EUA [Miami]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malcomx1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: EUA [Miami]

#31 Mensagem por malcomx1991 » 02 Abr 2015, 19:26

Ola pessoal, leio o forum ha algum tempo e resolvi me cadastrar pra contar as experiencias que tive na florida. O forum me ajudou bastante e quero retribuir a ajuda.
Acabei de chegar de miami e fiz 2 TDs no mesmo dia no tootsies uns 5 dias atras.
Eu costumo frequentar o scarlets que é um strip club muito bacana, mas nao rola nada alem dos lap dances

Cheguei no tootsies, nota 10 o clube, enorme e nao paguei nada pra entrar, fui a tarde.
Como era tarde nao tinha tantas gostosas, mas muitas mulheres e algumas gostosas.
Cheguei e vi uma loirinha estilo cheerleader, depois de um tempo nao a achei mais. Queria mesmo era fazer uns lap dances, mas aí cheguei em uma cubana linda e perfeita de nome Isabella, branquinha linda, cabelos pretos e toda durinha, tem 26 anos.
Eu sempre pergunto como funciona, pois ja percebi que se negociar antes, elas podem fazer algo a mais como tirar toda a roupa.
Ela me falou que fazia os lap dance a 25,00 doletas la nas salas do lap dance, mas que tambem fazia o champagne room por 375,00 dolares.
Eu sempre fiquei encucado com essas champagnes room pois o preço é muito diferente e caro do lap dance, entao porque tao caro? Se voce perguntar pra elas, elas sempre respondem que é so um lugar mais reservado e que fica toda pelada, nada mais. Mas descobri que elas nunca vao assumir que la dentro ela metem porque é ilegal e sempre acham que voce é um policial.
Entao fomos para o lap dance e ela começa com aquela esfregaçao e tal, e eu comecei a pensar no tal do room, e pensei, quero experimentar essa porra, nao é possivel que por 375,00 doletas nao vai rolar algo interessante.
Perguntei novamente pra ela o que ela ia fazer la dentro, ela so responde que fica toda nua e tal.
Ai eu resolvi mudar a pergunta, perguntei se nos fossemos para la se iria valer a pena pra mim, ela responde que iria fazer valer toda a pena pra mim.
Eu falei entamos vamos embora pra la. Na entrada das champagne room ou VIP room, vc ja paga os 75,00 e tem uma hostess que te leva para um biombozinho com apenas um sofazinho e fecha uma cortininha e mais nada.
La dentro ela começou a dar umas esfregadas em mim e eu fiz uma mençao de desabotoar a calça. Ela ja entrou no jogo e falou que iria pegar uma camisinha e iria colocar em mim. Ela abre a bolsa pega uma camisinha e manda abaixar a calça. Ela agacha, coloca a camisinha com meu pau mole mesmo e ja começa a chupar. Nem encostou um dedo no meu pau, ela ficava muito preocupada com isso.
Fiquei um pouco tenso com apenas aquela cortininha fechando e ouvindo pessoas passarem la do lado, mas ate que consegui relaxar e meu pau ficou duro, aí foi so alegria. Ela chupou um pouco e ja ficou de quatro no sofazinho e falou pra eu vir, ela mesma segurava meu pau e direcionava pra ter certeza que a camisinha estava ok. Ficou ate um pouco chato pois ela demorava a tirar a mao pra eu poder bombar legal.
Ela era muito mecanica e timida, mas ate que eu curti, logo segurei o cabelo dela e perguntei se poderia puxar, ela disse que sim, aí foi so alegria, juntei o cabelo dela na mao e comecei a meter com vontade. Mais um tempo e ela pergunta se quero mudar, aí ela senta no banco (nao sem antes colocar um paninho que ela tirou da bolsa pra forrar) ai ajoelhei e comecei a meter papai e mamae co ela de frente no banco. Começou a machucar o joelho no chao e falei que era pra ela ficar em pe, encostar as maos na parede que queria comer ela daquele jeito. Ela ficou, e foi muito bom, dei uma metida nela assim e depois gozei.
Tirei a camisinha, ela me entregou uns lenços de papel que ficam na cabine, limpei e peguei o dinheiro (300,00) e dei pra ela, e saimos de la de dentro. Ela deu uma sumida depois disso que nao a achei, mas mais tarde a vi novamente, sempre muito ressabiada.
Como ela era linda demais eu curti bastante, mas depois achei a loirinha que eu tanto queria que vou relatar no proximo TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malcomx1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por malcomx1991 » 02 Abr 2015, 19:42

Continuaçao da visita ao tootsies...

