Boa noite galera. A um tempo venho acompanhando o fórum e vendo relatos e nunca me cadastrei mas depois do que aconteceu hoje eu não podia como dizem vocês, sonegar uma situação muito desagradável. Procurei esse feriadão uma gp das que tem por aqui e nenhuma estava disponível, então vi um anuncio no atarde e ligue e acabei achando uma farsante, ao telefone dizendo que não tinha foto mas que era muito bonita, então paguei pra ver. Desgraça... Quando eu abrir a porta parecia o demônio que estava na minha frente e não uma GP. Uma velha de mais ou menos uns 60 anos alta totalmente sem noção, com uma saia curta e uma barriga horrível, fedendo a cachaça.. uma situação muito constrangedora, mandei embora perdi meu tempo e o dinheiro do período no motel aguardando. Rapaz vou lhe dizer uma coisa, nunca achei q isso fosse possível. fiquem espertos quanto a esse anuncio, não conseguir comer mais nada depois que sai do playmotel, ela tem uma voz de carioca, cigana sei lá que desgraça é. Sem falar que a maluca ainda carregava uma caixa de picolé na mão, ela parecia uma moradora de rua, uma mendiga cachaceira. Segue anuncio abaixo no atarde;
Código do anúncio: 256014706
AMMANDDA!
Descrição
Linda Loira Natural!
Corpo Curvilíneo.
1.72.
Sereia Dourada. Incríveis Curvas Perfeitas.
Extasiante Sedução.
Exclusiva Companhia VIP.
Atendimento Classe "A".
Maravilhosa!
R$200,00 8225-5321
Ainda cobrando 200,00. nem se ela me pagasse 5mil eu comia ela. Ainda teve a cara de pau de cobrar adiantado. Deus é mais. Vai de retro satanás.
Código do anúncio: 256014706
AMMANDDA!
Descrição
Linda Loira Natural!
Corpo Curvilíneo.
1.72.
Sereia Dourada. Incríveis Curvas Perfeitas.
Extasiante Sedução.
Exclusiva Companhia VIP.
Atendimento Classe "A".
Maravilhosa!
R$200,00 8225-5321
Ainda cobrando 200,00. nem se ela me pagasse 5mil eu comia ela. Ainda teve a cara de pau de cobrar adiantado. Deus é mais. Vai de retro satanás.