Eden Spa (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 583 - sala 401)
R$ 150,00 - 3 Hrs - Telefone: (21) 3627-3130 - (21) 2545-7664

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 20 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 15
Oral Sem:Sim 14Não 14
Beija:Sim 17Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Eden Spa (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 583 - sala 401)

#16 Mensagem por STANLAY M. » 13 Jan 2015, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá pra ver qual é desta delícia
http://espacoterapias.com.br/paty-eden

Minha terceira ida na Eden, Local bem discreto na NSa de Copacabana.O ponto positivo é o conforto, o negativo é o preço de 250,00 por uma hora com massagem completa!Fiquei 30 min por 170.Escolhi o quarto sem maca.

A Paty é como nas fotos :loira, novinha, com olhos claros, peitinhos médios,barriga saliente mas nada que atrapalhe seu belo corpo e uma bunda linda.
Após um banho vou para o quarto e gata já me esperava só de calcinha com aquele sorriso
Pedi uma massagem pra descontrair, e fomos conversando, descobri que ela é do Paraná
A massagem é básica, mas ela se aplica.
Mas ela vai chegando dando esbarradas no pau.Quando pede para virar é a visão do paraíso, Aquela menina linda!!! coxas e bumbum lindos e suculentos.Chupo a xota,muito cheirosa.Ela não faz oral sem capa (sem problemas)
Acabei metendo, e gozando rápido pois o tempo era curto.
2015 começando muito bem "he he"

Altamante recomendada,ela pretende ficar por pouco tempo no Rio portanto aproveitem!!!
S.M :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#17 Mensagem por Rond » 27 Jan 2015, 20:57

NEUTRO
Nome da Garota:Nandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
No site sempre há fotos de belas garotas. Queria marcar com a Babi Ferraz, mas não estava atendendo nesse dia.
Da apresentação escolhi a Nandinha. Magrinha, seios pequenos. Quase 30 anos.

Atendimento foi a 2 meses:

Não tenho muito o que descrever, melhor dar nota:

Corpo:7
Rosto:6
Atendimento: 8
Oral: 9

Pelas notas neutro! Garota beija, mas fuma... fez oral sem.

http://edenspa.com.br/Nandinha

Link:
🔗

codigox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por codigox » 24 Fev 2015, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fala amigos!
Fui conhecer a Babi http://www.terapiacarioca.com.br/babi-ferraz, uma linda loira do cabelo abaixo dos ombros e corpinho delicioso. Tomei um banho e fui recebido pela garota de lingerie, coisa linda de se ver.
Começou uma ótima massagem tântrica, massagem suave que realmente já começa a fazer o garoto se animar. Depois partiu para a tailandesa. Bem safada, ela fazia de tudo para me provocar. Roçando os peitos e a xaninha em mim.
Em seguida pediu para eu virar e como já estava muito excitado ela partiu para a massagem na piroca. Daí começou a negociação. Depois de alguns "não pode", convenço ela "abrir uma exceção" e ela cai de boca. Boquete profissional de quem sabe do assunto. Babado e até o talo. Depois disso rolou de tudo. Realmente alguém que sabe o que faz. Se alguém souber de outra menina da casa... faz um post aí.
Com certeza vale repeteco.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#19 Mensagem por antoniofurlan » 08 Mar 2015, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Maior orgulho desse topico, afinal fui eu que desbravei esse local pela primeira vez aqui no GP Guia e criei o topico.

Essa casa é sempre excelente e ninca me decepcionou em nenhum momento das vezes que eu fui atendido. E nao ia ser diferente agora. Fui essa semana reencontrar a maravilhosa curitibana Mari, que labutou na casa ano passado com o nome de Luna.

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... peuta=mari

A gata é de Curitiba e talvez venha de vez aqui pro Rio. Está mais cheinha da ultima vez que a vi, mas nada que a desabone. A Mari é muito bonita, os seios siliconados são absurdos e te hipnotizam.

