Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lu_fejao
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Out 2010, 08:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#316 Mensagem por lu_fejao » 07 Set 2014, 09:17

Piroka escreveu:NOME - Carol
IDADE - +/- 25
TIPO - Loira
SEIOS - M
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Nâo

Meu objetivo era a Raquel, mas como não estava no dia pedí apresentação. Vieram Carol, uma morena e uma coroa. A morena não lembro o nome, já a coroa nem quis saber o nome.
Fui seduzido pelos belos seios da Carol q estavam quase à mostra. Acertei 1/2 hora e bora pro quarto.
Loira, bonita de rosto, seios médios (principal atrativo da moça), bumbum pequeno.
Chupei muito os seios dela e até roubei alguns selinhos. Oral encapado bem feito e pedí q ficasse de 4 onde meti com força até gozar. A bunda dela é pequena, mas d4 até q o visual é bom.
Desta vez atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.
Que inveja,deu selinhos nela,sempre tentei. Pretendo voltar lá em breve e vou pedir os meus e usar vc como exemplo,vai que ela de. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#317 Mensagem por Piroka » 07 Set 2014, 11:46

lu_fejao escreveu:
Que inveja,deu selinhos nela,sempre tentei. Pretendo voltar lá em breve e vou pedir os meus e usar vc como exemplo,vai que ela de. 8)
Se pedir ela não vai dar. Tem q fazer como fiz: ROUBEI OS SELINHOS!

Abcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#318 Mensagem por Piroka » 10 Set 2014, 20:58

Gostaria de fazer uma correção: Cometí um equívoco em dois tds postados acima onde cito o nome da gp como sendo "RAQUEL" e na verdade a gp atende como "RAFAELA".
No primeiro td q fiz ela me passou o nome, só q na hora de postar acabei fazendo confusão e quando realizei o repeteco toquei no apto e ela própria atendeu a porta e eu já entrei, paguei e fomos pro quarto, e em momento algum a chamei pelo nome. Só me dirigi a ela chamando-a de "DELÍCIA". Acontece q esta semana estive na casa e quando a chamei pelo nome, me disse não ser "RAQUEL" o nome q usa e sim "RAFAELA". Perguntei se havia trocado e ela disse q não, q eu é quem estava fazendo confusão.
Peço desculpas aos nobres foristas q foram até a casa em busca da garota com o nome errado q passei.
CONTINUO RECOMENDANDO A GAROTA, AGORA COM O NOME CORRETO: "RAFAELA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#319 Mensagem por Piroka » 10 Set 2014, 22:43

NEGATIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Suellen
IDADE - +/- 27
TIPO - Morena (quase mulata)
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Plantel com 4 garotas, Rafaela (q confundí com Raquel), Suellen, Milla(se não me engano) e outra q não lembro. Optei pela Suellen q estava com um shorts bem apertado e que apesar de ser magra me atraiu e tbém foi muito simpática na apresentação.
A gp é morena quase mulata, magra, rosto mais ou menos ( mais pra menos ) seios pequenos meio murchos, bumbum pequeno.
No quarto veio a primeira decepção quando tirou a roupa, corpo bem fraquinho. Bom, pegou o preservativo e já veio encapar o pau ainda mole. Perguntei sobre preliminares e, pasmén com o q ela me respondeu: "DISSE COBRAR TAXA ATÉ PARA PRELIMINARES BÁSICAS"........caramba nunca me pediram dinheiro por um pouco de agarração, uns esfregões, lambidas no pescoço,etc........fiquei tão puto q na hora perdí o tesão por completo. Encapou e fez um oral mais ou menos, em seguida metí o pau ainda meia bomba e fui até gozar, e q gozada de merda!. Me desconcentrei de tal forma q quase não conseguí. Não quis descutir, quando terminou vestí minhas roupas e me mandei. Dizer q essa puta e o atendimento dela são de 20tão é ofender aquelas q trabalham nos 20tões. Essa é de 5cão mesmo e olha lá!
Td horrível! Dinheiro jogado fora. Fujam dessa vadia!!!!!!!!!!!

TD NEGATIVO
PREJUÍZO - 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Andressa - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#320 Mensagem por sousanto » 13 Nov 2014, 12:13

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Foristas
Fui lá umas 20:30 e várias minas ocupadas.
Apresentaram-se Erika - loira coroa, magra, branquela, corpo caído e
Andressa - bunda média, peitos idem, rosto também, pele branca, cabelos castanhos no ombro, egressa do ES, fechei R$ 40,00 por 30 min. com ela.
Esperei um pouco para liberar um quarto melhor, de frente para a rua e com ventilador.
A mina chupa só com capa, não faz anal, não regula posições e foi simpática.
Ponto negativo - xota fedida .... e por isso leva neutro.
Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#321 Mensagem por Elvis Sempre » 02 Dez 2014, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

