Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5328
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
TD nota 10, Valeu cada centavo !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
TD realizado ontem a tarde
Depois de algum tempo voltei a frequentar a casa e marquei as 14h com a Sabrina, ela está com um cabelo mais comprido e continua gostosa.
Banho tomado, massagem, oral c/c, chupo um pouco seus seios e depois ela coloca a mão não deixando chupar mais e em seguida fomos pro fight com ela por cima cavalgando bem gostoso, d4 e ppmm e ela disse q gozou 2x e em seguida eu gozo na mão dela.
Papo em dia tomei banho e parti!
1h R$100 em dinheiro para foristas
Depois de muito tempo retornei a casa !
Optei novamente pela Vitória.
Acho que não tem muito mais coisa pra acrescentar do que todos ja falaram por aqui. Ela continua com um altissimo astral, te deixa completamente a vontade e faz tudo, absolutamente tudo pra te agradar.
Resumindo, vale muito a pena, como sempre !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Caros foristas,
Quando cheguei, nenhuma menina ainda, era quase 13 hs. A Andreia já avisando que a Vitória já estava chegando, já sabe que gosto dela haha. Falei que a primeira que chegasse, a Vitoria ou a Valentina, seria a escolhida, devido ao alvará.
A primeira foi a Valentina, enquanto ela se trocava, fui pro quarto, tomei meu banho e aguardei.
Ela chegando, vai pro banho dela. Lembra de mim.
Vem beijando muito, vai descendo até chegar no local, chupa muito, quase finalizo em poucos minutos. Inverto os papeis, faço oral nela que curti muito. Novamente peço oral, segue até finalização na boquinha.
Pequena pausa pra restabelecer, ficamos conversando um pouco. Recomeçamos com beijos, encapa e vem por cima. Ela é muito alta pra mim, mas o encaixe e os movimentos dela é muito bom. Queria ficar de 4, mas eu não queria, de tão bom que estava. Aproveitava a posição e enfiava meu dedo no cu que não reclamou. Olhei no relogio na parede, o tempo quase esgotando, pedi pra finalizar no oral novamente. Tirou a capa, chupou até eu dar leitinho novamente.
Excelente custo x beneficio. Não cobra taxa pra receber leitinho. Além de linda e simpática.
Custo de R$ 110,00 para forista que posta.
É isto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Passada hoje à tarde, 03/03/2015, com saudades da moreninha Vitória, já que os sonegadores tomaram conta dela...
Cheguei, já tinha um agendado, então fui dar um volta e ao retornar, o cliente ficou mais meia hora e ainda reclamou que pagou mais meia hora...affff kkkk
Como fico bem à vontade na casa, sem problemas.
Corpo lindo, rosto lindo, atendimento maravilhoso, é a "mina" do momento para mim.
Temos muita intimidade e química, então é muito oral, várias posições, beijos e a finalização como sempre na boquinha, mas hoje estava com tanto tesão que gozei muito, até engasgou e depois disto o lençol ficou impraticável para um segundo tempo, então ficamos só conversando e comendo chocolate...
Conversa muito legal, ótima garota para papear também, acho que deve ter muitos caras apaixonados já...kkkk
Casa recomendada, agora são 110 reais a hora para forista postador, sonegador paga 120 agora...
Cheguei la fui muito bem recebido pela andrea, 3 garotas livres, no ultimo td tive um ótimo atendimento e massagem da valentina então resolvi esperar por ela.
Massagem foi boa, mas acho que por ter sido o ultimo do dia ela não estava na mesma empolgação q da outra vez,boa conversa, ela super gente boa, mas a primeira vez com ela foi mais empolgada, uma gozada só e ja me chamou pro banho insinuando que o horario deu.
Casa muito boa, toalhas lacradas, ótimo custo x beneficio
110 pra forista
- Cara_do_Fliperama
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Final do mes passado, passei novamente por la' antes do reajuste ehehe
Alias, muitos outros pois apesar do estacionamento vazio, apenas 2 estavam disponiveis
Julia e Carol. Como nao conhecia a Julia e vi uns relatos favoraveis, resolvi experimenta-la.
Morena com cabelos longos clareados (acho que castanho claro), corpao, seios medios para pequenos, coxas grossas e bbm na medida , simpatica, apos a ducha, foi sua vez .
P/ conhece-la melhor ja' fui dando umas apalpadas entao nos deitamos para tocar melhor , entao, ela comecou esfregar o corpao no meu e pouco a pouco chegando no pingulim que ganhou beijos carinhosos e uma chupada carinhosa e gostosa.
Oral muito bom sem pressa, depois dei uns amassos naquele corpao , apalpando aquele bbm gostoso , trocamos uns beijos bem gostosos (ela e' seletiva para beijar, entao, cuidem bem da higiene eheh) , mais um pouco de oral e entao, ja' com muito tesao,
hora de encapotar e partir para a acao !
Ficou um pouco por cima, troca posicoes de boa, mas quando ficou de 4 ... que tesao de bunda !
nao sei de anal pq me empolguei e gozei ali mesmo
Conversamos juntinhos mais um pouco, ducha e area !
