Elen
- Telefone: 027997325901

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jacaresp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2015, 20:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Elen

#1 Mensagem por jacaresp » 06 Abr 2015, 20:36

Alguém ja saiu com essa perva? Ela anúncia na tribuna com blog, mas nao estou conseguindo falar com ela. Numero da desligado.
Faz muito o meu tipo, seios fartos e corpo estilo modelo. As fotos sao do ilha, mas nao achei no site. Sera que quem atende é a mesma d
das fotos? :oops: :roll:

ellenlynda.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadovix31
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2015, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Elen

#2 Mensagem por casadovix31 » 08 Abr 2015, 10:50

Bom dia colega,

Bom, a muito tempo sonegando resolvi começar a partilhar os acontecimentos.

Esta Elen é legal e condiz com o que está nas fotos, gente boa, peitos grandes naturais. A pepequinha então, branquinha natural e limpinha.

Os colegas tem condenado muito fake para usuários novos, fiquei um bom tempo com receio de começar a participar do fórum, vamos com calma, vamos pensar bem, analisar o tempo do perfil, fazer pesquisas no google pelo telefone, etc. Temos meios de perceber o que é fake verdadeiro. Eu não sou fake, se o colega quiser provar, vai perceber que é o que está nas fotos. Eu gostei.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Elen

#3 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 08 Abr 2015, 13:37

em poucas palavras...
É cilada Bino

reconheci pelas fotos... já tive o prejuízo d comer, péssima.
segue o tópico.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 21&dc24e48

E ao suposto 'não-fake' aí de cima....
SE vc não for fake, como parece muuuito ser, entenda: ninguém q acaba de entra tem direito d sentar na janela, respeito não se pede, se adquire com o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phabi0007
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Fev 2015, 23:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Elen

#4 Mensagem por phabi0007 » 15 Abr 2015, 01:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camarada liguei para a garota e perguntei sobre o atendimento, e ela foi bem tranquila disse que poderia ir conferir
que as fotos sao delas e que tambem anuncia no site com nome de Camila.

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/camila

Ja deixei bem claro que estava indo porque nas fotos ela tambem é meu gosto. Loira, corpo natural, seios fartos. Ela ja adiantou que nao esta tao loira como nas fotos, mas que era so isso que iria estar diferente. Marquei com a garota e fui atendido no horario marcado, nao encontrei na garota nenhuma caracteristica que o sujeitoocupado relatou, acredito que ele esta confundindo de garota. Ela é mesmo tudo que esta na foto, nao tive duvida, tem um rosto muito bonito, pele branca, cabelo liso, seios farto e muito simpatica. Tomei um banho, a garota me atendeu de lingerie branca bem provocante, comecei com uns beijos naqueles seios rosados e fartos, a garota tem uma pele macia e cheirosa, quando vi que ela estava toda depiladinho fui de boca, a garota parece que gosta de ser chupada, nao regulou
em nada, ai foi a vez dela de fazer um guloso, bem babado e com pressao, do jeito que eu gosto. Capote e a garota montou com votade
rebolou direitinho, sai da cama e coloquei a de quatro, que visao maravilhosa, soquei com vontade e nao deu outra, sacola cheia .
Valeu a conferida, fazia tempo que nao encontrava uma garota que sabe atender, nao reclamou e me deixou a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”