Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#451 Mensagem por oamante » 05 Abr 2015, 13:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saluti!

Em visita a Campina Grande devido a um evento desportivo, numa 4a. feira, aproveitei para conferir os serviços de entretenimento adulto.
(Parabéns pela cidade, realmente mto bonita e por onde passei, mto limpa!)
Inicialmente tentei os telefones dos sites (coelhinhas e pervas aqui do site) maioria desligado e alguns tocaram até cair na caixa postal, em resumo, site e primas aqui do tópico não atentem a noite/madrugada.

Rumei para o Dr. Chopp, excelente ambiente e tal, e troquei uma ideia com o segurança sobre cabaré. Indicou 2 o taxista pra me levar até lá.

Inicialmente no Márcio cafetão, que tem uma casa perto do viaduto ali próximo ao Dr. Chopp. Cheguei lá tinha 5 garotas, não encarava nenhuma. Conversei um pouco com uma lá, disse ser de Juazeiro e que a negociação era diretamente com o Márcio (!!) cafetão... mas os valores variavam a partir de 200. Pelo que percebi, a casa tava na finaleira, então retirei meu time de campo.

Acionei o taxista aceitei a sugestão, ir num casarão fora de Campina, na cidade vizinha, acho q lagoa de rosas, fica fora da cidade e pega a rodovia... como não conheço a região, não sei pra que lado fica... mas é um casarão fora da cidade, com piscina. A casa em si é um excelente ambiente...

Lá, umas cervejas, os organizadores se agilizam pra chamar as damas. Vi umas 6 no ambiente, outras estavam 'atendendo'... pra não perder a viagem, conversei com 2, uma me interessou, acho q Poly: garota nova, uns 19 anos, barriga quase inaceitável já, coxas grossas mas bunda gostosa.encarei pra não perder a viagem.
Combinamos 1 strondo, o valor de R$ 100 dela + R$ 30 do aposento.. rumamos..

Ambiente do soco lamentável. Sem NENHUMA HIGIENE, fedido, desarrumado, nojento, mas encarei a ducha gelada e fui pro strondo. Mamada de leve com camisinha, sentou, rebolou, de frente de costas mandei ficar de 4 e finalizei.
Soco de uma meia hora, mas eu estava apressando pra sair logo daquela porra kkkkkkkkkkkk

Enfim, garota meia boca pra razoável, ambiente do soco PÉSSIMO, NOJENTO E SUJO.

Finalizado o serviço, não tive coragem de tomar outra ducha gelada, chamei o taxi do quarto rumei pro bar pra tomar a saideira. 20 min depois chega meu transporte, vazei.

Em resumo, ambiente externo legal, amplo, pessoal do bar atende mto bem e as garotas conversam legal, mas os quartos PELAMORDEDEUS QUE COISA NOJENTA!!! Ausência total de higiene, neste dia tinha umas 8 ou 10 garotas, mas q eu comeria só 2... além do mais, tb tem traveco lá.. pqp!!
Pela sujeira e condição nojenta dos quartos, não encararia novamente nem de graça.

Avisaram que 6a. feiras é a noite da lingerie, pode até ser legal, mas meter lá, tem q ter coragem ou tomar uma ducha de desinfetante quando chegar em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na volta pro hotel, o taxista disse q tinha levado umas 4 coelhinhas (do site) lá na casa do márcio boiola cafetão, mas como já era umas 4h da matina, resolvi vazar mesmo, pois tinha q viajar as 7h da manha

TD NEGATIVO pela garota ser meia boca e pelo quarto simplesmente ser nojento.
Custo R$ 130 pela foda mais uns 50 em bebidas.

