Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mala25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#736 Mensagem por mala25 » 15 Mar 2015, 20:48

Carioco escreveu:FUI LÁ ESSA SEMANA AMIGO, SERÁ QUE A GENTE NÃO SE TROMBOU???kkkkkkkkkkk e gastei o que não podia!!!
Grande Mestre, eu só fui ao Casarão da Sexta-feira para o Sábado agora, do Dia 13 para o Dia 14. Fazia algum tempo que eu não visitava a Big House, se é que posso chamar assim. Acredita, Professor, que eu ainda comentei com meu amigo Rbt que um daqueles frequentadores poderia ser o senhor? Pois é, falar em Casarão é o mesmo que falar no ProfessordeSexo, pois sua pessoa (ainda que fisicamente desconhecida por nós) já está intimamente ligada ao estabelecimento Abr.[/quote]

Kkkkkkkkkk toda vez q vou la fico olhando alguns frequentadores e penso se algum deles é o professor, uma vez tinha um senhor la de uns 80 anos, descendo as escadas com muita dificuldade e um outro senhor ajudando ele, pensei comigo: sera se esse ai é o professor do sexo do gp guia!?? Hahahahahahha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#737 Mensagem por professordesexo » 15 Mar 2015, 22:16

ERA eu, o enfermeiro do velho...eu acompanho ele sempre pelado quando vou no Casarão,faz parte do tratamento. Detalhe : esse cara que parece ter 80 anos meu caro na realidade tem 23 anos, mas o uso de PUTAS DE BOATE EM EXAGERO acabou com ele e o faz parecer bem mais velho do que realmente é.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS: ENTENDEU MALA25 :O VELHO PARECE TER 80 ANOS,MAS TEM SÓ 23 E CONSOME MUITO PUTA DE BOATE!!!ENTENDEU????????????????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

mala25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#738 Mensagem por mala25 » 16 Mar 2015, 06:58

professordesexo escreveu:ERA eu, o enfermeiro do velho...eu acompanho ele sempre pelado quando vou no Casarão,faz parte do tratamento. Detalhe : esse cara que parece ter 80 anos meu caro na realidade tem 23 anos, mas o uso de PUTAS DE BOATE EM EXAGERO acabou com ele e o faz parecer bem mais velho do que realmente é.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS: ENTENDEU MALA25 :O VELHO PARECE TER 80 ANOS,MAS TEM SÓ 23 E CONSOME MUITO PUTA DE BOATE!!!ENTENDEU????????????????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Captei vossa mensagem. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Frequentar minha segunda casa só me faz sentir mais jovem, quando sei que vou la já acordo sorrindo e dando bom dia para estranhos na rua e abrir aquela porta depois da revista do segurança e já sentir aquele perfume de puta, aquela fumaça saindo la do DJ, a moreninha de bikini azul q sempre ta la no bar puta que pariu PUTA QUEO PARIU!! isso me faz sentir igual uma criança. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

mala25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#739 Mensagem por mala25 » 16 Mar 2015, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Josiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Td realizado no início do mês em uma sexta feira, casa lotada, cheguei tarde por volta das 2h mas logo na entrada vi uma morena q podia se passar por irmã gêmea da Carol portaluppi (filha do Renato gaúcho) estava só de biquíni ali na entrada perto do caixa, ate estranhei pq isso não é comum la mas já deu pra ver q o dia era bom, ao entrar era difícil ate circular ali pelo corredor de entrada e nesse dia todos os ar condicionado da casa estavam parados, parecia uma sauna mista sem eucalipto mas a vontade por putaria era maior que tudo, acabei perdendo a "portaluppi" de vista e acabei conversando com a Josiane, já tinha visto ela la outras vezes, corpo todo definido de academia, pra quem gosta de "bombadas" é um prato cheio, acabei subindo com ela msm, nos corredores dos quartos a galera estava fodendo de janela aberta por causa do problema no ar condicionado, parecia aqueles puteiros medieval ou da serie spartacus q dava pra ver todo mundo fudendo e uma garota meio doida tava dando d4 pro cara e com a cara na janela segurando nas grades kkkkk. banho tomado e ela fez um oral s/c acima do esperado, depois ficou esfregando seu grelo no meu pau, achei q fosse comer sem camisinha, logo depois encapou e sentou com maestria, como senta aquela garota, deve ser os agachamentos na academia kkkkk não regulou posições, finalizado ela foi um pouco apressada pra sair do quarto sendo q ainda tinha tempo mas nada q comprometa a foda.

