Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3288-8828

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 227 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 136Não 52
Oral Sem:Sim 219Não 36
Beija:Sim 192Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista

#331 Mensagem por sier » 07 Abr 2014, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 27/03 com a Fernanda

cheguei na casa por volta das 15:00 hs, ja tinha na cabeca a gata que queira ficar (fernanda), mas mesmo assim pedi apresentacao, se apresentaram umas quatro garotas, entre elas dita garota Fernanda. Subi com ela, loira corpao legal, banho de ambos vamos ao fight, iniciou com um achupeta no pelo, retribui num 69, ficamos um bom tempo assim, pedi a capa e fui pa trepada, ppmm, ela por cima, d4 e finalizei assim, higiene de ambos, pausa para conversa a pica levantou de novo e fomos para a segunda, mais chupeta da gata, capa e começamos d4, vendo aquele bundao nao resisti e pedi o brioco, a gata atendeu meu pedido passo o gel e soquei com vontade por um bom tempo ate gozar.

Garota espetacular, vale repeteco

É isto

fui

sier

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#332 Mensagem por mark2006 » 29 Abr 2014, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Nao lembro

Beijou na Boca:NÃO
Td pessimo com uma morena meio gordinha...cabelos lisos...nao lembro o nome mas a menina tinha uma tatoo no cofrinho, de coracao acho...
Corpo meio cheinho, seios medios, bumbum grande...
O foda foi que a mina chegou no quarto, tirou a roupa, nao tomou banho e passou gel na buceta,.
Iniciou um oral bom, mas logo veio a pergunta: voce quer ir pra penetracao agora? Oi? Broxante....fora o mal halito! Ai pedi pra ficar de 4...ai subiu o cheirinho! E deu pra ver que a buceta tava cheia de um creme branco...aff....pessimo! Seria melhor um xvideos!

Link:
🔗

ronaldao12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#333 Mensagem por ronaldao12 » 19 Jun 2014, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Td realizado com a Ivy.
Foi em uma terca feira saindo do trabalho resolvi dar uma passada neste antro chegando la tinha umas 5 meninas e mais 2 atendendo resolvi esperar uma desceu q era uma loira,quando eu vi a ou descendo n tive duvida era com ela mm uma mulata de 175 cabelos enrolados grande estilo mulher de carnaval subimos pro quarto qnd ela tirou a roupa e ficou de salto pensei q mulherao eu n aguentei ja encapotei o garoto coloquei ela de pe de frente pro espelho e meti ai eu n aguentei gozei banhos tomados conversamos de td um pouco assuntos bem legais um chupa daqui e de la e fui pro segundo tempo encapotei o garoto e ela sento rebolando quase terminei ali mais pedi pra ela ficar de quatro c aquele bundao pedindo mais eu n aguentei e terminei ali.Com ceteza repeteco menina gente boa este foi meu relato.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#334 Mensagem por febaofisco » 28 Set 2014, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Prezados desbravadores

TD basicao com. Michely. Estava na hora do almoço e com pouco tempo.

Fight:
Após o banho já pedi pedi aquela chupada gostosa e ela me atendeu muito bem. Chupou com aquela carinha de puta e eu falando besteiras e batendo o pau na cara dela. Ela chupando e eu dizendo que ia gozar tudinho na boquinha.

Com cabeça da rola até inchada, gozei fartamente na boquinha e ela deixou escorrer e ficou toda melada. Ótimo almoço e leite ora Michelly.

Em resumo, ótimo custo benefício.

Link:
🔗

barebacksp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#335 Mensagem por barebacksp » 02 Dez 2014, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Boa noite confrades!

Fui nesse privê a umas 2 semanas, e subi com a Cíntia, uma moreninha baixinha bem gostosa..
Fiquei de olho da Gabriela, mas um tiozão escolheu ela antes.

Vamos ao TD:
Cheguei as 19hrs e subi meia hora (100 dilmas) e pela falta de opção.. Pensei que tinha entrado numa furada, mas vi que não..
A mina é mignonzinha e bem safada.. Tirei o pau para fora, meio tímido, e ela ja vem falando: "Vem que ele cresce na minha boca!".