Foi isso.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeçudocg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#452 Mensagem por cabeçudocg » 05 Abr 2015, 23:19

Boa noite senhores, vi o td de knibal e fiquei interessado na garota. Tenho permissão de te mencionar? Estou subindo pelas paredes. Bem senhores decidi de fato fazer esse registro aqui já que tenho acompanhado o gpguia há dois anos :lol: Mas enfim, está aí rs

Link:
🔗

knibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#453 Mensagem por knibal » 06 Abr 2015, 00:43

Basta dizer que pegou o tel com um amigo... ela num vai saber quem eh 'knibal'... pq ela me conhece pelo meu nome mesmo... rsrsrsrs
Boa sorte na investida!!! Passa aqui depois pra contar como foi!

Link:
🔗

VB69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#454 Mensagem por VB69 » 06 Abr 2015, 15:45

lamentável ver o relato do nosso amigo knibal, infelizmente alguém ter feito um ato de ''mulecagem'' deste tipo, ao ler seu TD fiquei louquinho para fazer contato com a pervinha, mas já vi que agora com a ''poeira alta'' vai ficar ruim de fazer contato, vou deixar dar um tempo e tento fazer contato com ela.

sempre lembrando aos nossos amigos que mantenham total sigilo do fórum e que sempre devemos tratar as pervinhas com sigilo e respeito, pois é daqui que tiramos nossos momentos de diversões e devemos preservar, pois a nossa cidade já não é tão bom para putaria e estragando desta forma ai vamos ficar sem nada!

vida longa a putaria!

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#455 Mensagem por Yankew » 07 Abr 2015, 17:44

knibal escreveu:Caro colega tranzao_cg,

Acho que não custa tentar!! Eu fiquei puto com a infantilidade de alguns foristas, pra não dizer 'canalhice' desses caras!!!

Enfim, não custa tentar e garantir à perva um minimo de segurança e sigilo, para que a gente possa continuar usufruindo dos seus serviços... volto à dizer, um diamantezinho!!!

Abraço

Caros amigos, TRanzão e Knibal.... Me sinto envergonhado de ler isso! É inadimissível que tenha acontecido uma coisa dessas.
Sinceramente, tenho comido umas pervas bem legais em Campina, João Pessoa e Recife, mas não postei nada, tanto por falta de tempo quanto por outro motivo: Tem uma galera aqui que tem medo de garimpar e fica indo na boa apenas com os TD's dos foristas mais ativos.
Pelo jeito, vou voltar a ser um putanheiro anonimo. Começar minha vida de sonegar TD's!
Sinto muito mesmo que isso tenha acontecido, mas acho que a culpa é do site que não tem moderador.

Link:
🔗

mutandi3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#456 Mensagem por mutandi3 » 07 Abr 2015, 21:03

Essa realmente foi foda!!!
É por isso que os mais experientes sonegam nessa porra! Por causa de uns moleke desses!!!

Parabéns kanibal pelo desbravamento! Queria ter a sorte de achar uma peça dessas! rsrsrs

Se algum confrade tiver alguma indicação, favor manda via MP!

Vlw! Flw!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#457 Mensagem por H35PB » 08 Abr 2015, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Confrades,

Olha o Cabaré aqui no GPguia bando de Sonegadores e Putanheiros!!!

