Penelope - (62) 8457-7836 (Whats)
Oral sem camisinha: Sim (deixa finalizar)
Sexo anal: Sim (mediante $ adicional)
Beija na boca: Sim (bastante)
Data: 04/04/2015 - 15:00h
Local: Dueto Motel
O Fight:
Chegou pontualmente. Muito simpática. Ela é morena cabelos longos lisos, alta, bumbum enorme, seios pequenos naturais, muito linda de rosto. Já chegou beijando na boca e em alguns segundos já foi chupando meu pau. Tomamos uma ducha juntos e fomos para o abate.
1o Round:
Algumas preliminares. Ela beija bastante na boca, pelo ou menos comigo rolou uma quimica boa. Começou uma chupação, muito bem feita (um dos melhores boquetes que ja experimentei). Chupei-a também (buceta limpinha, bonitinha, boa de chupar).
Depois de muita chupação, peço para ela encapar o bicho e subir. Meus amigos, quase tomei um choque térmico no cacete. Como a buceta da menina é quente. A mais quente que já provei. Se estivesse sem camisinha, acho que ia queimar o cacete. Fiquei até com medo que a camisinha começasse a derreter.
Na sequência, alternamos várias posições. Como a menina é grande dar para pegar com jeito, dá para por ela de todos os jeitos, na cama, de pé, na mesa, etc.
Apesar de estar na "vida bandida" (que é como ela se refere à sua profissão) há pouco tempo (uns 6-7 meses), a menina é do ramo. Gosta muito, sabe e precisa foder. Segundo ela mesma, é meio ninfomaníaca. Faz de todo jeito, mexe bem, beija muito. Enfim, é uma ótima foda.
Quando eu já estava a fim de gozar, pedi para gozar na boca e fui prontamente atendido.
Descansamos um pouco batendo papo, tomamos uma nova ducha e voltamos para a cama onde ficamos abraçados batendo papo por mais um tempo, até o bicho se animar novamente.
2o Round:
Chupação, beijação, peço para encapar, praticamos várias posições, depois, ponho ela de costas e fico bombando por um tempão, até cansar.
Aí, peço para ela chupar e punhetar até o pau gozar. Novamente ela me satisfez e continuou lambendo.
Ficamos mais um tempo na cama abraçados, batendo papo, nova ducha, nos vestimos, acerto de contas e pé na estrada.
A GP:
Rosto - 10. Linda pode passear de mãos dadas, muito simpática e sorridente. Deve ter uns 19 anos.
Beijo - 10. Beija bastante e na boca. Ponto bem forte.
Chupada - 10. Muito boa, sem capote, deixa finalizar na boca.
Buceta - 10. Bonitinha, limpinha e super quente (esta foi de cozinhar o pau!).
Fight - 10. Faz de tudo, direitinho, todas as posições e mexe corretamente, sem preguiça. Tem vocação e gosta muito da coisa. É um fodão. Como é grande, dá para colocar ela em todas as posições e pegar gostoso.
Anal - #. Não fiz, mas ela faz. Ao telefone havia dito que cobrava R$ 50,00 a mais.
Higiene - 10. Bem limpinha.
Simpatia - 10. Muito simpática, bem falante, bem humorada, de bem com a vida. Se esforça para agradar o cliente (uma coisa engraçada é que ela chama os clientes de "meus colaboradores").
Profissionalismo - 10. É bem profissional e tem muita vocação para a coisa. A menina é inteligente, boa vendedora e tem tino comercial.
Pontualidade - 10. Chegou até uns 5 minutos antes.
Corpo - 9. alta(1,70m), morena cor de canela, quadril grande, peitinhos pequenos. Tudo firme, em cima. Bunda grande, bem lisinha.
Seios - 7. Bem pequenos, naturais.
Bunda - 9. Bundinha pequena, branquinha e lisinha. Dá vontade de comer.
Pernas - 8.
Barriga - 8.
Pés - #. Não sei. Não perdi tempo olhando.
Custo: GP: R$ 150,00, mais R$ 52,00 do motel.
Tempo total: 1:00h.
Avaliação final: Aprovada. é uma GP linda, realmente completa, atenciosa e fode demais. Valeu muito a pena conhecer. Vou repetir, mas tenho muita fila para fazer andar antes.