Ela sabe fazer massagem de verdade, incrível, não é espalha creme. Vc sai do atendimento relaxado, alem dela ser muito engraçada. Bateu uma quimica entre nos desde o primeiro atendimento, acho que é isso, pois sempre conversamos bem.

A garota é um fodao, único ponto negativo é o oral de camisinha, mas é um direito dela atender assim e eu não a questionei e nem a condeno. Mas ela compensa isso com os beijos, pelo menos comigo, rolaram em excesso rsrsrsrs

Ela hipnotisa vc com o olhar, bate uma espanhola deliciosa com os peitões, senta e brinca muito com o pau, cavalga muito, e aqueles peitos balançando realmente te hipnotizam kkkkkkk.

De quatro tem um bundao incrivel, mas o melhor é ver aquele rostinho lindo te chupando e levando pica.

Espero um dia comer o cuzinho que ela infelizmente não libera.

Super recomendada.

Abs

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#20 Mensagem por Rond » 26 Mar 2015, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Quando vi essa garota, achei seu rosto familiar, e logo foi pra cabeça de minha lista!
Tinha visto no RSS, além de gata, comprovei que é bem gostosa. Depois sumiu o anúncio de acompanhante e vi ma EdenSpa.
Fui uma vez na casa, mas ela tava viajando.

Início de março , finalmente pude encontrá-la. Eu já tinha outro programa marcado, por isso só agendei por 30 minutos.
Estava sem água, ela tinha tomado banho já. Mas eu fui sem ducha. Achei que era a crise hídrica, que está grave aqui em SP, mas a causa era uma obra no prédio.

Como o tempo era curto já começou pegando no meu pau, quando endureceu ela encapou e começou o boquete. Mesmo encapado foi bom.
Então sentou nele, trocamos de posição algumas vezes e no PPMM, com ela por baixo, enchi a camisinha.

Pessoalmente é bem bonita, corpo gostoso mas bem natural Belos seios, belas curvas. Tem uma tattoo grande na coxa. Olhos claros, bem gatinha.
Ela não é namoradinha, é bem profissional, mas foi uma boa foda.

R$ 170,00, 30 minutos

Me disse que fica no Rio até abril, pretendo retornar...
5

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#21 Mensagem por Bad Brain » 30 Mar 2015, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

A menina que eu fiquei nessa casa foia Luma: http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... peuta=luma

Agora não está mais nesse lugar, está em uma ssala no centro, que pelo jeito deve ser do mesmo grupo que administra.

Ela já tinha labutado na Magia das Mãos.

Enfim, uma morena bonita, muito simpática, gostosa e bem disposta na hora do sexo, depois do banho no quarto começamos a nos pegar, ela tem um cheiro muito gostoso, um cabelo muito estiloso e começamos com alguns beijos no pescoço e descendo sentido a xana, totalmente depilada, sem cheiro e muito gostosa de se chupar, dei-lhe um bom trato naquela buceta que parece que deu resultado, a menina foi receptiva e começou a me chupar de maneira voraz, segurei a cabeça da menina e comecei a fuder a boca dela com força, ela não reclamou, aguentou a pica na garganta bravamente, não satisfeita começou a chupar meu saco e perínio, indo até o meu cú e chupando meu rabo como se não houvesse amanhã, comecei a chupar os pés dela até ela sentir cócegas, foi uma cena bonita de se ver, ela parecia estar gostando do tratamento que estava dando pra ela e rindo muito, imediatamente coloquei ela de 4 e comecei a chupar o cú dela tbm, que também é lindo de se ver, coloquei a camisinha e comecei a comer ela de 4, num ritmo forte, tentando entrar todo naquela buceta, depois me deitei e ela veio por cima, foi uma cavalgada forte, tão forte que em deu tesão suficiente para me levantar e suspender ela pelas pernas e e começar a fuder ela em pé, foi uma foda gostosa mesmo, soltei ela e coloquei a bunda na cara dela que novamente não refugou e novamente lambeu meu cú com maestria, não consegui mais segurar o gozo e gozei tudo na boca dela, que engoliu tudo numa boa e sem frescura, depois tive que dar uma caixinha pela ousadia e pelo bom tratamento.

