Priscila Bastos
R$ 200,00 - Telefone: (87) 1034-80

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junior Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Priscila Bastos

#1 Mensagem por Junior Fox » 04 Abr 2015, 02:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, acho que já tinha um tópico dessa prima aqui no fórum e foi apagado não sei por qual motivo, mas blz. Sábado passado afim de furar uma putinha e já tinha o whatsapp dela, como era uma que eu ainda não tinha comido, e gostei de algumas fotos que ela enviou resolvi marcar. Peguei ela em frente ao Estrela em frente ao campo do Ferrim, ali na Barra do Ceara, e rumamos pro motel. No caminho pro abatedouro fomos conversando um pouco pra quebrar o gelo, chegando lá, pude reparar bem no material. Ela é uma mulata de seus 1.70, tem um corpo legal, seios médios, bunda proporcional ao corpo dela, não é aquela gata sarada de academia, mas pra mim tava bom. Comecei a beijá-la e a chupar seus peitos, e ao mesmo tempo acariciava a buceta dela, chupei ela e ela começou a acariciar minha cabeça e líquido escorrendo, parecia estar gostando. Ela só tem uma cisma com o cu dela, não deixa passar o dedo, nem lamber, pra lamber a bunda dela foi uma luta, rsrs. Anal então nem se fala. Depois foi minha vez de ser chupado, ai que veio a grande especialidade dela: o boquete! Fazia tempo que uma prima não fazia um boquete tão gostoso como o que ela fez, lambendo o pau, os ovos, chupando, esfregando na cara, uma safadeza deliciosa. Tava pra deixar ela chupando ali até eu gozar, mas queria meter nela, já q a buceta dela tava meladinha, botei o plástico e ela sentou em cima, cavalgando e eu chupando os peitinhos dela, depois meti de quatro e gozei, deu pra segurar muito não. Pausa, banho, ficamos na cama conversando sobre o mundo da putaria, sobre coisas pessoais, farra, e etc. Mas como não estava ali pra bater papo e sim pra fuder, pedi logo pra prima cair de boca, o que deliciosamente fez. Ela amarrou os cabelos pra não atrapalhar e tome a chupar piroca. Já duro, coloquei a camisinha e meti nela no ppmm, de ladinho, de quatro, e leite no saco. Não sei se ela deixa finalizar na boca, nem me lembrei, mas acredito que deixe. Banho, pagamento feito, fui deixar ela onde a peguei e mais um desbravamento pra minha lista. Valor do "serviço": 200 pilas por aprox. 1h e meia. Vai ter repeteco mas antes de comer outras novatas que apareceram aqui no fórum. :wink:
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Conde de Monte Cristo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Priscila Bastos

#2 Mensagem por O Conde de Monte Cristo » 06 Abr 2015, 15:48

Amigos.. Não vale a pena, tem muitas ninfetas melhores por ai. E outra, esse Test Drive ai é armação. Ela tem um amigo viado que se passa por usuário do GPguia.
Ah! Antes que eu me esqueça o programa com ela era 150 reais agora ela ja aumento pra 200.
As fotos que ela manda são muito enganadoras. Ela é alta e desengonçada. Parece mais um servente de obra e a buceta dela é fedorenta demais.
vão por mim, isso ai é barca furada.
Boas safadezas por ai.

Link:
🔗

jvladson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Priscila Bastos

#3 Mensagem por jvladson » 07 Abr 2015, 21:14

kkkk... O que essa gata fez contigo pra vc ficar tão puto, cara? Fiquei curioso...
Sempre acompanho os comentários sobre essa morena. Particularmente eu acho ela linda e no Wapp foi muito simpática qdo conversamos... Apesar de não ter mais me respondido. :(
Acho desnecessárias as ofensas. Não é pq a gatinha trabalha tb como acompanhante que devemos tratar com grosseria.
Por mais que ela não tenha satisfeito os seus desejos, ela é mulher e uma mulher bem especial. Sempre a tratarei como uma princesa.

Sobre o cheiro... Cada gatinha tem seu cheiro especial... Buceta boa é a buceta mijada e dormida de um dia pra o outro. Buceta não fede, nem se tiver suja. kkkk

Link:
🔗

Responder