Jordana Fontenelle / Bya Soares

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#16 Mensagem por Capitao » 27 Out 2014, 09:43

Professor2602 escreveu:Qual telefone pra entrar em contato com a bya loira ou bya Soares
Aquele número de telefone no inicio do tópico não atende ?

Capitão1
Moderador do Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor2602
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2014, 18:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#17 Mensagem por Professor2602 » 27 Out 2014, 11:35

Aquele numero atende a Bya Soares Morena não a loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peewee
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Dez 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#18 Mensagem por peewee » 29 Out 2014, 13:26

Galera o seguinte, tentei entrar em contato com os números fornecidos.
O primeiro número atende Bya mais que não é loira, é branca de cabelos negros. E inclusive disse
Que essa tal de Bya Loira é um perfil FAKE.

O segundo número no qual o camarada Trexxx colocou atende uma mulher no qual diz q nunca teve perfil no FB ou conhece alguma Bye, que nunca ouviu falar e que já recebeu umas 100 ligações
Perguntando pela tal.

Porra galera vamos ser homem suficiente p colocar as informações corretas.
Por essas e outras que a maioria dos usuários aqui não tem nenhuma credibilidade.

::basta:: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#19 Mensagem por Capitao » 29 Out 2014, 22:30

Na internet com o número de telefone do tópico encontrei este anúncios :

http://www.classiaqui.com.br/branca-dos ... 38-229.htm

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /108090612

http://www.classiaqui.com.br/acompanhan ... 38-229.htm


Solicito que a prestadora de serviço do tópico efetue o cadastro no GPguia e faça contato com este Moderador via MP (mensagem particular) no prazo de 07 dias.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmdesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2012, 05:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jordana Fontenelle

#20 Mensagem por jmdesbravador » 30 Out 2014, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro Confrades depois de Bastante Tempo Distante Voltei a essa Bela Cidade como sempre sigo o conselho dos Confrades prezando o custo Beneficio e como Prometi o Repeteco com Bya Soares que não é a Mesma e Sim Jordana Fontelle Liguei para perva a mesma me atendeu como sempre educada me informou que só estaria disponível pela parte de Tarde pois ela Trabalha pela Manha.Como estava com um tempo e a correria da eleição estava sem alteração marquei com ela em seu Local de Atendimento.Já pela tarde liguei e a mesma me Informou que estava disponível rumei para o local pelo que vi aparentemente por fora bem localizado a mesma foi me Buscar e como já nos conhecíamos tacou me um beijo entrei o ambiente onde atende e bem tranquilo e confortável gostei longe dos muquifos onde já me meti anteriormente me deixou super a vontade tomei um banho a mesma fez em seguida e quando voltou só de toalha fazendo caricia no Juquinha q logo respondeu a mesma me beijou aquele famoso banho de Gato e caiu de Boca pensa em um oral magistral ponto forte sem encostar o dente engasguei a mesma e ela aguenta garganta profunda comecei a tocar sua bucetinha percebi que estava molhadinha cair de boca naquele grelinho gostoso e cheirosinho.encapei e taca lhe pau na Perva como sempre nao sei se estava interpretando mais ganha Oscar varias posições e ainda dizia fode a tua puta bem gostoso ai o papai aqui não aguenta pedir o cuzinho a mesma não negou fogo pensa no rebolado e na socada naquele rabinho gostoso não resistir leite na Borracha Depois disso conversarmos sobre a Bya Soares a mesma disse que nem a conhece ela ainda me Disse que tem Perfil no face como "Jordana Fontenelle"perguntei o que fazia a mesma me disse que era formada em Veterinária me mostrou a carteira mais como eu estou para ser bem atendido e ser Fuder com quem sabe nem Liguei O custo saiu do Serviço por R$250 Pilas pois a mesma me atendeu em seu Local.segundo ela quando atende fora sai por R$150 Pilas.Resumo da Opera
Rosto 8,5
Oral 9,5
Sexo 9,5 Transa legal geme muito faz performasse extremamente Profissional e safadinha Apesar de ser exigente quanto ao oral tipo olha examina e cheira o pau para aprovar com a boca sem camisinha.
Anal 9,0 Aguenta Bem
Pelo conselhos dos Confrades de Custo Beneficio estar Valendo essa Baixinha Safadinha interessante e que ela tem vários codinomes anteriores depois que eu fui descobrir o importante e que fode Muito por isso voltei com repeteco com a mesma aprovada "PADRÃO FIFA de SEXO"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#21 Mensagem por brviewer brviewer » 31 Out 2014, 11:00

capitao1 escreveu:Na internet com o número de telefone do tópico encontrei este anúncios :

http://www.classiaqui.com.br/branca-dos ... 38-229.htm

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /108090612

http://www.classiaqui.com.br/acompanhan ... 38-229.htm


Solicito que a prestadora de serviço do tópico efetue o cadastro no GPguia e faça contato com este Moderador via MP (mensagem particular) no prazo de 07 dias.