Enfim um TD super positivo.

Link:
🔗

SenhorAmerioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por SenhorAmerioca » 08 Abr 2015, 13:30

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Fui para Eden no sábado depois de chegar no Rio. Lineup Recebido e Bruna foi de longe a garota mais bonita lá, agora que Lolla está desaparecido. Quadro Petite, natural da mama, bela bunda round. Algumas tatuagens, mas ainda uma menina muito bonita. Começou com uma pequena conversa cordial e imediatamente notei sua atitude. Não mostrar muito interesse em conversar ou estar conversa cordial ou apenas casual. Isso era um mau sinal para vir.

Começou a sessão e ela imediatamente colocar em um preservativo para o sexo oral. Normalmente, eu iria recusar e reclamar se a menina fez isso, mas pelo seu comportamento, eu não estava surpreso que eu não fiz barulho. Em seguida, iniciou-se com o sexo que começou ok, ela parecia estar animado e divertir-se, mas não sorriu uma vez, não foi receptiva ou expressiva em tudo, não beijar na boca e não me deixava tocar seus peitinhos . ok, se a sua nessa época do mês, então tudo bem, eu entendo, mas não basta rudemente empurrar minha mão.

Após a vibração virou estranho eu optei para o emprego de mão, que mais uma vez sem expressão alguma. Apenas mecânica, então eu perguntei se ela nunca sorri, fingir ser feliz e contente de estar lá? Ela respondeu com algo como: "O que há para ser feliz?". Então, eu balancei a cabeça e riu-se e só terminou a sessão depois de alguns minutos de trabalho de mão.

Eu sempre digo que esta nova geração de prestadores de serviços tem de aprender a fornecer "a namorada experiência", fingir que você gosta de seu trabalho. Seja uma atriz, fazer o cliente pensar que você é louco por eles, porque é isso que vai levá-los repetir os clientes. O Bruno é um absolutamente lindo menina e dominaria Eden se sua vibração era melhor, mas eu não posso e não vou repetir com ela, porque a sua energia é tão ruim. Sorriso cadela, fingir que você quer estar lá e desfrutar de seu trabalho ou conseguir outro emprego !!!!

Link:
🔗

completamente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por completamente » 13 Abr 2015, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Já paquerava as fotos da Mari faz tempo, daí resolvi conhecê-la 10/04/2015. Posso garantir, ela é uma das garotas mais alto astral que conheci no mundão, se não for a mais. Ela te agrada sem muito esforço, parecer estar realmente ali no quarto com você de forma natural.
O atendimento... Bem, eu não abri mão da massagem, mas também não deixei alongar muito, queria aproveitar outros atributos. Ela consegue ser mais bonita pessoalmente, com um olhar de menina anjo safada, fomos nos pegando ainda em pé, com muitos beijos. Para minha surpresa e felicidade ela não é tão baixinha quanto imaginava (+-1,65), encaixou perfeitamente no meu abraço. Apertá-la com aqueles peitos, siliconados, super bem feitos, pegá-los... Loucura total! Eu poderia desabonar o atendimento por duas coisas que eu adoro, mas que por incrível que pareça só "lembrei" quando fui embora. O oral com camisinha naturalmente seria um ponto negativo, mas "não fez falta" e o anal que gosto MUITO! No geral ela é uma namorada linda, sem frescura, sem gemidos over,..., me deixou conduzí-la sem ser submissa, mas sim participativa. Se eu tivesse bem de grana voltaria algumas vezes. Recomendadíssima!!!
A casa é limpa, toalhas ensacadas, simpatia na recepção... Na chegada aceitei conhecer o casting da casa, que por sinal é bem legal!
Espero ter contribuído!!!!