Olha Knibal fico com vc nos protestos, pois assim como vc também já passei por esses tipos de pressões motivada por lisos aqui de Campina que não querem pagar as Pervas e ficam com essa FULERAGENS. São os famosos PUNHETEIROS LISOS, geralmente casados com aqueles tribufus barrigudas e com uma coleção de varizes nas pernas(kkkk).
Seguindo indicação do Confrade, fui conhecer os serviços da GIULLIA, pois o termo ‘Comerciária’ me deixou com tesão,afinal fui criado no Centro de Campina e sempre apostei e gastei nestes ‘Extras’ que algumas Comerciárias podem fazer!
Peguei a Perva na frente do CAD em plena manhã de Domingo de Páscoa(heresia pura)e fui a uma Pousada atrás da Caixa Econômica(Pousada Sedução).Pense numa Pousada merda!
A Pervinha faz o estilo mignon(sou fascinado por Cavalas),no entanto, sua educação, meiguice e carinho em tratar bem o cliente faz a gente esquecer nossas preferências e relaxar com a loirinha.Pele limpa, dentes claros e um bumbunzinho bem impinadinho ótimo para ser dedado e dilatado.Muito carinhosa, usa um fio dental vermelho bem excitante!Peitinhos de Pêra, ótimos de serem chupados por um dia todo.
Só fiquei triste por ela só chupar com plástico,já que é notório que seu boquete é espetacular(só saio com ela novamente se ela deixar esporrar naquela boquinha).
A foda resumiu-se em chupada no pinguelo avantajado que tem(não confundam com GRELUDA que é outro setor),dedei sua vagina e cú e gozei com ela lambendo meus testículos.A mesma não tinha pressa,infelizmente o almoço de Páscoa me fazia correr daquele minhonzinho.

PARA QUEM AMA NOVINHAS E MIGNON ELA É UMA SUPER DICA(disse só atender pela manhã e depois das 20 H por questões de seu trabalho)
Como só dei uma e não penetrei, paguei 100 conto e 25 do quarto decadente da Pousada

AVISOS PUTAIS:

. Estou tentando reencontrar a mitológica Ane das Malvinas(morro de saudade de fuder sua boca).A bicha ta uma Cavalona,com um rabo que vou investir($$$)para desbravar;
. Márcio, vivastreet na net e a Granja de Lagoa de Roça são decadências puras.Melhor procurar alguma novidade na Fátima Bar da Rua Vila Nova da Rainha, no Cego da Liberdade, Joana da Almeida Barreto ou até tentar uma sorte no UOL.
, COELHINHAS apesar de não ter comido ainda, mais tendo referências de Confrades sonegadores, indico LOREN CRISANTO, ANA LUIZA que dizem ter um oral de matar um e a ANA JULIA que vou tentar desbravar em breve.

OBSERVAÇÕES:
. Ao saírem com uma Perva que já fez TD comigo parem de pedirem meu endereço,nome...Fodam e esqueçam de mim, no máximo,Odeio Homem kkkk. Cada uma Anibal e Tranzão aqui nesse GPguia!!!
. Parem de ligar para as meninas se passando por mim e carteirar as meninas dizendo que sou EU,prometendo fazer TDs aqui no GPguia em troca de sexo!!! ISSO É APELAÇÃO.

Fotinhas:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004515945240

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#458 Mensagem por tranzao_cg » 08 Abr 2015, 23:20

Bom saber que a garota Soube lidar com a situação que ocorreu com ela, e estar usando pra a seu benéfico (R$) e para nós forista que temos mais uma opção......

Link:
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#459 Mensagem por Paulo_jpa » 16 Abr 2015, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem faz um tempo que não colaboro aqui, mas é pq em CG está foda pra achar GPs.

Na última segunda fiquei na punheta e não consegui sair com nenhuma GP de CG, pois são poucas.

O meu relato é sobre a Susy, menina moreninha baixinha magrinha, mas que atende bem o cliente. Como reltado anteriormente ela é meio tímida. Vamos a transa. Chegou com uns 20 min e foi tomar um banho, em seguida veio e começou a me xupar, engole td..... chupa bem e babado. Depois coloquei ela de 4 e fiz muitas posições e não houve regulagem....ponto positivo. Em seguida gozei na boquinha dela....
Tava apressado e não teve segundo round...

Recomendo.

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

BELA

#460 Mensagem por Hugo_Bosss » 23 Abr 2015, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Galera.

Faz tempo que não entrava, atrasando mas não sonegando. Quando sai com Bela ela usava outro nome, cobrou R$ 250,00 por uma hora. Ela é estilo saradona, sorriso legal, bonita, seios siliconados e uma bunda muito grande e dura, de quatro é show. Chupa legal e fode bem tbm.

