Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4396 Mensagem por jlover99 » 10 Mar 2015, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada hoje a tarde, 10/03, Luma de volta, estava viajando, todas ocupadas, esperei a primeira que saísse, e a vítima foi a minha musa Valentina.
Linda morena, gostosa e atendimento com satisfação garantida.
Halls na boca e muita chupação de ambas as partes, várias posições, cada vez posições novas e gozada no boquinha para completar...
Ótima garota, companhia muito agradável, repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4397 Mensagem por jlover99 » 12 Mar 2015, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Passada hoje à tarde, 11/03/2015, achei que estava fechado, tudo escuro, toquei a campainha e nada... Dei uma volta e liguei, acho que estavam economizando energia...rs
Bom, fui para matar saudades da Vitória, em minha opinião um verdadeiro achado, linda linda e um corpinho delicioso.
Resumindo, muitos beijos, oral babado dos dois, várias posições, acho que ela anda lendo o Kama Sutra, e por fim o grand finale na boquinha...
Não tenho nem o que falar... Recomendadíssima e ainda me deu uma dica que pretendo desfrutar em breve...
Casa ótima, estão de parabéns.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#4398 Mensagem por vmssair » 13 Mar 2015, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Anal:SIM
TD atrasado, realizei meados do final de fevereiro, após o feriado de carnaval...

Posso ter esquecido da data, mas jamais esquecerei da trepada maravilhosa que fiz com a Vitoria, garota sensacional...

Liguei antes para a Andréa e solicitei uma reserva para a Gabi ou a Vitoria, consegui apenas com a Vitoria, a Gabi já não estava indo para a casa...

Fui direcionado ao quarto pela deliciosa Andrea e fui tomar uma ducha para conhecer a Vi, quando ela entra no quarto já havia tomado o banho, e logo identifiquei o pq de tantos relatos positivos para essa guria.. bonita, simpatica, e bem gostosinha... magra e com pernas deliciosas... enfim, ela foi tomar um banho e partimos para a transa,.. Ela chupou muito bem o garotão e quase termino a primeira por ali mesmo, mas ela não queria gozada na boca naquela oportunidade... fomos entao a trepada, ela faz de tudo e muito gostoso...
unica coisa que ela precisa melhorar é na frequencia que fala, como toda mulher ela gosta muito de falar.. Kkkk mas é um papo muito interessante e divertido.. eu gosteii;;; :)

paguei a valor para forista : $100,00 (preço da epoca) p/ 1 hora..

Obs> parece que a Gabi se foi mesmo hein.. que pena, queria experimentar uma dupla com as duas.... :(

Volta Gabi, quero te conhecer

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4399 Mensagem por jlover99 » 13 Mar 2015, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Passada, hoje a tarde, fui checar a dica que a gata Vitória me deu ontem, Alice, garota nova na casa, reservei e aguardei no quarto, sem nem ver o rosto da menina...rs
Quando entrou, vi que ia me dar bem, morena muito bonita, corpo delicioso, após nossos banhos, já fui agarrando e dando beijos gostosos, tirei a sorte grande, acho que foi com a minha cara.
Chupei seus peitos e depois pedi oral, chupou muito, acho que uns 15 minutos, um oral macio e babado, depois pedi 69, judiei da guria, fiquei mais de 20 minutos, ela quase não conseguiu chupar de tão excitada que ficou, tremendo bastante, até que deu um pulo e ficou toda mole... quase acabou o TD aí, ficou me punhetando, enquanto a dedilhava, nossa estava encharcada e totalmente melada, já um pouco recuperada, transamos um pouquinho e pedi mais oral para finalizar, mas ainda não teve leitinho na boquinha, mas foi muuuuuuito bom...
Banho de ambos, mais uma conversa bacana, universitária terminando o último semestre, terá repeteco com certeza, ô mina gostosa...
Na próxima, não farei ela gozar no início...rs
Casa com ótimas garotas e de vez em quando, pinta umas novidades, volto sempre.

Link:
🔗

Mad1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4400 Mensagem por Mad1982 » 13 Mar 2015, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado.

Duas semanas atrás fui rever a Valéria.

Sem mais comentários necessários.

Duas horas relaxantes.

Duas gozadas, uma na boca.

Ela está em forma e continua gostosa e muito prestativa, pode ir sem erro.

Link:
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4401 Mensagem por amigodasputa » 15 Mar 2015, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Boa tarde amigos!

