Apartamentos residenciais - cafetinas discretas [RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Apartamentos residenciais - cafetinas discretas [RS]
Gostaria de saber que conhece algo na categoria descrita acima - GPs que atendem em apartamentos residenciais, geralmente organizadas por alguma cafetina discretinha. Há algum tempo atrás estive algumas vezes num apartamento no centro, na Riachuelo, em que uma tal de Rejane tinha várias GPs, inclusive com um book com fotos delas. Cara! Algumas das melhores GPs que já comi foi lá: tinha uma morena chamada Suzi, que anunciou durante um tempo como Tiazinha que era simplesmente fantástica. E tinha outras gostosas também. Mas a Rejane essa perdeu o apartamento - era alugado - e caiu em desgraça. Tanto que hoje ela coloca anúncio dela própria na ZH - é uma tal de "cinquentona", tem até site -, ou seja, teve que voltar à ativa. Mas acho que devem haver outros esquemas desses na cidade, quem souber por favor poste.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Gp em apto discreto
Coyote, dentro do perfil solicitado sei do seguinte:
Um apto na Plínio B. Milano, perto da rótula com a D. Pedro, um pouco antes do "X" 14 Bis, onde tem uma cafetina que agencia garotas lá mesmo.
O nome da cafetina é Regina e o tel:
Eu particularmente não conheço a boca, estas informações me foram passadas por um colega de trabalho que é frequentador assíduo e gosta muito do atendimento. programa na faixa dos R$ 70,00
Liga, marca, vai e relata.
Um abraço
Um apto na Plínio B. Milano, perto da rótula com a D. Pedro, um pouco antes do "X" 14 Bis, onde tem uma cafetina que agencia garotas lá mesmo.
O nome da cafetina é Regina e o tel:
. Ela atende como casa de massagem mas na verdade é programa.the_Dada escreveu:Removido pela moderação. Telefone não oficial.
Eu particularmente não conheço a boca, estas informações me foram passadas por um colega de trabalho que é frequentador assíduo e gosta muito do atendimento. programa na faixa dos R$ 70,00
Um abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Há muito tempo atras eu frequentava um apartamento na Benjamin Constant, logo que passa a Dom Pedro, não me lembro o numero, mas a dona se chama Diva, ela agenciava umas gatas bem legais, o tempo foi passando e as agencias proliferaram em Porto Alegre, e eu deixei de frequentar lá, mas talvez esta Diva seja uma das mais antigas caetinas de Poa.
Quem tiver por volta de uns 30 ou 40, e for putanheiro, deve se lembrar deste local.
abraços
tranquilo-poa
Quem tiver por volta de uns 30 ou 40, e for putanheiro, deve se lembrar deste local.
abraços
tranquilo-poa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
A cafetinas acima citadas estão na ativa ainda?
Uma cafetina que ja fiz uso dos serviços foi a Tia Alda no centro.
A tia Alda ta lá sim... prédio treme-tremeBaixinho escreveu:A cafetinas acima citadas estão na ativa ainda?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Apartamentos residencias - cafetinas discretas
É minha estréia no GP como colaborador. Até então, me limitava a ler, mas não pretendo vampirizar, como já foi dito. Então lá vai minha contribuição. Existe um apartamento no início da Demétrio Ribeiro, fone:3221-3814, atendido pela cafetina Mônica, senhora de seus 55 anos. Geralmente ela anuncia uma tal de Vitória, 19 anos, na ZH Classificados, mas tem outras. O apartamento é muito bom. Já transei lá com a Rúbia, loira, +- 1.62, 29 anos, gosta muito da coisa. Diz que é casada. Por enquanto é isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Grande Falleiro,
É isso aí, cara, entendeste o espírito da coisa, continue informando sempre que souberes de algo interessante. Essa da Demétrio me interessa, pois seguidamente estou no centro. Posta algum td teu de lá, com preço, essas coisas...
Abração,
Sereno
É isso aí, cara, entendeste o espírito da coisa, continue informando sempre que souberes de algo interessante. Essa da Demétrio me interessa, pois seguidamente estou no centro. Posta algum td teu de lá, com preço, essas coisas...