Link:
🔗

gilssinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#740 Mensagem por gilssinho » 17 Mar 2015, 12:28

AMIGO CARIOCO .... BOA TARDE ....
FREQUENTO MUITO O CASARÃO E SÓU MUITO AFIM DE PEGAR ESSA JOSIANE ....
ELA É BEM FORTE MESMO , ATÉ EXAGERADA ... ELA FICA SEMPRE NA PAREDE DO DJ .... QUASE SEMPRE SOZINHA ...E PELO CORPO TODO DESENHADO DE ACADEMIA ELA CHAMA MUITO A TENÇÃO DA MULECADA ....ACABOU POR CHAMAR A MINHA TAMBEM .... MAS COMO EU JÁ SOU PUTANHEIRO VELHO NO RAMO ESSA COISA DE BOMBADAS ME DEIXA MEIO DESCONFIADO. UMA MADRUGADA CHAMEI ELA NUM CANTO E OFERECI A FAMIGERADA VODKA COM ENERGÉTICO PRA PEGAR UMAS INFORMAÇÕES ... ELA FOI MUITO ATENCIOSA COMIGO , MAS .... DE PERTO SE VE QUE É MUITO BONITA MAS NÃO É MAIS NINFETONA NÃO ...... E TAMBEM ... SE O AMIGO NÃO SE IMPORTA , A VOZ JÁ SOFRE OS EFEITOS DOS ANABOLIZANTES .... FIQUEI MEIO COM O PÉ ATRAZ DEPOIS DE PUXAR CONVERSA COM A GAROTA ....
SE O AMIGO SE INTERESSAR ... 250 POR 40 MINUTOS .... PODE TUDO ..... ABRAÇO AO PARCEIRO E ESPERO TER AJUDADO

Link:
🔗

gilssinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#741 Mensagem por gilssinho » 19 Mar 2015, 10:08

valew carioco .......precisando mais coisas do casarão ... a tempos que eu sou socio atleta do recinto .... quanto a essa bombada em questão .... s eo amigo encarar .... me conta que eu quero , mas num quero ir sem referencia .... a cara de bandida é muito proeminente .....um abraço (mas a gostosura compensa)

Link:
🔗

tranzicas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#742 Mensagem por tranzicas » 20 Mar 2015, 01:02

Conheci o casarão através de colegas , que me indicaram ... Pois bem , mês passado estive mais uma vêz lá , tinha umas minas muito gostosas , mas que não cabiam em meu orçamento.
cheguei lá por volta de meia noite, e tava bombando , umas 2 da manhã eu já tinha até me conformado em não comer ninguém , até que quando estou tomando um cerveja no balcão , uma negra linda conhecida por Alê , chega próximo de mim , só de fio dental , com umas coxas grossas , um peitinhos durinhos e com uma cara de puta , começa a trocar umas ideias. Ela parecia que tinha tomado umas doses , e dava pra perceber que ela realmente queria levar vara.Perguntei o valor é cobrou 200 , eu ofereci 150 e disse que queria comer aquela bunda maravilhosa. Pra minha alegria ela topou ...subimos e havia uma espera de uma meia hora , ficamos se pegando ali em cima mesmo , num corredor , chupei os seios dela , meti o dedo , ele pegou no meu pau , foi umas preliminares perfeitas. Quando chegou nossa hora , fomos pro quarto , ela tomou banho ficou super cheirosa , posso garanti a vocês que a encomenda foi melhor que o pedido.
Nota 10 , pra ela .
Não é bonita de rosto , mas tem um corpo massa , uma pele perfeita , uma bunda linda
Vou repetir outra vez q for lá.

