Privê em cima do Veras (Estreito)
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3039-0036 - (48) 8404-9803

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 91 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 45Não 46
Oral Sem:Sim 44Não 50
Beija:Sim 63Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Drika

#61 Mensagem por Mutley/SC » 08 Set 2014, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bando de Cu de Cachorro!!!


Neste Sábado, 06/09, dispus-me a sair a caça e largar o leite do meu tabaco em alguma vagabunda.

Tirei o meu Uno 1986 da garagem do vizinho e saí pra putaria. Não vou esconder de vocês: queria judiar de uma mulatinha bem puta.

Comecei a ligar para os locais onde poderia encontrar uma mulata bem sem vergonha. Eis meus alvos:

a) liguei para a Privé da Bárbara, lá prus lado da Paióça, pois queria fuder com a mulatinha Dalila, e nada de atender;

b) liguei para a Privé da Bianca, pois lá tem uma mulata de nome Mel que é bem tesuda, e nada de atender;

c) liguei para a Privé da Bia, pra dar uma judiada boa na buceta e no Cu da Jack, e nada de atender;

d) liguei pro celu da Valéria Gauchinha, minha mulata preferida, e nada de atender

Chutei o balde e desisti de cumer mulata! Vou fuder é com branca mermo!!! Liguei pra Karol Rebolation, e nada de atender!!!

Nessa hora, estacionei meu carro em frente ao BB ali de Campinas, abri o zíper da calça e coloquei o tabaco pra fora, pois tinha comprado um joguinho de cuecas novas na Renner do Shopping Itaguaçu, e estavam apertando meus ovos junto a jeba dura. Depois desse alívio :-´ , fiquei observando a manopla de câmbio do meu carro que tem um caranguejo dentro, bem parecida com essa (aqui), e não acreditei que tinha esquecido a minha mulatinha do Veras, a Drika!!! Nem liguei para saber se estava lá, fui direto!

Já na frente da Casa, liguei e perguntei quantas putas estavam disponíveis. Quem me atendeu disse que várias estavam fudendo, e só restaram algumas. Perguntei o nome das que estavam aptas e me fora passado, e logo acrescenta mais uma: a Drika! Pedi que guardasse ela pra mim, e me perguntou quanto tempo eu estaria ali, e falei que em 1 minuto!

Subi as escadas, campainha tocada e sou recepcionado pela loirnha simpática da casa. Mal entro e a dona pergunta se era eu que tinha reservado a Drika e, após minha resposta afirmativa, encaminha-me ao quarto, onde pede que eu a aguarde.

Sento-me confortavelmente na poltrona do quarto e aguardo a Drika. Eis que ela chega, de camisola branca toda serelepe e, ao me ver, abre aquele sorriso de satisfação ao verificar aquele vagabundo de semanas atrás.

Juntada na vadia, bejokas de caco vagabundo, cachê na mão da puta e roupas largadas nos cantos. Como já tinha lavado muito bem as partes antes de sair, dispensei a ducha.

A puta tira a camisola, já peladinha, e vamu pra cama brincá de fazê neném. De joelhos na cama, beijo a vadia todinha e a safada passa a mão e massageia minha vara pra deixá-la bem dura. Meteu o capote e D4 caiu de boca na vara. Enquanto me chupava a jeba, eu acariciava-lhe o Olho do Cu, já preconizando a tabacada que eu ia dar naquele rabo.

Botei a vadia pra cavalgar e vadiou pra valer, querendo tirar meu leite a fórceps.

Pus a cadela no PPMM e judiei dela pra mais de metro. Beijava ela toda, elogiava no ouvidinho dela que ficava toda bobinha e fazia a buceta agasalhar meu tabaco até os cocos. Vadiei tanto que a puta se cansou de ficar de pernas abertas e sugeriu mudar de posição.

Rápida varada nela de ladinho, pus a vadia D4 e dá-lhe rola!! Eis que pergunto se não tinha musiquinha da perereca, onde ela caiu num bodi riso e passou a cantarolar como se estive embaixo do chuveiro:

:-({|= Peeee-rereca suicida/

:-({|=Rebola de boa/

:-({|=Rebola na pica!

:-({|= Peeee-rereca suicida/

:-({|=Rebola de boa/

:-({|=Rebola na pica!

:lol: :lol: :lol: :lol:

E a desgraçada dá-lhe a rebolar gostoso no meu tabaco que me fazia suar frio!!!

Pedi o Cu pra Drika, pois tava com vontade de dar aquela enrabada gostosa nessa vagabunda, onde coloquei-a na beirada da cama, ela besuntou o Olho do Cu e meu tabaco começou a adentrar-lhe o rabo apertado. Cu gostoso da porra!! A judiaria foi grande naquele rabo, onde eu pedi que colasse o rostinho no lençol e eu arrebitei bem aquela bunda pra despejar uma boa quantidade de esperma. Dito e feito! Uma deliciosa gozada no Cu dessa mulatinha fodedeira.

Ela tirou o tabaco do Cu, ao mesmo tempo em que tira o capote e nem vi a leitada despejada. Capotei na cama suado igual um cavalo, a jeba ainda dura e quase batendo no joelho!!! E olha que eu sou branquelo pau pequeno, mas a minha vara tava enorne.

Banho limpa foda, taxinha na mão da cachorra, e saí abraçado com ela, fazendo zuera \:D/ ao som do Hit Perereca Suicida (by Drika).



