Clinica 7 de Setembro
R$ 200,00 - Telefone: (41) 9670-1216

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 29 Negativos: 6 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 17
Oral Sem:Sim 27Não 6
Beija:Sim 28Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Viúvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Sabrina - Loirona 7 de setembro

#46 Mensagem por O Viúvo » 25 Mar 2015, 22:49

Permitam ajudar senhores moderadores: a referida dama está na clínica da 7 de setembro com 24 de maio. Também atende como Amanda na Modelo vip
http://www.curitibaacompanhantes.com/amanda.htm
Já tem tópico dela:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 95&dc24e48
Boa noite

Fui!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clinica 7 de Setembro

#47 Mensagem por matte leão » 26 Mar 2015, 08:54

Trouxe para o local correto. Agora é com o sr. Moderador Global. Por favor o forista é novo e já tem mais 1 td.

O amigo sabe.

matte leão

Link:
🔗

raphaelll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Livia - Modelovip

#48 Mensagem por raphaelll » 31 Mar 2015, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei com a Livia semana passada!!!!!Linda,fiel as fotos http://www.curitibaacompanhantes.com/livia.htm gostosa e muito atraente,cheguei no local,tomei um banho e fomos aos trabalhos,ela sabe satisfazer um homem começou com um boquete bom e gostoso,enquanto chupava meu pau e minhas bolas ela olhava pra mim!!!!!!depois camisinha no seu devido lugar e ela vem por cima e fodeu gostoso,de frente pra mim e de costas pra mim,quando ela ficou de costas pra mim foi maravilhoso ela mexia gostoso e eu pegava e olhava aquela bunda maravilhosa!!!!!!Depois peguei ela por baixo,fizemos papai e mamãe e outras posições com ela por baixo!!!!!!depois chupei o bico daqueles peitos que são lindos e maravilhosos,fui descendo até cair de boca naquela buceta cheirosa e gostosa,foi muito gostoso colocar a linguinha naquela buceta,chupei por um bom tempo e foi uma delicia!!!!!Pequei ela de 4 e foi maravilhoso,pegar ela de 4 olhando e pegando naquela bunda maravilhosa,foi sensacional.Pedi pra fazer anal e ela disse sim, com taxa adicional de 50 reais,de 4 mesmo meti naquele cu gostoso e apertadinho,começei devagarinho e fui aumentando o ritmo,enquanto comia o cu dela ela mexia na buceta!!!!!Depois de comer o cu deitei e pedi pra ela bater uma pra mim ate eu gozar,ela do meu lado me masturbou ate eu gozar gostoso,enquanto ela me masturbava eu pegava naquela bunda gostosa!!!!!!!

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Foi muito bom,ela me proporcionou muito prazer,a Livia é muito simpática e profissional!!!!!!

Link:
🔗

Sknot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Livia- modelo vip 9947-0079

#49 Mensagem por Sknot » 31 Mar 2015, 20:12

Colega so uma dúvida:

Ela se aproxima de uma BBW, sabe gordinha gostosa? Pelas fotos parece..

abraço.

Sknot

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#50 Mensagem por ppk » 02 Abr 2015, 22:33

Entrei o contato.

A puta em questão é fresca e quer ser tratada igual uma namorada.

Os BOP's devem ter deixado ela mal acostumada.

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#51 Mensagem por Mazepin » 05 Abr 2015, 21:19

MANCADA
Nome da Garota:Natali

Entrei em contato com essa dama na quinta-feira- 02/04. Disse - me que iria atender um cliente em poucos minutos e logo depois seria a minha vez, lá por volta das 19h. Combinamos dela enviar uma msg pelo whatsaap informando o local . O certo que passou 19h, 19h30 e nada. Fiquei aqui no hotel preso esperando a dita cuja enviar a msg.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Livia - Modelovip