Não sei ser detalhista como muita gente ai, nem sei aumentar as qualidades como muita gente faz. Mas foi uma foda boa. Recomendo.

Minha opinião. Vale a pena é bonita e tem um corpo muito bonito, estilo paniquet.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Monique - Coelinhas

#461 Mensagem por Hugo_Bosss » 23 Abr 2015, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera! Essa sai mais recentemente.

Menina branquinha com rosto bonito tbm. Ela é magrinha bem natural, só turbinou os seios e acho q a bunda tbm (Grande bem redondinha) menina bem cuidada.

Sai com ela no Delirius, gente boa, tem um bom papo, foda tbm tranquila sem interrupções.

Minha opinião: Fotos correspondem a realidade (que pra mim é principal) muita raiva quando chega uma mina acima do peso ou com um nariz de bruxa querendo enrolar o cara. Rs...
Garota gente boa vale a pena a saída.

Obs: Só os preços que estão muito salgados, além de ter que pagar motel. Saidinha só em muita necessidade desse jeito. kkkkk

R$ 250,00 por 1Hora

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm

Link:
🔗

VB69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#462 Mensagem por VB69 » 14 Mai 2015, 14:04

realmente a crise financeira ou de putas de qualidade está grande em nossa cidade, quase um mês sem postagens ou relatos de ninguém, a coisa está ruim...

Link:
🔗

itamar22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#463 Mensagem por itamar22 » 15 Mai 2015, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal alguem pode passar o contato de Carol ou Livia Moraes? nao consigo falar com nenhuma das duas. liguei varias vezes pra Carol q é uma delicia, ja sai 2 vezes com ela masdiz q o numero n existe, ela vale os 150 q paguei, e Livia n entra no facebook q me passaram ( livia moraes gp), vi varias fotos recentes (diga-se de passagem q esta maravilhosa, mt gostosa) mas parece q n usa mt o face, e o numero 8654-1543 n esta no whatsapp. ja sai com essa tbm, o preco e melhor ate q o de Carolzinha (80,00 - 100,00R$), mt boa de cama. Se tiverem noticias manda resposta aki, pq estou louco pra repetir a dose com uma das duas, ou quem sabe ate com as duas, pois mulher gostosa q satifaz na cama por um preço compativel esta dificil de achar.
vou mandar o TD sobre as duas pois são bem parecidas!quando sair com uma das duas conto mais detalhes, por enquanto digo q vale mt sair com elas.
Vlew!!!

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#464 Mensagem por tranzao_cg » 15 Mai 2015, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

itamar22 escreveu:Pessoal alguem pode passar o contato de Carol ou Livia Moraes? nao consigo falar com nenhuma das duas. liguei varias vezes pra Carol q é uma delicia, ja sai 2 vezes com ela masdiz q o numero n existe, ela vale os 150 q paguei, e Livia n entra no facebook q me passaram ( livia moraes gp), vi varias fotos recentes (diga-se de passagem q esta maravilhosa, mt gostosa) mas parece q n usa mt o face, e o numero 8654-1543 n esta no whatsapp. ja sai com essa tbm, o preco e melhor ate q o de Carolzinha (80,00 - 100,00R$), mt boa de cama. Se tiverem noticias manda resposta aki, pq estou louco pra repetir a dose com uma das duas, ou quem sabe ate com as duas, pois mulher gostosa q satifaz na cama por um preço compativel esta dificil de achar.
vou mandar o TD sobre as duas pois são bem parecidas!quando sair com uma das duas conto mais detalhes, por enquanto digo q vale mt sair com elas.
Vlew!!!
Carol ? Carol da prata magrela ? Carol Sampaio ela é de natal, ta sumida ela tinha um site e anunciava quando vinha a campina passar temporada, mas sumiu.......

Link:
🔗

jg2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#465 Mensagem por jg2015 » 18 Mai 2015, 08:06

contato de livia moraes gp 8756 5736