Vi que a mina é nova no pedaço, achei gata e resolvi ligar. Foi super simpatica e atenciosa no telefone, então resolvi arriscar. Tava perto do shopping Del Rei e acabamos pegando um motel ali perto, pois a mesma não tem prive.
Foi super pontual, sem atrasos e chegou bem vestida, com uma roupa bem discreta.
Ela é aquilo das fotos mesmo, mas com boa dose de photoshop. Nas fotos ela está com a pele mais clara e as mesmas devem ter pelo menos uns cinco anos, pelo menos foi minha impressão. Mas isso não desabona. Ela é gata, simpática e sabe muito bem o que fazer pra agradar. Deve ter seus 28 anos, é de São Paulo e está realmente de passagem,curta temporada.
Chegou animada e foi logo tirando a roupa, também tava um calor dus inferno. Me chamou pra ducha, topei na hora. Demos uma ralada lá, passou um pouquinho já agachou e começou a mamar. Amigos, que boquete! Enterrava tudo na boca, até o talo. Chupava os bagos e tudo mais.
Num guentei, parei. Levei pra cama e continuamos o serviço lá. O serviço contnuou em alto nivel. Boquete babado, garganta profundissima. Viramos pro 69. Chupei tudo dela. Rabinho uma delicia, deixa enfiar o dedo, etc. O primeiro round terminou aí, eu enchendo a boca dela de porra.
Ficamos batendo um papo no intervalo, recuperando o folego. Ela fala pra caramba e fala bem, sem ppp. A menina é inteligente e tem tempo de casa, sabe o que está fazendo.
Bom, recuperado iniciamos com mais boquete. Quando estava tudo certo com o nosso amigo, iniciei no ppmm com muito beijo, elea beija gostoso. Logo ela virou pra cavalgada e pulou bastante. Vi que comecei a fraquejar e pus de quatro pra finalizar. Delicia ver aquele cabelão(aplique) dela e mexendo no rabinho. Finalizei aí mesmo.
Notas:
Rosto: 8 (Bonita!)
Seios: 9 (gostosos de chupar e apertar)
Beijo: 10 (boca deliciosa e dentes bonitos)
Oral: 1000
Bunda: 7 (Talvez o ponto fraco, mas dá um caldo)
Vaginal: 10 (sem restrições)
Anal : Acabei nem perguntando, mas acho que faz. Deixou mexer numa boa.
Valor: 300
Resumo: Tá bem acima da média dessas meninas de site, de longe. Ela é profissional e o serviço foi impecável. Achei ela meio fria no começo mas depois nos entrosamos e foi bom demais. O telefone não parou de tocar durante o programa, mas ela não atendeu.