Link:
🔗

tranzicas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#743 Mensagem por tranzicas » 20 Mar 2015, 01:07

Conheci o casarão através de colegas , que me indicaram ... Pois bem , mês passado estive mais uma vêz lá , tinha umas minas muito gostosas , mas que não cabiam em meu orçamento.
cheguei lá por volta de meia noite, e tava bombando , umas 2 da manhã eu já tinha até me conformado em não comer ninguém , até que quando estou tomando um cerveja no balcão , uma negra linda conhecida por Alê , chega próximo de mim , só de fio dental , com umas coxas grossas , um peitinhos durinhos e com uma cara de puta , começa a trocar umas ideias. Ela parecia que tinha tomado umas doses , e dava pra perceber que ela realmente queria levar vara.Perguntei o valor é cobrou 200 , eu ofereci 150 e disse que queria comer aquela bunda maravilhosa. Pra minha alegria ela topou ...subimos e havia uma espera de uma meia hora , ficamos se pegando ali em cima mesmo , num corredor , chupei os seios dela , meti o dedo , ele pegou no meu pau , foi umas preliminares perfeitas. Quando chegou nossa hora , fomos pro quarto , ela tomou banho ficou super cheirosa , posso garanti a vocês que a encomenda foi melhor que o pedido.
Nota 10 , pra ela .
Não é bonita de rosto , mas tem um corpo massa , uma pele perfeita , uma bunda linda
Vou repetir outra vez q for lá.

Link:
🔗

Gang bang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#744 Mensagem por Gang bang » 22 Mar 2015, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:não lembro o nome

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no casarão 24/01/15, nunca havia ido.
Casa: Ambiente arrumado c/ excessão dos quartos e banheiros, os funcionarios da casa estavam de boa,
inclusive os seguranças, cheguei as 23:18, revista normal na entrada, quando abri a porta; esperava um
ambiente maior, mais não é pequeno tem dois andares, terreo e sub, peguei uma lata e dei umas
voltas pelo ambiente, ainda não estava lotado e dava p/ ver bem as minas, tem de tudo quanto é jeito,
tem boas, gostosas, gostosonas, e tem as diferentes, é certo q o corpo d alguma ali, vai chamar atenção.
Notei que, é bom ir cedo, pois assim: Sem a lotação podemos avaliar melhor as garotas p/ escolher,
tentar negociar, pois ainda ñ tem filas p/ os quartos, a puta pode dar desconto, + ganha tempo p/ outro cliente,
cedo ainda estão cheirosas, e sem suor.
Fiz a 1ª investida numa moreninha vulgo Vitoria, paguei uma bebida, ela passou o cache e queria subir,
+ não era completo, insisti por incluir o anal, ai ela passou 1 valor SUREAL, acho q era p/ ñ fazer mesmo.
Depois disto ja no andar de cima fui abordado por uma baixinha do sul, meio loira bem gostosinha,
a mina grudou e insistiu c/ tantas promeças p/ subirmos, q acabei cedendo, ja no quarto, 1 ar condicionado
gelado d arrepiar, pedimos p/ desligarem mais não desligaram, p/ o banho toalhas soltas s/ embalagem.
No fight fiquei fiquei só c/ ela chupando meu pau 'c/ latex' e eu enfiando o dedo no cu dela, motivo:
ela não banhou, buceta c/ odor ardido, os papos não batiam, ela gosta d ditar a transa, impor regras,
toda hora q eu fazia algo me interrompia, apressada...etc, enfim mais não vou negativar, pois é o q o lugar oferece,
c/ a maioria das outras não seriam tão diferente; é a real lá, + ou - assim, eu acostumado c/ atendimento
d luxo q estava no local errado e estranhei.
P/ quem é d zueira mesmo, e só quer gozar, recomendo a casa, e a garota, ela é uma das q se veste normal.
Destaque aparte, 1 tiozinho só o pó, d berma e tenis, e as minas em cima, sera $$? e ele subiu c/ uma.
Outro destaque uma morena carioca foi no palco lá, e deu 1 SHOW d interação c/ galera. Vazei as 03:35.

Corpo e rosto: 08 (ela é gostosa)
Oral: 07 (c/ latex)
Anal: ??
Entrosamento: 02
Cache + quarto 185,00 '30:00 min'
Entrada cons. 30,00
Consumação: 55,00 vodka c/ red bull e uma cerva
Recomendo a opção d entrada consumivel, pois pagar tudo lá dentro é $$$$$$, atenção quem não conhece.