Capitão1
Moderador do GPguia
Pois então, o que não falta são anúncios com o telefone 81784487. No vivanuncios deve ter uns 4 ou 5 com esse mesmo número. Mas nenhum deles corresponde a uma Bya Soares loira. Estou começando a achar que essa mulher não existe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dickson87
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2014, 18:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jordana Fontenelle

#22 Mensagem por dickson87 » 31 Out 2014, 12:12

e essa aqui a perva ?

https://www.facebook.com/profile.php?id ... 20&fref=ts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#23 Mensagem por brviewer brviewer » 31 Out 2014, 16:50

Saí com a Jordana Fontenelle/"Bya Soares Morena". Vou contar como foi no tópico que abriram para ela, mas ela me disse que não tem nada a ver com essa "Bya Soares Loira", nem nunca usou o nome "Bya Soares". O que ela acha que aconteceu é que algum cliente saiu com as duas e postou o nome de uma com o telefone de outra.
Mas agora fica a pergunta: qual o telefone da loira? (esse que tá aqui no tópico é da morena!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Jordana Fontenelle

#24 Mensagem por brviewer brviewer » 31 Out 2014, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de sair com a Jordana! TD recente!!
Ela atende no seu apartamento, que fica perto da João Paulo II. Aí fica uma coisa engraçada, que como o local é a casa dela (e não apenas um lugar onde ela atende), e tem muitos vizinhos, você meio que tem que entrar escondido, sair escondido, falar baixo, etc.!
De rosto, é mais ou menos. Não é feia, longe disso, mas tem um rosto peculiar. Confesso que, como a primeira coisa que vi dela foi o rosto, meio de longe, até pensei que ela era de mais idade, aí já pensei que tinha me dado mal. Mas quando vi ela de perto, e que corpo ela tem!! Meus amigos, a mulher é muito gostosa!!
Me recebeu muito bem, me deixando bastante à vontade. Conversamos um pouco, tomei um banho, e fomos para a onda!
Ela tem seios muito bonitos, e uma bunda maravilhosa! Uma barriguinha discreta, nada demais. As fotos do anúncio dela são bem fiéis a como ela é!
Camaradas, que boquete de louco! O melhor que experimentei até agora! Babado, cuspido, com direito a garganta profunda, com força e ritmo! Se bobeasse era capaz de gozar só no boquete!
A pequena fode muito bem! Transa valendo, com vontade, com um vibrador no pinguelo!
Demos um tempo, e partimos para a segunda. Pedi o cu, atendido! E que cu apertado!! Muito bom!!
Mas aí tivemos um problema: quando estava comendo o cu dela, saiu um pouco de merda. Normal, acontece, mas a menina perdeu completamente o ritmo. Pediu para irmos ao banheiro, lavar bem as mãos, passamos até álcool! Aí acho que ela ficou com nojo e não quis mais liberar o rabo, disse que ficava para outro dia. Disse que nunca tinha acontecido isso com ela, blá blá blá. Resumo da ópera: me deixou na mão! :| Aí eu já tinha perdido o ritmo também e ficou por isso.
Mas mesmo assim valeu a pena. O atendimento foi muito bom, bem simpática! Ela me disse que faz dois valores: 150 sem anal e 200 com anal.
Outro detalhe: atende apenas à tarde.
Alguns pontos negativos: não beija, fala muito! (se você deixar a pequena vai embora!) e quando teu tempo estoura, estoura mesmo. Até consegui estender um pouco, mas ela nitidamente fica agoniada.
Mas recomendo para os amigos!
E esse facebook acima é dela mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ratão da net
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Set 2014, 14:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jordana Fontenelle

#25 Mensagem por Ratão da net » 31 Out 2014, 17:39

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 64&dc24e48

já existe a fake com mesmo número que ninguém descobriu a promovida até agora. Um mistério!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trexxx
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2014, 11:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jordana Fontenelle