Quanto à avaliação final:

Investimento: 50tão 30min + 20tão do anal

Demais notas, idem as publicadas em 04/09/2014 neste tópico, por este vagabundo que vos fala.



Considerações Finais: Não preciso dizer que curti o atendimento da Drika. Em que pese o oral com capa e a taxinha do anal, ela presta o serviço da forma que eu gosto: bem vadia na cama, alto astral, obediente nas minhas solicitações de posição e o caráleo A4! Eis uma mulatinha fodederia que caiu no meu agrado. :D



Privé Ousadas do Estreito

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h

Fone: 3039-0036





E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#62 Mensagem por Bagualblue » 14 Set 2014, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a uns 15 dias.

Sabado a tarde com tempo disponivel para um embate fiquei a cata de umas pervas que além de descarregar o saco me desse um atendimento padrão ISO 9001.

Fui até o Pao com queijo com a intensão de degustar por completo com a Livia, mas perdi meu tempo telefonando e apertando na campainha, como estava proximo a este prive do Veras resolvi dar um chego até o local para saciar minha fome de sexo.

No local sou atendido pela Priscila, loirinha cara de safada, que me conduz a um quartinho já que um cliente estava em transito de saida, após a retirada vem e me leva até a sala onde estava outras pervas, olhei de relançe e não me agradei das demais, como já tinha a visto no antigo prive da Divine fiquei com a Priscila mesmo, vamos ver o que safada oferece.

No quarto diz que é completa, mas com taxas adicionais, como estava afim de sofrer um oral desencapado aceitei uma tx pro boquete.

Toalha na mão ducha rapida, antes cache de 50 para 30 min pagos antecipados, volto pro quarto e a perva vai pro banheiro fazer sua higiene, volta estava de saiotinho e sutiã, vamos para cama onde se agarra no bagualzinho dando umas chupadas razoaveis enquanto vou acariciando sua rabiola e tentando fazer um 69 já que a perva estava sem calcinha por baixo da saia, dou umas chupadas em sua pepeca, mas como estava incomoda a posição espero ela terminar o oral.

Após ela fica peladinha, corpo aceitavel , garota em torno de 30 anos, simpatica, com 1,60 no maximo, peitolas naturais de pequenas para media, rabiola interessante.Deito-a e ai foi minha vez de degustar seu corpo, chupada a carater em seus mamilos, desso até a perseguida onde chupo seu grelinho e lambo sua bucetinha, cheirosa e apetitosa, a gata se contorce de prazer e geme até gozar, em minha boca, pede que eu chupe seu caldinho, mas não obedeci e pedi para encapar já que queria meter em sua bucetinha meladinha.

Na meteção primeiro no PPMM, após ela vem por cima, pede que a enrabe de D4, meto nela de bruços onde aprecio sua rabeta e acaricio seu rabico, viro ela de costa e no FA carco firme até descarregar tudo em sua buceta, enquanto dou uns beijos calientes em sua boca..


Priscila não é uma ninfeta e nem um mulherão, mas é uma safada que na transa gosta muito de dar prazer, aguentou bem na foda.

Recomendo para quem quer uma perva bem safada, que beija gostoso e gosta de ser penetrada chegando a gozar com voce, repeteco com certeza.

Banho limpa foda , tx de 20,00 do oral sem, do anal queria 30, e fui rumo ao meu destino.

obs: esta não é a mesma uruguaia que tempos atras circulava pelo prive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#63 Mensagem por Bagualblue » 22 Out 2014, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado num sabado.

Pelo estreito e com algum tempinho para relaxar fui procurar alternativas nas imediações do local que eu estava.

Pensei no prive em cima do Pão & Queijos, mas não fui atendido nem por telefone e tampouco ao vivo, descobri dias após que a Livia nem sempre atende aos sabados. Então fui no prive em cima do veras,fui recebido pela gerente com a simpatia peculiar dela, disse que havia várias meninas e tocou a corneta para que as mesmas adentrassem a sala e viessem perfilar na minha frente, a fim de uma delas ser escolhida.

Dei uma vasculhada com os olhos nas pervas e escolhi a Drica, já comentada com detalhes pelo Mutley, lembrei que a mulatinha fazia anal e como tava a fim de degustar um rugoso vamo que vamo conferir a perva.

No quarto ela que trajava só calcinha e sutiã, mostrando a silhueta de um corpo magro e bem definido, com peitolas médias para pequenas, bundinha no capricho e uma simpatia bem peculiar, me oferece um pedaço de chocolate, no qual declinei já queria era comer o maior. Taxa de 30min pago antecipado , ducha rapida e volto para o quarto onde a espero já que havia ido fazer acerto de contas. Volta e fica no pelo, nos abraçamos nuns amassos bem calientes com beijos de lingua, gosta muito a perva e não se faz de rogada para encaixar seus labios carnudos nos meus.

Após deito e ela se agarra no bagualzinho o acariciando-o mas no ultimo momento encapa o bichano e faz um oral bom com muita pressão, ato continuo foi a minha vez de saborear seu corpo chupando suas peitolas até chegar na pepeca, saborosa e uma delicia de chupar e lamber.

Após a sessão de oral, dou umas esfregadas e a penetro no PPMM e FA, buceta pequena mas bem dilatada, gostoso de meter, mudamos ela vindo por cima de frente onde galopa cantando, peço D4 onde encaixo bem o caralho socando bem fundo, vendo seu brioco não resisto e peço seu rabinho, negocia por R$ 30,00 de taxa, aceito e tiro de sua buceta e vou enfiando lentamente no seu cuzinho, sem ela colocar nada de gel, no inicio custou um pouco, mas depois que entrou foi uma festa só, engoliu todo o meu pau com seu cuzinho, bombei bastante D4 e finalizei com ela de bruços e eu socando na sua bundinha.