Abocanhou a rola com maestria. Depois de uma chupada deliciosa, sentou de costas para mim, cavalgando na mesma posição.. Subia e descia com um tesão.. Depois PPMM e por fim, peguei a cachorra de 4 para finalizar olhando no espelho a danada gozando..
Gozei e zarpei!

Boa pedida, mas estou curioso para conhecer a Gabriela (Loira e cavalona) que me deixou atiçado. :badgrin:

Abraços

Link:
🔗

dohvakiin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#336 Mensagem por dohvakiin » 15 Fev 2015, 16:52

POSITIVO

Colocando alguns TDs em dia.

Em dezembro, fui nesse privê na hora do almoço. Chegando no local, só a Fernanda estava disponível. Ela é loira (tingida), e tem um corpo legal. Acertamos para uma hora o TD.

Subimos, tomamos um banho rápido e partimos para o fight.

A foda foi bem intensa. Comecei chupando ela, depois ela me chupou sem capote (deixou finalizar). Chupei ela mais um pouco até ficar em ponto de bala novamente e tome rola na xota, até gozar de novo.

Banho tomado, eu ainda estava na febre. Pega daqui, pega de lá, xota de novo, até que ela pede pra eu comer o cu dela. Após alguns minutos de surra de cu (finalizei comendo o cu dela no frango assado), enchi a borracha.

Tomamos banho, paguei 150 do débito (num lembro se teve taxa, mas se teve foi pouco) e saí fora.

Companhia bastante agradável, e fode pra caramba.

Vale o repeteco.

Link:
🔗

dohvakiin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por dohvakiin » 15 Fev 2015, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD feito em janeiro, terceira semana, se estou bem lembrado, por volta das 18:00.

Naquele dia estava precisando comer uma nega. Acho que se a Scarlet Johanson aparecesse na minha frente eu dispensava ela, kkkkkkkk.

Chegando na casa, já logo abre a porta uma mulata linda. Eu já tinha me decidido, só que deixei ela chamar a apresentação, só pra saber mais ou menos o resto do plantel da casa.

Depois da apresentação, chamei ela e marcamos o TD e subimos.

Ela é mulata, devia ter entre 1,65 e 1,70, baita rabão, cabelão bonito, peitos pequenos.

Banho tomado, partimos para o fight. Ela começou me chupando, e logo partimos para um 69. Ela não deixa finalizar na boca.

Depois da primeira gozada, banho rápido e novo fight. Chupei ela um pouco até o piru estar a ponto de bala, depois ela me chupou um pouco mais, botou a camisinha e metemos em algumas posições. Terminamos o TD com ela de 4.

Bela foda, companhia agradável. Vale um positivo.

Haverá repeteco.

Link:
🔗

dohvakiin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por dohvakiin » 09 Abr 2015, 20:46

POSITIVO

dohvakiin escreveu:TD feito em janeiro, terceira semana, se estou bem lembrado, por volta das 18:00.

Naquele dia estava precisando comer uma nega. Acho que se a Scarlet Johanson aparecesse na minha frente eu dispensava ela, kkkkkkkk.

Chegando na casa, já logo abre a porta uma mulata linda. Eu já tinha me decidido, só que deixei ela chamar a apresentação, só pra saber mais ou menos o resto do plantel da casa.

Depois da apresentação, chamei ela e marcamos o TD e subimos.

Ela é mulata, devia ter entre 1,65 e 1,70, baita rabão, cabelão bonito, peitos pequenos.

Banho tomado, partimos para o fight. Ela começou me chupando, e logo partimos para um 69. Ela não deixa finalizar na boca.

Depois da primeira gozada, banho rápido e novo fight. Chupei ela um pouco até o piru estar a ponto de bala, depois ela me chupou um pouco mais, botou a camisinha e metemos em algumas posições. Terminamos o TD com ela de 4.

Bela foda, companhia agradável. Vale um positivo.