Estive ontem com a Luciana, morena da Bahia de cabelos loiros!

Mulher bonita, muito simpática, cheirosa e muito tesuda!

Cheguei no quarto já tomei banho enquanto ela vinha para o quarto. Depois foi a vez dela!!

Começamos a namorar, oral bem gostoso (pediu para fazer com camisinha, tudo bem!).

Daí a pouco ela cavalgou e logo gozei!

Conversamos um pouco, dai pedi massagem, que ela faz muito bem!

Quando terminou já era hora de ir embora!!

Já estive com ela outras duas vezes, porém antes não postei por problemas de estabilidade do site....

Enfim, baiana fogosa, nota 10!

Repeteco sempre!

110 reais no cartão!

Abraços
Amigodasputa

Link:
🔗

Jjpedigree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4402 Mensagem por Jjpedigree » 16 Mar 2015, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Anal:SIM
Td positivo realizado com a Ana ou Ane.
Com relação ao conjunto eu avalio como 5,5.
Sobre o fight ela faz chupisco sem capote e foge da gozada e foi assim que começamos.
Banho e novo chupisco, continuo com cavalgada e finalizou dando o anel de 4.
Taxa de 50 conto pelo anel.
Gente fina e esforçada. Valeu o investimento.
Total da brincadeira 110 pelo fight + 50 do anel = 160 conto.
Já fui na casa outras vezes, sempre com ótimo atendimento.
Ter pedigree importante, mais importante é colecionar histórias!

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4403 Mensagem por closesecloses » 16 Mar 2015, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Repeteco semana retrazada com a Vitória.

Matei a saudade, depois de algum tempo sem vê-la. Ela sempre muito atenciosa e com muitos beijos faz de tudo pra agradar.
Depois do banho, aquele oral de primeira, bem babado...
Depois, muita meteção em várias posições...
E mais um pouco de oral pra finalizar....
Banho novamente...
Massagem da boa, com atenção nas partes tensas...
Pena que não deu tempo para o segundo round...
Valeu muito a pena matar a saudade...

110 dilmas pra quem posta.

Link:
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4404 Mensagem por Dr.Ale » 17 Mar 2015, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

TD Realizado - TD Compartilhado.
Ontem fui à casa conhecer a tão comentada Valentina.
Antes porem liguei para saber se a garota estava disponível e com a resposta positiva me dirigi à casa.
Cheguei informando que havia ligado e questionado da Valentina e com a resposta positiva já de imediato fui conduzido ao quarto 2.
Banho tomado fomos para o fight.
Chupeta sem capote, na medida.
Pedi para chupar a bocetinha dela e fui prontamente atendido.
Encapotado posição Papai Mamãe até finalizar.
Após massagem, ducha e volta pra casa.

Valentina é gostosa, e tem um papo agradável, faz a massagem de leve o que torna o programa muito bom.
Recomendo.
Repeteco?? Possivelmente não.
Vai depender das opções.

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4405 Mensagem por jlover99 » 17 Mar 2015, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Passada, hoje a tarde, 17/03, duas meninas novas, Anne e Paula, gostei do que vi, mas já fui na intenção de um repeteco com a Alice, morena universitária, uns 20 e poucos anos, atendimento estilo namoradinha, uma delícia de pamonha,..
Já estava quase indo embora para a universidade, mas abriu uma exceção para mim, ponto positivo.
Este TD foi quase idêntico ao primeiro, primeiro beijos e carinhos, depois oral dela bem levinho e babado, 69 só eu chupando, pois fica se tremendo toda até ela gozar bem gostoso, constatei que novamente ficou encharcada e melada, muito da hora.
Depois dela se recuperar, algumas posições e mais oral até gozar, mas não deixa na boquinha...
Atendimento muito bom, entra no top list da clínica, que segue com um ótimo custo benefício.
Nas próximas vou experimentas as duas novidades, sendo que a Anne já foi testada por outro confrade e positivou.

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4406 Mensagem por Fixx » 18 Mar 2015, 10:23

Estive na clínica ontem a noite, a Sabrina é realmente o que dizem, em termos de beleza, não relizei TD pelo horário. Seria interessante corrigir o horário de funcionamento, que é até as 21h durante a semana, no site deles não consta e aqui consta como 22h.