#52 Mensagem por DURCWB » 09 Abr 2015, 17:43

raphaelll escreveu:Fiquei com a Livia semana passada!!!!!Linda,fiel as fotos http://www.curitibaacompanhantes.com/livia.htm gostosa e muito atraente,cheguei no local,tomei um banho e fomos aos trabalhos,ela sabe satisfazer um homem começou com um boquete bom e gostoso,enquanto chupava meu pau e minhas bolas ela olhava pra mim!!!!!!depois camisinha no seu devido lugar e ela vem por cima e fodeu gostoso,de frente pra mim e de costas pra mim,quando ela ficou de costas pra mim foi maravilhoso ela mexia gostoso e eu pegava e olhava aquela bunda maravilhosa!!!!!!Depois peguei ela por baixo,fizemos papai e mamãe e outras posições com ela por baixo!!!!!!depois chupei o bico daqueles peitos que são lindos e maravilhosos,fui descendo até cair de boca naquela buceta cheirosa e gostosa,foi muito gostoso colocar a linguinha naquela buceta,chupei por um bom tempo e foi uma delicia!!!!!Pequei ela de 4 e foi maravilhoso,pegar ela de 4 olhando e pegando naquela bunda maravilhosa,foi sensacional.Pedi pra fazer anal e ela disse sim, com taxa adicional de 50 reais,de 4 mesmo meti naquele cu gostoso e apertadinho,começei devagarinho e fui aumentando o ritmo,enquanto comia o cu dela ela mexia na buceta!!!!!Depois de comer o cu deitei e pedi pra ela bater uma pra mim ate eu gozar,ela do meu lado me masturbou ate eu gozar gostoso,enquanto ela me masturbava eu pegava naquela bunda gostosa!!!!!!!

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Foi muito bom,ela me proporcionou muito prazer,a Livia é muito simpática e profissional!!!!!!

qual local????????. pois pode ser util o pessoal sabendo. evita ligacao desnecessaria. e se for clinica que ja existe aqui, peça pra moderaçao remover..

abraços

OB

Link:
🔗

foderehbao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#53 Mensagem por foderehbao » 10 Abr 2015, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
E ai galera! Depois um longo periodo longe da putaria (da paga rsrs), voltei!

Vi o relato e as fotos e me interessei! Adoro uma gordelicia, porem não é o caso da dita cuja
Confesso que este retorno não foi o dos melhores, espera mais e fuei em duvida entre o neutro e o positivo, porem como ela se esforçou para agradar, eu lanvei um positivo e irei explicar o pq

Contato facil, por telefone, ela atendeu de primeira e marcamos em seu local na av 24 de maio, centro
Local tranquilo, porteiro n fala nada
Subi no apto e vi um local arrumado, porem como o apto e muito pequeno, algumas improvisaçoes, mas como este forum nao e de decoração, não me incomodei
A Livia me recebeu de lingerie e salto alto, beeeem diferente das fotos, n e gorda e esta entre 35/40 anos. Foi educada, me levou p o quarto me ofereceu banho
Pediu o dinheiro adiantado
Tentei dar uns amassos e n rolou, achei q seria uma merda....
Dai ela começou com um boquete no couro, que não empolgou muito não, mas foi o suficiente para eu ficar a ponto de bala, ela mamava me olhando com cara de safada e batia o pau na cara
Nao tive tesao em chupar a buceta dela, pra fazer isso, tem que ser " a pepeca" o q n era o caso, mesmo ela sendo depiladinha
Passou ky e sentou no meu pau, cavalga bem, e variou bastante às posições com ela por cima ate vir de costas e a visao e sensacional. Eu ficar vendo o rabao dela rebolando no meu pau foi show de bola e gozei um monte. Acho q foi ai que ela levou o positivo
Os peitos estao com cicatrizes feias de silicone e nao fizeram um trabalho legal (na minha opiniao)
Conversamos um pouco, ela e gente boa, fomos para o banho e iniciamos o 2 round
Muito parecido com o primeiro nas preliminares, mas parti para um PPMM, dai peguei ela de 4 e de bruços ate gozar novamente
Vamos as notas:
Simpatia: 8 foi bem simpatica todo o tempo
Local: 6 ok para fazer o que eu queria, mas a toalha n pareceu ser limpinha, sabonete liquido
Rosto: 6,5 n e feia, mas n e gatinha.
Corpo: 6,5 conjunto e baixinha e nao e mais uma menina
Peitos: 5 bom tamanho mas n gostei das cicatrizes e ficou muito duro. Gosto e gosto e o nobre colega Raphaell achou um espetaculo cabe agora a vcs experimentarem
Bunda: 8 melhor parte, belo rabo e ela cavalgando de costas vale o $$ disse que libera por 100,00 a mais
Pepeca: 7 depiladinha, bom abraço, mas n tive tesao em chupar
Foda: 8 achei que ela se esforcou bem e levou o positivo pela a performance, caso contrario seria neutro
Valor: R$200,00
Se eu volto? Não
Agora que voltei quero experimentar a Liah e a Mandy, pelos relatos parece ser diversao garantida