Gang bang

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Ale - Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#745 Mensagem por sousanto » 23 Mar 2015, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ale

Fez Oral sem camisinha:SIM
Foristas
Esse é um TD atrasado, mas delicioso feito em fevereiro.
Achei salgado o preço das minas e porisso fiquei bebendo e chimbando as putanas desde as 22:00 horas quando abre.

Depois de negociar com uma infindável variedade de primas consegui um TD de meia hora por R$ 100,00, isso mesmo, R$ 100,00 ,mas já eram mais de 2:30 da manhã de uma 5a feira + R$ 35,00 do quarto por meia hora (o resto do meu gasto foi com a consumação já incluída na entrada).
Não quero me gabar não - apesar de me considerar um excelente negociador - mas tive mesmo foi uma grande sorte!

A GP se chama Ale (acho que de Alexandra ou Alessandra não lembro), não é muito bonita mas tem um corpão e achei que estava meio chapada de bebida ou outra coisa (acho que beleza +- combinada com chapação = descontaço).
Subimos sem espera. No quarto - bem chinfrim - pedi para ela tomar um banho.
Fez oral sem capa, deu um selinhos, veio por cima, depois ppmm e finalizei com ela de 4 vendo aquele bundão. Não sei se dá o roscofe.

Para quem não ia pegar ninguém por falta de grana e por princípio (pagar R$ 300,00 por uma mina, nem a pau Juvenal).

Valeu muito a foda mas acho que em condições normais não dá para pegar ninguém com tanto desconto.

Fui ... Namastê

Link:
🔗

Habitual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#746 Mensagem por Habitual » 25 Mar 2015, 15:45

Já fui uma vez aí no Casarão e francamente só tinha ninfetas bonitas. Tudo o que eu preciso! Na época escolhi uma que tinha um nome escroto que não combinava com a beleza dela, preferi esquecer o nome e lembrar da ninfetinha. Ela diz ser descendente de índios e os dentes da frente estão começando a ficar um pouco escuros, mas nada que tire a beleza da ainda jovial e moreninha indiazinha. Alguém saberia de quem se trata?

Em breve retornarei ao lugar e, peço desculpas aos confrades, inflacionarei o programa. O negócio é que aqui onde eu moro o tipo de mulher mais abundante não me atrai, e ainda assim querem cobrar de R$250,00 pra cima. Então, após pegar avião e me hospedar em hotel em Sampa, não acho que eu deva deixar de fazer um programa com uma dessas ninfetinhas aí por causa de 100 pratas a mais ou a menos.

Já frequentei muitos inferninhos mas no dia específico em que fui ao Casarão a coisa estava especial. Parecia um shopping center cheio de filhinha de papai classe média/ alta. Uma delas me explicou que elas estavam ali fazendo um "tour" e que trabalhavam em uma outra casa onde o programa era de R$700,00 pra cima... Será que dei sorte? Fiz por R$250 + bebida caríssima + quarto + entrada. Mas, pago no dinheiro, não dá rolo no casamento e assim acaba saindo barato. (mais barato que separar e ter que dividir meus bens).

Vale salientar que sou coroa, então algumas cobram mais caro... e sem direito a namorico antes de subir.

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#747 Mensagem por professordesexo » 09 Abr 2015, 09:15

ACONTECEU NO DIA 7 DE MARÇO

Pré-td numero 1>>>>> Como já é de praxe nesse tópico , sempre gosto de criar um clima e mostrar o que me levou a mais DOIDA E COMPLETA MARATONA SEXUAL MINHA NA VIDA.Esse Pre-td se faz necessário pois foi o gatilho que me impulsionou pra AVENTURA NOTURNA NO CASARÃO.
TD agendado e acertado com antecedência de um Mês com minha MUSA MORENA que todo mundo tá cansado de saber quem é (MC). Tarde deliciosa no flat novo dela (Pamplona) e atendimento de rei por uma PRINCESA que consegue ser ao mesmo tempo delicada (rosto lindo de menina) e devassa no sexo (corpo de panicat). GOZADA FENOMENAL ESTREIANDO SEU SOFÁ (pelo menos nisso fui o primeiro, kkkkk) devidamente emborrachado dentro de sua BUCETINHA APERTADA E VICIANTE, e saí como sempre cada vez mais APAIXONADO e pisando nas NUVENS, mas foi a tarde e o dia de PUTARIA estava apenas começando... (continua)

