravador a situação é a seguinte essa delícia de mulher tem anúncio em dois sites. São esses os links corretos:

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/isadora

http://asmaissexy.com.br/es/acompanhant ... 7997628733

As fotos do AMS estão mais fiéis é o que você vai encontrar de fato mais eu garanto que os dois links são dela. Então já respondo sua primeira pergunta "sim é a mesma pessoa"

Em relação ao problema mencionado do mal cheiro, MENTIRA NÃO EXISTE, muito pelo contrário meu amigo é uma delícia, cheirosa, macia e depilada. Pode mete a boca sem medo de ser feliz.

O atendimento dela é VIP te da atenção total celular longe dela logo no início do programa e o oral puta que pariu é maravilhoso muito, só ele já vale o investimento de tão bom que é.

Resumindo eu sei como esta difícil a situação financeira galera eu também sei que sou novato aqui mais em duas semanas consegui fazer dois td's (vou postar o outro assim que possível - estou sob vigilância). Então assim como eu não quero perder dinheiro, também não quero que os colegas percam. Então repito sobre essa garota ISADORA (IDP) / DANDARA (AMS) COM CERTEZA VALE O INVESTIMENTO. Abraço aos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus38
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mar 2008, 16:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Dandara 027 99762 8733 R$ 250,00

#8 Mensagem por Zeus38 » 29 Mai 2015, 11:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sou fakes e não sou novo aqui...
Já to aqui por algum tempo embora nem sempre relato minhas saídas..
Já me ferrei muitas vezes é se quiserem conferir, é só visualizar meus Tds..
Geralmente quando é fria, faço Tds negativo porque é muita sacanagem vc pensar que vai se dar bem e entrar numa roubada.
Quanto a Dandara/Isadora, é a mesma pessoa
E a polêmica continua... Enquanto isso, resolvi repetir... Acertado 150 meia hora, não controlou horário, mesmo antedizendo do anterior.. Acho que quem tem dúvida faça como eu... Vai testar..
Quanto às notas repito as anteriores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gesonel
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Mai 2015, 16:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Isadora - IDP / Dandara - AMS(sem anúncio nesse site)

#9 Mensagem por gesonel » 30 Set 2015, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Isadora foi a minha primeira experiência com acompanhantes e eu não consegui finalizar o td com ela na época mesmo com o maravilhoso atendimento que ela dá. Sendo assim por questão de honra, entrei no cheque especial e fui para o repeteco saber se agora eu conseguia. Como já nos conhecemos e a morena é fogo na roupa, já começamos no OI seguido de um beijo daqueles quente molhado e feroz (delícia), ela beija muito gostoso e tem uma boca maravilhosa. Pega daqui alisa dali e a barraca já tava armada de cara, tiramos a roupa e lá vem ela com aquele boquete que não tem igual, quem já provou sabe que é difícil segurar pra não gozar. Depois de um tempo pedi um 69 e chupei aquela bucetinha. Colocamos a borracha e la veio na cavalgada de frente e depois de costas. Pedi ela de quatro e meti até gozar. Ela faz anal incluso no valor e deixa gozar na boca mas, não sei pq dei bobeira e não fiz nenhum dos dois. Tomei a ducha com sabonete líquido e toalha limpa e fomos colocar o papo em dia. Conversamos e a mina investiu pra cima de mim querendo repeteco porém eu sou igual canhão ..... Só dou um tiro infelizmente, mas ficamos ali conversando de boa, trocando carícias e beijando. Ela nem olhou pro celular como sempre, muito menos pro horário como sempre também nem vou falar quanto tempo fiquei com ela pra não gerar polêmica mas foi mais do que a 1h paga. Resumo da história .... Sempre vale a pena, um dos melhores atendimentos que eu tive até hj foi com ela porque de fato ela sabe como agradar o cliente e trata-lo com respeito, carinho e dedicação. Fica a dica ai então para os colegas dessa garota linda e incrível. As notas da avaliação de quesitos e geral são 10. Abraços colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Dandara 027 99762 8733 R$ 250,00

