http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115645593
Trampa na marlene tb achei ate o face muito gata + queria algum relato ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
NetsMark escreveu:Alguém ja pegou?
Pois é cara, em desbravar só um deu ligar o resto foi pro TD e alguns eram fake furada ta foda Joinville.Jota_1984 escreveu:Mano, já ia te chamar de chupim do caralho!
Mas vi que vc só tem três TD's, sendo que dois são negativos.
NÃO DEVE ESTAR SENDO FÁCIL!
Continue na luta! Já que desbravando vc só está se fudendo, ligue pras putas que tem TD's positivos aqui, principalmente aqueles relatos de foristas mais antigos e não tente ir na gata mais bonita e gostosa logo de cara. As vezes temos que matar um dragãozinho pra ficar com a princesa.
NetsMark escreveu:Alguém ja pegou?
Ja comi essa Kiara na Marlene a muito tempo. É a mina da foto.Jis10 escreveu:Alguem ja pegou a kiara martins ou a jessica do site coleguinhas ?
Kiara 9602-0779
Jessica 8484-1270
Fico no aguardo
Vlw
Jis10 escreveu:Alguem ja pegou a kiara martins ou a jessica do site coleguinhas ?
Kiara 9602-0779
Jessica 8484-1270
Fico no aguardo
Vlw
ledude escreveu:Anita loira - TENTATIVA DE GOLPE
http://www.classiaqui.com.br/anita__992 ... 38-229.htm
(47) 97272769
Preço - 150,00 ( não vale 20,00) ( se você quiser ir embora terá que pagar os 150 dela mesmo não querendo comer a perva, puta que quer ganhar dinheiro fácil no grito e ameça de chamar o "namorado" para te cobrar )
Aparência - No site e nas fotos no whatsapp gostosa e bonita \ Vida real - inarrável.
Saudação amigos foristas de Joinville, venho prestar um serviço de ajuda aqui para não caírem num golpe como eu quase caí.
Pessoal baita furada e GOLPE ! Não sou sonegador mas também mas não tem como fazer tds por aqui , realmente Joinville ta muito ruim de putaria.Putas realmente inflacionadas, vi algumas de site acima de 300,00 350,00 reais... sem chance ... as meninas não fazem anal , com esse preço em sp você come putas de luxo que até lavam e passam a roupa pra você enquanto você come o cu delas...mas vamos a narrativa do ocorrido.
É a quarta menina que conheci ou melhor tentei conhecer, em jornal ou na net e quando chego no lugar é furada é foto fake ou photoshop ( não postei antes pois realmente nem cheguei a entrar ou comer a menina eu vi de longe e desisti ), falou "próximo a ponte dos trabalhadores" não vai que é furada perda de tempo e dinheiro com um pouco de garimpo e sorte você come coisa melhor usando o tinder e sem pagar nada.
Resumo da ópera eu não tenho mais os telefones das meninas citadas, mas como o colega ali em cima disse... não tem como pagar pelo que tão oferecendo...mas vou postar minha experiência com essa vadia que que chegando na casa dela ela disse que eu seria atendido , só que a principio quando vi era uma gorda que parecia o Copa (do super mário) E achei que não ela era ( golpe ela finge que não é ela para você entrar e tentar te extorquir) ...e me mandou para o quarto e quando ela disse que era a tal anita das fotos já estava no quarto dela... E ela disse que o programa era com ela... eu falei não vou fazer e vou embora ( puta de vintão de são paulo era melhor acredite)... ai a menina começou a fazer um escândalo e falar pra eu pagar ela os 150 reais e eu disse que não ia pagar por nada que não fiz nada nem iria fazer, eu " tirei ela" educadamente da minha frente e fui embora e ela gritando e fazendo um puta caso rasgou minha camiseta e disse que o namorado dela ia vir me dar um " corretivo" . Mandei ela a merda entrei no carro e fui embora...com a camisa rasgada.
Moral da história, ou você tem 150 reais para jogar fora na "coação" pois realmente o cara tem que estar muito na fome para comer uma tranqueira dessas... ou procure por outras opções em outras cidades como BC. Perdi uma camiseta e quase arrumo uma puta confusão por uma puta que não custa mais que 20 reais a foda ( com cú incluso) . Realmente a putaria nessa cidade esta muito hipervalorizada e realmente não existe muitas opções aqui.
Ta saindo mais barato fechar um camarote e colocar umas garrafas de vodkas para comer umas civis interesseiras ( mas para quem tem patroa isso se torna inviável) do que correr risco de tomar um tiro ou arrumar confusão por nada.