Haverá repeteco.
Repeteco com a mesma moça, nada de novidade no atendimento.

Link:
🔗

barebacksp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#339 Mensagem por barebacksp » 19 Mai 2015, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Boa noite confrades!

Estive no plantel à algumas semanas.. Primeiramente, contarei o TD com a Gabriela!

Chegando na casa depois das 18hrs, tinham diversas garotas na apresentação. Mas estava de olho na Gabriela..
A tinha visto anteriormente, mas como ela estava com salto alto, pensei que fosse bem maior do que realmente era. Mas mesmo assim, uma delicia de garota.

Combinado R$100 meia hora, subimos.
Nem tiramos a roupa direto e já começou a pegação. Ela subiu na cama e ficou da minha altura, nos beijamos muito e pude apreciar seu corpinho mignonzinho delícia. Seios naturais, lindos.. Moça sensacional.

Deitei e a garota me chupou com maestria, sem pressa.. ficamos assim uns 10 minutos. Depois disso, mandei subir... ela veio fudendo meu pau deliciosamente, e ficamos assim até eu gozar gostoso.. Para ver como tava bom que nem quis trocar de posição :lol:

Bem, resumo da ópera: R$100/Meia hora e companhia muito agradável!
Recomendo!

Link:
🔗

Vonnegut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#340 Mensagem por Vonnegut » 16 Jul 2015, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Estava de bobeira na Paulista e lembrei desta casa, há mais de dez anos que não passava por lá.

Plantel fraco, das cinco, só duas eram comíveis, a Fernanda (mais de trinta) e a Gabriela, quem escolhi.

Ela é nova, disse ter vinte anos e provavelmente é verdade, usa aparelho, cabelos pintados de loiro, rosto normal, destaque para os seios, grandes, naturais e firmes, gostei muito dos mamilos.

Oral sem e bem babado, ela se posiciona com vontade, abrindo bem as pernas, peguei no frango assado, de bruços, de lado e de quatro, onde finalizei; não faz anal e também não finaliza oral.

R$ 100,00 1/2 h (a hora é R$ 150,00).

Link:
🔗

irishkratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#341 Mensagem por irishkratos » 15 Mar 2016, 22:57

POSITIVO

TD realizado em Janeiro com a Fernanda.

Ela já é de casa faz algum tempo e praticamente todos que já foram a casa, conhecem a garota.

Loira balzaca, com papo agradável e muito gentil. Sabe conduzir com tranquilidade e te deixa a vontade para começar.
Começamos já se pegando depois de um banho, onde ela já se virou em um 69 delicioso no pelo. Dedilhadas eu seu cuzinho deixava ela doida. Ficamos assim por uns 15 minutos até que não aguentei e explodi na boca dela mesmo.

Como o alvará estava curto, não consegui esticar.

A casa continua a mesma como sempre, mas poderia melhorar um pouco o plantel, ou ainda fazer algo do tipo molharem ou promoção de uma segunda garota na sequência com preço melhor.

Valeu!!!!

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#342 Mensagem por Japenco » 29 Mar 2016, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:10
Caros colegas, bom dia

Depois de muito tempo, e olha que essa casa tem mais de 20 anos se não me engano, fui lá conhecer a casa e ainda mais sabendo que uma pessoa que conheço de outra clínica atende por lá, ela se chama Cacau. Ela é uma morena da cor do pecado, mais ou menos 1,68m, cabelos pretos, seios siliconados lindos, pernão e bunda, magra, ela malha bastante e na minha opinião bonita, além de uma simpatia sem igual e muito culta.

Marquei horário com ela ontem a noite, um calorão, quando cheguei por conhece-la já tasquei um seiinho, ela pegou suas coisas e fomos para a suite, confesso que as instalações não são lá grande coisa, mas estava bem.

Ela já foi tirando a roupa e eu também, banho para refrescar com o calorão que tava, fomos conversando, principalmente sobre economia e politica do Brasil e logo partimos para a pegação, incluindo beijos, mão para tudo que é lado, chupada nos peitos e ela já veio caindo de boca no meu pau, sem dó nem miséria, peguei ela no 69 e chupei bastante sua bucetinha e seu cú. ela logo encapou e veio por cima cavalgando feito doida, não demorou e acabei gozando.