Terminei o TD anterior e pensei em ir embora, mas como nao ia ter nada pra fazer, pensei, vou ficar aqui pra ficar observando o movimento, muito interessante, a galera vai pra la pra beber e assistir jogos na tv e ver os strips rolando o tempo todo.

Ai eu vi a loirinha que eu queria com cara de cheerleader, olhos azuis, magrinha e novinha. Ela parecia bem serelepe e estava conversando com um negao rapper e outras amigas e bebendo. Mexia com tudo mundo.
Esperei um pouco, ela foi ao banheiro e quando saiu eu a abordei, perguntei o mesmo esquema do lap dance, ela explicou e fomos la pra dentro do lap dance.
Começou a esfregação e gostei demais dela, que coisinha linda, meu sonho de consumo dos filmes americanos (ela é de alabama), elogiei ela demais, falei que era gostosa e tal, aí ela falou se eu sabia que la tinha as VIP rooms, eu respondi que sabia e que queria ter ido com ela, mas nao a achei e que fui com outra. Ela perguntou se eu nao queria ir novamente, eu falei que tinha acabado de gozar e tal, ela falou que eu podia gozar de novo. Aí eu pensei, como ja sei como é, agora vou jogar mais aberto, pois nao tinha muito a perder. Perguntei se ela ia chupar meu pau la dentro. Ela aí perguntou se eu era policial, eu comecei a rir, e ela falou que ia sim. Eu dei sequencia e perguntei se ela ia chupar sem camisinha, ela falou que sim. Aí eu fui pra galera, falei vambora entao.

Mesmo esquema, paguei os 75,00 na entrada, so que dessa vez, como a loirinha era toda conhecida la, a hostess que veio fechar a cortininha falou que tinha a gorjeta dela, e a loirinha emendou que ela ficava vigiando pra gente. Falei, tudo bem, e dei 5 dolares pra ela.
A loirinha pediu pra eu colocar a grana em cima da mesinha e falou que nao iria tocar na grana enquanto nao terminasse. Eu coloquei e sentei no sofazinho.
Ela ajoelhou e ja abriu minha calça e começou a chupar. Foi um sonho realizado, que delicia ver aquela loirinha (ela tem 22 anos), chupando minha pica e me olhando com aqueles olhos azulzinhos. Logo perguntei se podia gozar na boca dela, ela respondeu que sim mas que avisasse antes. Aí eu delirei, segurei ela pelos cabelos e fiquei ditando o ritmo da chupada. Mas ela punhetava, chupava. Perguntei se ela fazia deepthroat, e ela enfiou o pau ate na guela, mas nao fez varias vezes e nao pedi novamente. Mas foi nota 10 a chupada, que delicia, eu so juntando os cabelos dela na mao, ela mamando minha pica. Passou um tempo e avisei que ia gozar, ela continuou chupando sem pressa, gozei tranquilo ate terminar tudo dentro da boquinha. Ela entao se levantou, engoliu tudo e falou "E eu tambem engulo". Puta que pariu que tesao da porra, foi um sonho realizado.
Sei que foi carissimo, mas estou numas de aproveitar a vida, nao quero juntar dinheiro mais.