Link:
🔗

Gavea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#24 Mensagem por Gavea » 24 Abr 2015, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Mês passado estive com a Raiza... acho que as fotos sairam do ar...
http://www.edenspa.com.br/raiza/index.html

Vou resumir, pois estou sem muito tempo e tenho 4td-s para postar:

Menina gente boa, quieta no início, começou a se soltar ao longo do atendimento (confidenciou ser bi) e conduziu o atendimento de forma agradável.

Rosto bonito (sou exigente), seios pequenos, com aureolas pequenas e escuras, beijou com vontade, atende aos pedidos de várias posições, lubrificou-se ao natural, gemeu baixinho e, infelizmente, fez oral com camisinha (perdeu pontos, mas não foi um desastre total).

No sexo se entregou legal... senti que rolou química, realmente gozamos juntos e com direito a tapa na cara (1ª vez na vida que levei um na hora do rala e rola...hahaha)

Leva positivo e terá repeteco...

abs

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#25 Mensagem por Horus_Tot » 20 Dez 2015, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:9
Saudações.

Pondo alguns tds em dia. O primeiro se refere a mais um repeteco com a linda loira Luiza http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... luiza-eden, só que agora na Eden Spa, em Copacabana.

Minhas impressões sobre o local: acesso fácil demais pela siqueira campos. Chega-se no prédio sem questionamentos e ao chegar na sala 401 sou recebido pela mesma recepcionista da filial no Centro. Aviso que estou marcado com a Luiza e ela me encaminha para uma cabine que fica próxima ao banheiro.

Em alguns minutos, surge a beldade. Linda como de costume e com uma lingerie preta de matar!!! Diz que estava com saudades e logo nos beijamos (como é bom beijar aquela maravilhosa dama…).

Vou para o meu banho em um local muito limpo e com ducha forte.

Volto e ajudo a menina a arrumar o tatame com o lençol. Terminado isso, me deito e recebo “a massagem” da Lu. Boa demais. Não é daquelas que ficam só na espalha creme. É nível profissional…

Depois disso, me levantei e peguei a Luiza de jeito. A saudade era grande… Beijos, mamada por parte dela, depois oral na menina como deve ser feito até ela gozar.

Com o membro quase explodindo de tão duro, encapo, e a pego no ppmm e no dog style, sua posição favorita. Ela diz que sente que quer gozar de novo. Me deito de frente e ela monta em mim. Ao mesmo tempo que cavalga, toca uma siririca na perseguida até atingir o gozo pela segunda vez. A cena foi forte demais para mim e gozo segundos após ela…

Pqp, a Luiza é boa demais!!! Temos uma sintonia muito grande. Tanto que o espaço de uma hora passa rápido demais. Infelizmente, tudo que é bom acaba brevemente…

Super recomendada a Luiza. Voltarei a Copa assim que possível.

Valor: R$200,00 por uma hora.

Abs.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#26 Mensagem por Agassi » 23 Dez 2015, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:10
Tinha escolhido a Geovana pelo site, mas pedi a apresentação das garotas. Ela realmente me chamou a atenção na apresentação, e mantive a escolha. Trata-se se de uma mulata, alta, rosto bonito, uma potranca.
Corpo cheio de curvas, bunda grande e durinha, barriga lisa, peitos médios e gostosos. É bem tratada e cheirosa. Mulata nota 10.
Meteu com vontade e mostrou curtir. Chupou com camisinha, mas não fez diferença pra mim. Aproveitei muito aquela potranca. Recomendada!

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#27 Mensagem por Agassi » 30 Dez 2015, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fui ontem na casa e só a Helena estava disponível. Como estava sem tempo e pra não perder a viagem resolvi encarar. A garota é ate bonita de rosto, morena clara, mas está um pouco acima do peso, com a barriga um pouco saliente. Peitos médios e soft.
O ponto positivo é a bunda, um pouco acima da medida, mas durinha.
Não beija e o boquete foi com capote.
Não reclamou da demora pra gozar nem das trocas de posição, no geral a foda foi boa.

