POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve galera da Putaria !!!
PicadasGalaticas no interior de SP, desta vez ,um repeteco com esta delicia, da Carol Dias !
Ja havia saido c ela ha 1 ano . Contato facil pelo Zap, marcamos no Euro, motivo foi o acesso facil ja que pra chegar no VIP vindo de Indaiatuba virou o cu da cobra, desde que fecharam acesso .
Cheguei, ela chegou em seguida, mini vestido pink , nossa ! linda gostosa e simpatica . Comentei que tinha saido com ela uma vez, ela disse : "Ficou com saudade do meu cuzinho ?? " Eu disse : Não comi da outra vez ! Ela : O que??? !! kkkkkkkk Tomei um banho , começamos os trabalhos, ela começou uma chupeta que vo te contar, fantastica , eu passando a mao na bucetinha e dedilhando o cuzinho .Demorou heim , entende do assunto, ai pedi pra por a camisa,. ela pos c a boca, começamos no papai mamae, muitos beijos, ela gemendo alto , pedi pra virar de 4, ia por na bucetinha de novo, e ela diz : " Não vai por no meu cuzinho ?? "" Eu : Posso ? Ela :: Pode não, deve seu safado !!! kkkkkkkkkk Ai galera nao teve jeito e começou a melhor parte da trepada , PQP, peguei de 4 , ela gemia , gritava, de masturbava, ficamos um tempo, ai peguei ela de pe, em frente ao espelho, nossa que cuzinho , como disse o colega anterior, acho que o melhor de Campinas . Apos um bom tempo nao guentei, falei que ia gozar, ela tira a camisinha, e cai de boca, e ai enchi a boca dela !! Essa adora dar o cu !!
Meus amigos, realmente nota 10, em minha opiniao, linda de corpo, rosto, cor do pecado ,alta, ai ficamos batendo um papo bem legal e area.
Pros fas dela ( como eu ) um boa e uma ma noticia : Má é que ela ta indo pra Curitiba ( ela é de la ) domingo . A boa é que ela volta, daki a uns 3 meses, ela disse .
Custo : R$ 300,00,
É isso ai galera, até o proximo TD em algum ponto do Brasil , kkkkkkkkkkkkkkkkk