Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodolfo21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#436 Mensagem por rodolfo21 » 12 Mar 2015, 14:14

galera alguem ai tem o contato da loira ferrari por favor deixa ai!

se algem conhecer alguma perva gostosa que saia com dois deixem ai tambem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bibibab123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#437 Mensagem por bibibab123 » 15 Mar 2015, 21:05

Venho relatar Meu Primeiro TD ( AEHOOOOOO)
Hj eu fiquei com a carol, ( q fica junto com rosa) a magrinha, FIzemos de tudo,de 4,PPMM,De lado,cavalgou,fui bem legal,como já foi relatado, casa muito fedorenta,cheiro de porra muito forte,eu não recomendo ,mas se estiver afim é um custo beneficio bem em conta.

Rosto 2.0
Corpo 3.0 (muito magra)
peitos 1.5 (minusculos)
Boquete 8.0
Vaginal 7.0 (não é de se jogar fora

Foi 1 hora eu pexinxei bastante ficou por 50 mas ela cobra 100
Numero da perva:9934-7249
boa sorte pra quem for tentar.

Link:
🔗

BrunoAmath
Forista
Forista
---
Ver TD's

#438 Mensagem por BrunoAmath » 15 Mar 2015, 21:51

rodolfo21 escreveu:galera alguem ai tem o contato da loira ferrari por favor deixa ai!

se algem conhecer alguma perva gostosa que saia com dois deixem ai tambem

Se for da Mirella Ferrari que estais falando, eu achei o contato dela : 96368500(Tim) - 86403396(OI).

Espero que tenha ajudado.

Link:
🔗

Juba123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#439 Mensagem por Juba123 » 18 Mar 2015, 00:14

Alguém aí sabe notícia da Géssica? Por onde anda, onde posso encontra-la, qual o tel... 8)

Link:
🔗

VB69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#440 Mensagem por VB69 » 18 Mar 2015, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salve salve galera, venho relatar um TD FAIL, mas que agradeço até agora por ter dado errado!

Se trata de uma nova perva mentirosa, que anda rondando as salas do bate papo uol! se trata de uma garota chamada WANESSA, ela se diz alta, morena, com peitão, rabão, enfim... tudo de bom e gostosa. Na noite desda última terça feira, entrei na sala do bate papo por volta de 11:30 da noite, entrei apenas por falta de sono e me deparei com essa tal perva mentirosa, ao trocar umas idéias com a mesma, ela falou que estava atendendo na casa lixo da rosa black, aquele ambiente lixo que já marquei presença em uma das vezes que comi a carol magrinha que ronda por lá, enfim, me cobrou 100 reais por 1 hora com direito a tudo! mas ela afirmou que não tinha fotos e nem webcam, então eu coloquei a condição de ver ela antes para poder fechar realmente o negócio!

Ao chegar naquele ambiente lixo, ela veio até a garagem e abriu o portão, ai vem a pior parte, se tratava de uma coroa, praticamente anã, gordinha, com cara de sebosa, enfim.... um lixo de mulher que não valia se quer 10 reais... minha sorte que ela afirmou que não tinha camisinha, foi dai que achei minha saída, falei que iria comprar a camisinha e voltava, então meti o pé e voltei para casa... a perva ainda me ligou umas 10 vezes seguidas, devia esta desesperada por dinheiro, ativei o silencioso, abaixei meu fogo e fui dormir.... enfim meu povo, um farsa das piores que existe, uma mulher totalmente lixo, nível cabaré de feira do pior que existe, só em olhar já broxei, espero que não caim nessa, só lembrando o nome da perva é WANESSA e ela está passando uma temporada na casa lixo da rosa black...

Em breve espero voltar aqui com relatos positivos e bem apimentados! abraço galera!

Link:
🔗

Carlos_pb1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Dumont

#441 Mensagem por Carlos_pb1990 » 18 Mar 2015, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi colegas, já venho acompanhando esse espaço a um tempo e decide compartilhar minha frustante tretapada com a Bianca Dumont.
http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... ndexPB.htm

Ligue pra ela e no telefone falou que o programa era 350 já com taxi, Fechei pq gostei das fotos. Fui para o shopmotel e de lá liguei e em 15 min tive a primeiro decepção, ela não parece em nada com as fotos... Gorda e malfeita. Mas tava com um tesão da porra e fui....deveria ter mandado voltar. Na hora de chupa falou que só faz com camisinha...mas no tel tinha dito que fazia sem...disse que eu tinha ouvido errado... Papo de puta. Na hora de meter fica regulando posição e fala pelos cotovelos... Mesmo assim fui metendo só de raiva, ai quando coloquei o dedo no vizinho disse que fazia anal pq era nojento. Gozei e mandei ela vazar.