È isso ai galera, se voltar la, com certeza vou novamente, vou uma experiencia muito boa, apesar do gasto

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#33 Mensagem por jeff malone » 02 Abr 2015, 19:47

malcomx1991 escreveu:Ola pessoal, leio o forum ha algum tempo e resolvi me cadastrar pra contar as experiencias que tive na florida. O forum me ajudou bastante e quero retribuir a ajuda.
Acabei de chegar de miami e fiz 2 TDs no mesmo dia no tootsies uns 5 dias atras.
Eu costumo frequentar o scarlets que é um strip club muito bacana, mas nao rola nada alem dos lap dances

Cheguei no tootsies, nota 10 o clube, enorme e nao paguei nada pra entrar, fui a tarde.
Como era tarde nao tinha tantas gostosas, mas muitas mulheres e algumas gostosas.
Cheguei e vi uma loirinha estilo cheerleader, depois de um tempo nao a achei mais. Queria mesmo era fazer uns lap dances, mas aí cheguei em uma cubana linda e perfeita de nome Isabella, branquinha linda, cabelos pretos e toda durinha, tem 26 anos.
Eu sempre pergunto como funciona, pois ja percebi que se negociar antes, elas podem fazer algo a mais como tirar toda a roupa.
Ela me falou que fazia os lap dance a 25,00 doletas la nas salas do lap dance, mas que tambem fazia o champagne room por 375,00 dolares.
Eu sempre fiquei encucado com essas champagnes room pois o preço é muito diferente e caro do lap dance, entao porque tao caro? Se voce perguntar pra elas, elas sempre respondem que é so um lugar mais reservado e que fica toda pelada, nada mais. Mas descobri que elas nunca vao assumir que la dentro ela metem porque é ilegal e sempre acham que voce é um policial.
Entao fomos para o lap dance e ela começa com aquela esfregaçao e tal, e eu comecei a pensar no tal do room, e pensei, quero experimentar essa porra, nao é possivel que por 375,00 doletas nao vai rolar algo interessante.
Perguntei novamente pra ela o que ela ia fazer la dentro, ela so responde que fica toda nua e tal.
Ai eu resolvi mudar a pergunta, perguntei se nos fossemos para la se iria valer a pena pra mim, ela responde que iria fazer valer toda a pena pra mim.
Eu falei entamos vamos embora pra la. Na entrada das champagne room ou VIP room, vc ja paga os 75,00 e tem uma hostess que te leva para um biombozinho com apenas um sofazinho e fecha uma cortininha e mais nada.
La dentro ela começou a dar umas esfregadas em mim e eu fiz uma mençao de desabotoar a calça. Ela ja entrou no jogo e falou que iria pegar uma camisinha e iria colocar em mim. Ela abre a bolsa pega uma camisinha e manda abaixar a calça. Ela agacha, coloca a camisinha com meu pau mole mesmo e ja começa a chupar. Nem encostou um dedo no meu pau, ela ficava muito preocupada com isso.
Fiquei um pouco tenso com apenas aquela cortininha fechando e ouvindo pessoas passarem la do lado, mas ate que consegui relaxar e meu pau ficou duro, aí foi so alegria. Ela chupou um pouco e ja ficou de quatro no sofazinho e falou pra eu vir, ela mesma segurava meu pau e direcionava pra ter certeza que a camisinha estava ok. Ficou ate um pouco chato pois ela demorava a tirar a mao pra eu poder bombar legal.
Ela era muito mecanica e timida, mas ate que eu curti, logo segurei o cabelo dela e perguntei se poderia puxar, ela disse que sim, aí foi so alegria, juntei o cabelo dela na mao e comecei a meter com vontade. Mais um tempo e ela pergunta se quero mudar, aí ela senta no banco (nao sem antes colocar um paninho que ela tirou da bolsa pra forrar) ai ajoelhei e comecei a meter papai e mamae co ela de frente no banco. Começou a machucar o joelho no chao e falei que era pra ela ficar em pe, encostar as maos na parede que queria comer ela daquele jeito. Ela ficou, e foi muito bom, dei uma metida nela assim e depois gozei.
Tirei a camisinha, ela me entregou uns lenços de papel que ficam na cabine, limpei e peguei o dinheiro (300,00) e dei pra ela, e saimos de la de dentro. Ela deu uma sumida depois disso que nao a achei, mas mais tarde a vi novamente, sempre muito ressabiada.
Como ela era linda demais eu curti bastante, mas depois achei a loirinha que eu tanto queria que vou relatar no proximo TD