Drica recomendo e em breve um repeteco, muito boa na foda, onde ela gosta muito de agradar o parceiro na transa.
Ducha limpa foda e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raposão_SC
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2015, 22:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#64 Mensagem por Raposão_SC » 05 Jan 2015, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera.

Bom... sou novatão ainda na vida bandida, percebe-se que não sei nem formatar o TD direito mas vamos la:

............Janeiro de 2012
Esse é um Sonegado (admito) aliás, eu fui a primeira vez nesse prive em 2012 e de lá nunca mais voltei, entrei no recinto vi duas minas feias e mal encaradas alem de uma gordinha sem bunda que mal olhou para a minha cara. Alem de muito mal atendido a minha que eu catei tinha um puto bafo de cigarro, acabou que eu bati uma punheta e fui embora e fiquei tao arrependido de ter jogado 60 pila fora que não voltei mais........primeira vez que eu ia num puteiro seguindo indicações dos nobres compadres que frequentam esse fórum e ja me dou mal de cara... não tive sorte :lol: ....maaaaaaaas isso foi em 2012.

Dezembro de 2014.
Era uma segunda feira pela manha, acordei cedo pra resolver uns problemas no Detran e resolvi caminhar pelas ruas naquela região, logo passei pela academia do SESC e de longe visualizei uma gostosona com uma bunda incrivel e com um capo de new beatle, que fez despertar em mim um desejo louco de fuder, podendo ser até aquela feia que uma vez paguei e mal comi.

Aproveitando que estava ali, sem saber que horas abria e quem estava naquele local, subi as escadinhas com o coração disparado e apertei a campainha do dracula que me fez ficar mais tenso....depois de uns minutos eis a porta abrindo e para minha surpresa......

Sou recepcionado por uma moreninha simpatica com um corpinho gostosinho. A Fulana trajava apenas calcinha e sutiã e enquanto se apresentava, a campainha tocou. Logo achei que era outro cueca que teve a mesma ideia que eu mas, quando ela abriu a porta, adentrou uma segunda morena que mal me olhou e entrou para começar a "jornada de trabalho" (o TD dela completo eu sonegarei em parte).

Voltei a focar no que me interessava, sem perder tempo ela se apresentou como Gabriela e eu logo fui pro quarto e lá paguei o adiantado de 50 mangos. (mais barato que eu imaginei ser)
Pedi por uma ducha, voltei pro quarto e ela ja estava toda peladinha, superando minhas expectativas com aquele corpinho durinho.
A menina tem 30 mas parece que tem 25, me pareceu simpatica, faz um boquete gostoso e trepou com folego de maratonista.
De quatro não aguenta muito mas de ladinho e de PPMM aguenta bem, ela faz anal mas disse que não ia fazer comigo, devido ao grande equipamento :twisted: O ponto neutro que talvez nem seja visto como neutro é o fato de ela ser fraquinha D4, não guenta a pressão por muito tempo. Mas o resto tava de boa qualidade.

Na saída visualizo aquela morenaça meia cor de jambo, no qual entrou logo após minha chegada no recinto naquele dia.
Como moro sozinho, num apartamento bem proximo ao local, resolvi da uma passada no outro dia quase naquele mesmo horário e provei a morena jambo.
essa cujo nome é Claudia....com um rabinho gostoso ela não é a simpatia toda da Gabriela mas faz um serviço bem feito e guenta mais a varetada D4.

Final

Gabriela

Rosto:8,5
Simpatia:10
corpo: 9
Oral:8
Trepada 8

Claudia

Rosto 8
Simpatia 9
corpo:8
Oral:7
Trepada 7,5

OBS: De noite muda o Cardápio. Se é para melhor? Não sei...deixo vcs irem lá conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walterdefloripa9
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mar 2014, 16:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#65 Mensagem por walterdefloripa9 » 30 Jan 2015, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado quarta-feira
Recebi em um grupo do whatsapp a propaganda desse puteiro, me chamou atenção por ficar aberto até de madrugada, dei uma lida aqui pra ver o que falavam a respeito e resolvi conferir o local.
Cheguei por volta das 3:30 da madrugada e fui recebido pela cafetina do local, bem simpática por sinal, mas informado que só havia uma gp no local e que estava ocupada… Como não ia achar mais nada aberto aquela hora, resolvi esperar. Após ler alguns TDs aqui, fui com a intenção de comer um cu, mas para o meu azar, a gp que fazia anal só ficava lá até as 22:00, então fiquei pra comer apenas uma bucetinha.
Já no quarto, o ar estava na temperatura glacial, pedir pra aumentar um pouco e na volta a gp já trouxe o kit foda. Chupou encapado só até ficar bem duro e depois já deitou pra levar rola. Como ela tinha acabo de dar, senti que a buceta dela já tava meio larga, então não gostei muito da foda, ela veio cavalgar e no final peguei de quatro, mas de mesmo forçando bastante, não consegui gozar.. Bateram na porta e tive que ir embora de pau duro mesmo :/
Apesar do fato de não ter gozado (buceta larga + apenas meia hora) gostei, conheci a casa que é bem estruturada e uma boa opção pras madrugadas. Mesmo não conseguido me fazer gozar, a gp foi muito atenciosa e bem solícita (diferente daquelas nojentinhas da Casa Rosa).
Pretendo voltar pra comer o cu que não deu da última vez.

