NEUTRO
Nome da Garota:não lembro o nome
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no casarão 24/01/15, nunca havia ido.
Casa: Ambiente arrumado c/ excessão dos quartos e banheiros, os funcionarios da casa estavam de boa,
inclusive os seguranças, cheguei as 23:18, revista normal na entrada, quando abri a porta; esperava um
ambiente maior, mais não é pequeno tem dois andares, terreo e sub, peguei uma lata e dei umas
voltas pelo ambiente, ainda não estava lotado e dava p/ ver bem as minas, tem de tudo quanto é jeito,
tem boas, gostosas, gostosonas, e tem as diferentes, é certo q o corpo d alguma ali, vai chamar atenção.
Notei que, é bom ir cedo, pois assim: Sem a lotação podemos avaliar melhor as garotas p/ escolher,
tentar negociar, pois ainda ñ tem filas p/ os quartos, a puta pode dar desconto, + ganha tempo p/ outro cliente,
cedo ainda estão cheirosas, e sem suor.
Fiz a 1ª investida numa moreninha vulgo Vitoria, paguei uma bebida, ela passou o cache e queria subir,
+ não era completo, insisti por incluir o anal, ai ela passou 1 valor SUREAL, acho q era p/ ñ fazer mesmo.
Depois disto ja no andar de cima fui abordado por uma baixinha do sul, meio loira bem gostosinha,
a mina grudou e insistiu c/ tantas promeças p/ subirmos, q acabei cedendo, ja no quarto, 1 ar condicionado
gelado d arrepiar, pedimos p/ desligarem mais não desligaram, p/ o banho toalhas soltas s/ embalagem.
No fight fiquei fiquei só c/ ela chupando meu pau 'c/ latex' e eu enfiando o dedo no cu dela, motivo:
ela não banhou, buceta c/ odor ardido, os papos não batiam, ela gosta d ditar a transa, impor regras,
toda hora q eu fazia algo me interrompia, apressada...etc, enfim mais não vou negativar, pois é o q o lugar oferece,
c/ a maioria das outras não seriam tão diferente; é a real lá, + ou - assim, eu acostumado c/ atendimento
d luxo q estava no local errado e estranhei.
P/ quem é d zueira mesmo, e só quer gozar, recomendo a casa, e a garota, ela é uma das q se veste normal.
Destaque aparte, 1 tiozinho só o pó, d berma e tenis, e as minas em cima, sera $$? e ele subiu c/ uma.
Outro destaque uma morena carioca foi no palco lá, e deu 1 SHOW d interação c/ galera. Vazei as 03:35.
Corpo e rosto: 08 (ela é gostosa)
Oral: 07 (c/ latex)
Anal: ??
Entrosamento: 02
Cache + quarto 185,00 '30:00 min'
Entrada cons. 30,00
Consumação: 55,00 vodka c/ red bull e uma cerva
Recomendo a opção d entrada consumivel, pois pagar tudo lá dentro é $$$$$$, atenção quem não conhece.
Gang bang