1200 reais por um fodinha de uns 15 min?
e tem gente que ainda reclama de crise.... :lol:

Link:
🔗

Black Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por Black Shark » 22 Out 2015, 15:58

Srs. alguma atualização? dezembro estou lá

Link:
🔗

doncaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por doncaio » 18 Dez 2015, 08:21

mano o negocio é usar o tinder la, sempre come alguma coisa de gratis.

Link:
🔗

belisko27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por belisko27 » 25 Jan 2017, 15:43

Ola pessoal ... contando a ultima experiencia que tive em Miami.

Sexta passada eu e alguns amigos fomos ao Tootsie's por volta das 22 hs... não conhecia o lugar ...
Costumo frequentar o Scarletts e o Club Madonna que são somente strip club, só rola lap dance e não pode encostar nas garotas ....
No Tootsie´s entrada 10,00 para ficar no piso inferior e 20,00 para acesso também ao piso superior. Escolhemos a entrada de 20,00 e acesso completo ao local.
No piso inferior tem varios palcos com stripers dancando, tem espaco privado com seguranca do lado de fora onde há algumas suites fechadas por cortinas vermelhas (champgne room). Tem várias GP que te abordam na boa, diferente de outras casas .... bem legal ...
No piso superior, o som é um pouco mais baixo, dá para conversar melhor com as GPs.
Para Lap Dance o valor e de 25,00 por musica. Pior que você não tem como saber quantas musicas foram, que foi meu caso que peguei uma morena absurdamente gostosa, americana legitima (visto que tem muita latina), para fazer um lap dance, e depois apresentou 100,00, mas me deu desconto de uma musica e ficou 75,00, ... coisas que fazemos com o pau duro...
Depois do lap e de mais uns drinks....apareceu uma loira fantastica que após muita conversa queria ir no champagne room comigo, fazer o que eu quisesse segundo ela, dai seria mais 350,00 mais o valor do quarto em torno de 125,00 .... mas como não tava com tantas doletas não fui...mesmo com o pau ainda mais rijo....
De volta para o primeiro piso, eu e mais um amigo ficamos no balcao vendo algumas stripers se apresentarem, mas não sabiamos que tinhamos que deixar alguns dolares no balcao para elas se apresentarem, dai a propria striper reclamou e ficou chacoalhando o dinheiro e gritando alto, dollar ... não demos um centavo para ela, e ainda reclamamos com o gerente que nos pediu desculpas por não terem nos informado como funcionava.... saudade de quando existia o American Show Bar de Moema e do atendimento .... mesmo assim tudo correu bem ....

Link:
🔗

ratzbaque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por ratzbaque » 14 Set 2017, 18:03

Boa tarde, td bastante atrasado mas creio que a experiência pode ajudar os amigos.

Eu morei um ano no norte da Florida, proximo a ocala, estava sempre de olho no que eu encontrava no backpage, as vezes encontrava algum anúncio interessante mas não dava coragem devido à lei muito rígida de lá e por não saber qual era o esquema.