Resumo

GP Márcia
Nota 7,5
$50 / 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Cláudia

#66 Mensagem por Mutley/SC » 16 Fev 2015, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Cláudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seus Cu de Cachorro Magro!!!


Mais um rolé do Mumu pelo Mundo da Putaria!!

Dessa vez, num sábado qualquer, decido dar uma vadiada com as vagabundas da Privé Ousadas do Estreito. Ligo pro muquifo e sou informado que há 3 vadias disponíveis. Estaciono o preferido nas imediações e vou ao encontro do antro da perdição. Chego ao local e realmente havia 3 putas na Casa: uma loira, uma morena clara e um morena jambo. Escolhi a morena jambo, de nome Cláudia. Senti que a morena tava com cara de jacutinga encruada, mas achei que podia persuadi-la segundo meus encantamentos pessoais, já que sou o Mumu, “O cadelo mais zuado do GPGuia/SC”.

Ledo engano.

Entro no quarto e aquela cara de Cu de camelo desidratado não mudou. Paguei o 50tão e a expressão facial de escrava da obra Casa Grande e Senzala do Gilberto Freyre não mudava. Senti que ia levar no Olho do Cu da Bunda. #-o

Características físicas da profissional: morena jambo, entre uns 24/26 anos, aprox. 1m65, uns 60Kg, cabelos longos que ultrapassam os ombros, cara de poucos amigos, tetas pequenas, bunda proporcional ao corpo.

Pedi uma toalha pra lavar o tabaco e adjacências e me foi dada. Lavei as partes ordinárias e voltei ao quarto.

Deito na cama e dou corda pra ver a proatividade da vadia. Decepção fudida: capa no caralho mole!!!

Abro um parêntese aqui!

Não agüento mais essa pisada de bola das putas!! Será que eu, um Vagabundo Pau no Cu du Caráleo tenho que ensinar as putas a serem profissionais!?!? Vão tudo se fuder!!

Fecho o parêntese!

Imediatamente disse que daquele jeito minha vara não levantaria e pus a puta D4, onde alisei aquele cuzão e meu tabaco bateu no umbigo.

Deitei na cama e chamei a puta pro abate. Capa no pau, e recebo uma cavalgada a contragosto. :?

Pus a vadia D4 e deitei rola. Em seguida, a puta de lado e mais rola na pomba. Nas duas investidas parecia que eu estava bancando o cadelo tarado num saco de pancadas, pois a falta de reação dela foi a mesma. :?

Pus a cadela D4 novamente e a ausência total de envolvimento era gritante!! Parecia que ela estava pensando em quem a Dilma iria indicar para Ministro da Fazenda, se a planta genérica de valores do IPTU da Capital realmente seria reajustada, ou se ela teria dinheiro para pagar as 36 parcelas do IPhone adquirido nas Casas Bahia. Traduzindo: o pensamento dela provavelmente estava na sonda Rosetta pousando no cometa 67P/Churyumov-Gerasimenko e as conseqüências disso na formação dos planetas e o surgimento da vida na Terra, menos em quem tava passando o tabaco nela naquele momento, ou seja, EU!!

Perdi a paciência e disse que ia bater uma punheta e esporrar vendo-a de Cu pra cima. D4 estava D4 ficou pedindo que não a sujasse de esperma, mas imaginando que eu ia bater uma punheta com meu tabaco encapado. Para né? Perguntei na hora: cadê o papel higiênico, porra!! Ou tu acha que eu vou esporrar no chão?!!? A vadia ficou toda perdida e me trouxe o papel higiênico. Que amadorismo, meu Deus!!! #-o

Bati a punheta passando a mão na pomba dela com a vadia D4, e a cada bolinada na franga o Olho do Cu dava uma piscada. Curti essa vibe e quero estudar essa fisiologia das vagabundas... :-k

Alisei o rabo dessa puta e larguei o esperma no papel higiênico, que por ela eu largava o leite do meu tabaco no chão do quarto. ::basta::

Peguei minha tuália, foi pro banheiro e tinha uma dona retocando a maquiage. Curti a dona, pois nem se fez de rogada me vendo de tabaco de fora na frente dela. Essa é das minhas, angariô meu respeito! ::ok::

Investimento: 50tão 30min 3x No!



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 0,0 (Zero!)

Carinho durante o TD: 0,0 (Zero!)

Beijo na boca: Sem nota (não tentei por medo de levar uma mordida nos cornos)

Rosto: 7,5

Peitinhos: 6,0 (pequenos, mas não arrisquei em apalpá-los com medo de levar um esporro)

Toba: 4,0 (apenas pelo formato e nada pelo prazer que possa proporcionar)

Bucetinha: 5,0 (depilada)

Oral: sem nota (pela cara de poucos amigos, não duvido que morderia minha lingüiça só de raiva)



Considerações Finais: Falando a real, eu até curto a Privé Ousadas do Estreito. As vagabundas são gente boa, levam rola na buceta e no Olho do Cu nos limites do combinado, mas essa Cláudia, pelamor de Deus!! Pior foda da minha vida!! Má vontade do início ao fim do TD. Coisa medonha! Com certeza não ganhô o vale coxinha da Casa pra gastar na padaria do lado, e me atendeu com fome, com certeza! Se tivesse pago 20 contos pro traste do meu cunhado, que trampa de chapa na Ceasa às 5 horas da matina, pra comprar um saco de batatas pra eu meter o tabaco eu saía no lucro, pois a interação seria melhor que com essa vagabunda da Cláudia. Mas a indico aos confrades, para que possam sentir o que é um atendimento de merda e valorizar o que ainda temos de boa qualidade.