Abração,
Sereno
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cafetina discreta -ap da Demétrio
Sobre a cafetina Mônica da Demétrio, o cachê é de R$110 (dez do táxi). A Mõnica diz que tem umas 20 garotas. Só conheci 4 (Giovana, uns 26 anos, formanda em Psicologia: Fernanda, uns 28 anos, morena, menos de 1,60; Rúbia, loira, 29 anos, gosta muito da coisa e faz anal).
Quero deixar claro que não estou fazendo propaganda dirigida, apenas estou colaborando e me enfronhando aos poucos no GP. É isso.
Quero deixar claro que não estou fazendo propaganda dirigida, apenas estou colaborando e me enfronhando aos poucos no GP. É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Cafetina discreta -ap da Demétrio
Falleiro,Falleiro escreveu:Sobre a cafetina Mônica da Demétrio, o cachê é de R$110 (dez do táxi). A Mõnica diz que tem umas 20 garotas. Só conheci 4 (Giovana, uns 26 anos, formanda em Psicologia: Fernanda, uns 28 anos, morena, menos de 1,60; Rúbia, loira, 29 anos, gosta muito da coisa e faz anal).
Por mim tudo ok. Acho que as suas contribuições estão adequadas, até porque elas estão no tópico correto de "Assuntos Gerais".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: Gp em apto discreto
Prezado nostress, dei uma ligada e a menina (se assustou da ligação e disse que este número eh o residencial deles), perguntou como eu sabia , coisa e tal, e fez questao de frizar que eh so massagem..hehehehenostress escreveu:Coyote, dentro do perfil solicitado sei do seguinte:
O nome da cafetina é Regina e o tel: XXXXNAO OFICIALXXX . Ela atende como casa de massagem mas na verdade é programa.
Um abraço
Olha soh deram o numero (de trabalho) que eh: 30242064, perguntar pela Regina.. Vou desbravar e depois posto TD, ou TM (Massage Test)..eheheh
The Dada, favor remover as menções ao outro número ... (NAO OFICIAL)...
Apartamentos residenciais - cafetinas discretas
Estive semana passada na bocada da Demétrio Ribeiro - Fone 32213814. O preço q me fizeram no local foi R$ 80,00 por 1 hora (1:30 h seria R$100,00). Vou ver se posto o TD ainda esta semana. Por ora, registro: local bom e limpo, super discreto, e a cafetina Mônica é legal e atenciosa (gente fina).
Aptos discretos
Pessoal, tem um apto na Lopo Gonçalves entre Lima e Silva e João Pessoa ( não lembro o número agora) , mas o telefone é 32863596 e a agenciadora se chama Rose.
O negócio é o seguinte: 60 pila a hora, lugar mais ou menos ( banheiro no quarto, toalha limpa) e geralmente tem umas Gps novinhas. Já achei Gps bem interessantes lá mas estive 01 ano fora de circulação e há 2 semanas estive lá e tinha só uma Gp ( era sábado e a Rose me disse q 0utrs 3 tinham dado o cano nela) Fiz um TD com essa ( vou postar no local adequado) Dá para ligar e ir conferir sem compromisso. Boa relação custo benefício. Era isso.
O negócio é o seguinte: 60 pila a hora, lugar mais ou menos ( banheiro no quarto, toalha limpa) e geralmente tem umas Gps novinhas. Já achei Gps bem interessantes lá mas estive 01 ano fora de circulação e há 2 semanas estive lá e tinha só uma Gp ( era sábado e a Rose me disse q 0utrs 3 tinham dado o cano nela) Fiz um TD com essa ( vou postar no local adequado) Dá para ligar e ir conferir sem compromisso. Boa relação custo benefício. Era isso.
Lopo Gonçalves
também já estive lá. Os quartos são meia-boca, mas com banheiro. MUITO melhor do que a Benjamin. As garotas, acho que vale a investida. Mas têm que ligar antes.