Amanda / Aline Ferraz - (81) 9121-1424 8633-2182
R$ 200,00 - Telefone: (81) 9981-97276

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 4
Oral Sem:Sim 19Não 2
Beija:Sim 21Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dangerorfeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda / Aline Ferraz - (81) 9121-1424 8633-2182

#31 Mensagem por dangerorfeu » 25 Nov 2014, 16:53

blackblues escreveu:Sempre pago 200ZENTÃO PARA COMER AQUELE CÚ E DOU MAIS 30 PARA A BICHINHA VOLTAR PRA CASA =R$230,00

Aquele Cú merece, e ela tbém....
Se morace aí tbém pagaria, semanalmente pra comer aquele Cú!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#32 Mensagem por Fred AG » 06 Abr 2015, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades...segue meu td com a Aline Ferraz, ocorrido na semana pré-carnavalesca passada, peço-lhes perdão pelo atraso, pois cadastrei-me recentemente...

Dia de sábado, após ligar para algumas GPs sem obter sucesso, ligo para esta puta, simpática ao cel, marcamos as 14:00hs no praia sul. Chegando no local do abate, ligo para a puta que chega em 20min. Não é mais nenhuma menininha, cara de puta mesmo, morena, cabelos no ombro, já passou dos 30 com certeza, mais ainda tá gostosa, chega de vestidinho, que levanto pra ver a bunda dela, é dona de um belo rabo, seios médios pra grandes, branquinha. Já tinha tomado meu banho, ela chega e vai pro chuveiro e enquanto eu a espiava o pau subia, ela percebendo já foi dizendo: - nossa, já tá de pau duro? Ela é bem simpática. Saiu do banho me beijando e já foi pegando no meu pau, punhetou ele enquanto eu chupava-lhe os peitos que já sentem um pouco a gravidade, aí a puta começa a me chupar, ela chupa direitinho, baba no pau, chupa o saco, engole todo, bate o pau na cara, é uma puta experiente. Depois disso deito a puta na cama e caio de boca na buceta cheirosa e depilada dela, fico ali até a puta gozar na minha boca, depois com ela ainda ofegante, ela põe o capote no meu e boto-lhe de 4 e tome rola na buceta, tem uma bunda bonita e grande, tatuada com umas rosas na parte de cima, depois a pego no ppmm, no torno chupando aqueles peitos, boto de 4 de novo, por mais uns 10min, quando vou gozar quase não dava tempo de acertar a boca dela, por isso foi porra nos peitos, no rosto e na boca da puta. Conversa fiada pra descontrair, higienizações feitas e a puta já começa a me punhetar pro 2° round, mama o pau por uns 15min, (ela gosta de chupar), depois vem por cima, cavalgando devagar e depois com força, aí pego a puta no ppmm por uns 10min chupando-lhe os peitos e botando pra torar, ela aguenta tranquila, pode meter a vontade por 1h se vc aguentar, é uma puta rodada e sem frescura, depois boto de 4 por mais uns 15min metendo com força, dando uns tapas naquela bundona e ala gemendo cada vez mais alto, pra gozar peço a boquinha no que ela me atende e encho a boca dela de porra, a puta vai cuspir no banheiro. Peço a conta, ela pede o táxi, nos despedimos e tchau. Notas:

rosto: 7,5 não é feia, mas já não é mais nenhuma novinha, daria uns 32 anos.
Seios: 8 médios pra grandes, já sentem a gravidade mas ainda estão bonitos
bunda: 9 grande, bonita, durinha e tatuada
buceta: 10, cheirosa e extremamente limpa.
oral: 10 chupa bem
trepada: 9, é uma puta sem frescura, percebe-se que gosta de meter
Recomendo essa puta se vc quer uma mulher experiente e sem frescura.

custas: 200 da puta (taxi incluso) + 70 motel praiasul em BoaViagem (que é uma porcaria, não volto mais lá)

Até a próxima, abraço a todos.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#33 Mensagem por Denzel Wash » 08 Fev 2016, 14:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos...

Sabendo que essa puta tinha sumido, dado o ninja, se aposentado quase na metade de 2015, gostava de comer mas não consegui achar.

Hoje pela manhã vejo um plin plin no meu celular, e ao olhar ela era dado o recado da volta a ativa :lol: , prontamente dei as boas vindas e sabendo que rola a química não pensei duas vezes, já marquei para 1:29hrs depois já estava no Devaneios com a rola olhando para o teto.

Ao chegar no Tx já coloquei pra dentro puxando pelo braço e a outra mão na cabeça dela colocando para abaixar e chupar, a puta olhou pra mim e disse vai com calma que faz 1 ano que só comia meu EX-MARIDO. :badgrin: Foi ai que trinquei os dentes e mandei ela chupar de boca aberta para caber tudo, percebi que ela queria se higienizar e deixei ela ir ao banheiro.

Ela ao voltar já soltando a toalha, eu sentado na beira da cama coloquei ela sentada no travesseiro no chão na *Posição do Patrão, mandando ela chupar, mas nem precisei, ela veio com fome do Black, chupou ,chupou ,chupou ,chupou chupou até ..... dizer você quer como.. ( Pensei comigo Está desaprendendo porra ! fica de 4 ! , coloquei a borracha TOP que ando usando, QUASE 200% MAIS FINO QUE UM FIO DE CABELO http://www.preserv.com.br/imagens/produ ... 757cdb.png

Naquela posição de 4 na beira da cama dei uma acostumada enfiando até o talo depois tirei e lubrifiquei numa bela cuspida e atolei o resto num ritmo frenético, dando tapas naquele rabo e atolando mais forte, em várias posição a puta ficando vermelhinha, gemendo e ficando mais molhada. Falei logo Dou mais 50tão no cú , meti KY e atolei, foram mais hora nesse vira e vira, hora lento hora botando pra fuder sem pena :badgrin: .

A vontade era tanto que o Black não queria sair de cima, foi ai que a puta olha pra mim com a cara de quero leite e pede ( Porra ! você só goza quando quer né ! quero leite carai Isso num tom de brincadeira pois já deveria estar assada, foi ai que eu disse só gozo se for na sua cara pois quero marcar território :twisted:

Depois de muitas estocadas coloquei ela no chão e derramei tudo, Saiu até a água da bola do olho ®

Depois de um banho conversamos um pouco, falou que está de volta, achei ela mais gostosa com 2kg à mais vale os R$ 200,00 fácil.

R$ 200tão do trato + 50tão do cú + 20 do TX , na volta levei ela onde pediu

Me deu seu puta fone novo 9 9819-7276

Link:
🔗

BELEZAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's