Privé Ousadas do Estreito

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 4h

Fone: 3039-0036/8404-9803




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ancorado
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Abr 2014, 13:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#67 Mensagem por ancorado » 12 Mar 2015, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal,

TD um pouco atrasado.

Então, fui conhecer a tal de mel, depois de tantos comentários...

Cheguei lá e gostei do que vi, na verdade ela é a legítima raimunda, feia de cara e boa de bunda!!!

Bundão, peitos gostosos, fode bem, chupa legal, gostei e volto.

Ja fui direto no cú, ela perguntou se eu não queria fazer normal primeiro, como tava cum tesão dukaralho, e vendo aquela bunda de 4, não a pau que resista!

Toquei-le o pau no cú, ela deu uma retorcida, enfiei devagar e sem parar, até o talo! aguenta bem.

Nota 9 no geral.

Sabem de alguma mulata???

Saudades da jaque do doce veneno, uma negrona alta siliconada, puta de uma gostosa...

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo001
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Set 2013, 12:35
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#68 Mensagem por ronaldo001 » 22 Mar 2015, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ih isquici

Fez Anal:SIM
Num sábado pela tarde creio que no dia 9/3, fui la, cheguei no meio da tarde, estavam fazendo faxina no redevú, apesar de estarem fazendo isso com prive aberto foi um ponto positivo, mesmo o antro ser um dos mais baratos da cidade demostram o minimo de higiene


Tinha umas 6 garotas, acho que tinha mais, mas estavam ajudando na faxina hahaha,

Escolhi uma loira meio vesga (esse detalhe deve ajudar os frequentadores a identificar a moça, na faixa dos 30 anos, corpo regular, de mulher que aparentemente já teve filho e não frequenta academia, com uns peitos médios, meio apontando para baixo, mas completamente desfrutáveis e uma bela bunda.

Achei o atendimento muito bom pela questão custo beneficio, apesar de uma certa demora para ela voltar com o kit foda, mas relevei pela faxina, acho que não estava localizando os artefatos ou ela tinha ido tomar um banho tcheco.

Eu já tinha ido de banho tomado, ela me colocou dentro de um quarto que aparentemente tinha acabado de ser limpo e lençol trocado (levei muita sorte kkkk) fiquei uns 10 minutos deitado la de pau duro pra cima esperando a volta, quando voltou já veio de calcinha e sutiã, fazendo arreto e trocando ideia, apesar da espera compensou deixando o cara bem relaxado.

Fez um oral com capa bem demorado e com vontade (tentou fazer gozar no oral) mas controlo bem a gozada, na verdade ate demoro pra gozar. Depois ela montou e quase me desancou a cavalgar engolindo o kct até o talo, não sei se era vontade de fazer o cara gozar logo ou vontade de fuder mesmo, mas fato que tava bem bom, ao contrario de puta morta (drogada) cara que o cara pega (quero relatar essa, mas não descobri o nome da casa ainda pra postar no local correto é na rua lateral do Prostituto Estadual de Educação passando o doce cafe, em uma casa com portão de ferro de garagem que fica aberto) . Voltando a esse TD depois ficou de 4 e mandou eu bombar, a safada abaixava bem pra entra la no fundo e já ai mostrando o olho de tandera, foi nesse momento que ela disse que fazia anal, se não me engano falou que era mais R$30, mas tava de boa naquela boceta e não queria torrar o troco da gelada kkkkk.
Depois um PPMM e jorrei o leite nas tetas, alias coisa que gosto, as vadias pedem pra gozar dentro, mas o psicológico não deixa, mesmo de preservativo (acho que é medo de ser papai, serio tenho muita dificuldade pra gozar dentro, quando elas pedem chega a começar a brochar kkkk)


Rosto 6,5
Oral 9 por ser com capa
Seios 6
bunda forma 7 não usei
Presteza 8

Custo R$50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:17
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Mel

#69 Mensagem por molekebomdebola » 24 Mar 2015, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esse prive, ja q to morando perto... dentre as opçoes, tinha uma galega q comi na Casa Rosa... optei pela Mel no chutometro... 50 pratas adiantado, lavo o bileco e peço pra puta fazer o trabalho. Chupou com capa, mas deu um trato legal nas bolas... sentou gostoso, dpois minha vez de carcar nela d4 e gozar no ppmm. Leva positivo pq foi uma boa foda esvazia saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo001
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Set 2013, 12:35
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#70 Mensagem por ronaldo001 » 25 Mar 2015, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Deixei o carro na oficina e estava voltando pra casa a pé, suor escorre na testa quando chego naquela esquina e penso vou na padaria tomar uma gelada ou vou no prive dar uma fodinha no ar-condicionado, pensei na padaria não tem ar nem boceta, vou subir.

Toco a campainha me abre a porta a garota que já comi 2 vezes as demais ocupadas, ela nem se oferece, avisa que tem mais 3 e estão ocupadas, manda eu me sentar e ficar a vontade, me jogo no sofá e essa loira que já comi 2 vezes não larga o telefone, vários sacripantas ligando perguntado onde fica o prive, ela vai pra um quarto e fica atendendo o telefone e me deixa a vontade na sala, assistindo tv (tem tv a cabo e tudo la kkk).