Link:
🔗

Coiote2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Coiote2000 » 15 Abr 2015, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Lá pelas 00:00 ligo para a Lola, a qual me indica esta prima. Dei uma olhada no site, achei meio gordinha, mas como as outras 03 da lista nao me atenderam, resolvo encarar.
Atendia ali na sete esquina com a 24. Perguntei se ela atendia com a Lola, ela disse que não. A prima relatou que mora no ap mesmo.
Chegando la, interfono, ela abre, nao tinha porteiro no momento.
Ao abrir a porta, uma surpresa, ela não é gordinha. Até questionei isso, ela me disse que tirou as fotos logo depois de colocar o silicone (os quais ficaram gostoso, apesar da cicatriz) e consequentemente estava muito "inchada".
Bom, tomo uma ducha, e vou ao quarto.
Uns amassos, alguns beijos e ela parte pro boquetinho ao natural. Ela chupa te olhando. Retribuo na sequencia.
Peita no JR e vamos trabalhar, ela senta que é uma maravilha, por frente , por tras, que visão… FA, lado e gozo.
Papinho sobre a vida, traições, copa do mundo. Vamos ao banho juntos, mas sem muita pegação no banheiro.
Voltamos, mais um oralzinho ao natural, peita no JR e mais socação. De 4 , de lado, beijos e gozo.
Tomo outro ducha e vazo.
R$200 (adiantados) por pouco mais de 1 hora.

Rosto 7 não achei com cara de 35, 40 mas sim uns 28-30
Beijos 8
Peitos 9,5 se não fossem as cicatrizes, seria 10 com certeza
Corpo 8,5
Bunda 9
Buça 8,5
Anal não avaliado

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#55 Mensagem por Mazepin » 18 Abr 2015, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Estive com a Sabrina há duas semanas, quando estava passando alguns dias em Curitiba.

Contato: via celular, contato fácil e consegui um horário para 30 min depois.
Local: Rua 7 de Setembro. Tem porteiro, precisei me identificar. Local básico, banheiro com sabonete líquido, chinelo e água quente.
Garota: achei bonita, típica representante do Paraná. Alta, loira, bundão, coxas grossas, simpática... Lógico que nas fotos rolaram muito photoshop, mas ela é bem bonita. A bunda é a melhor parte. :roll:

Atendimento: rolou oral sem camisinha, com boa pressão. Buceta limpa e cheirosa. Infelizmente não consegui segurar por muito tempo, mas rolaram algumas posições até encher a sacola. Como senti que iria gozar logo, nem pedi o cuzinho. Imagino que deve ser uma delícia comer aquele rabão.

Ainda dava tempo de um 2º round, mas percebi que ela não tava muito a fim.
Não lembro quanto paguei, mas acho que foi R$ 200.

Link: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 0/Victoria

Link:
🔗

paulada_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#56 Mensagem por paulada_ctba » 22 Abr 2015, 23:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:NÃO
Putanheiros de plantao

Sai com esta puta e estou arrependido..
Acho que o povo esta enchendo muita a bola destas putas.

Atende na 24 de maio, contato realizado rumo ao seu Ap.
Ao chegar encontro uma gatinha baianinha baixinha, mas o encanto acabou por ai, cheia de não me toques, acabou de colocar sílica nos peitos, não deixa pegar e tem uma cicatriz feia pra caralho ..
Fez um boquete no couro com certa pressa, e fomos pra metelança .. Buça alargada e desbeiçada
O rabo dela e ateh gostoso, botei ela de 4 acabei gozando nessa posição..
Acho que ela não estava muito de acordo nesse dia .. Cheia de não me toques, achei ateh meio grossa .. Fiquei meio putiado, tomei uma banho e vazei sem dar a segunda ..
Não recomendo pra ninguém e não volto ..

Prejuizo de R$ 200,00 .. Vai si fude!! nesse preço há varias no mercado, que prestam ótimos serviços .. E detalhe, cobrou adiantado..

Link:
🔗

131307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

LIVIA - MODELO VIP

#57 Mensagem por 131307 » 04 Mai 2015, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Tempos atrás marquei um programa com a dama. Ela atende na sete com a vinte e quatro num ap onde paga diária para outra gp. A menina realmente é bonita mas está um pouco acima do peso, mesmo assim gostosa. Pelo que percebi, ela só aparece no local de trabalho se tiver um cliente agendado para aquele horário. Chupa sem e mete muito, gosta da coisa. O ap é limpo, toalhas e banheiro limpos, não se tem do que reclamar. O atendimento é bem tranquilo, a garota se mostra simpática e fala o necessário. Se faz anal eu não sei, não perguntei, se beija na boca, beija, mas eu não o faço. Saí de lá com vontade de voltar outras vezes, mas a demanda é grande, tem muitas por aí para serem exploradas. Abraços.