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#28 Mensagem por Egeu » 30 Dez 2016, 18:49

NEUTRO
Nome da Garota:Mia

Nota:5
Passei no Eden SPA.
Feitas as apresentaçoes escolhi a Mia: achei bonita de rosto e corpo.
Ruim: as apresentaçoes sao rápidas, nao dá para conversar e avaliar bem o material.
Fui fazer higiene.
Voltei para o quarto com ela.
Realmente gatinha, parece jovem mas com excessos na barriga, nada de mais, tem belo visual no conjunto.
Comportamento: nao sei como dizer, mas achei a situacao estranha, nao consegui desenvolver uma situacao de parceria com ela para fazer a sacanagem.
Sexo: fez oral com camisinha, achei bem ruim porque ela usava os dentes, arrastando-os no corpo do pau. Sei lá, parecia que iria morder. Pedi para para parar porque estava brochante embora ela se esforçasse. Fiz oral nela, mas ela tinha uns "nao me toque", para nao aproximar as maos da xota. E eu nem pensava em penetrar os dedos. Disse que fazia anal por 100 reais. Botei a piroca na xota e em várias posiçoes, ela deixou de boa. Nao usou lubrificante. Xotinha boa de meter, usei bastante variando o ritmo. Enquanto eu metia ela ficava me olhando fixa. Bem estranho. Quando estávamos no frango assando e eu já pensando em dar uma gozada, a gente cara a cara e ela com aquele olhar fixo, caralho, nao sei se olhar desafiador, olhar de quem nem tá aí, ou... sei lá.. Gozei assim, enquanto ela olhava fixo na minha cara eu falava umas bobagens, variava o ritmo e ela deixava de boa. Num certo momento tive a impressao que as perninhas dela davam uma tremidinha quando eu estocava. Depois da minha gozada me joguei na cama a seu lado. Ela ficou uns instantes ali, mas logo se levantou e colocou as roupas dando a entender "sr cliente tempo esgotado, pode sair fora" embora eu ainda tivesse minutos da 1 hora contratada. Achei melhor nao criar caso, nao pedir mais nada. Pouco conversamos. Fui lavar o pau, fiz o pagamento e parti. Vou dar neutro com viés de negativo.

Link:
🔗

euprimeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#29 Mensagem por euprimeiro » 21 Set 2018, 13:08

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

Nota:5
Bom dia foristas.
Depois de um longo período voltei à ativa.
TD realizado hoje

Cheguei e fui recebido pela Estrela (preferia ela às garotas que estavam à disposição).
Me encaminhou para a salinha para as apresentações e escolhi a Bella.

Toalha, banho e retorno para o quarto onde a GP me aguardava.
Não quis a massagem e fomos direto para o embate.
Não beija, tentei passar a mão na bucetinha e ela se esquivou.
Encapou o menino e começou a chupar (que por sinal foi muito bem).
Passou gel no pau e na buceta e sentou.
Começou uma gemeção muito da sem vergonha.
Fomos pro PPMM e D4.
A visão daquela bundinha era maravilhosa, mas quando tentei mexer no cuzinho dela ela puxou minha mão.
Pedi para comer seu cuzinho e ela disse que não faz anal.
Resolvi gozar e vazar.

Resumo da foda:
MEIA BOCA

Bunda deliciosa.
Peito meio caído pela gravidade mas bom de apertar e chupar.
Buceta apertadinha e boa de socar.

Repeteco: de jeito nenhum
Neutro pela chupada e pela visão da bundinha.

Abraços

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#30 Mensagem por Carioca safado » 15 Nov 2019, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:9
Não conhecia a casa, mas passei em frente e recebi um papelzinho e resolvi dar uma olhada. Vai que tem algo legal. Vem a apresentação e tem várias meninas interessantes, para meu padrão. Uma me chamou a atenção, pelo sorriso e atenção....a Pietra. Começou com uma massagem (muito boa). Estava mesmo precisando. Partimos para o fight. Com um corpo daquele, não tem pica que não suba. Comi a menina de 4. Que deliiiiiicia. Valeu muito a pena. Vou voltar outras vezes.
Corpo - 10
Rosto - 9,5
Xota - 10

Link:
🔗

Responder