Veio uma garota que estava se preparando pra uma foda espiar quem estava lá, com peito de fora e aparentemente um kit foda na mão indo pra um quarto atender, tenho quase certeza que era a Mel namorada de um aqui do fórum.

Esperei uns 5 minutos ate uma perva se desocupar, foi levar o sacripantas pela porta (não tem estúdio de tatuagem mais lá é tudo delas, tem ligação interna com o outro lado usam a outra sala pros clientes não se cruzarem). a perva não notou que tinha cliente e passou com o cara pela sala principal, com uma toalhinha enrolada só na parte de baixo bem curtinha e sutiã, o galo cantou na hora, ela se refestela na minha frente e pergunta se estou esperando alguma menina em especial. Respondo que não que to ali porque estavam todas ocupadas. Ela então pergunta se pode ser com ela, eu sentado no sofá e ela em pé de toalhinha "enfiado" a buça na minha cara, dai eu: claro que pode.

Bora quarto, dinheiro na mão a perva já avisa que vai demorar voltar porque vai tomar banho (obviamente).

Dai fico la deitado uns 10 minutos ja tinha ficado de pau duro com a cena dela na sala e ainda mais deitado la cama vendo porno o pau java batendo continência.
Dedeira com capa, chupou pouco, mas colocou uma pressão legal, dai como tava meio cansando de caminhar, dei umas bombadas no PPMM, coloquei ela de 4 bombei mais um pouquinho, depois pedi pra ela vir por cima cavalgar, a ordinária me quebrou pulando em cima de mim um bom tempo, que cansou. Dai fiquei com dó da presteza dela e mandei ela deitar de costas tem uma bela bunda, magrinha, mas bem redondinha e carnudinha bem feitinha e durinha, deixei ela la de boa descansando e fiquei lá bolinando aquela bunda ate gozar, soltei uma bela de uma gozada naquele rabo gostoso, ela pediu pra pegar o papel e limpar fiz com o maior prazer kkk.

Quero voltar la pra dar uns beijinhos naquelas nádegas. kkk

Rosto 7
bunda 8 se trabalhar aquele cu numa academia valoriza o material, e quando tiver la com mais grana vou tentar liberação de pista depois do jogo,vantagem de não ter equipamento avantajado é convencimento mais fácil. kkk
Peitinho 7 biquinho pontudinho delicia de mamar


tem umas pervas bonitinhas ali até, o que falta pra elas é tempo ou disposição pra uma academia, mas certamente se elas melhoram o corpo, vão querer cobrar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Mel

#71 Mensagem por Mutley/SC » 05 Abr 2015, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Raça Virada Pras Treva!!

Tinha sabido que a minha Mel estava em viagem e fiquei no aguardo de seu retorno, pois eu adoro fuder com essa vagabunda que me trata excelentíssimo bem, tenho que admitir. Eis que uma fonte da mais absoluta confiança me passa a semana de seu retorno, e fiquei na espreita. Só sei que numa tarde qualquer, meio de semana, a estagiária pediu permissão pra fazer o lanche dela da tarde e lhe pedi o favor de me trazer um exemplar do Jornal da Putaria. Ela deu uma risadinha e logo voltou com o meu diário de perdição. Só foi ela virar as costas e já abri o jornal no ClassiPutaria, onde havia um anúncio com o seguinte chamando: “Mel está de volta ao Ousadas do Estreito”!! Na hora meu caralho cresceu e a cueca Mash, presente da patroa pra mim, não agüentou e o bichano botou a cabeça pra fora.

Abro um parêntese aqui.

Quando eu conheci a nega veia ali na praia do Bom Abrigo, eu jogava bola cus pessoal das antiga e usava aquela sunguinha do Gabeira, mas naquela época eu era um Apolo de Ébano, mas hoje... :roll: Aquele jogo de cuecas tamanho “M” que cisma em entrar no meio do meu rego e assar as minhas virilha, aí é sacanagem da nega veia!! ::basta::

Fecho parênteses.

Enfim, fiquei maluco!! Disse pra estagiária: “cuida da área que tenho que resolver algo urgente!!” Ela encheu o peito de responsabilidade, e eu sai com a cara mais deslavada de vagabundo querendo cumer putas. :mrgreen:

Na frente do Ousadas, ligo pra Casa e dizem que a Mel está livre, só que não podiam reservá-la pra mim. #-o Erro crasso da Casa, pois poderiam reservá-la por 10 minutos pelo menos. Falta essa consciência da direção da Casa. Enfim, disse que eu ia mesmo assim, mas escutei a campainha tocando ao fundo, o que me alertou que tinha levado no Olho do Cu da bunda. Chego lá e dito e feito: o vagal escolheu a Mel. #-o Chego a vê-la e ela vem ao meu encontro super-receptiva, como sempre, em matéria de simpatia a Mel dá um banho. Disse que ia atender naquele momento, mas eu disse que ia ver se aguardava ela atender. Sento no sofá, fico conversando com a Meg, outra ordinária muito simpática, e assistindo filme na TV a cabo, eis que eu vejo a Mel com aquele biquíni fio dental de deixar macho de tabaco duro na hora e pensei com os meus botões: vou aguardar, pois ela vai tirar o leite do tabaco do macho em 10 minutos. Supimpa! Logo a Mel já tava despachando o macho e estava todinha à minha disposição.