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4407 Mensagem por jlover99 » 19 Mar 2015, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Ontem à tarde, 18/03, fui em busca das meninas novas, escolhi a Anne para começar.
Mulata clara, magrinha bem bonitinha, disse que trabalhou na Shori, assim como a Alice, creio que aqui deve estar bombando em relação à Shori...
Após breve conversa, onde disse do que eu mais gostava, já chegou beijando muito, se deixasse ficaria o tempo todo... rs mas vamos ao que interessa.
Resumindo, foram muitos beijos, oral dela, oral meu, 69, várias posições, na hora de gozar, o primeiro jato foi na boquinha, mas depois tirou, como bem disse o amigo, acho que não curte muito, mas foi um TD excelente, mas é para quem curte garotas mais magras...
Repeteco futuramente...

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4408 Mensagem por jlover99 » 19 Mar 2015, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Passada hoje à tarde, 19/03, para conferir a outra menina nova, Paula.
Morena bonita de uns 27 anos, encorpada, tipo cavala, muito gostosa, disse que trabalhou aqui há uns 3 anos atrás e voltou para aumentar a renda e curtir um pouco...rs
Me beijou muito, depois foi beijando cada parte do corpo, até chegar no pau, e que oral gostoso...
Depois de chupar um tempão, pedi um 69, onde depois de uns 20 minutos, gozou muito em minha boca, gosto salgadinho na boca, misturado com o halls preto...rs
Capote colocado, fizemos várias posições, onde gozou de novo, então pedi mais oral, onde fiquei masturbando-a, estava toda melada, até que gozei fartamente em seu lindo rosto, entrou um pouco na boquinha, mas depois tirou...
Excelente TD, garota muito simpática e namoradeira, repeteco em breve...

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4409 Mensagem por jlover99 » 21 Mar 2015, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Passada hoje a tarde, só a Carol desocupada, cheio de sonegadores, só ficam esperando as nossas postagens...
Hoje fiquei na fissura de pegar a loira Sabrina, pois de rosto e corpo é maravilhosa, só o atendimento que nunca foi completo, melhora um pouco toda vez que vou com ela, mas aviso, precisa ter paciência... rs Depois de uns 15 minutos, eis que ela é liberada.
Depois de uma agradável conversa, percebi que ela estava pegando fogo, me olhava com cara de safada e dando sorrisos marotos, acho que hoje peguei-a com a periquita fervendo...
Perguntou-me se podia passar óleo, falei que tudo bem, nossa pra quê, ficamos lambuzados, onde roubei alguns selinhos e ela se esfregando deitada sobre mim, ralando a xoxota em minha perna, braços, massageando meu pau com maestria e dando sorrisos safados, mais óleo nas costas dela e deslizou sobre o meu corpo e virou de bunda na minha cara, onde pude dar algumas linguadas deliciosas, depois montou em cima de mim se esfregando, tava f... rs
Pegou a camisinha para o oral, falei para fazer sem pelo menos umas dez vezes, até que cedeu e fez um pouco, fiquei passando a mão nela e estava molhadíssima, depois disse que gozou, de novo sentou no meu peito, passou mais óleo e ficou massageando o meu pau até que não aguentei e gozei muito, os jatos não paravam até que ela olha pra mim e pergunta: "Gostou?" PQP, massagem tântrica de primeira, pela segunda vez fez isto comigo e fiquei sem transar, mas tive uma das melhores gozadas da minha vida...
Depois de hoje, pretendo fazer um repeteco em breve, me sugeriu uma dupla com a Carol, vamos ver se rola, mas confesso que prefiro curtir esta gata sozinha...
Ótima casa, com custo benefício excelente.

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4410 Mensagem por wegaxbr » 23 Mar 2015, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Beijou na Boca:NÃO
Amigos putanheiros;

Oportunidade caiu do céu na sexta passada, e eu não deixei passar. Por volta das 15 horas fui a essa excelente clínica, e tinha muitas garotas (6 ou 7) disponíveis, dentre elas a excelente Valentina, da qual já sou freguês e recomendo.

Contudo, como não conhecia a garota Vitória que é muito bem recomendada aqui no fórum, optei por ela.

Morena estilo mignon, com tudo em cima, e carinha de anjo (gatinha mesmo), seios médio e firmes, bunda pequena e sem barriga, agrada bastante.

Fomos para o quarto, e a moça se mostrou bem simpática, se esforçando para agradar.

Chupa sem capa dá selinhos e fode nas mais variadas posições. Não tem frescura.

Fica mais uma boa recomendação para esta casa que atualmente tem sido a minha preferida.

Link:
🔗

Responder