Acerto feito, pagamento adiantado e rumo ao quarto.
O funk rolando a mil e lá foi subindo a escada bem no ritmo.No quarto, ducha the flash,a moça pelada, os seios pequeno tem ação da gravidade.Diz ter um filho, mas a bunda é bem interessante, empinada, um belo rabo.Deu uns selinhos, nada de beijos pegados, e então um oral na buceta, totalmente raspadinha e cheirosa.Deu umas gemidas, sem fazer ********* e assim foi indo.Depois ela começou o boquete no pêlo,embora ali o habitual das garotas seja com capa.Enfim, uma boa chupada, nem rápida nem lenta, em bom ritmo, babado, com direito a um bom trabalho nas bolas e no saco.Chupou por um tempo enquanto ficava com a bunda empinada pra eu ver.De fato, que bunda, digna de medalha.
Com o cacete quase explodindo, vestiu a camisinha e montou de frente.
Ai a Suelen mostrou sua habilidade no remelexo.Fez tal qual aquelas descidas e subidas do funk, muito bom e depois ficava fazendo movimentos circulares, contraindo a xoxota enquanto eu ali agarrado na cintura da morena e chupando seus seios.
Frango assado bem legal, ela deu mais uns gemidos enquanto eu estocava bem forte a xana.Levei ela pro canto do quarto, ficou em pé com a bunda bem empinada , ao que introduzi o pau naquela buceta suculenta.Comi ela um tempinho assim, depois de volta a cama, a Suelen de quatro, baita rabo, escancarou as pernas, e então meti fundo, dei bastante tapas, sem qualquer reclamação.
Fiz ela enfiar a cara literalmente no travesseiro, se é que se pode chamar aquilo por tal nome...e no vai vem ela fez com competência, remexeu barbaridade.Não pedi pelo anal, nem sei se faz.Após um tempo saquei o preservativo, e na sequencia dei o pau para ela chupar.
A morena, boqueteou legal, depois ficou ali chupando e lambendo as bolas punhetou até eu gozar.Foi uma foda legal ,considerando tempo e valor, bom investimento.Na saida, ela se arrumou e disse que ia embora para casa, mora na região metropolitana.Assim, por ser o ultimo programa dela no dia, até poderia ser um porcaria, como algumas fazem , porém, atendeu bem, com simpatia.
Avaliação geral:
rosto: 7,5
oral: 8,5
vaginal: 8,5
seios: 6,5
bunda: 9
corpo: 8,3
desempenho: 8,5
R$ 50,00 (trinta minutos)
A manhã apaga as perguntas da noite. Ferreira Gullar