A Cerca de um mês atrás fui nesse prédio da Thomas Gonzaga e veio as apresentações tinha uma interesante se chamava Carol aparenta uns 20 e poucos anos cabelos tingidos de louro beleza mediana para o padrão trash, a entrevistei e fomos para o quarto. Tiramos a roupa a coloquei de quatro e chupei a xana dela até que gostosinha e xeirosinha,rs. Depois começei a bombala na mesma posição que ela estava e assim finalizei, garota bacana e educada com o cliente recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#322 Mensagem por Elvis Sempre » 19 Dez 2014, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje 19/12/2014 fui nesse prive trash, e como sempre me deparei com o Plantel fraco , a unica que é de beleza mediana era a Carol , branca loura tingida como ja a conhecia a chamei e acertamos um Td de 30 minutos. no quarto foda basica oral encapado , chupei a xana dela também , depois a comi de ladinho papai e mamâe, a coloquei de quatro e assim finalizei. A garota é bacana recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasp2014
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jun 2014, 18:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

R. Tomás Gonzaga, 55 - Liberdade

#323 Mensagem por japasp2014 » 01 Jan 2015, 11:56

atualizando o telefone da casa 3034-6087

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#324 Mensagem por Elvis Sempre » 07 Jan 2015, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td realizado em 22/12/2014. Ressolvi voltar nesse prive trash para ver as novidades, e como sempre só mulher feia, tinha uma gordinha novata por la só que trasheira tambem.kkk, enfim ressolvi fazer novamente repeteco com a Carol, como ja havia relatado em outros Tds o atendimento foi o mesmo, oral encapado depois a chupei a coloquei de quatro e assim finazei, 40,00 por 30 minutos! Garota bacana recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#325 Mensagem por Devoto do ódio » 10 Jan 2015, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Sheila
DATA/HORA: 09/01/2015 as 16:40
LOCAL: No prive
QUARTO: Cubículo, c/ cama box e nada mais.
CUSTO: R$ 40,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, c/ certa "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Sim, c/ tx R$ 40,00
ESTILO: Morena Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: uma, próxima a nádega direita
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um TD mediano, para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Havia outras opções na casa, mas estavam TODAS ocupadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Out 2010, 08:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#326 Mensagem por lu_fejao » 14 Jan 2015, 07:00

NEUTRO
Nome da Garota:CAROL

13/1/14
Por volta do meio dia. Tinha 2 novas garotas lá,mas nenhuma meu tipo. Escolhi novamente a Carol.
Já comi varias vezes a Carol lá. Ela sempre foi meio antipática,mas conversando um pouco ficava tranquila.
Sempre voltei com ela pois os peitos dela são muito bons e ficava mamando o tempo todo.
Ontem deixou mamar só uma vez e ficou reclamando ainda. Apressou .de meia hora,acho que fiquei,no máximo 15 minutos.
Pretendo não voltar lá. A não ser que alguma asiática apareça por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#327 Mensagem por Elvis Sempre » 24 Jan 2015, 16:39

Td Realizado no dia 16/01/2015, novamente fiz repeteco com a Carol, no quarto oral encapado, chupei a xota dela, a peguei de papai e mamãe depois de ladinho e assim finalizei. Garota bacana recomendo

Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#328 Mensagem por Elvis Sempre » 11 Mar 2015, 13:42

Td realizado 03/02/2015... cheguei na casa escolhi a Carol novamente...no quarto muita meteção se chupamos bastante...e finalizei com ela de quatro.

Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#329 Mensagem por Serges » 16 Mar 2015, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após um tempo de recesso volto ao purgatório... a última vez foi em dezembro....

Ao saber da batida no predião tive de mudar a rotina do centro, em busca de alternativas e voltei ao puteiro da Sara na Tomaz.... Confesso que fui desanimado, iria só dar uma olhada e talvez partir lá para o Flor Alvim na República.... subi as escadas com uma má impressão... cheiro de incenso e "torresmo frito" me deu um certo enjoo.... mas tava curioso... vamos lá.... O cheiro de torresmo deu uma amenizada,... toco a campainha e me receberam.... eu nem lembro quem me recebeu pqp.... se apresentaram uma morena, a Letícia e a Carol... Qdo vi não acreditei q a Letícia tinha voltado!!!! Está atendendo como "Alícia" agora... mas pra mim é Letícia...
Fechei a prestação de serviços sexuais por 30 min a 40 mangos.... Fomos para o quarto da janela.... ai só alegria em matar a saudade.... peitos gostosos.... mamei gostoso por um bom tempo.... depois foi na buceta no ppmm... de ladinho...de 4.... de bruços.... de 4 eh foda.... ela arrebita gostoso a bunda.... acariciava o botão enquanto socava na buça.... ela geme e pede para socar com akele bundão bem empinado... ai mata o peão.... capote cheio....
Mais um repeteco.... foda boa garantida...

R$ 40,00 p/ 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#330 Mensagem por Piroka » 08 Abr 2015, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Paula
IDADE - + de 40
TIPO - Loira
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 26/03/2015 - QUINTA - FEIRA.

Plantel com 3 garotas, meu objetivo era a Raquel mulata ou a Letícia mas como não encontrei nenhuma das duas escolhí a Paula.
Coroa loira, rosto de beleza média, seios médios, bumbum médio, um pouco de barriga, corpo até q bom pra idade.
No quarto breve preliminares e já partiu pro oral encapado q foi bem executado. Em seguida cavalgada e finalização no ppmm.
Td básico, a gp é simpática, mas no fight é meio fria.
Esvaziada de saco!

TD NEUTRO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”