No quarto, cachê na mão da Mel, toalha no ombro e lava-jato (não a Operação da Puliça Federau :mrgreen: ) nas parte da zuera. ::bundao2::

Na cama, a Mel tira o sutiã e as aquelas tetas deliciosas dão o ar da graça, e meu caralho guasqueia em falso igual bambu verde em dia de vento “suli”. Tirou a calcinha enquanto lhe bolinava as tetas suculentas e já encapou meu tabaco e caiu de boca no dito cujo. Chupada bem forte, onde ela gruda o caralho dentro da boca e sente a vara latejando na sobre a língua, sem contar as linguadas que dava no saco e nos meus ovos.

Só sei que cavalgou de costas, se apoiando nos meus joelhos, enquanto a buceta engolia meu caralho naquele vaivém, com momentos de parada onde chocava meus ovos com a quentura da xexeca.

Coloquei a vagabunda D4 e atolei o caralho na xana, para logo me seguida, posicioná-la bem na ponta da cama, com a bunda empinada ao ar e o Olho do Cu na expectativa de levar meu caralho até a soca. Tabaco no meio da bunda, Olho do Cu sentindo a entrada do caralho e as pregas do rabo dando aquele prazer de sentir penetrá-la por inteiro.

Meti gostoso na bunda dessa cadela e ela se deliciando em dar-me o máximo de prazer, o que lhe fora deferido com uma boa esporrada dentro do rabo.

Eita capote até a boca de leite do tabaco, que ela faz questão de tirar e limpar meu caralho todinho com papel higiênico. Até nesse quesito a Mel se preocupa em ser perfeita. =D>

Fodaço digno de registro e futuros repetecos.



Investimento: 50tão 30min + 20 do anal



Quanto à avaliação final:

Idem as notas publicadas por mim pelos quatros cantos do GPGuia onde tive o prazer de registrar a qualidade de seus serviços.


Considerações Finais: Matei a saudade de passar o tabaco nessa vagabunda, em que pese notar que seu atendimento melhora a cada retorno meu, o que identifico como forma de fidelização e reconhecimento ao cliente que a prestigia com novos repetecos. Só sei que sua forma de atender me agrada muito, o que me faz colocá-la sempre entre as primeiras alternativas quando quero dar uma boa foda com uma puta gostosa e agradável. Retornarei, com certeza! ::ok::



Privé Ousadas do Estreito

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 4h

Fone: 3039-0036/8404-9803




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Kelly

#72 Mensagem por Nazrudin » 23 Abr 2015, 17:47

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Esvazia saco. Apenas 2 opções escolhi a Kelly, uma loira meio coroa. Tem uma cara meio judiada e sem atributos físicos. Tentou agradar mas foi mais socando com ela de 4 mesmo até gozar. Para chupar sem era com taxa e disse não fazer anal.

R$50,00 Sem repeteco e apenas neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Mel

#73 Mensagem por Mutley/SC » 26 Abr 2015, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cretinos du caralho!!

Inicio esse TD abrindo um parêntese.

Toda vez que eu vou nesse puteiro e fico a esperar a Mel realizar o atendimento, eu me escondo umas 4 ou 5 vezes devido ao aparecimento de clientes em busca de vagabundas pra largar o leite do tabaco. Uma pena que isso não se reflita em TDs publicados aqui, pois ajudaria a todos. Afirmar que estão errados em não publicar seria uma idiotice de minha parte, pois ninguém é obrigado a publicar porra nenhuma e em local algum, mas inserir-se nesse mundo tão cheio de nuances e situações hilárias, e dizer a todos o que ocorreu é uma forma deveras salutar de mantermos uma cultura de vagabundagem solidária e mantenedora de limites de certos atendimentos aquém do que procuramos e pagamos. Fica o registro como forma de reflexão.

Fecho parêntese.

TDzinho no meio da tarde, buscando aquele prazer que só uma vadia poderia proporcionar-me. Como a Mel está entre as primeiras da lista, como não procurá-la? Fui seco pro Ousada do Estreito, pois queria, única e exclusivamente, essa sem vergonha do caralho. Ligo para a Casa, sou informado que ela estava livre, mas que há cliente na porta. Não preciso dizer que tinha tomado no Olho do Cu de novo! Toquei o foda-se e fui de boa pro puteiro. Comprei um Halls na padaria ao lado, e subi as escadas da Ousadas do Estreito. Sou recepcionado pela simpaticíssima Meg, mas ela já me adianta que a Mel já fora abduzida por um carcará sanguinolento antes de mim #-o . Relevei tal acontecido e fiquei vendo um filmezinho na TV a cabo enquanto a Mel judiava do ordinário no quarto.

Findo o tempo do vadio com a Mel, eis que ela vem toda simpática me recepcionar. Antes disso, mostrou-me um espaço novo da Casa, com bar, espelhos e o caralho a 4, demonstrando que a Privé Ousadas do Estreito veio para ficar e se firmar como local que busca oferecer algo diferenciado a sua clientela. Nisso tenho que dar meus parabéns a Casa, pois inovar sempre é preciso. =D>

No quarto, vejo um sofazinho rosa escuro num canto e já sentencio: “Mel, te prepara que D4 nesse sofá eu vou te enrabar com vontade!” :twisted: Ela olha pros meus cornos e sentencia: “Continuas o devasso de sempre, né?!” :mrgreen:

Amigos, só sei que lavei as partes avacalhadas e voltei ao quarto.

