Platinum fiquei atiçado e rolou uma vontade de esvaziar então encosto a viatura e começo a procurar no meu tablet em sites uma dama
para me satisfazer tava foda achar alguma que atendesse naquele horário putas dormem cedo mas por sorte a Iris me
atendeu falou que estava no centro e que iria levar uns 20 min. para chegar, levou exatamente este tempo chegou em sua própria
condução e realmente é a menina das fotos rosto bonito magrinha sem nenhuma celulite ou estrias mais parecida com
aquelas modelos de encarte comercial, falou que ia tomar um banho eu já tinha ido começou a tirar a roupa... fiquei só admirando a
beleza de seu corpo peladinha, banho tomado veio para a luta ajoelhou e chupou não foi dos melhores que eu tive mas fez bem o papel,
tem uma xoxotinha lindinha caí de boca e chupei um tempão quase deu caimbra na língua depois encapou e veio cavalgar
primeiro de frente e depois de costas que maravilha ver meu pau entrando e saindo daquela bucetinha apertada, fui para o ppmm a
menina é muito levinha tive que puxar de volta para o centro da cama senão iria despencar no chão e assim foi... nesta posição comecei a
aumentar o ritmo e leite na borracha estava pregado devido o dia de obrigações na cidade vizinha e por isto dispensei a segunda mas
repeteco sim com certeza, perguntei se não tinha medo de atender naquele horário ela falou que como estava um pouco perto e o
namorado que trás ela então não tinha problema mas é meio raro neste horário, luck by me
Custo operacional - $150 - 1h (+ motel)
9923-0470
http://www.londrinasexy.com.br/iris3.html