POSITIVO Nome da Garota:Isa Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades e sonegadores! TD fresquinho, realizado nesta sexta feira santa e de pecado, com uma prima recém chegada em nossas terras. Tinha saído com a Isa mês passado, quando estava de passagem por Cascavel. Guardei o contato para um futuro repeteco quando passasse com tempo por lá, pois valeu muito a pena. Só que para a minha alegria, ela me mandou mensagem dizendo que tinha vindo pra passar uma temporada de 2 semanas em Maringá. Mas que notícia! Marquei com a dama e parti pro repeteco. Chegando no motel, aviso que me instalei, passando o número do quarto e passados uns 15 min, ela chega.
Trata-se de uma moça que aparenta uns 23 anos, altura 1,70m, loira-ruiva, cabelos longos e lisos, pele branquinha, com sardas, rosto bonito, tatuagem discreta apenas no pé, voz e personalidade super agradáveis. Chegou toda cheirosa e maquiada, com um vestido preto que realça ainda mais aquela pele branquinha. Conversamos um pouco, papo agradável, e ela já começa a beijar, passar as mãos, tirando a minha roupa. Alguns amassos e o mastro já estava levantado. Tiro sua lingerie e chupo seus peitos pequenos e deliciosos. Ela gosta, se arrepia toda, e logo desce pra começar um oral sem capote, gostoso e sem pressa, chupando, engolindo, lambendo. Ô coisa boa. Retribuo o oral, chupando sua bucetinha limpa, cheirosa e depilada.
Encapado o pau, vamos pro fight. Cavalgada, ppmm, pernas sobre meus ombros e finalizando de quatro, onde com uma vista privilegiada do traseiro da prima. Ela gemeu e gritou gostoso quando peguei ela assim.
Pausa. Banho tomado, conversamos um pouco e ela me oferece uma massagem para relaxar antes do segundo round. Vamos lá. Feita a massagem, pouco mais de 5 minutos, ela volta a beijar, mordiscar, passar a mão no pau, pedindo mais. Animando o membro inferior, caiu de boca nele e voltamos pro segundo round, onde novamente me pego comendo ela de quatro ao final.
Olha, pessoal. Eu ainda não achei uma garota deste nível aqui em Maringá. Sei lá se tem alguém pra competir com esta prima, muito bonita, simpática, agradável e que tem iniciativa na foda. Não regula tempo, não mexe no celular quando entra no quarto. Faz de tudo pra agradar. Não fica com aquele papo vulgar.
Resumo da ópera
Garota: Isa
http://isabella-cardoso999.blogspot.com.br
Tel. (45) 9144 4745
Rosto e corpo - 9 (bonita). As fotos do blog realmente são dela.
Seios - 8 (naturais, pequenos, aureolas delicadas e pequenas)
Oral - 9 (sem capote)
Vaginal - 10 (buceta depilada, cheirosa, lubrificação natural)
Anal - não faz
Presentinho: R$ 250,00 por uma hora e meia.
Repeteco? Se tivesse grana, repetiria com frequência!