Link:
🔗

Coiote2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Coiote2000 » 12 Mai 2015, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:Lola

Em uma manhã dessas de outono, ligo para Lola, e agendo para 40 minutos depois.
Chegando ao local, o porteiro interfona e pede para deixar o nome e RG em uma lista.
No ap, ela pede para eu entrar e esperar no sofá pois estava se arrumando ainda.
Veio com um vestidinho curto, ela é bem baixinha mesmo, mas toda durinha.
Dou um amessos e ja peço para chupar aquela bucetinha depiladinha, depois ela retribui o oral no couro, mas sem muito empolgação. Ela coloca a peita no Jr, KY, e senta , tento socar com vontade, mas ela fica controlando.
Quando coloco de 4, ai sim consigo socar gostoso, bucetinha gostosa mesmo, apesar de ela ser bem mecanica.
Coloco ela de pé na beira da cama e gozo.
Papinho básico,falou que esta atendendo bastante, e que tem um gasto fixo mensal de 5k... quando me animo para o segundo round, ela fala que não vai dar tempo pq tinha demorado para gozar.
Ja tava meio de cara que ela ficou se achando, tomei um banho e vazei…

Rosto 7,7
Beijo 0
Peitos 8,5
Corpo 8
Buça 8,5
Fight 4,5
Anal não avaliado

Link:
🔗

trombadinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#59 Mensagem por trombadinha » 10 Jul 2015, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Anal:NÃO
O que passo a relatar ocorreu em um feriado

Ela é bonita? É, mas é mais gostosa do que bonita. Pois bem, eu resolvi , entre relatos positivos e negativos, tentar a sorte.
Ao tentar contato com ela pude perceber ela meio distante, pois parecia sempre entretida com alguma outra coisa. Seja para atender o telefone, depois mais tarde para anteder o interfone e para abrir a porta ela sempre demora.
Eu entrei, tomei banho e começamos a nos beijar.

Eu não sei se foi a tal "quimica", mas o programa não fluía. Também não sei se ela estava em um dia ruim, mas ela parecia meio seca para conversar.

Eu tentei fazer oral nela, mas ela não permitiu.
Pelo que percebo a maioria dos foristas (é forista e não FLorista, ok?) gostam de fazer faz oral quando se sentem seguros. Pra vocês terem uma ideia já que ela se recusou a receber oral , eu pedi ao menos para ela mostrar a xana aberta mas ela também se recusou. Ah, e também não quis deixar a luz acesa.

Na moral, tento ser o mais cooperativo que posso e faço questão de ser asseado, seja me depilando, seja cuidando da higiene. Não sou o Gianecchini mas também não sou o Tião Macalé. Mas se ela quer um cara bonitão que arrume um namorado pra ela.
Ao fazer um pedido na cama , ela surtou legal e me mandou ir embora, me expulsou mesmo. Bem se ela não sabe sequer ouvir um pedido , ela não pode trabalhar nessa área. Foi tão inusitado que fiquei um tempo sem entender .

"Eu não sou puta do Guadalupe, sou garota de programa acompanhante." disse ela

Em nenhum momento ela correu risco comigo, mas ela que aprenda a medir as palavras e suas atitudes pois um cara casca grossa não seria tão controlado como eu fui.
Acho que ela não se deu conta que ao me expulsar de lá, ela expulsou vários foristas.

Talvez o fato de vários caras irem lá por sua beleza, faz com que ela se sinta a vontade em ser desse modo. Compreendo perfeitamente as dificuldades do lado dela e entendo que ela queira selecionar os clientes, mas sei lá, ela que faça a seleção no telefone e não chutando o cliente do quarto e dando uma de louca. Ou ela toma modos de gente ou volta a puxar a carroça que ela puxava. Chega de passar a mão na cabeça de gp's como ela.

Aos foristas: Boa sorte a quem quiser arriscar, mas o programa comigo foi uma bomba e explodiu na minha cara. Em parte foi bom porque encerramos um programa que já começou ruim.
Está no ramo errado.
Não recomendo e não volto.
links com as fotos:
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 0/Victoria

Anuncia com diferentes nomes, já usou diferentes nomes e pelo jeito vai continuar mudando.

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#60 Mensagem por O Viúvo » 10 Jul 2015, 17:20

Bem antes de entrar no gpguia eu transei com a tal da Maite e foi terrível. Extremamente agressiva! É meio de lua :roll: !
Total encrenca.

Link:
🔗

Responder