#10 Mensagem por Explorer » 23 Jan 2016, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Dandara / Isadora no mês passado.
Gostei muito do atendimento, além do padrão do ES.
Garoto simpática e totalmente sem frescuras (e sem a abominável "taxa de anal").
Peguei ela em JP e levei para o Motel, não conheci o local desta vez.
De rosto, é normal, isso depende do gosto de cada um, tem rosto mais exótico. Não pode ser considerada uma menina feia.
Corpo muito legal, tudo em cima, bunda legal, peitos legais, pernas grossas.
Atendimento ótimo, chupou sem camisinha, babado, gostoso e demorado.
Trepada muito legal, mas o destaque para mim foi o anal (que não dispenso). Primeiro por traz, metendo muito tempo e ela rebolando e gostando, depois de frente com as pernas levantadas, que delícia, colocando e tirando. Maravilha.
Finalizada jorrando tudo na boquinha (ela só não engole).
Aprovada, e provavelmente terá repeteco. Muito simpática.
R$ 300,00 completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Jan 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Dandara ou Isadora - Ilhadoprazer

#11 Mensagem por Empalador Anal » 02 Jul 2016, 23:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De passagem por Vitória, fui conferir essa pervinha chamada Isadora.

Morena clara, baixinha e toda minhonzinha. Não é uma brastemp de rosto, mas totalmente comível... Tem uma cara de safada da porra! Gostosa de corpo, destaque para o conjunto coxa, buceta e bunda. Bundinha apetitosa, bucetinha raspadinha e peitinhos diminutos.

Me recebeu toda atenciosa e tentando agradar. Beijou na boca e foi logo acariciando meu pau. Fez um boquete muito bom, sem capote, babando na pica, do jeito que eu gosto. Partimos logo para um 69, aí a coisa pegou fogo. Ela se empolgou com minha chupada na buceta dela. Ficou excitada e deixou dedilhar o cuzinho apertado dela.

Partimos para a trepada. Vestiu o capote na minha pica e veio logo cavalgar, a danada. Cavalgou forte e profundo. Parecia estar gostando. Quebrei o ritmo para não gozar logo e meti no papai e mamãe, de ladinho e de quatro...

De quatro foi foda, pedi logo para comer o cuzinho dela. Ela liberou geral. Bundinha morena linda, cuzinho apertado onde meti muito, dando palmadas naquela bunda empinada. Demorou para entrar, mas depois foi só alegria...
Gozei com o pau atolado o cu da perva e ela de quatro, indo e vindo e rebolando. Cachorra gostosa da porra!

Banho, higiene, papinho básico e recomeça a pegação.
Chupada de lá e cá, e peguei ela em pé, depois sentado, com ela de costas, cavalgando. Comecei a falar putaria e ela me chamando de safado (eu adoro). Perguntei se ela queria leitinho, como ela disse que queria, gozei a segunda na boquinha da perva.

Fiquei satisfeito... Tomei banho, paguei o cachê da moça e parti.


APROVADA!!!
TD Muito Bom!

AVALIAÇÃO:

PERFIL: http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/isadora
ROSTO: 8, (exótica)
SEIOS: 9, peitinhos pequeninos e lindos
BUNDA : 10, achei o ponto forte da perva, bunda deliciosa
BUCETA: 9, buceta no ponto, raspadinha, muito boa de chupar
PERNAS: 9, pernas proporcionais a bunda
BEIJO: 9, começou meio tímida, boca macia, deliciosa,
ORAL: 10, chupada boa, sem capote, chupa babando na pica
ANAL: 10, demorou para entrar, mas depois foi só alegria
ENVOLVIMENTO: 9, ela se envolve bem, mas nada de gritos e gemidos exagerados
TEMPO: Aproximadamente 1h30
INVESTIMENTO: R$ 300,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, pra mim valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dandara
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2109 Exibições
    Última mensagem por Tuff_Pro
  • Dandara
    por edguy123 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por MatsubaraPR
  • DANDARA GAUCHA
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • DANDARA DIAS
    0 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por RafahBraun
  • Dandara- SPLove
    por Hen24 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    317 Exibições
    Última mensagem por Hen24

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”