Não entrem nessa fria.

Recomendo a Mirela...essa sim sabe atender bem...

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Bianca Dumont

#442 Mensagem por tranzao_cg » 19 Mar 2015, 11:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carlos_pb1990 escreveu:Oi colegas, já venho acompanhando esse espaço a um tempo e decide compartilhar minha frustante tretapada com a Bianca Dumont.
http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... ndexPB.htm

Ligue pra ela e no telefone falou que o programa era 350 já com taxi, Fechei pq gostei das fotos. Fui para o shopmotel e de lá liguei e em 15 min tive a primeiro decepção, ela não parece em nada com as fotos... Gorda e malfeita. Mas tava com um tesão da porra e fui....deveria ter mandado voltar. Na hora de chupa falou que só faz com camisinha...mas no tel tinha dito que fazia sem...disse que eu tinha ouvido errado... Papo de puta. Na hora de meter fica regulando posição e fala pelos cotovelos... Mesmo assim fui metendo só de raiva, ai quando coloquei o dedo no vizinho disse que fazia anal pq era nojento. Gozei e mandei ela vazar.

Não entrem nessa fria.

Recomendo a Mirela...essa sim sabe atender bem...
Quando ocorrer isso é bom deixar escrito pelo menos o telefone da moça pois basta ela mudar o anuncio e podemos cair nessa furada.....
O TD de maior valor que ja fiz foi 150,00 com Mirella loira Ferrari e realmente vale apena a mulher é uma maquina e sem falar o anal dela........
TD de 350,00 o garota tem que ser uma princesa(ate o pé tem que ser Bonito),limpa e completa......

Bianca Dumont (anuncia no coelhinhasdobrasil)
83 9663-0857

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#443 Mensagem por tranzao_cg » 20 Mar 2015, 10:15

MANCADA
Nome da Garota:

Ontem tentei fazer um TD mas não deu certo liguei pra uma garota do vivanuncios ela tem varios anúncios.....
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116704394
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116704524
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116705481
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116705356
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116704254

Quando liguei ela disse que não podia falar pois estava no cursinho e que ia mandar uma mensagem....mandou uma mensagem bem direta e explicativa, com preço,tempo, não fazia anal e horário que podia sair.....
Marquei com ela de se encontra no centro próximo a rodoviária velha (pois ia com ela pra pousada de amante( já tive bom momentos por lá com a antiga Taty...)(prefiro ir pra motel mas estou sem transporte no momento.....)
Então ela sugeriu se encontra em frente ao hotel serrano concordei e acertamos o horário....chegando lá começa o muido ligo ela diz que já estava chegando e nada.....depois o celular só fazia chamar.....depois deu desligado, não sei se ela tava por la escondida ou se realmente ela não foi mas foi isso......perdi o dia.....(liguei pra ela de manha bem antecipadamente pra marca e acerta tudo pra não fazer tudo as pressas)

Pela mensagem que ela me mandou me pareceu uma gp desenrola e direta mas.... na mensagem tinha assim:

100,00 por 1:30h
sem anal
e so poderia sair a tarde

Contato dela 9635-3854

Definitivamente Campina Grande nao é cidade pra homem de verdade que gosta de mulher e putaria, so tem muito viado e travesti.......eita Campina

Link:
🔗

tijotta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#444 Mensagem por tijotta » 22 Mar 2015, 19:07

MorenoQuente

Onde fica esse local perto do parque da criança? Alguém sabe o endereço?

Link:
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#445 Mensagem por Le Gozê » 30 Mar 2015, 11:45

Bom dia Galera!!

Tava com vontade de conferir alguma dessas duas Garotas:

Bela: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

ou

Tersa: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Porém tô meio temeroso....

Alguém com alguma informação sobre as mesmas?

Abraço e agradeço antecipadamente aos amigos.

Link:
🔗

Juba123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#446 Mensagem por Juba123 » 30 Mar 2015, 17:52

:P Alguém tem notícias da Géssica Lima???

Seu telefone, seu paradeiro, alguém diga alguma coisa.

Link:
🔗

knibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#447 Mensagem por knibal » 04 Abr 2015, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ótima notícia aos putanheiros de Campina Grande!!!!

Carne nova e fresca no mercado, não só isso, um diamantezinho começando seus trabalhos de puta aqui.

TD fresquinho realizado ontem à noite.

