Bruna Smith
R$ 300,00 - Telefone: (19) 98923-7736

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lhs2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bruna Smith

#1 Mensagem por lhs2015 » 03 Abr 2015, 15:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos.

Sai com a garota em questão por minha conta e risco, pois não achei nada aqui no GPGUIA dela, infelizmente não foi um bom achado, primeira e acho que última vez que arrisco por minha conta rsrs

Marquei com ela por whatsapp, bem atenciosa, gente boa, marcamos no Vip, cheguei e dps de dez minutos ela chegou.

A garota é magrinha, corpo bonito, tudo em cima, rosto normal, até que é bonita, mas nada empolgante, muito tímida, fala pouco o que deixa um clima um tanto quanto estranho.. da até sono.

Pediu os 300 conto antes de começar o programa.. nunca tinha acontecido comigo rsrs.

Na hora do sexo veio dando uns beijos bem mecânicos, o problema é que a garota não estava com um cheiro muito bom, o que derruba o tesão, cabelo estilo aquele que faz escova e fica sem lavar uns dez dias, a hora que veio me chupar ela tirou a calcinha e já veio um cheiro.. meus amigos!!! que já pensei em sair dali rapidinho kkkkkk.

Deixei ela chupando, encapei o bicho, veio por cima, de quatro, de bruços e gozei na boca, não deixa tudo entrar na boca, só o primeiro jato, depois só disfarça.. a segunda foi mais ou menos o mesmo roteiro e gozei na boca de novo.

O que nãos gostei mesmo foi que achei a mina nada higiênica, isso derruba qualquer um, nunca tinha acontecido comigo, normalmente as gps saõ tão cheirosas, as vezes chegam limpinhas e ainda tomam banho pra deixar o cliente mais tranquilo ainda.. agora essa ai meus amigos.. passa longe disso.

Não indico.. ::basta::

R$300,00 + Vip

Abraços!

(19) 98923-7736

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Bruna Smith - Elitte

#2 Mensagem por Cardinals » 05 Abr 2015, 15:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro lhs2015, eu também saí com a Bruna e tive a mesma impressão que voce. Achei o corpo bom, apesar de magrinha, mas tranquilo. Dá para encarar fácil. O que realmente foi muito ruim, foi o cheiro que subia da perseguida. Foi foda. Comigo não cobrou adiantado, mas se está fazendo isto, é por que não consegue garantir a satisfação do cliente. Beijos tímidos. O que também me surpreendeu foi que estava na suíte e, de repente, a recepção diz que o carro já veio buscar a moça. Esta foi foda também. Ficou próximo de uma hora. Bem, aqui vai um alerta: A higiene para quem vive neste ramo é fundamental. Ela chegou e nem tomou banho. Talvez o cheiro melhorasse se tivesse tomado banho. E outro: Se vai começar a querer programa de uma hora, nada contra, mas tem que deixar claro no telefone, na hora de combinar.
Bem. Com o que passei, não volto para um repeteco de maneira nenhuma. 300 tá muito caro para o que se oferece.
Abs

Link:
🔗

lhs2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bruna Smith - Elitte

#3 Mensagem por lhs2015 » 06 Abr 2015, 08:36

Exatamente Cardinals, a moça chegou e não tomou banho tb, depois que gozei a primeira vez já fui tomar uma ducha e ela nem foi, aliás, ela só tomou uma ducha depois que acabamos tudo, lamentável.

Cara é a primeira vez que isso acontece, geralmente as GPs que saio são tão cheirosas que dá até gosto :D

Abraços!

Link:
🔗

Responder