Para quem posta, desconto valor atual 110,00
TD feito na semana passada. Depois da minha decepção na Lottus, fui no seguro e marquei com a Valéria.
Bela MILF (ou Cougar??). Podia fazer filme fácil fácil. Peitos maravilhosos, lingua deliciosa e safada.
Começou com um oral maravilhoso, com a visão das tatuagens nas costas dela. Tapas naquela bunda deliciosa e peço pra ela subir. Cavalga gostoso com aqueles gêmios balançando na minha mão. QUe delícia...
Gozada e pausa pra massagem, tranquilo, nada expert mas boa. Partiu pro segundo round.
Chupou muito de novo, passando aqueles peitos deliciosos no meu pau. Pedi pra ficar de quatro e meti forte, puxa cabelo aqui, tapa na bunda ali. Frango assado até finalizar.
Maravilhosa, muito bem recomendada com razão.
Garota: Valéria -TD realizado em 04/03/2015 16:00 hrs.
Passando pela região à trabalho, decidi conhecer a Clínica Shangri-lá e a tão recomendada Srta.Valéria. Sem decepção em ambos os quesitos. Casa muito boa, ambiente tranquilo, limpo, o quarto em que copulei era bastante agradável, boa estrutura .. Quem conhece sabe.
Quanto a Valéria, fiquei impressionado coma sua simpatia e simplicidade. Faz de tudo para ser agradável e cativar o cliente, GP das antigas que sabe exatamente como tratar um homem. Fisicamente ela já esta bem retratada nesse tópico. Achei o corpo gostoso para quem já esta na faixa dos "trinta e poucos anos" . Atendimento DEZ, sem miséria e completo com anal à parte $$$.
Repeteco? Sim , sempre que possível .. mas gosto de variar e vamos ver se rola.
Devagar e sempre, firme e forte como prego na areia, mas tô na luta ...
Lendo relatos por aqui, vi muitos comentários sobre o oral da Valentina, e resolvi conhecer, não me arrependi, não vou ter muito o que comentar por aqui, pois a garota me chupou o programa inteiro, gozei 2 vezes na boca dela, a MUITO tempo eu não fazia um programa com uma garota com oral tão bom que não me deixava com vontade de fazer mais nada. Só de escrever e lembrar já fico maluco novamente.
Tem promoção de R$ 110,00 para forista que posta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Passada hoje a tarde, 05/03, algumas baixas na equipe, Gabi, Luma e Mila infelizmente saíram da casa, Vitória e Júlia não estavam. Se não me engano estavam Sabrina, Carol e Luciana atendendo e Rebeca e a minha musa Valentina disponíveis, então fui de Valentina sem pestanejar...
Morena são-paulina, mais madura, gatona na minha opinião e o atendimento que deixa o cliente feliz...
Rola muita química entre a gente, halls na boca de ambos e muito oral, acho que foi mais de meia hora, depois várias posições, muitos beijos e o grand-finale na boquinha, afff não me canso desta deusa linda, um verdadeiro furacão de mulher.
Garota espetacular em todos os sentidos, retorno sempre!
Sabadão com alvará e vamos pro paraiso.
Marquei hora com a valente Valentina.
Acho que nem precisa mais descrevê-la e nem falar de sua competência, mas repito que a mulher é linda, gostosa e sabe fazer uma boca como nunca vi igual.
Vale cada centavo.
Voltaria todo dia se pudesse.
A casa é tudo de bom, e fica minha garantia de satisfação a quem ainda não conhece.
Abraços.
Fui com a Valentina, nada tenho a reclamar; pelo contrario, só tenho elogios.
Simpática, longos cabelos negros, esbelta e alta. Linda buceta e grelo, que fica saliente após chupar. Satisfaz o cliente, sabe o que está fazendo. Foi a primeira vez que passei com ela, e voltarei em breve. Chupa com tesão, difícil segurar-----gozei na sua boca.Mas na
sequencia, um D4 arrasador.
Valeu!
A Andrea muito simpatica, foi ela que indicou.
Td feito ontem 09/mar - Liguei e deixei agendado com a minha deusa Valentina.
Cada dia ela fica melhor, super carinhosa, atenciosa, se entrega totalmente, tem uma boca que se o cara não se concentrar já queima na largada, muito gata, uma bucetinha lisinha e bem cheirosa, tem uns cabelos lindos, ela é demais, metemos em várias posições, pausa para um descanço ( a idade pesa kkk), ela reanimou o garoto com aquela boca (levanta até defunto), fiquei no pp&mm e gozei nos seus peitos, que delicia, fuiii
Valor 1h : 110,00 , na saída encontrei com a Andreia (que delicia )
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Cheguei na clínica, e tive uma boa impressão.Vaga na porta.tinha três garotas disponíveis, escolhi a Valeria. Muito bom. Oral maravilhoso, vaginal delicioso e massagem relaxante. Adorei a prestadora. Só acho que deveriam dar mais atenção na limpeza da clínica. As hastes do ventilador de teto, estavam cheias de pó. Quem tem asma, ou problemas respiratórios se dará mal. No mais, toalha e sabonete lacrados.Recomendada a prestadora.
-