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#748 Mensagem por professordesexo » 09 Abr 2015, 09:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Pre-td de numero 2>>>>>> saí todo feliz da MC , mas minha consciência pesou: e minha loira gaucha como fica? Afinal de contas ela também é uma das minhas preferidas e durante a longa ausência da MORENA me supriu de tudo que necessitava no campo sexual. Ligação rápida e tempo e valores acertados (ela sempre é muito ligeira nesse campo) fui pro Flat da mesma na Frei Caneca (estava perto, na região da Paulista, meu pequeno e delicioso FEUDO DE PUTARIA, kkkkkk)[/color]
Tome-lhe, tome-lhe muito naquele RABÃO DESCOMUNAL E BRANQUINHO DE MAIS DE 115 CM DE CIRCUNFERENCIA. e no gran-finale pedi e fui atendido ; GOZEI NA BOCA DELA (mas ela não engole) e me senti mais leve do que nunca. SÓ DE LEMBRAR DAQUELE CORPÃO e sua calcinha branca bem pequenininha e fio dental enfiada em seu RABO SOBRE-HUMANO, sinto tesão e vontade de largar tudo que estou fazendo e rumar pro flat dela agora mesmo...mas deixa estar...(continua)

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Outubro/2015

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por professordesexo » 09 Abr 2015, 10:49

Oculto para usuários:
Primeiro TD REALIZADO No CASARÃO NA NOITE>>>>> UMA LOIRA DESCOMUNAL CHAMADA TABATHA(com meus sinceros agradecimentos a indicação de DEE JAY SAMPA):

Estava falido, eram mais de 22 horas quando saí do Flat da loira, mas incrivelmente meu pau dava sinais de vida dentro de minha cueca...FDP!!!!!! Coloquei a mão no bolso e achei o cartão VISA que não usava há um bom tempo: FODA-SE, PENSEI... vou pro CASARÃO:
Como sempre fui um dos primeiros a chegar e entrei as 23 horas no estabelecimento. Cumprimentei por nome todos os seguranças e barmens do local, peguei minha agua (drink pessoal de cortesia que sempre consumo na casa, pois não bebo refri e nem etílico por razões de saúde que não vem ao caso) e me sentei no banco perto do JAPA que praticamente é sócio honorário do local (VAI TODA NOITE) e fica assistindo vt´s na do SPORT TV. QUANDO ELA ENTROU, OU DEVERIA DIZER IRROMPEU NESSA REALIDADE, PORQUE PUTA QUE O PARIU ESSA DEUSA NÃO PODE SER AQUI DESSE PLANETA, COM CERTEZA ELA É DE UM PLANO SUPERIOR>>>>>TABATHA (fiquei sabendo depois) a LOIRA DESCOMUNAL que eu pensava ser LENDA URBANA NA aUGUSTA.
Meus caros ,ela existe e vai as vezes de sábado (MELHOR NOITE EM QUALIDADE NO MOMENTO, MAS CHEGUEM CEDO, SENÃO FUDEU) e sempre leva amigas civis cavalas com ela pra curtir a balada alternativa.Ela cumprimentou o JAPA (ISSO É DE PRAXE, ELE CONHECE TODAS) e eu pedi humildemente pra ele nos apresentar; o cara é super gente boa, recomendo ele como hostess do Casarão: o cara já comeu e sabe indicar quase todas as top´s que aparecem.
RESUMINDO (pois não estou na vibe de escrever romances tipo JORGE AMADO DA PUTARIA, kkkkk): valor de top acertado na casa (300 a hora + 70 do quarto) subi com a TABATHA, intimidado com a altura da mesma (deve ter mais de 1,80 m) e o tamanho DESCOMUNAL DO RABO E DOS PEITOS emoldurados num vestidinho branco, transparente e super justo, PQP!!!!
NO quarto tudo e mais um pouco; EM TODAS AS POSIÇÕES E SEM FRESCURA NENHUMA (nem parecia garota de boate). finalizei no RABO DELA (olha a contagem das gozadas no dia: primeira na BUCETINHA da MOrena, segunda na BOQUINHA da Loira e agora a terceira no RABO DESCOMUNAL da loira com TATTOO DE LOTUS NO OMBRO (pra quem quiser identifica-la, não tem erro, ela será a maior loira da noite , a mais gostosa e tem orgulho de mostrar a TATTO em maravilhosas blusinha tomara-que-caia... (continua a saga)