O nome da GP é Giulia, (cel e whatsapp 9837-3257),branquinha, novinha na faixa dos 20 e poucos, com aquele perfil falsa magra!!! A conheci numa loja e la peguei seu contato... deu trabalho, dei mto em cima dela, e ela sempre correndo pois sou casado, até o dia que sugeri pagar!!! ah meus amigos com $$$ a coisa é diferente, ela me disse que ia pensare não deu mto tempo aceitou a proposta. MArquei no Parque (suíte Executivo R$ 59,00), não demorou muito tempo a pervinha chegou, muito diferente de quando eu a conheci na loja. Uma surpresa boa, muito mais gata, poderosa! Um shortinho minusculo branco que delineava a microcalcinha que a mesma vestia, cabelos soltos e mto cheirosa!! A perva me surpreendeu!! Como disse ela é falsa magra, muitos dizem "mignom", mas é uma máquina! Para o perfil, tem uma bunda muito gostosa, arrebitada e durinha, coxas e pernas proporcionais a corpo da perva que me encantou demais! Já sabem, foi ela descendo da moto (taxi), e subindo a bolsa de valores!!! me deu um selinho na entrada da suíte, e surpreendentemente, fugindo ao perfil de mtas pervas de nossa cidade, pediu um tempo para ir banheiro, me convidando em seguida para tomar uma ducha com ela.... Ponto pra ela!! Adoro, sinal de que a perva é limpinha... tirou a roupinha, e aquela calcinha vermelha quase me acaba de tanto tesão. Me beijou sem frescura, estilo namoradinha, e começou a me masturbar e a se masturbar junto... saímos em direção à cama, ela nuazinha e empinadinha, muito safada me perguntou se eu deixaria saciada... e disse: "barba, cabelo e bigode"!! Pirei com a possibilidade de comer aquele cuzinho empinado dela!!! me jogou na cama, e pedi para que me chupasse, ela de imediato caiu com a boca no meu pau, mas antes encapotou meu moleque. chupou, eu também a chupei (eu sei que chupar perva é um tanto qto controverso, mas faço mesmo!!!) e fizemos um 69 dos sonhos, ao melhor estilo Mirellla Ferrari (só quem já foi chupado por ela pode saber!!), quase gozando, pedi que ela ficasse de quatro beeeem empinadinha...o que fez de imediato, enchendo a boca me pedindo para fuder a sua buceta com força, óbvio que foi atendida! Comi nesta posição, acariciando seu clitóris e senti quando a mesma gozou e sua buceta começou a massagear meu pênis com aqueles movimentos típicos do orgasmo feminino, tão intensamente que logo em seguida gozei junto!!! Espetacular!!
Conversamos um pouco, ela foi ao banheiro se lavar novamente, me falou sobre sua vida de comerciária, solteira, sem filhos, recebe mtas catadas e ganha pouca grana, quer se vestir melhor, adora roupas de marca e o salário não dá, e aquela ladainha toda pra justificar sua investida na profissão mais antiga do mundo... comecei a acariciar ela, e a chupar seus seios, de médios pra pequenos, ela me pediu pra foder a buceta de novo num papai mamãe muito arrochadinho, metendo devagar naquela buceta toda raspadinha.... comecei, mas meu pensamento era comer aquele cuzinho.... pedi para ela ficar de 4, ela ficou e foi a deixa para eu colocar o dedinho... ela não reclamou, eu pedi e ela consentiu.... abriu a bolsa e me deu o gel, lubrifiquei a entrada e bummm! Ah que êxtase!! Cuzinho foda do caralho!! Gozei no cú dela, de camisinha é lógico!!! TD super positivo e ganhou um cliente fiel, assim como sou da Mirella “Cavalona” Ferrari. Duas mulheres de estilos diversos, mas igualmente fodas!!!
Resumo da ópera:
Motel: 59,00
Perva: 150,00
Corpo no geral: 9,5
Rosto: 9,0
Seios: 8,0 (de médios para pequenos)
Bunda: 10,0 (grande, e cú perfeito!)
Buceta: 10,0 (cheirosa e arrochadinha)
Oral: 10,0 (9 graus na escala Mirella Ferrari de boquete perfeito!)
Telefone: 9837-3257
Avaliação: Positivo, com louvor!!
Curiosidades: não regula tempo, mas como sou casado e tinha que voltar pra casa, rolou em 1h30min; morre de medo de ser exposta no trabalho; não quer ser “falada” e portanto a dica é, NUNCA mencionem qualquer forma de exposição, por obvio o GPGUIA. Eu a avisei que ia passar o contato para alguns amigos do grupo da putaria no whats, ela me disse: poucos viu!!
HHAHAHAHA vocês são meus poucos colegas!
Um abraço daquele que adora carne humana!!!

