POSITIVO Nome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, voltei neste antro na sexta feira a tarde, 17 horas mais ou menos e a casa cheia prá variar...Na minha opinião é a casa do momento pq lá tem uma variação boas de mulheres, colei numa loira chamada mayane, simpática até mas não beija na boca e não chupa sem....Chegou falar até demais pq não pode fazer isso, aquilo por causa dos dois filhos...Aí eu disse que não era bem assim...E retrucou dizendo que não pode, que não sei o que mais....Affff!!!!
Caí fora!!
Pedi minha coca bem geladinha e colou uma índia dizendo que me conheçe....Eu lembrei dela aos poucos pq já fazia tempo que tinha saído com ela mas a "vaga" lembrava bem de mim, até nos detalhes íntimos....
Tentei procurar alguma coisa no meu relato mas não escrevi o meu TD sobre ela....Bom, ela tem um baita de um cabelão, rosto de índia, moreninha clara, usa aparelhos no dente, peitão e bundão, estava com vestido amarelo e engordou um pouquinho, mas nada que estrague sua beleza. Tem 20 anos. Pareçe que agora ela é fixa na casa!!!
Conversa vai, conversa vem resolvi subir com ela....Já chegando no qto ela ja me agarrou e me beijou loucamente....Depois levantou o vestido e começou a me atiçar, tirou minhas roupas, fomos pro banho prá lavar partes íntimas e fomos pro fight. A mina é louca, chupou meu pau que nem doida...Pareçe que nunca viu um cacete na vida!!
Tanto que ela forçou que acabou machucando meu pau....Senti tipo "ardimento" nele!!! Mas blz...Chupei aquela buça depilada mas não tava muito no meu agrado pq tinha um cheiro forte!!! Aí ela ficou rebolando no meu pau...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A desgraçada queria transar comigo sem capote, mas já fui avisando prá colocar a camisola!!!
Entrou com um certa dificuldade pq estava sentindo dor, mas não amoleçeu....Começei com ppmm e depois peguei de 4 na beira da cama e ver aquele bundão empinado prá mim....Meti tanto, dei tantos tapas fortes na bunda dela e ela se amarrava...A bunda dela é dura e isso me dava tesão!!
Lá embaixo falou de uma surpresa prá mim, e fui atendindo a comer o loló dela, mas é tão apertado que entrou com muita dificuldade....Ela disse que começou a dar agora o cú....Mas tava sentindo dor no meu pau.....Peguei ela de lado na beira na cama e enchi a borracha...Na hora do banho que fui lavar meu pau senti "arder" por ela ter machucado no oral...Que merda!!! Dor do caralho!!!!
Mas tá bom, foi uma boa transa....Ela até se desculpou comigo e disse como a gente tem uma boa química ela estava empolgada demais....Na próxima vez será mais cuidadosa!!!
Bom, vou dar o meu positivo apesar de tudo...Ela se encontra durante o dia menos na quarta e domingo!!!
Sábado queria sair com uma garota que vi na estação mas a minha arma está sobre tratamento....
FODA!!!!