Capa no caralho e uma chupeta pra deixar o vadio do Mumu de pernas bambas. Quando a Mel me lambe o saco, chupa os cocos e adula o caralho de baixo a cima, o cadelo aqui joga a tuália. Ressalto que rolou uns beijos na boca bem interessantes, demonstrando uma entrega dela aos chamegos do irresistível Mumu. \:D/

Pus a Mel de pernas abertas e o tabaco vadiou muito naquela xexeca sem dó nem piedade. Eis que exigi ela D4 na poltrona que serve o quarto e aí meu tesão beirou ao infinito. Passei o tabaco na buceta dessa vadia e logo pedi o Olho do Cu pra despejar o esperma. Cabeça do tabaco no Olho do Cu da Mel, as pregas do rabo resistindo a invasão do cabeçudo e aquela bunda tesuda engole meu caralho inteiro, até sentir a quentura da franga dela a aquecer meus cocos.

Pedi que a Mel empinasse bem a rabeta, colocando aquele bunda tesuda ao ar, enquanto atolava meu caralho no meio do rabo dessa vagabunda, e aí o prazer proporcionado pelos jatos de esperma saindo pela cabeça do meu caralho e se alojando no fundo do Olho do Cu dela cadela no cio são inenarráveis.

Será que há necessidade de dizer que lhe tirando o tabaco do Olho do Cu, o capote veio bem cheio de esperma, fruto de um belo trabalho desempenhado pela Mel? Acho até desnecessário, pois é corolário lógico de um atendimento que, pelo menos comigo, reitera uma qualidade ímpar.

Banho tomado, Mel ciceroneando-me à saída alternativa pelo novo espaço da Casa, bjokas com aquele intuito lascivo de novos momentos de vagabundagem entre quatro paredes :mrgreen: , e deitei cabelo ajeitando o tabaco duro na calça cáqui, pras madame da área num pensá bobáge... :-´


Investimento: 70tão 30min (50tão do TD + 20tão do anal)



Considerações Finais: Quanto a notas e considerações finais, faço remissão àquelas devidamente consignadas por este cretino que vos fala e avaliza os trabalhos da Mel. Eis uma profissional que se mantém fidedigna em qualidade aos atendimentos anteriores, ou seja, a Mel prima pelo nível do seu serviço, o que me faz retornar sem dúvidas do que quero de uma boa vagabunda na cama.



Privé Ousadas do Estreito

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 4h

Fone: 3039-0036/8404-9803




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo001
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Set 2013, 12:35
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#74 Mensagem por ronaldo001 » 25 Mai 2015, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Moreninha mignon bem menininha que atende la a noite. Esse TD foi ha uma duas semanas atras na verdade fiz 2 TDs com ela bem proximos e parecidos vou relatar os 2 meio que juntos.

Garota era nova na casa e sem experiencia em programação ela mesma deixou claro no inicio do primeiro atendimento dela.

Apesar de nova no ramo ela leva jeito não reclamou de nada ou fez manha, não regulou tempo, deixou chupar os peitos com vontade, aceitou todas posiçoes.

Só pecou pela inesperiencia em nao ter gel, coisa importante pra ela mesma, mas que em determinado momento me incomodou, arrebentei um preservativo com ela por falta de lubrificaçao. Em determinado momento o meu pau começou a arder devido ao atrito e pedi o gel e ela disse que nao tinha comprado ainda e as outras meninas nao emprestariam. Na real fiquei com mais pena dela do que aborrecido imaginando se meu pau tava ardendo como que nao tava a xereca dela e ela nao deu um aí, mostrou que aguenta firme.

Rosto 6
Corpo 7 magrinha pequeninha bem estilo menininha.
foda 6 ela nao sabe muito, mas é só conduzir que ela vai de boa e não faz cena.

Nao tenho mta certeza se o nome eh esse, TD atrasado e sou pessimo em gravar nome. Mas só pergunatar pela garota nova moreninha tipo menininha que atende a noite... se e micheli ou algo parecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo001
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Set 2013, 12:35
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#75 Mensagem por ronaldo001 » 25 Mai 2015, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Comi a Meg duas vezes semana passada e ja aviso que nao relato mais TD com ela pra nao ser acusado de bope ou namoradinho dela :lol:.Moro perto desse troço e to viciado nessa perva.
A garota é bem simpatica e parece gostar do que faz. Mas ai ja adianto que gostei dessa perva é tipo como a mel que é a lreferida de outro aqui, que alias comi hoje e gostei dela tbm vou relatar mais abaixo mais 2 foda de hoje.

A Meg sabe foder no modo hard e ser namoradinha ao mesmo tempo.

A xereca dessa profissional fica latejando no pau do cara enquanto meto nela no ppmm e geme gostoso se ela finge é otima atriz kkk.

Coloco ela de 4 na beirada da cama outra posicao que acho que ela curte, mas parece nao gostar muito tempo.

Ela vem por cima cavalgar o cara agarra os peitos dela ela comecar a gemer de novo delicia.

A Meg pra mim eh boa foda garantida ja fiz 3 TDs com ela e todos foram otimos no limite do combinado e o melhor demonstrando vontade e interesse pelo cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Veras
    por sonicsanduicheiro » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    22 Respostas
    8198 Exibições
    Última mensagem por sokkatano
  • Agora a onde é 700 pra cima...
    15 Respostas
    1364 Exibições
    Última mensagem por PutanheirodoBem
  • Vocês não tem raiva do banner giratório ali em cima?
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1363 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1799 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”