Link:
🔗

knibal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por knibal » 05 Abr 2015, 07:23

Campina merece as PUTAS que tem!!!
Campina é uma cidade foda!!!
Caralho, fico puto com uma coisa dessas, em Campina a gente não passa mto bem quando o assunto é PUTA BOA E BARATA, ou que cobre um preço justo.
Aí, um cara vai lá, garimpa uma PUTA bacana, vem aqui e divide com vocês, e alerta que a única coisa que a PUTA tem medo é ser exposta.
Sabe o que a galera de Campina faz???
Vai lá e expõe a PUTA... que puta comigo, me liga e pergunta que merda foi que eu fiz com ela? o que é 'um tal de GPGUIA' que todo mundo tá ligando pra ela e pedindo desconto em troca de TD POSITIVO, e até um cara que ligou ameaçando expor o telefone da mesma no batepapo do UOL (tenha a santa paciência!!!) se a mesma não sair com ele, de graça, pq ele é administrador do tal GPGUIA e precisa avaliar o programa da puta semanalmente para ela poder fazer parte do "catalógo do site"... ?!?!
Levar esculacho de puta é foda!!! Pois é, eu levei!!!
Fico puto com uma coisa dessas, pq até aqui, tem nego que não sabe, sequer, manter a boca fechada e pagar o que a puta pede, nesse caso um preço justo para o oferecido!!!
Resultado, me ligou dizendo que acha que não vai mais fazer, me esculachando, e fechando uma porta que eu pensei que estaria aberta... por causa de uns babacas, que acham que Campina é uma cidade babaca, e que não sabem que são eles que "embabacam" ela!!!
Desculpa o desabafo, e aos babacas, vão se fuder seus imbecis!!!

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#449 Mensagem por tranzao_cg » 05 Abr 2015, 11:57

knibal escreveu:Campina merece as PUTAS que tem!!!
Campina é uma cidade foda!!!
Caralho, fico puto com uma coisa dessas, em Campina a gente não passa mto bem quando o assunto é PUTA BOA E BARATA, ou que cobre um preço justo.
Aí, um cara vai lá, garimpa uma PUTA bacana, vem aqui e divide com vocês, e alerta que a única coisa que a PUTA tem medo é ser exposta.
Sabe o que a galera de Campina faz???
Vai lá e expõe a PUTA... que puta comigo, me liga e pergunta que merda foi que eu fiz com ela? o que é 'um tal de GPGUIA' que todo mundo tá ligando pra ela e pedindo desconto em troca de TD POSITIVO, e até um cara que ligou ameaçando expor o telefone da mesma no batepapo do UOL (tenha a santa paciência!!!) se a mesma não sair com ele, de graça, pq ele é administrador do tal GPGUIA e precisa avaliar o programa da puta semanalmente para ela poder fazer parte do "catalógo do site"... ?!?!
Levar esculacho de puta é foda!!! Pois é, eu levei!!!
Fico puto com uma coisa dessas, pq até aqui, tem nego que não sabe, sequer, manter a boca fechada e pagar o que a puta pede, nesse caso um preço justo para o oferecido!!!
Resultado, me ligou dizendo que acha que não vai mais fazer, me esculachando, e fechando uma porta que eu pensei que estaria aberta... por causa de uns babacas, que acham que Campina é uma cidade babaca, e que não sabem que são eles que "embabacam" ela!!!
Desculpa o desabafo, e aos babacas, vão se fuder seus imbecis!!!
Eita, é foda, estava me preparando pra fazer um TD com a garota, mas já deu merda. e o pior que vc explicou que a garota quer sigilo tem vida particular......e fazem uma merda dessas.....olha sei que tem um cara não sei se é cadastrado no fórum, mas ele mostra o gpguia no celular pra as meninas uma me perguntou se eu era do fórum disse que não sabia nem o que era e ela me explicou que o cara mostrou o site pelo celular.......
Ta difícil fazer TD aqui em campina ja faz um bom tempo que to tentando mas todo dão errado quando a puta nao atende ela fura e nao aparece como relatei o ocorrido pelo vivanuncios.....

Agora Esse ocorrido pode ser ate um moleque de internet que nao sabe nem o que é mulher e fica fazendo essas merda,moderadores tranquem o fórum pra so poder ler se fazer o login
Digo isso pois nao quero acreditar que um membro do forum faça isso pra prejudicar o forum, mas se realmente for um forista esse merece um Chifre bem grande.....

Link:
🔗

knibal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por knibal » 05 Abr 2015, 12:55

Caro colega tranzao_cg,

Acho que não custa tentar!! Eu fiquei puto com a infantilidade de alguns foristas, pra não dizer 'canalhice' desses caras!!!

Enfim, não custa tentar e garantir à perva um minimo de segurança e sigilo, para que a gente possa continuar usufruindo dos seus serviços... volto à dizer, um diamantezinho!!!

Abraço

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”