Garota: TABATHA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Outubro/2015

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#750 Mensagem por professordesexo » 09 Abr 2015, 11:11

Oculto para usuários:
TD COM AGATHA (eita dia das TH, kkkkkkk)

Eu desci, ou devo dizer : RETORNEI AOS DOMINIOS MORTAIS DO PLANETA DEPOIS DE SER DEVORADO PELA TABATHA (aViso aos engraçadinhos de plantão: DEVORADO no sentida BUCETA,BOCA E CU NO PAU NÃO INVERSÃO, PQP!!kkkkkk)[/color] e achei que a noite estava acabando (já avançando na madrugada do dia 8 de março. LEDO ENGANO...nesse momento minhas ANTENINHAS DE VINIL DETECTARAM A PRESENÇA DE MAIS UMA DEUSA NO RECINTO, dessa vez uma morena pra equilibrar o jogo: AGATHA, o nome dela. Morena, novinha, não originaria de SP , CAVALA, BUNDUDA , GOSTOSA, preciso falar mais alguma coisa???E linda DE ROSTO, LINDA , LINDA , LINDA NO INDICE "MIRELLA CASTRO" de beleza surreal de rosto ela fica com 9,5 de media fácil (10 SÓ A PROPRIA MIRELLA, NÃO TEM JEITO, VAI SER BONITA ASSIM EM OUTRO PLANO, PQP!!!)
Conversei, acertei detalhes técnicos (ESSA CHUPA COM CAPA E NÃO FAZ ANAL NO PRIMEIRO ENCONTRO, palavras da própria, e EU FINGI QUE ACCREDITEI NA FALACIA, kkkkkkk)
SUBI, peguei quarto 19 ainda desocupado (SORTE DO CARALHO) ala nova, reformada, banheiro bom, agua quente...tomamos banho juntos (PELO MENOS NÃO TEM FRESCURA DE MOLHAR A CHAPINHA, CABELO É LISO MESMO DE NASCENÇA,kkkkk) ela me masturbando, enlouquecendo, rebolando o seu BUMBUM no meu pau, sem frescura e sem camisinha no chuveiro)
Encamisei o bixo , coloquei pra dentro de 4 , de ladinho, de 3 , de santo agostinho, de bispo, de vaticano, toda lista do KAMA SUTRA. ela é linda demais, ME APAIXONEI DE NOVO por 1 hora e meia, por duas...FODA-SE O CARTÃO , A FATURA, O PT, A OPERAÇÃO LAVA-JATO, O país, FODA-SE O MUNDO INTEIRO....A AGATHA É LINDA E GOSTOSA DEMAIS, E NOVINHA E BEIJA NA BOCA SEM FRESCURA, SEM NOJINHO, COMO SENÃO HOUVESSE AMANHÃ, mas tem e eu me foderei com a fatura impossível do cartão estourado VISA, o quinto desde que entrei na PUTARIA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chega!!!NÃO VOU FALAR MAIS NADA>>>>PROCUREM PELA AGATHA, MORENA, NOVINHA, LINDA DE ROSTO E GOSTOSA DE CORPO MAS AINDA COM MANIAS DE PATYZINHA, FRESCURINHAS DE PRINCESA, A GENTE, putanheiro velho vai aos poucos e com paciência tirando essas frescuras dela pouco a pouco E DIMINUINDO AS PREGAS DE SEU CU PERFEITO: FÉ, É TUDO QUE NOS RESTA NESSA VIDA MISERAVEL, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Garota: AGATHA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Outubro/2015

Link:
🔗

Responder