#26 Mensagem por Trexxx » 06 Nov 2014, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações, confrades putanheiros! TD recente com a Jordana Fontenelle. Estava de toca no bate papo do UOL, quando ela entro na sala de chat com um outro nome (que não lembro). Perguntei se ela fazia programa e diante da resposta positiva, me informou seu telefone e combinamos a brincadeira, no local próprio dela. Ao me receber, pude notar que ela tem um rosto bonito, seios médios para grandes, bumbum durinho, disposta e muito bom papo.
Pedi para tomar banho antes, e após isso, fomos pra cama. Nos beijamos, mas ela não se entrega muito nos beijos... Admirei e chupei bastante os seus lindos seios. Em seguida ela iniciou o oral sem camisinha, muito bom e com carinho, sem pressa, bem babado. Faz até uma garganta profunda, desde que vc não queira matar a moça entalada, rs.
Após colocar a camisinha, ela veio na cavalgada de frente, nossa que delícia de xoxotinha apertadinha, além do trabalho perfeito da garota, que parece uma namorada apaixonada. Continuei beijando e chupando seus seios, mas mudamos de posição para D4, papai e mamãe e franguinha assada, depois voltamos para posição D4 quando pude admirar o seu bumbum e apertá-lo de leve.
Pedi o anal e ela prontamente se posicionou D4, então outra surpresa também tem o cuzinho apertadinho, mas ela não tem medo não! Coloquei devagar no início até penetrá-la, mas depois foi só alegria, com a garota gostando e participando ativamente e, disse que gosta do anal mas com carinho. Depois mudamos de posição e ela não se preocupou em tirar e colocar no cuzinho novamente, então passamos para posição franguinha assada e novamente pude beijá-la como namorados, ficamos um pouco nessa posição. Mudamos para posição D4 e fiquei de pé na beirada da cama e pude bombar gostoso, mas tomei cuidado para não machucá-la. Ainda no anal eu fiquei sentado na beirada da cama e ela sentou bem gostoso e cavalgou mais um pouco, depois pedi que se virasse de frente e roubei mais alguns beijos e chupei seus seios, até que acabei gozando bem gostoso.
A garota vale o que pede, apenas precisa melhorar nos beijos. Ela também gosta de bater um bom papo, mas é tranquila e cumpriu o que prometeu. O programa foi de uma hora, mas ela não ficou controlando o horário e, paguei R$300,00, devido ter rolado o anal...
A garota é bem espontânea e gente boa, certamente vai ter repeteco... e recomendo a garota como um excelente programa se você quer o estilo namoradinha...

Notas:
Beleza: 7
Simpatia: 10
Seios: 10
Vaginal:10
Anal:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2012, 22:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jordana Fontenelle / Bya Soares

#27 Mensagem por sigilosocasado » 08 Abr 2015, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom, acho que estou no tópico certo. hehe. Uma semana atrás estive na prazerosa companhia da seguinte moça:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /111259172
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /114211753
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /114954664
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115806787
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115806717
e que atende pelos codinomes Luana Lins e Juliana Bruna. Bom, se for realmente ela, segue meu relato.
Pelo contato telefônico, ela me pareceu um pouco desconfiada e não muito legal. Marquei de manhã, em seu local, no Marco - sem anal e com possibilidade de gozo na boca. Chegando lá, fui muito bem recebido - a moça é bem receptiva, bonitinha de rosto, tem cerca de 1,57m e atende aos pedidos do cliente. Depois de uma preliminar, ganhei aquele oral. Gostei bastante, cuspido, profundo e sem pressa para terminar (sem frescura). Vaginal forte e, finalmente, a finalização na boquinha da moça. Deixou eu gozar até o final 8) . Não estipulou horário e compartilhou um pouco de sua vida pessoal comigo - por motivos óbvios, não vou revelar.
Com anal: R$300
Sem anal: R$180. Sou fanático por anal, mas pela diferença (considerável) de preço, escolhi sem. Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Fontenelle
    por Sasa2526 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    11 Respostas
    3643 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Mari/Barbara Fontenelle 81 98494-6994
    3 Respostas
    711 Exibições
    Última mensagem por sirtorador
  • Mari/Barbara Fontenelle 81 98494-6994
    por Kasinhapitbull » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1557 Exibições
    Última mensagem por Kasinhapitbull
  • Jordana
    0 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Kiara Soares
    por fanfa_RJ » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2752 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado

Voltar para “Belém - PA”