Certo dia com a cabeça vazia achei o anúncio de uma meretriz que atendia em ocala, pedia um preço razoável, paguei fodendos 180 dólares por uma hora. Sendo que os outros anúncios que inspiravam alguma confiança pediam em torno dos 250. Fiz contato com a moça e rumei ao local, ela pediu pra eu estacionar no estacionamento de uma loja de departamentos e que ela iria me encontrar lá, ok, cheguei ao local e mandei um rádio pra ela, ela achou o carro e entrou, pediu meu rg, mostrei meu passaporte e disse que eu sou brasileiro, em seguida ela me pediu que mostrasse o meu p* ali mesmo dentro do carro, eu fiquei tipo, beleza, qual é a ideia moça? Ela disse que policiais não podem fazer isso é que o cafetão dela recomendava o procedimento, quando ela falou sobre cafetão meu p* que já estava mole pelo nervosismo passou para quase inexistente diante da situação, julguei que teria entrada na pior furada, dando prosseguimento a situação a moça pediu para que eu saísse do estacionamento do local e me mostrou o caminho, chegando no local, eu parei o carro exatamente na frente do local que com certeza já era manjado por todos os vizinhos e pessoas que conhecem a área, nervoso como alguém à beira de um precipício entrei no recinto, a moça ligou para alguém e disse: ele vai querer uma hora, disse também que estava tudo sob controle e que eu parecia um cara legal, ela olhou pra mim e disse que tinha que avisar o cafetão sempre que ela atendia um cliente, ainda nervoso, tentamos começar os trabalhos, ela foi atenciosa e percebeu que eu estava nervoso e me disse que ia dar tudo certo, me fez uma massagem e aí funcionou hahaha em resumo o programa foi legal, ela foi até gente boa comigo, trocamos uma ideia e tal.

Opinião sincera, eu só conheci esse estilo de programa la, e digo que não tentaria de novo, pois se tiver problema com polícia você e o seu visto provavelmente vão embora pro brasil.

Talvez em áreas como Miami ou Las Vegas a situação seja mais favorável, não sei.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#38 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Fev 2018, 17:48

NOME: Paloma
BIÓTIPO/LINK: (Indisponível).
NOTAS: Minha nota limite será 5.0 por duas razões; acho a amplitude 0,00/10,00 exagerada uma vez que raramente vemos notas inferiores a 5.00 causando uma nota de partida alta.

1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 5.00
1.2 CORPO: 5.00
1.2.1 PEITOS: 4.85
1.2.2 BUNDA: 4.95
1.2.3 BUCETA: 5.00
1.2.4 PERNAS: 5.00
1.2.5 BARRIGA: 5.00

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 4.75
2.2 TREPADA: 4.80
2.3 ANAL: N/R
2.4 SIMPATIA: 5.00
2.5 BEIJO: 4.00
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 9,50
Fator Hyde de Competência Geral: 9.25

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado

3. VALOR: US$750,00.

4. TEMPO: 4/5 horas.

5. LOCAL/INSTALAÇÕES: Meu local.
Obs.: O Retorno do M1TO

O pernoite da GP é na faixa de 2.000 Trumps, tem participação em vídeo clipes, algumas pontas em filmes e na Califórnia está fora de catalogo, o caché sobe para o dobro. Foi uma indicação ficaria duas horas por 500, porém havendo gostado do local e do papo fechamos das 17:00 às 21:00 com direito a passeio pelo condomínio, piscina externa e outras amenidades que todas gostam.
Possui corpo de modelo estilo Victoria Secret seios médios para pequenos, bunda tamanho médio firme, cabelos longos castanhos e um rosto lindo. Foram três degustações em locais distintos.

A primeira na suíte ligeiramente rápida sugeri encerrar na boca mas não aceitou então em pé na janela apoiada na janela tendo toda a baia de Miami colocou os saltos e encerrei pegando ela de rabo bem empinado.A segunda na cama após uma boa conversa com um oral bem feito por ambos apliquei a já conhecida trilogia e encerrei pregando fogo D4.

A terceira ocorreu mais tarde depois de fomos a piscina e tomamos uns drinks no retorno ao apartamento fomos novamente namorar na piscina interna e com mais uma sessão de oral, uma espetacular cavalgada novamente encerrei mandando bala D4.

THE ONE

Link:
🔗

fuser___
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

EUA [Miami]

#39 Mensagem por fuser___ » 31 Out 2021, 15:28

No site https://tryst.link/ vc acha alguma coisa.
É o mais "próximo" do esquema Brasil que eu encontrei até agora.

Se alguém tiver mais dicas serão bem-vindas. :twisted: 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”