Pausa para mais um banho e mais bate papo e em seguida engatamos mais beijos enquanto ela acariciava meu pau, caiu de boca de novo, chupou como se fosse o ultimo pau do mundo enquanto eu acariciava seu clitoris, e seus peitos, ai ela vira e diz, vou finalizar na boquinha posso? nem pensei, pedi para ela ir adiante, nisso toca o interfone mas ela não se preocupou e fez questão de deixar eu finalizar na boquinha dela com direito a choquinho no pau e deixar o pau limpo.

Mais uma enxaguada e rua!

1h de atendimento = R$ 150,00 sem contar a deliciosa da Cacau!

Mulher nota 1000, mete bem e é super gente boa! recomendadíssima

Link:
🔗

Vonnegut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#343 Mensagem por Vonnegut » 06 Abr 2016, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:7
Como não consegui nada na Pompéia e olha que além da Zarah e Shori, eu ainda passei na Aneesh e na Shangrilá, resolvi ir até a Jaú. Havia só duas garotas disponíveis, a Cacau e mais uma outra.

Fui atrás da Giovana, lembrei o nome da garota que eu mencionei acima, se a coordenação puder acrescentar, mas ela tinha ido embora, umas seis e pouco.

Lembrei que a Cacau tinha sido bem elogiada. Como era a quinta casa que eu estava tentando uma transa, arrisquei e foi satisfatório.

Ela não é nenhuma beldade, altura média, corpo um pouco acima do peso, não compromete. Tem silicone nos seios. A cor da pele, como sugere o nome de guerra da garota, é cor de chocolate.

No atendimento é bem liberal, oral sem muito bom, boca de veludo e quente. Encapei e fizemos algumas posições, boceta apertadinha, como fiquei apenas meia hora, resolvi voltar para o oral e finalizei nos seios dela.

R$ 100,00 por 30 min.

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#344 Mensagem por Japenco » 30 Mai 2016, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:cacau

Nota:10
Caros colegas, bom dia

Semana passada antes do feriado decidi dar uma passada na casa para rever a Cacau, morena, deliciosa, fiquei apenas meia hora pois tinha compromisso, mas ela fez aquele belo oral sem capa, e logo pedi para encapar para deixa-la cavalgar no meu pau, gozei muito, e com beijos de lingua e chupadas nos seus seios siliconados.

30min = 100,00

Cacau é certeza de garantia de atendimento.

Super positivo!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#345 Mensagem por Craudison Desnossauro » 05 Jul 2016, 13:57

POSITIVO

Nota:8
faz tempo que não conseguia sair nessa casa, pois costumava ir bem mais tarde, nas minhas caminhadas depois das 22.00
acabei descobrindo que o plantel da casa tem coisas muito boas cedo, caso da Carol, que disse que esta la a mais de 2 anos, mas termina o expediente impreterivelmente as 17.00...

Carol é estilo globeleza, corpo muito bonito, cabelos encaracolados naturais até os ombros, rosto bonito, boca e dentes perfeitos, uma negra deliciosa, com uma cinturinha de pilão, bundão e pernão, seios pequenos, porte atlético, perguntei até se malhava ou se era bailarina ... (mas não, é a B O A genética mesmo)

haviam outras opções, pelo menos mais duas muito boas, como a Ana, 1,60, morena clara cinturinha e bumbum bem empinado...fiquei imaginando a Ana de 4...

porém, depois de ver Carol, o Desno ficou aceso e só pensava naquilo, e ai subimos...

simpática e tenta agradar, beijo selinhos, não é aquela super namorada, mais sfada profissa...chupou sem, e depois encapamos e metemos muito em varias posições, foi FODA!

não foi o melhor atendimento que tive, mas as formas voluptuais da Carol fazem a gente se entusiasmar, acho que recomerei Carol sim

C.Desno

Link:
🔗

Responder